Bela Cintra 196 CUIDADO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MestreBenga
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Abr 2016, 23:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bela Cintra 196 CUIDADO

#31 Mensagem por MestreBenga » 18 Set 2017, 14:07

Rodrig0 escreveu:
Mister Trump escreveu:Jamais voltaria num lugar no qual me fodi. Mas, enfim, sei lá....
Pois é... Eu não volto nem em estabelecimentos comerciais (bares, restaurantes e etc) onde o atendimento é ruim quanto mais num puteiro onde fui roubado.

Dá uma lida no texto, lá está escrito que não é puteiro, é um hotel. Não vou reclamar com o dono do shopping sobre o vendedor que trabalha dentro da C&A.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sabrina GP
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Jun 2017, 10:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bela Cintra 196 CUIDADO

#32 Mensagem por sabrina GP » 18 Set 2017, 18:37

Boa noite, Meninos.
Não sei se eu como GP tb posso comentar, mas tudo bem.
Esse site é muito estranho pq eu nunca coloquei anúncio lá e já atendi clientes que disseram que me viram lá.
Acho que eles copiam anúncios de outros sites.

Bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Bela Cintra 196 CUIDADO

#33 Mensagem por Rodrig0 » 19 Set 2017, 04:42

Coltska escreveu:
Rodrig0 escreveu:
Mister Trump escreveu:Jamais voltaria num lugar no qual me fodi. Mas, enfim, sei lá....
Pois é... Eu não volto nem em estabelecimentos comerciais (bares, restaurantes e etc) onde o atendimento é ruim quanto mais num puteiro onde fui roubado.
Dá uma lida no texto, lá está escrito que não é puteiro, é um hotel. Não vou reclamar com o dono do shopping sobre o vendedor que trabalha dentro da C&A.
Coltska escreveu:Para a minha supresa, Bela Cintra 196, ap 65. Mesmo ap da última vez.
Ninguém falou em reclamação, apenas em não voltar mais lá. Se foi no mesmo apartamento do mesmo hotel, o local está sendo usado para prostituição e então esse apartamento 65 é um puteiro. Mas nem esquenta e volte lá pela terceira vez que agora vai dar tudo certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreBenga
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Abr 2016, 23:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bela Cintra 196 CUIDADO

#34 Mensagem por MestreBenga » 19 Set 2017, 10:57

Rodrig0 escreveu:
Coltska escreveu:
Rodrig0 escreveu:
Mister Trump escreveu:Jamais voltaria num lugar no qual me fodi. Mas, enfim, sei lá....
Pois é... Eu não volto nem em estabelecimentos comerciais (bares, restaurantes e etc) onde o atendimento é ruim quanto mais num puteiro onde fui roubado.
Dá uma lida no texto, lá está escrito que não é puteiro, é um hotel. Não vou reclamar com o dono do shopping sobre o vendedor que trabalha dentro da C&A.
Coltska escreveu:Para a minha supresa, Bela Cintra 196, ap 65. Mesmo ap da última vez.
Ninguém falou em reclamação, apenas em não voltar mais lá. Se foi no mesmo apartamento do mesmo hotel, o local está sendo usado para prostituição e então esse apartamento 65 é um puteiro. Mas nem esquenta e volte lá pela terceira vez que agora vai dar tudo certo.

Só me dei conta de que era o mesmo ap quando bati na porta. Enfim, obrigado por comentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

Re: Bela Cintra 196 CUIDADO

#35 Mensagem por FMT » 19 Set 2017, 15:01

Tem muitas kengas agenciadas e com esquemas no mínimo estranhos!!

Flat na Ouro Branco
Flat na José Maria Lisboa
Flat na Alameda Campinas
Flats na Lorena

Tem que ficar muito esperto!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Bela Cintra 196 CUIDADO

#36 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Set 2017, 21:07

Ué? Pensei que homem casado não saísse com putas... kkkkkkkkkk

Na hora da aflição, o sujeito nem pensa nas melhores alternativas. Quer sumir dali o mais rápido possível...

Mas, como já disseram, puta trambiqueira sempre acha o dela, só esperar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

William10
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 01 Mar 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Bela Cintra 196 CUIDADO

#37 Mensagem por William10 » 02 Fev 2018, 18:58

Atenção amigos do fórum!!!

Fujam dessa vigarista...
Ela te promete tudo pelo site e whatsapp, + na hora "H" depois que você paga ela não deixa você tocar nela, peitos siliconados, mas nem pensar em tocar neles, nem na ppk, faz sexo totalmente mecânico oral com capa!
E ainda me enganou no valor, cobrou R$80,00 a mais do que foi combinado, quando dei por mim autorizei R$330,00 sem presta atenção no valor da maquina, numa porcaria de programa horrível que durou 10 minutos, ela me pede desculpa dizendo que estava cheia de problemas e acabou fazendo confusão, e disse que me daria um desconto do valor cobrado a mais na próxima vez, nunca mais ela verá minha cara, resultado??? Dinheiro jogado fora, e mais... A garota das fotos é ela na adolescência, ela não tem a idade que apresenta no anúncio, além de está meia gordinha!
Se arrependimento matasse eu já estaria morto, como eu queria pode estorna o crédito gasto nessa vigarista!!! Atende na Bela Cintra 196

https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... r-id-ntumv" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batdan
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2010, 01:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bela Cintra 196 CUIDADO

#38 Mensagem por batdan » 03 Fev 2018, 21:43

Porra! O amigo vem aqui no intuito de ajudar e tem gente que fica questionando a atitude dele?
Amigo, agradeço de coração a sua informação, pois eu estava acessando muito esse site, não marquei com nenhuma garota que lá anuncia, porém seria uma questão de tempo para eu marcar. Com certeza tomarei mais cuidado ao escolher alguém de lá!
Muito obrigado pelo alerta!
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

William10
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 01 Mar 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Bela Cintra 196 CUIDADO

#39 Mensagem por William10 » 03 Fev 2018, 21:53

William10 escreveu:Atenção amigos do fórum!!!

Fujam dessa vigarista...
Ela te promete tudo pelo site e whatsapp, + na hora "H" depois que você paga ela não deixa você tocar nela, peitos siliconados, mas nem pensar em tocar neles, nem na ppk, faz sexo totalmente mecânico oral com capa!
E ainda me enganou no valor, cobrou R$80,00 a mais do que foi combinado, quando dei por mim autorizei R$330,00 sem presta atenção no valor da maquina, numa porcaria de programa horrível que durou 10 minutos, ela me pede desculpa dizendo que estava cheia de problemas e acabou fazendo confusão, e disse que me daria um desconto do valor cobrado a mais na próxima vez, nunca mais ela verá minha cara, resultado??? Dinheiro jogado fora, e mais... A garota das fotos é ela na adolescência, ela não tem a idade que apresenta no anúncio, além de está meia gordinha!
Se arrependimento matasse eu já estaria morto, como eu queria pode estorna o crédito gasto nessa vigarista!!! Atende na Bela Cintra 196 ap65

https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... r-id-ntumv" -"-
Estou passando as informações dela, pq acabei de saber que infelizmente a desgraçada excluiu seu perfil, por segurança minha eu sempre faço uma cópia do perfil p/ o meu pc, coloquei em forma de texto p/ vcs verem o que ela promete no perfil, mas... Na hr H ela nega td, e ainda cobra R$50,00 a mais referente ao anuncio... Ñ sei cm por fts por aqi, caso queiram ver as fts dela me comuniquem via MP...
Fui ao banco ontem (02/02/18) p/ ver se conseguia estorna o golpe, mas o gerente disse q infelizmente ñ é possível pq ela usou uma maquina portátil particular que ñ é vinculado ao Master-Visa Cred, e o nome real da vigarista é Ellen Sobral, cuidado com ela! Ok?
Ñ sei se essa msg será permitida postar aqi, mas estou tentando proteger nossos amigos do forum...
Espero está ajudando! Abs

https://www.photoacompanhantes.com/ninf" -"- ... r-id-ntumv
YASMIM (11) 97680-9967, Ninfeta de alto nível, atendendo em São Paulo, louca para dar e receber muito prazer.
São Paulo capital - Jardins
Yasmim | 18 anos | R$ 250
26/01/2018 16:17 Whatsapp(11) 97680-9967

Olá meus amores, sou a Yasmim, uma linda acompanhante de alto nível, muito carinhosa e que está pronta para ser a sua namoradinha mais quente e danadinha. Tenho 18 anos, sou iniciante, sem frescuras, te darei um atendimento completinho.

Adoro tomar um banho juntinho e depois fazer uma sacanagem gostosa e selvagem. Faço um sexo oral maravilhoso, bem babadinho e sem preservativo, vocês vão amar.

Atendo em São Paulo capital, tenho local no Jardins, um prédio discreto e aconchegante. Contato no telefone 11976809967, respondo mensagens de whatsapp ou se preferir podem me ligar também.

Vou até a Aclimação, Bela Cintra, Bela Vista, Brooklin, Butantã, Campo Belo, Centro, Consolação, Higienópolis, Ibirapuera, Ipiranga, Itaim, Jabaquara, Lapa, Liberdade, Moema, Moóca, Morumbi, Paraíso, Perdizes, Pinheiros, República, Santa Cecília, Santana, Santo Amaro, Saúde, Tatuapé, Vila Mariana, Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Zona Leste, Zona Norte, Zona Oeste e Zona Sul.

Não se esqueça de mencionar que me encontrou em PhotoAcompanhantes.

Cachês
1 hora R$ 250
Horário
Segunda a Domingo 10:00 - 02:00
Sobre mim
18 anosR$ 250BisexuaisBrancasBundudasDe luxoEstudantesMagrasMignonNinfetasPubis depiladoSeios naturaisUniversitáriasWhatsapp
Meus serviços
Atendimento a casaisAtendimento a mulheresBanho juntosBeijo negroBeijos na bocaBrinquedos eróticosChuva douradaChuva negraDeficientes físicoDespedidas solteiroDupla penetraçãoDuplasFantasias e disfarcesFestas e eventosFootjobGarganta profundaGozo facialHora marcadaJogos eróticosKama SutraLingerieNamoradinhaOrgiasPosição 69Relações múltiplasSexo analSexo oral sem camisinha
Lugar de encontro
A domicilioAmbiente climatizadoBebidas alcoólicasCama de casalCartão de créditoCom ChuveiroEm hotelEstacionamento pertoTransporte público
Minhas massagens
Dada nuaFinal feliz manualFinal feliz oralFinal feliz penetraçãoMasagem a 4 mãosMassagem analMassagem com os pésMassagem corpo a corpoMassagem eróticaMassagem prostáticaMassagem tailandesaMassagem tântricaMassagista profissionalNa maca
Minhas práticas BDSM
Chicotada / spankingCuspir / spittingDominaçãoFeminizaçãoFetichismoFisting analHumilhaçãoIniciação BDSMJogo quente da ceraPisotear / tramplingSado medicalTortura genital

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Bela Cintra 196 CUIDADO

#40 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 04 Fev 2018, 10:59

DUDUKXORRAO escreveu:
sabrina GP escreveu:Boa noite, Meninos.
Não sei se eu como GP tb posso comentar, mas tudo bem.
Esse site é muito estranho pq eu nunca coloquei anúncio lá e já atendi clientes que disseram que me viram lá.
Acho que eles copiam anúncios de outros sites.

Bjs
Pra mostrar que tem várias garotas.
Fazer volume, mercadorias, iguais sites de vendas..
Flats ... sempre foi falado aqui..que eram arapucas..
vai quem quer!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Bela Cintra 196 CUIDADO

#41 Mensagem por venga » 04 Fev 2018, 11:39

Nunca fui fã de puta de site. Sempre preferi ir no puteiro e escolher ao vivo.
Mas há uns meses resolvi experimentar e até o momento tenho gostado das experiências.
O que venho reparando é que tem muita pegadinha e coisa esquisita escondida no mar de anúncios.
Só gostar das fotos/descrição e ir correndo encontrar a puta não dá certo mesmo.
Tem que dar uma boa sondada antes, usar o instinto e analisar bem as informações disponíveis.
Não difere muito de outras modalidades de putaria: se for na febre e não prestar atenção nos detalhes, a chance de escolher mal e se foder é grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Bela Cintra 196 CUIDADO

#42 Mensagem por Alexandremk » 04 Fev 2018, 20:39

venga escreveu:Nunca fui fã de puta de site. Sempre preferi ir no puteiro e escolher ao vivo.
Mas há uns meses resolvi experimentar e até o momento tenho gostado das experiências.
O que venho reparando é que tem muita pegadinha e coisa esquisita escondida no mar de anúncios.
Só gostar das fotos/descrição e ir correndo encontrar a puta não dá certo mesmo.
Tem que dar uma boa sondada antes, usar o instinto e analisar bem as informações disponíveis.
Não difere muito de outras modalidades de putaria: se for na febre e não prestar atenção nos detalhes, a chance de escolher mal e se foder é grande.

Tenho observado esses sites. Mas vale aquilo: Seja cético. Nada substitui a avaliação in loco. Selecionei dois anúncios e tive retorno de um. Sei que o modus operandi faz toda a diferença. E essa que retornou ganhou meu ponto positivo e mais cedo ou mais tarde visitarei. Concordo com a premissa que seria a sondagem e contar com seus instintos. Meu instinto falhou uma vez de forma pra lá de grotesca, graças a perfídia da fdp. É... infelizmente nenhum homem está imune a isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Bela Cintra 196 CUIDADO

#43 Mensagem por DSK » 10 Mar 2018, 02:23

Nós, colegas putanheiros, precisamos redobrar o cuidado ao buscarmos os serviços de qualquer prestadora por meio desse site. Há muita pilantragem em certos anuncios e nem sempre é possivel discernir os verdadeiros dos falsos. Dias atrás, fui vitima de um golpe similar. Chamei no Whats a garota que me interessei, no anuncio, fiz as perguntas de praxe sobre o atendimento dela, pedi fotos adicionais... Aparentemente, tudo ok. Combinamos, então, de se encontrar num local publico, antes de seguir para o motel. Para a minha decepção, quando cheguei ao local, não era a moça das fotos e dos videos publicados no site. Era uma outra totalmente diferente, além de tudo, gorda e feia pra dedéu. Parecia puta de vintão... Dei meia volta e vim embora.

Felizmente, no meu caso, foi só perda de tempo e decepção... Mas, poderia ter sido bem pior.
É preciso tomarmos cuidado com eventuais anúncios falsos que podem nos expor a situações verdadeiramente perigosas, como assaltos, sequestros etc.

É um risco desnecessário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Bela Cintra 196 CUIDADO

#44 Mensagem por rummenigge » 10 Mar 2018, 07:03

Bom dia putanheiros.
Realmente tem lugares muito suspeitos .
Os tds de fórum que muitos criticam serem mentiras e concordo em boa parte , porém no que se refere se a garota atendeu bem ou mal o tratamento da casa etc...
Acredito que ajuda bastante pra evitar esses dissabores ,pois geralmente quando é um cara que posta assiduamente e não é postes exageradamente pró e nem contra vê-se uma certa coerência .
Particularmente com free uma vez sai com uma mal intencionada e comecei a foda no motel ela começou a não cumprir o combinado não querer fazer o anal,até aí tudo bem a garota pode declinar desde que seja educada e tenha uma justificativa plausìvel ,porém a conversa de malandra me fez abortar já nas preliminares .
Nisso fui postar o td negativo é óbvio para alertar os colegas de fórum e um destes foristas ditos entidades que acho isso um lixo,pq ninguém é melhor que outro para julgar experiência alheia só por ser entidade kkkk, enfim outra situação nada haver com o tópico...
Já frequentei outro bem visado na época na rua santo antônio ou santo amaro 383 ,na bela vista meados de 2007 a 2008.
Ia no 7 andar sempre com uma loura ,mas já conhecia a dona ,neste prédio tinha muitas travecas não que eu tenha preconceitos ,mas fiquei sabendo que houve até assaltos e brigas com clientes em outros andares ,logo nestes citados é bom nem arriscar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheBoyWonder
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mar 2012, 02:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bela Cintra 196 CUIDADO

#45 Mensagem por TheBoyWonder » 18 Mai 2019, 23:23

Os golpes do Bela Cintra, 196, continuam. Eu, burro, não pesquisei antes, saí com uma certa Dandara (link abaixo) e me ferrei. É bonita, mas não é a menina do anúncio e não faz porra nenhuma do que foi anunciado e combinado via WhatsApp (aliás, não é ela quem conversa no WhatsApp). Enfim, literalmente peguei 200 reais e joguei no lixo. Que o meu vacilo sirvo de aviso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ar3eh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Bela Cintra 196 CUIDADO

#46 Mensagem por stroke69 » 21 Mai 2019, 13:56

Gp guia salvando mais uma vez!!!! entrei em contato com essa prestadora na quinta feira.. ela respondeu no outro dia (sexta 17/05), fui direto no assunto: completo 1 hora R$200,00 quantas aguentar? ela respondeu: "sim completo R$200 reais ,sim goza quanto aguentar...me deu o endereço descrito (bela cintra 196) fiquei de agendar pra sabado, mas por conta da virada cultural .. não arrisquei vir para a região ...
se acompanhar no photoacomp... vc vai notar que os preços pra esse flat da bela cintra, o flat da frei caneca e mais alguns da região.. as meninas trocam de anuncio todo momento.. e eh sempre a mesma coisa.. fotos com meninas bonitas (mas longe de serem modelos) com preços atrativos... A tal da Ayla que eu ja escrevi sobre aqui no fórum.. voltou a anunciar no photoacomp tb com outro nome... virou mafia aquela região toda.... Esta cada dia mais dificil desbravar... mas ja esta virando padrão das agÊncias a receitinha: Foto de garotas bacanas sem produção(que ate devem ser gps mas não necessariamente irão te atender), preço entre R$150 e R$200 reais COMPLETO em flats da região central/bela vista/jardins.



TheBoyWonder escreveu:
18 Mai 2019, 23:23
Os golpes do Bela Cintra, 196, continuam. Eu, burro, não pesquisei antes, saí com uma certa Dandara (link abaixo) e me ferrei. É bonita, mas não é a menina do anúncio e não faz porra nenhuma do que foi anunciado e combinado via WhatsApp (aliás, não é ela quem conversa no WhatsApp). Enfim, literalmente peguei 200 reais e joguei no lixo. Que o meu vacilo sirvo de aviso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ar3eh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Bela Cintra 196 CUIDADO

#47 Mensagem por Putanheiropol » 26 Mai 2019, 22:26

Caralho, já comi a gordinha da Monique Castro nesse endereço, e foi em 2017...

Bom, mas deu tudo certo...

Outro endereço q os camaradas devem ficar espertos R. Frei Caneca, 179... um monte de anuncio de puta com foto fake dando esse endereço no photoacompanhantes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Bela Cintra 196 CUIDADO

#48 Mensagem por darknightrider » 12 Jun 2019, 12:01

Em flats , sempre toque a campainha e de um passo pra tras , ve se é a gp que contratou, se não for , nao entre , não espere lá dentro do apto.
Ja virei as costas e sai sem falar nada umas 2 ou 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bela
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Cuidado com o golpe
    2 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Kauany Cuidado! -
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    991 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bela Uchoa
    por mannon66 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2746 Exibições
    Última mensagem por Mr81
  • Bela Camargo
    0 Respostas
    1711 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”