Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Matheusmt
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Fev 2018, 21:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

#31 Mensagem por Matheusmt » 08 Fev 2018, 19:21

    relampejando escreveu:Sou feio, ogro, putanheiro, assumidíssimo, e tenho inveja é de quem pega grátis.
    Segue o jogo!
    Falou e disse irmão, depois dessa fiquei até sem ter o que dizer haha

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    RodiziodeCarne
    Forista
    Forista
    Mensagens: 1331
    Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
    ---
    Quantidade de TD's: 47
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #32 Mensagem por RodiziodeCarne » 08 Fev 2018, 23:46

    cada post do zequinha da pra fazer uma musica rap com a letra

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    bullitt
    Forista
    Forista
    Mensagens: 2406
    Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
    ---
    Quantidade de TD's: 9
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #33 Mensagem por bullitt » 09 Fev 2018, 00:42

    A nova onda é a putaria ostentação

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    zequinha011
    Forista
    Forista
    Mensagens: 276
    Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
    ---
    Quantidade de TD's: 101
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #34 Mensagem por zequinha011 » 12 Fev 2018, 20:57

    bullitt escreveu:A nova onda é a putaria ostentação
    Mas essa é a verdade putaria de verdade em si é uma ostentação ,ou ficar com uma civil top não muda nada,o pagamento é a prestação , poderia ser diferente porém é assim que funciona.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Rodrigão
    Forista
    Forista
    Mensagens: 4048
    Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
    ---
    Quantidade de TD's: 79
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #35 Mensagem por Rodrigão » 14 Fev 2018, 13:24

    Caro zequinha011

    Gente para criticar não falta...
    criticam a puta que você come
    criticam a puta que você não come

    é FODA.

    Rodrigão.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    zequinha011
    Forista
    Forista
    Mensagens: 276
    Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
    ---
    Quantidade de TD's: 101
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #36 Mensagem por zequinha011 » 14 Fev 2018, 20:56

    Rodrigão escreveu:Caro zequinha011

    Gente para criticar não falta...
    criticam a puta que você come
    criticam a puta que você não come

    é FODA.

    Rodrigão.
    A mais o tal motivo eu descobri , tem a ver com subúrbio , inveja ,e o bolso do cara ,
    Os mesmos que crítica , são os mesmos punheteiros ,eu sou putanheiro é muito diferente,e falo mais si for para comer civil fresca ou fubanga ,sou mais pagar para GP,
    Msm ,o quem tem de debmental otário si fodeu com civil faço uma lista .

    Tem otário que não sabe viver a vida, cada um sabe o quer para si mesmo , civil vai ter o momento certo não é agora sei muito bem disso, sei separar as coisas uma o meu sonho de consumo não está no meu padrão financeiro , concerteza putas sai bem mais barato e sexo sem aquela frescuragem toda aja paciência para uma mulher top civil dar essa é outra questão.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    RodiziodeCarne
    Forista
    Forista
    Mensagens: 1331
    Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
    ---
    Quantidade de TD's: 47
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #37 Mensagem por RodiziodeCarne » 15 Fev 2018, 14:27

    diz ai qual a treta com punheteiro

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Avatar do usuário
    Alexandremk
    Forista
    Forista
    Mensagens: 4187
    Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
    ---
    Quantidade de TD's: 27
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #38 Mensagem por Alexandremk » 15 Fev 2018, 19:54

    Sou putanheiro ocasional e punheteiro contumaz. Sujeito que tá querendo fiscalizar cu e pau alheio não tá com porr@ nenhuma. Não sou egocêntrico, porém estou bem centrado em mim mesmo.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Fodedor Municipal
    Forista
    Forista
    Mensagens: 4122
    Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
    ---
    Quantidade de TD's: 141
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #39 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Fev 2018, 17:58

    Alexandremk escreveu:Sou putanheiro ocasional e punheteiro contumaz.
    Já eu sou putanheiro costumaz e punheteiro ocasional...

    Zequinha tá revoltado com a vida, só pode...

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Avatar do usuário
    Alexandremk
    Forista
    Forista
    Mensagens: 4187
    Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
    ---
    Quantidade de TD's: 27
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #40 Mensagem por Alexandremk » 16 Fev 2018, 19:54

    Fodedor Municipal escreveu:
    Alexandremk escreveu:Sou putanheiro ocasional e punheteiro contumaz.
    Já eu sou putanheiro costumaz e punheteiro ocasional...

    Zequinha tá revoltado com a vida, só pode...
    Quem não fica quando os críticos são mais medíocres que a própria persona. Basta ver os reaças e paneleiros fazendo batuque e num mimimi daqueles.
    Uma hora ele aprende a ficar indiferente. Até lá só o tempo trará isso.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    100%tricolor
    Forista
    Forista
    Mensagens: 172
    Registrado em: 01 Ago 2004, 14:28
    ---
    Quantidade de TD's: 39
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #41 Mensagem por 100%tricolor » 18 Fev 2018, 21:03

    Inveja, Recalque, Ostentação ??? putz isso é um papo de funkeiro idiota e anencéfalo... nem um pouco preocupado com o que pensam sobre putanheiros... principalmente pq não saio aos quatro ventos e redes socias ostentando q "gasto com putas" como somente um verdadeiro idiota é capaz de fazer... então não tenho com o que me preocupar...
    A impressão q tenho é que quem fala q os outros sentem inveja, na realidade deseja que os outros sintam inveja.... vai entender a mente humana...esses são os verdadeiros hipócritas!

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Avatar do usuário
    Alexandremk
    Forista
    Forista
    Mensagens: 4187
    Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
    ---
    Quantidade de TD's: 27
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #42 Mensagem por Alexandremk » 19 Fev 2018, 10:15

    100%tricolor escreveu: A impressão q tenho é que quem fala q os outros sentem inveja, na realidade deseja que os outros sintam inveja.... vai entender a mente humana...esses são os verdadeiros hipócritas!
    Enfim não vejo muito sentido a alegação de inveja por ser putanheiro. Não faço questão o reconhecimento por ser a,
    b ou c. Por aqui mesmo o status do putanheiro caiu por terra. E todos estão igualitários como meros foristas.
    Reconheço o sentimento de egoísmo mesmo. Egocentrismo de terceiro são irrelevantes.
    Supostamente o que são contra os putanheiros, creio que o alvo na verdade seria a prostituta( até porque temos uma questão limiar e bastante cinzento no que tange ao tráfico sexual e a exploração mesmo). O dia que o putanheiro for alvo sobretudo do Estado como ocorrem em alguns cantos do planeta aí sim teríamos que nos preocupar.Até lá o que fazemos a priori não é antiético. Pode ser imoral. Jamais amoral. De resto a hipocrisia virou clichê. Uma sociedade aonde não rola a hipocrisia não roda e vira zona de guerra. Como diria o Nietzsche: Quem suporta o peso da verdade? Dá para ser sincero em todo o momento sem ponderar. Detalhe: Não estou fazendo alusão nenhuma ao politicamente correto.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    zequinha011
    Forista
    Forista
    Mensagens: 276
    Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
    ---
    Quantidade de TD's: 101
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #43 Mensagem por zequinha011 » 22 Fev 2018, 01:36

    100%tricolor escreveu:Inveja, Recalque, Ostentação ??? putz isso é um papo de funkeiro idiota e anencéfalo... nem um pouco preocupado com o que pensam sobre putanheiros... principalmente pq não saio aos quatro ventos e redes socias ostentando q "gasto com putas" como somente um verdadeiro idiota é capaz de fazer... então não tenho com o que me preocupar...
    A impressão q tenho é que quem fala q os outros sentem inveja, na realidade deseja que os outros sintam inveja.... vai entender a mente humana...esses são os verdadeiros hipócritas!
    Si essa sua cara de achar isso palmas para vc então vc é esperto pelo jeito"
    Uma não curto redes sociais ,e o tópico qualquer um que leu e prestar atenção no assunto vai entender a moral do tópico ,e vc ta viajando de paraquedas nessa conversa
    Meu querido ,olha o comentário em geral depois vc fala seu ponto de vista ,meu ponto de vista como putanheiro eu que sei como lidar com ele não vc não companheiro.
    Sobre os funkeiros hum os caras ta é o torro$$$$ hoje em dia em vários shows etc.
    Não tenho nada contra os caras até porque era fã do MC da leste , Smith etc fora o.hip Hop e o samba de raiz , recalcado existe sim é o Zé povinho desgraçado não aceita o proguesso dos outros conheço muito disso aqui sp.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Avatar do usuário
    ZeitGeist
    Forista
    Forista
    Mensagens: 5234
    Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
    ---
    Quantidade de TD's: 56
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #44 Mensagem por ZeitGeist » 22 Fev 2018, 16:23

    Como a opinião do "Zé Povinho Desgraçado" é importante para você, recomendo não mostrar o quão bem sucedido e "comedor" a sua pessoa é!

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    zequinha011
    Forista
    Forista
    Mensagens: 276
    Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
    ---
    Quantidade de TD's: 101
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #45 Mensagem por zequinha011 » 22 Fev 2018, 22:32

    ZeitGeist escreveu:Como a opinião do "Zé Povinho Desgraçado" é importante para você, recomendo não mostrar o quão bem sucedido e "comedor" a sua pessoa é!
    Então é bem por aí ,já vi fulano ,cresce o olho na civil que ia sair com ela e a mina era top, crescer o olho em algumas coisas materiais ou progressos meus etc hoje em dia vc conta nos dedos quem é seus camaradas . igual esse mês só tenho dívidas para pagar ,puta de luxo sem chance ou clínicas só em março ,trashe pra mim não me satisfaz . estou solteiro não sou o bamba porém cada um no seu quadrado .

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    100%tricolor
    Forista
    Forista
    Mensagens: 172
    Registrado em: 01 Ago 2004, 14:28
    ---
    Quantidade de TD's: 39
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #46 Mensagem por 100%tricolor » 25 Jun 2018, 19:14

    KKK ....justamente o que pensei, a pessoa q perde tempo pra pensar em "inveja" ¨recalque", "ostentação" só pode ter uma mentalidade "funk"...ou seja, uma mentalidade atrasada.... hipocrisia é desejar chamar a atenção dos outros e depois reclamar q "o inferno são os outros"

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Rodrigão
    Forista
    Forista
    Mensagens: 4048
    Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
    ---
    Quantidade de TD's: 79
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #47 Mensagem por Rodrigão » 26 Jun 2018, 09:43

    zequinha011 escreveu:
    ZeitGeist escreveu:Como a opinião do "Zé Povinho Desgraçado" é importante para você, recomendo não mostrar o quão bem sucedido e "comedor" a sua pessoa é!
    Então é bem por aí ,já vi fulano ,cresce o olho na civil que ia sair com ela e a mina era top, crescer o olho em algumas coisas materiais ou progressos meus etc hoje em dia vc conta nos dedos quem é seus camaradas . igual esse mês só tenho dívidas para pagar ,puta de luxo sem chance ou clínicas só em março ,trashe pra mim não me satisfaz . estou solteiro não sou o bamba porém cada um no seu quadrado .

    Concordo com AMBOS...
    Viver em sociedade esta FODA pessoas como as descritas acima tem em todos os lugares, no trampo, na prédio ou condomínio que se mora, na faculdade...todo canto tem pessoas desse naipe...
    sem contar os que te invejam nas redes sociais...
    você posta a foto tomando uma cerveja a pior que seja...e algumas pessoas comentam...`pô... na vida boa né...´
    FODA.

    Rodrigão.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Paladino xxx
    Forista
    Forista
    Mensagens: 265
    Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
    ---
    Quantidade de TD's: 17
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #48 Mensagem por Paladino xxx » 26 Jun 2018, 13:47

    Há um recalque muito grande das mulheres civis que se perguntam "nossa, por que você paga mulher para sexo?", como se fosse o pior investimento do mundo rs É tão simples...as mulheres não querem dar de graça ué, para isso tem que se envolver, namorar, sair e um monte dessas merdas. Então prefiro pagar. Sem brincadeira, até 100 reais acho que é lucro pro cara, de verdade, principalmente se souber aproveitar a variedade de putas.

    Quanto a putanheiros que falam merda, ou é um domado por mulher ou invejoso, acredito que essas duas categorias abrangem 90% das situações.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Fodedor Municipal
    Forista
    Forista
    Mensagens: 4122
    Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
    ---
    Quantidade de TD's: 141
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #49 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Jun 2018, 20:05

    Paladino xxx escreveu:as mulheres não querem dar de graça ué
    Será??

    Tem uma galera aqui no fórum que afirma, com todas as letras, que mulher gosta e precisa de sexo tanto (ou até mais) que nós homens...

    Pq eles dizem isso? Ninguém explicou até agora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    MALEVO
    Forista
    Forista
    Mensagens: 12933
    Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
    ---
    Quantidade de TD's: 156
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #50 Mensagem por MALEVO » 27 Jun 2018, 18:43

    Às vezes eu fico pensando se vale a pena mesmo escrever essas coisas óbvias pra orientar uns caras cabaços que não tem mais jeito e vão morrer assim. Eu sempre acho que vale, não tanto pra dar toque, mas pra zoar o sujeito mesmo, pra mostrar o quanto ele é anta, ainda mais aqueles malas que ainda vem aqui cagar leis, sendo que não tem nenhuma noção do que estão falando.

    Meu amigo Paladino, o que acontece é que a sociedade ainda é muito preconceituosa e a mulher que dá prá todo mundo vai cair na boca do povo. Essa mesma mulher tem, como todas elas tem, até as que negam, o objetivo de constituir família e, que seja, arrumar um marido pra melhorar a vida. Não é dando pra todo mundo, como o homem, que come todo mundo e só eleva o IBOPE sendo assim, que ela vai ser respeitada e arranjar um marido. Pode ficar tranquilo que a mulher é igualzinha a nós. Quando vê um homem atraente, tem vontade de dar pra ele na mesma hora. Só não faz por causa dos limites que a sociedade impõe.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Paladino xxx
    Forista
    Forista
    Mensagens: 265
    Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
    ---
    Quantidade de TD's: 17
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #51 Mensagem por Paladino xxx » 27 Jun 2018, 20:39

    MALEVO escreveu:Às vezes eu fico pensando se vale a pena mesmo escrever essas coisas óbvias pra orientar uns caras cabaços que não tem mais jeito e vão morrer assim. Eu sempre acho que vale, não tanto pra dar toque, mas pra zoar o sujeito mesmo, pra mostrar o quanto ele é anta, ainda mais aqueles malas que ainda vem aqui cagar leis, sendo que não tem nenhuma noção do que estão falando.

    Meu amigo Paladino, o que acontece é que a sociedade ainda é muito preconceituosa e a mulher que dá prá todo mundo vai cair na boca do povo. Essa mesma mulher tem, como todas elas tem, até as que negam, o objetivo de constituir família e, que seja, arrumar um marido pra melhorar a vida. Não é dando pra todo mundo, como o homem, que come todo mundo e só eleva o IBOPE sendo assim, que ela vai ser respeitada e arranjar um marido. Pode ficar tranquilo que a mulher é igualzinha a nós. Quando vê um homem atraente, tem vontade de dar pra ele na mesma hora. Só não faz por causa dos limites que a sociedade impõe.
    Não importa o motivo, que eu concordo que esteja relacionado aos limites que a própria sociedade impõe, o fato é que apesar de haver vontade por parte delas isso não se concretiza na realidade. Não neguei totalmente que elas não tenham vontade sexual, seria sem sentido dizer isso. Mas a regra é que mulheres usam sexo para relações mais duradouras seja para iniciar ou manter. Pode vir com exceções, mas a regra que se observa é essa.

    Minha resposta ao tópico foi no intuito de citar as visões que percebo quanto à hipocrisia feminina e masculina nesse tipo de negócio do sexo pago.

    Quanto aos "elogios", como foram indiretamente direcionados a mim em sua resposta, gostaria que os engolisse digerisse-os como julgar conveniente, pois dispenso o que não seja discutir ideias aqui neste tópico. Guarde suas orientações, pelo menos se for em uma resposta direcionada a mim, para consultorias que alguém eventualmente peça a você.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    MALEVO
    Forista
    Forista
    Mensagens: 12933
    Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
    ---
    Quantidade de TD's: 156
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #52 Mensagem por MALEVO » 27 Jun 2018, 21:03

    Não foi endereçado a você, que optou por vestir a carapuça.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Paladino xxx
    Forista
    Forista
    Mensagens: 265
    Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
    ---
    Quantidade de TD's: 17
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #53 Mensagem por Paladino xxx » 27 Jun 2018, 21:24

    MALEVO escreveu:Não foi endereçado a você, que optou por vestir a carapuça.
    Apenas respondi o comentário que fizeste, pois pareceu ser endereçado pela forma que você organizou a mensagem.
    Independente de vestir ou não, respondo as mensagem que são direcionadas a mim (mesmo quando discordo), sem problemas, isso não significa vestir alguma carapuça.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Rodrigão
    Forista
    Forista
    Mensagens: 4048
    Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
    ---
    Quantidade de TD's: 79
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #54 Mensagem por Rodrigão » 28 Jun 2018, 09:46

    Paladino xxx escreveu:Há um recalque muito grande das mulheres civis que se perguntam "nossa, por que você paga mulher para sexo?", como se fosse o pior investimento do mundo rs É tão simples...as mulheres não querem dar de graça ué, para isso tem que se envolver, namorar, sair e um monte dessas merdas. Então prefiro pagar. Sem brincadeira, até 100 reais acho que é lucro pro cara, de verdade, principalmente se souber aproveitar a variedade de putas.

    Quanto a putanheiros que falam merda, ou é um domado por mulher ou invejoso, acredito que essas duas categorias abrangem 90% das situações.
    então.
    eu acho que não é um recalque.
    eu acho que o lance é entender como a mulher pensa e no pensamento delas... pagar por sexo é algo inimaginável...
    do mesmo jeito que para o homem é inimaginável gastar a grana que elas gastam em salão de beleza por exemplo...

    comer putas é uma atitude inteligente e prática no meu caso, e talvez no caso de muitos...de nós...
    e sempre vai ter os que contestam...
    mais contestar...é algo que as pessoas sempre fazem ... e que se foda...
    contestam até a roupa que vc usa, o corte de cabelo que vc fez, o tipo de celular que vc opta a ter...
    imagine então... as bucetas que você escolhe comer....hehehehhe
    foda-se...

    e invejosos com eu já citei acima...tem em todos os lugares aos bandos...

    Rodrigão.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Fodedor Municipal
    Forista
    Forista
    Mensagens: 4122
    Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
    ---
    Quantidade de TD's: 141
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #55 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jun 2018, 18:33

    MALEVO escreveu:Às vezes eu fico pensando se vale a pena mesmo escrever essas coisas óbvias pra orientar uns caras cabaços que não tem mais jeito e vão morrer assim. Eu sempre acho que vale, não tanto pra dar toque, mas pra zoar o sujeito mesmo, pra mostrar o quanto ele é anta, ainda mais aqueles malas que ainda vem aqui cagar leis, sendo que não tem nenhuma noção do que estão falando.

    Meu amigo Paladino, o que acontece é que a sociedade ainda é muito preconceituosa e a mulher que dá prá todo mundo vai cair na boca do povo. Essa mesma mulher tem, como todas elas tem, até as que negam, o objetivo de constituir família e, que seja, arrumar um marido pra melhorar a vida. Não é dando pra todo mundo, como o homem, que come todo mundo e só eleva o IBOPE sendo assim, que ela vai ser respeitada e arranjar um marido. Pode ficar tranquilo que a mulher é igualzinha a nós. Quando vê um homem atraente, tem vontade de dar pra ele na mesma hora. Só não faz por causa dos limites que a sociedade impõe.
    Sério que vc acredita nisso? Que uma mulher deixa de fazer sexo ou faz pouco pq a sociedade impõe??

    Engraçado que os gays e travecos estão por aí, à toda, fodendo sem parar (e de graça), até aparecendo em programa de TV... Para eles a sociedade não impõe nada?

    Olha... a cada dia que passa vc se supera mais... pena que é na burrice, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Fodedor Municipal
    Forista
    Forista
    Mensagens: 4122
    Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
    ---
    Quantidade de TD's: 141
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #56 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jun 2018, 18:41

    Rodrigão escreveu:então.
    eu acho que não é um recalque.
    eu acho que o lance é entender como a mulher pensa e no pensamento delas... pagar por sexo é algo inimaginável...
    do mesmo jeito que para o homem é inimaginável gastar a grana que elas gastam em salão de beleza por exemplo...
    Legal... mas não explicou nada...

    Nós homens vemos como desperdício o que uma mulher gasta em salão de beleza pois, com esse dinheiro, dá para adquirir coisas muito mais úteis... E, na hora que vc vai comer uma mulher, não faz muita diferença se ela tá toda maquiada ou com o cabelo escovado... Até pq, se estiver, vai perder todo o tempo desperdiçado e trabalho feito no salão na hora do sexo, kkkkkkk

    Mulheres não gostam de homens que pagam por sexo pelo fato que esses homens, além de não se contentarem com uma buceta só, são menos manipuláveis e controláveis... O melhor homem para uma mulher, além dos que tem dinheiro (é óbvio), são os carentes e apaixonados, que não a traem e procuram realizar todos os seus pedidos...

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    MALEVO
    Forista
    Forista
    Mensagens: 12933
    Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
    ---
    Quantidade de TD's: 156
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #57 Mensagem por MALEVO » 29 Jun 2018, 00:03

    Pena que o GPG não tem aquele recurso do Whats de apagar mensagem, hein, Fodedor? Você teria se livrado do vexame de ter comparado mulher como viado e traveco.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    seusomente
    Forista
    Forista
    Mensagens: 50
    Registrado em: 29 Set 2015, 10:25
    ---
    Quantidade de TD's: 2
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #58 Mensagem por seusomente » 29 Jun 2018, 09:47

    Rodrigão escreveu:
    Paladino xxx escreveu:Há um recalque muito grande das mulheres civis que se perguntam "nossa, por que você paga mulher para sexo?", como se fosse o pior investimento do mundo rs É tão simples...as mulheres não querem dar de graça ué, para isso tem que se envolver, namorar, sair e um monte dessas merdas. Então prefiro pagar. Sem brincadeira, até 100 reais acho que é lucro pro cara, de verdade, principalmente se souber aproveitar a variedade de putas.

    Quanto a putanheiros que falam merda, ou é um domado por mulher ou invejoso, acredito que essas duas categorias abrangem 90% das situações.
    então.
    eu acho que não é um recalque.
    eu acho que o lance é entender como a mulher pensa e no pensamento delas... pagar por sexo é algo inimaginável...
    do mesmo jeito que para o homem é inimaginável gastar a grana que elas gastam em salão de beleza por exemplo...

    comer putas é uma atitude inteligente e prática no meu caso, e talvez no caso de muitos...de nós...
    e sempre vai ter os que contestam...
    mais contestar...é algo que as pessoas sempre fazem ... e que se foda...
    contestam até a roupa que vc usa, o corte de cabelo que vc fez, o tipo de celular que vc opta a ter...
    imagine então... as bucetas que você escolhe comer....hehehehhe
    foda-se...

    e invejosos com eu já citei acima...tem em todos os lugares aos bandos...

    Rodrigão.
    Ui, como ele é humirde, sô!
    Você pode até convencer os outros com esse papinho de se sentir o "malandrão" porque paga pra comer buceta.
    Mas quando a noite põe a cabeça no travesseiro sabe que só paga pra comer buceta por que justamente na idéia não pega ninguem.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Paladino xxx
    Forista
    Forista
    Mensagens: 265
    Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
    ---
    Quantidade de TD's: 17
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #59 Mensagem por Paladino xxx » 29 Jun 2018, 10:22

    seusomente escreveu:
    Rodrigão escreveu:
    Paladino xxx escreveu:Há um recalque muito grande das mulheres civis que se perguntam "nossa, por que você paga mulher para sexo?", como se fosse o pior investimento do mundo rs É tão simples...as mulheres não querem dar de graça ué, para isso tem que se envolver, namorar, sair e um monte dessas merdas. Então prefiro pagar. Sem brincadeira, até 100 reais acho que é lucro pro cara, de verdade, principalmente se souber aproveitar a variedade de putas.

    Quanto a putanheiros que falam merda, ou é um domado por mulher ou invejoso, acredito que essas duas categorias abrangem 90% das situações.
    então.
    eu acho que não é um recalque.
    eu acho que o lance é entender como a mulher pensa e no pensamento delas... pagar por sexo é algo inimaginável...
    do mesmo jeito que para o homem é inimaginável gastar a grana que elas gastam em salão de beleza por exemplo...

    comer putas é uma atitude inteligente e prática no meu caso, e talvez no caso de muitos...de nós...
    e sempre vai ter os que contestam...
    mais contestar...é algo que as pessoas sempre fazem ... e que se foda...
    contestam até a roupa que vc usa, o corte de cabelo que vc fez, o tipo de celular que vc opta a ter...
    imagine então... as bucetas que você escolhe comer....hehehehhe
    foda-se...

    e invejosos com eu já citei acima...tem em todos os lugares aos bandos...

    Rodrigão.
    Ui, como ele é humirde, sô!
    Você pode até convencer os outros com esse papinho de se sentir o "malandrão" porque paga pra comer buceta.
    Mas quando a noite põe a cabeça no travesseiro sabe que só paga pra comer buceta por que justamente na idéia não pega ninguem.
    Trecho grifado foi uma reflexão sua que está compartilhando conosco em razão de sua realidade? Que triste, mas se você se sentiu melhor desabafando, que bom para você.

    Ninguém entrou nesse mérito que você abordou, o tópico nem é para isso, a questão do tópico é a opinião alheia (que na real, é preciso tocar o foda-se, pois não se pode agradar a todos). Em razão disso, creio,mais uma vez, na sua necessidade de expor suas frustrações e fracassos pessoais. Dica de sono para você não ficar pensando besteira e ir dormir logo: leia antes de dormir; menos luz à noite e eletrônicos, igualmente.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Rodrigão
    Forista
    Forista
    Mensagens: 4048
    Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
    ---
    Quantidade de TD's: 79
    Ver TD's

    Re: Invejosos dos putanheiros ,o porque , egocêntricos, recalcados ipocrisia ou porque são duros ?

    #60 Mensagem por Rodrigão » 29 Jun 2018, 10:37

    Paladino xxx escreveu:
    seusomente escreveu:
    Rodrigão escreveu:
    Paladino xxx escreveu:Há um recalque muito grande das mulheres civis que se perguntam "nossa, por que você paga mulher para sexo?", como se fosse o pior investimento do mundo rs É tão simples...as mulheres não querem dar de graça ué, para isso tem que se envolver, namorar, sair e um monte dessas merdas. Então prefiro pagar. Sem brincadeira, até 100 reais acho que é lucro pro cara, de verdade, principalmente se souber aproveitar a variedade de putas.

    Quanto a putanheiros que falam merda, ou é um domado por mulher ou invejoso, acredito que essas duas categorias abrangem 90% das situações.
    então.
    eu acho que não é um recalque.
    eu acho que o lance é entender como a mulher pensa e no pensamento delas... pagar por sexo é algo inimaginável...
    do mesmo jeito que para o homem é inimaginável gastar a grana que elas gastam em salão de beleza por exemplo...

    comer putas é uma atitude inteligente e prática no meu caso, e talvez no caso de muitos...de nós...
    e sempre vai ter os que contestam...
    mais contestar...é algo que as pessoas sempre fazem ... e que se foda...
    contestam até a roupa que vc usa, o corte de cabelo que vc fez, o tipo de celular que vc opta a ter...
    imagine então... as bucetas que você escolhe comer....hehehehhe
    foda-se...

    e invejosos com eu já citei acima...tem em todos os lugares aos bandos...

    Rodrigão.
    Ui, como ele é humirde, sô!
    Você pode até convencer os outros com esse papinho de se sentir o "malandrão" porque paga pra comer buceta.
    Mas quando a noite põe a cabeça no travesseiro sabe que só paga pra comer buceta por que justamente na idéia não pega ninguem.
    Trecho grifado foi uma reflexão sua que está compartilhando conosco em razão de sua realidade? Que triste, mas se você se sentiu melhor desabafando, que bom para você.

    Ninguém entrou nesse mérito que você abordou, o tópico nem é para isso, a questão do tópico é a opinião alheia (que na real, é preciso tocar o foda-se, pois não se pode agradar a todos). Em razão disso, creio,mais uma vez, na sua necessidade de expor suas frustrações e fracassos pessoais. Dica de sono para você não ficar pensando besteira e ir dormir logo: leia antes de dormir; menos luz à noite e eletrônicos, igualmente.
    esse tal seusomente é um fakezão que logo a moderação pega e chuta a bunda dele...

    Rodrigão.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Responder

    Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”