A prostituição não é amor, mas torturar uma mulher

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Re: A prostituição não é amor, mas torturar uma mulher

#31 Mensagem por symphony from death » 30 Abr 2018, 04:49

concordo em partes com o FM...

As putas sim sao mau carater... Pelo simples fato de ter o pensamento mundano e incoerente. E os pautanheiros que aqui estão...tambem sao mau carater. Mas isto nao quer dizer que toda pessoa mau carater é uma pessoa 100% mau carater. Existem causas para uma pessoa se tornar assim. Cada caso é um caso.

Sigam as linhas de assassinos psicopatas...traficantes..

Na psicologia é simples. Putas sao mau carater pelo consequência de altrapassar o limite psico. Cada pessoa tem um limite. Entao essa quebra ou esse alem...que vc nao quebrando essa barreira nao faria. E o ponto x de uma mulher ou outros ex. Nao so putas de virarem prostitutas.

E tambem existe a quebra de barreira psico...e muitas nao aguentam..e caem fora e nao voltam afazer programas.

Isto é pura e simplesmente uma condiçao da mente de cada individuo. O patanheiro é a mesma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#32 Mensagem por symphony from death » 30 Abr 2018, 04:52

concluindo...

Putas e putanheiros...tem problemas psicológicos. TODOS SEM EXCEÇÃO.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#33 Mensagem por Alexandremk » 30 Abr 2018, 11:37

symphony from death escreveu: As putas sim sao mau carater... Pelo simples fato de ter o pensamento mundano e incoerente.

Será que todos os cuecas são tão coerente nas atitudes? Fica a minha dúvida. Enfim se acreditam nisso, quem sou eu pra julgar. Ao invés de refutar, prefiro não levar muito a sério. Como dizia um ex-músico, aqui é uma fábula de putinhas, estão parindo aos montes as putas. rs Tá faltando responsabilidade dos genitores. Na falta joga no colo do Estado. Vide a diminuição da maioridade.
Paradoxos é o que vislumbro ali e acolá.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#34 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Abr 2018, 13:58

venga escreveu:Legal, FM.

Agora responde sinceramente: na presença de quem você se sente mais confortável? Da puta vagabunda e mentirosa ou do bêbado esquentadinho e imprevisível?
Nem de um, nem de outro... E ao não confiar nem em um, nem no outro, escapo de problemas, seja no puteiro, seja no churrasquinho informal...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Abr 2018, 14:01

nitobe escreveu:As putas fingem com a finalidade de agradar os clientes e não porque está em sua natureza ou visão de mundo enganar as pessoas. Faz parte do jogo e só um idiota não sabe disso. Do mesmo modo que uma atriz representa em uma peça de teatro. Já se disse que sem algumas mentiras (isto é, todo mundo fazendo o jogo da verdade) a vida social seria insuportável. Outra finalidade da mentira é a autoproteção, para que não sejam vítimas de perseguições de clientes malucos, de preconceitos da família etc.

O fato de ganharem muito dinheiro sem formação acadêmica não me faz odiá-las. Paga quem pode e quer o serviço. Atrizes de cinema, modelos, cantoras, jogadoras de tênis etc. podem ganhar muito mais.

O exemplo do embriagado me parece ruim. Quem bebe não deixa de agir incorretamente e ser responsável pelo que faz, ainda que depois se arrependa. Então não é mau caráter quem bebe em excesso, atropela e mata trabalhadores em um ponto de ônibus? Acha que as putas que agradam seus clientes são piores do que esse sujeito?
Não estou fazendo comparações de melhor ou pior. Apenas deixando a entender que o causar dano não é, para mim, a lógica do mal-caratismo. Pessoas de boa índole também causam dano, enquanto pessoas de mal-caráter podem causar dano ou não... Para mim, toda puta é mal caráter, independente se atende bem ou mal... A diferença da puta que rouba o cliente da puta que não rouba, é que a primeira, além de mal-caráter, é criminosa também...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#36 Mensagem por nitobe » 30 Abr 2018, 16:36

Não havendo algum critério, sua aplicação do termo "mau caráter" é totalmente gratuita. Ao tentar se explicar, gira em círculos.

FM: Toda puta é mau caráter
A: Mas por quê?
FM: Porque ser mau caráter faz parte da natureza da puta, da sua visão de mundo.
A: Foi isso que eu perguntei. Por que toda puta, pelo fato de ser puta, é mau caráter?
FM: Essa é minha opinião, você pode ter a sua.
A: Minha opinião é que o fato de alguém ser puta não resulta necessariamente em ser mau caráter. Importa considerar outros aspectos da pessoa, além de sua profissão.
FM: Discordo, porque para mim toda puta é mau caráter.
A: Você toma isso como uma verdade por definição. Então nada diz sobre as coisas.
FM: Essa é a sua opinião. A minha é diferente.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#37 Mensagem por florestal » 01 Mai 2018, 00:23

No ambiente da putaria existem muitos com ódio de mulheres e especialmente das putas; esses possuem argumentos dogmáticos, do tipo é assim porque é, não são racionais. Tem até uma palavra que busca definir isto: misoginia. Não é a toa que muitas putas querem ser psicólogas, vide a Bruna Surfistinha, que sempre disse que iria começar um curso de psicologia, mas nunca começa.

Esse ódio possui base religiosa, são as igrejas que buscam desconstruir tanto os putanheiros quanto as putas, mas muitos assumem esse ódio por razões psicológicas, nada tendo a ver com as religiões.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por nitobe » 01 Mai 2018, 18:49

Sei lá, deve haver algum motivo para tamanho desinteresse pelas civis e desprezo pelas putas. Não pega civil e então diz que é por opção. E paga caro para pegar a puta que o malandro come de graça, no pelo e sem cronômetro. Não percebe que o fracassado nessa história é ele, que vem aqui tentar inverter a história a seu favor. A imagem que faz de si mesmo serve apenas para ele e para quem se encontra em situação semelhante. Pelo menos cumpre o papel de lhe trazer conforto nesse mundo tão injusto.

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#39 Mensagem por Paladino xxx » 02 Mai 2018, 08:25

Na minha concepção, desvio de moral não leva necessariamente a um desvio de caráter. Avaliar o caráter de alguém diz respeito a julgar a qualidade das ações partindo da ideia de como isso afeta a coletividade. Quando se fala que alguém é mau caráter é porque as ações daquele indivíduo prejudicam o coletivo; um religioso diria que um ateu não tem moral, pois não tem religião. Civis podem dizer que as putas não tem moral, pois vendem o corpo por dinheiro. Mas será que isso afeta o caráter dessas pessoas? Talvez seja um julgamento bem particular, mas na minha visão a moral só afeta o caráter na medida em que se age contrário ao que NÃO se deve fazer, por exemplo, mentir/roubar.

Um questionamento: imagine se a civil com quem você se relaciona já tivesse sido puta? Não necessariamente a puta de site de anúncios, mas aquela free lance. Isso mancharia o caráter dela ? Faria você largá-la mesmo já estando, hipoteticamente, há algum tempo com ela? Para alguns, sim, para outros, não. A nossa própria moral julga o caráter, aí pode estar o erro/acerto de cada um.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Alexandremk » 02 Mai 2018, 12:32

Paladino xxx escreveu:Quando se fala que alguém é mau caráter é porque as ações daquele indivíduo prejudicam o coletivo; um religioso diria que um ateu não tem moral, pois não tem religião.
Não necessariamente. A malevolência pode ser dirigida apenas para o único indivíduo. Além da moral propriamente dita, temos aspectos éticos a considerar, aliás a pertinência está no aspecto ético caso se refira a coletividade.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Mai 2018, 19:36

nitobe escreveu:Sei lá, deve haver algum motivo para tamanho desinteresse pelas civis e desprezo pelas putas. Não pega civil e então diz que é por opção. E paga caro para pegar a puta que o malandro come de graça, no pelo e sem cronômetro. Não percebe que o fracassado nessa história é ele, que vem aqui tentar inverter a história a seu favor. A imagem que faz de si mesmo serve apenas para ele e para quem se encontra em situação semelhante. Pelo menos cumpre o papel de lhe trazer conforto nesse mundo tão injusto.
Meu... se tá muito preocupado com o que eu acho ou não acho de putas... Se vc acha que são gente boa, legais e de bom caráter, faça como os "malandros" que vc cita: come de graça, sem cronômetro e no pêlo, lembrando que, não há garantia nenhuma que só vc come sem capote...

O que é inverter uma história? Dizer que putas são mal-caráter e vagabundas? Se é isso, então não tem jeito, prefiro história ao contrário mesmo...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Mai 2018, 19:39

Alexandremk escreveu:
Paladino xxx escreveu:Quando se fala que alguém é mau caráter é porque as ações daquele indivíduo prejudicam o coletivo; um religioso diria que um ateu não tem moral, pois não tem religião.
Não necessariamente. A malevolência pode ser dirigida apenas para o único indivíduo. Além da moral propriamente dita, temos aspectos éticos a considerar, aliás a pertinência está no aspecto ético caso se refira a coletividade.
Fora que, muitas vezes, o religioso pode causar mais dano a sociedade do que o ateu...

Mal-caratismo é o que vc pensa do mundo e como age consigo mesmo, não necessariamente o que vc faz aos outros... Putas são preguiçosas, dinheiristas e oportunistas... Por essas e outras, são mal-caráter, independente de causar ou não dolo em alguém...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Mai 2018, 19:47

Paladino xxx escreveu:Um questionamento: imagine se a civil com quem você se relaciona já tivesse sido puta? Não necessariamente a puta de site de anúncios, mas aquela free lance. Isso mancharia o caráter dela ? Faria você largá-la mesmo já estando, hipoteticamente, há algum tempo com ela? Para alguns, sim, para outros, não. A nossa própria moral julga o caráter, aí pode estar o erro/acerto de cada um.
Vc acha que um sujeito que namora ou casa com uma puta na ativa ou uma suposta "ex-puta" vai ter sossego na vida? Não só pela desconfiança mas, também, pela vergonha de imaginar que existe a possibilidade de um amigo ou até mesmo um familiar já ter papado sua companheira...

Lógico que isso é uma situação hipotética do sujeito que sabe que sua namorada/esposa é ou já foi puta. Tem os casos dos sujeitos que namoram ou são casados com mulheres que eles nem imaginam que foram putas ou, em muitos casos, ainda são putas...E digo por experiência própria, pois vivo comendo casadas por aí que traem seus maridos por mixaria...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por nitobe » 02 Mai 2018, 21:31

Fodedor Municipal escreveu:
nitobe escreveu:Sei lá, deve haver algum motivo para tamanho desinteresse pelas civis e desprezo pelas putas. Não pega civil e então diz que é por opção. E paga caro para pegar a puta que o malandro come de graça, no pelo e sem cronômetro. Não percebe que o fracassado nessa história é ele, que vem aqui tentar inverter a história a seu favor. A imagem que faz de si mesmo serve apenas para ele e para quem se encontra em situação semelhante. Pelo menos cumpre o papel de lhe trazer conforto nesse mundo tão injusto.
Meu... se tá muito preocupado com o que eu acho ou não acho de putas... Se vc acha que são gente boa, legais e de bom caráter, faça como os "malandros" que vc cita: come de graça, sem cronômetro e no pêlo, lembrando que, não há garantia nenhuma que só vc come sem capote...

O que é inverter uma história? Dizer que putas são mal-caráter e vagabundas? Se é isso, então não tem jeito, prefiro história ao contrário mesmo...
Não adianta. Vc distorce o que as pessoas dizem e sai pela tangente.
Onde foi que eu disse que as putas "são gente boa, legais e de bom caráter"? Seria muita ingenuidade fazer semelhante generalização. O que eu digo é que o simples fato de ser puta não torna uma pessoa mau caráter. Há putas de bom caráter e putas de mau caráter, como em toda profissão (médico, advogado, gerente de banco etc.). Fica cada vez mais evidente que o preconceito está na base de sua afirmação de que toda puta é mau caráter. Se isso faz você viver melhor, boa sorte!

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Alexandremk » 02 Mai 2018, 22:12

Fodedor Municipal escreveu:

Mal-caratismo é o que vc pensa do mundo e como age consigo mesmo, não necessariamente o que vc faz aos outros... .
O que eu penso do mundo é a contingência. Certo?
O que eu faço com os outros,deixo ao encargo da minha consciência.
Só sei que o mundo ficaria melhor sem a humanidade. E no frigir dos ovos a humanidade se extingui antes do mundo. Basta a natureza se mostrar perversa como em outras eras, considerando que o mundo tenha algum caráter. Logo benevolência ou malevolência tem pouca relevância.

Link:
🔗

Responder