Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#31 Mensagem por oGuto » 22 Set 2018, 18:19

Pessoal fala muito em cuidados, mas quando foi a última vez que fizeram exames para DST e HIV, se é que já fizeram?

Taí uma questão que é mais simples delegar para os outros - no caso, as outras - e ficar só discutindo achismos e outras bobagens.

Acreditar que putas se cuidam mais do que a mulherada em geral é confiar em quem nem conhece. Isso tem nome: ingenuidade. Criar teorias em torno disso, também: idiotice.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#32 Mensagem por EstacaDura » 22 Set 2018, 19:17

bullitt escreveu:
Miyazaki escreveu:Só pra lembrar mas puta é mais limpa que civil , tem mina que sai pra balada toda semana da pra 10 e não faz nenhum tipo de exame.Já as puta em sua maioria se cuidam melhor, fazem exames e são mais limpas ( óbvio que há exceções como tudo na vida tando civil como GP).
O velho mito de que puta é mais limpa.
Uai. Se bobear esse é o maior mito (FALÁCIA) da putaria!

Desconheço algo mais transcendental!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#33 Mensagem por nitobe » 23 Set 2018, 23:41

EstacaDura escreveu:
bullitt escreveu:
Miyazaki escreveu:Só pra lembrar mas puta é mais limpa que civil , tem mina que sai pra balada toda semana da pra 10 e não faz nenhum tipo de exame.Já as puta em sua maioria se cuidam melhor, fazem exames e são mais limpas ( óbvio que há exceções como tudo na vida tando civil como GP).
O velho mito de que puta é mais limpa.
Uai. Se bobear esse é o maior mito (FALÁCIA) da putaria!

Desconheço algo mais transcendental!
Concordo. Isso fica claro quando algumas putas engravidam. O pai pode ser o namorado, o cliente mais fiel, o garotão que ela conheceu em uma festa etc., todos sem camisinha. É teste de DNA que não acaba mais...kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#34 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Set 2018, 18:59

Charlies Sheen escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
Charlies Sheen escreveu:Civil que dá para 10 em um fim de semana deve ser uma tremenda vagabunda.
Te garanto que, as vagabundas, são as melhores, rsrsrsrs...
Eu disse que uma mulher que transa com 10 homens em um fds deve ser (sem afirmação) uma tremenda vagabunda, somente isso. É uma simples frase, não há comparações de que tipo de mulher é pior ou melhor de cama. Não coloque cabelo em ovo.
Eu afirmei que as vagabundas são as melhores... Não tem nenhum cabelo em ovo aí...

Vc só deve achar mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#35 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Set 2018, 19:01

bullitt escreveu:Sem entrar no território da suruba esse imaginário de civil dar para 10 num final de semana é totalmente fora da realidade, por mais que essa civil seja promíscua.

Concordo com o Charlie Sheen e acrescentaria que biologicamente a mulher tem um ônus de milênios que é a gravidez indesejada.

(A situação muda totalmente numa gravidez que possa trazer dividendos para ela, mas aí já é outra história.)

Por mais que ela se cuide exemplarmente, sempre vai existir um risco porque a prevenção depende de ambas as partes. Fora o risco de assalto, de violência, etc. que obviamente é muito maior para mulher.

É natural que uma mulher com um mínimo de discernimento seja muito mais seletiva para uma trepada que o homem, por essa e por diversas outras razões, algumas já mencionadas pelo Charlie Sheen.
Se muitas putas não conseguem dar para 10 em um fim de semana, imagine uma civil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#36 Mensagem por Charlies Sheen » 25 Set 2018, 05:19

Fodedor Municipal escreveu:Eu afirmei que as vagabundas são as melhores... Não tem nenhum cabelo em ovo aí...
E eu afirmei que você colocou cabelo em ovo com esta tua afirmação.
Não adianta raspar o cabelo do ovo, que depois nasce uma juba.
Não procure sarna para se coçar, sujeito, se você não tem nada o que dizer, simplesmente não diga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#37 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Set 2018, 17:55

Charlies Sheen escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Eu afirmei que as vagabundas são as melhores... Não tem nenhum cabelo em ovo aí...
E eu afirmei que você colocou cabelo em ovo com esta tua afirmação.
Não adianta raspar o cabelo do ovo, que depois nasce uma juba.
Não procure sarna para se coçar, sujeito, se você não tem nada o que dizer, simplesmente não diga.
Tá viajando...

Repito: eu afirmei que, quanto mais vagabunda, melhor... Não tem nada de "cabelo em ovo" aí...

Se vc não concorda, prefere as mais comportadas, é só dizer isso, em vez de ficar balbuciando asneiras, "sujeito"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#38 Mensagem por Charlies Sheen » 26 Set 2018, 03:49

Fodedor Municipal escreveu:
Charlies Sheen escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Eu afirmei que as vagabundas são as melhores... Não tem nenhum cabelo em ovo aí...
E eu afirmei que você colocou cabelo em ovo com esta tua afirmação.
Não adianta raspar o cabelo do ovo, que depois nasce uma juba.
Não procure sarna para se coçar, sujeito, se você não tem nada o que dizer, simplesmente não diga.
Tá viajando...

Repito: eu afirmei que, quanto mais vagabunda, melhor... Não tem nada de "cabelo em ovo" aí...

Se vc não concorda, prefere as mais comportadas, é só dizer isso, em vez de ficar balbuciando asneiras, "sujeito"...
Dizer que afirmou tal coisa é a resposta incorreta.

O problema não está na tua afirmação, o problema é que a tua afirmação não se correlacionou com a minha alegação inicial.
Se você quiser fazer afirmações de próprio punho, afirme, há uma aba adequada para isso aqui no site: RESPONDER. Então a mensagem é dirigida mais genericamente. Mas se você usa a aba CITAR, você faz uma referência direta ao forista citado (no caso eu). E em referência a minha alegação, essa tua afirmação é colocar cabelo em ovo, sim. Apenas isto. Não tem nada a ver, nem como chiste infantilizado (típico de você).

E para seguir o roteiro que eu já havia mencionado: você teima, além disso adiciona as minhas possíveis preferências no campo, quando isto não interessa (fazer uma juba no ovo); e já começa a perder o prumo com os típicos xingamentos (procurar sarna para se coçar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#39 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Set 2018, 17:55

Charlies Sheen escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
Charlies Sheen escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Eu afirmei que as vagabundas são as melhores... Não tem nenhum cabelo em ovo aí...
E eu afirmei que você colocou cabelo em ovo com esta tua afirmação.
Não adianta raspar o cabelo do ovo, que depois nasce uma juba.
Não procure sarna para se coçar, sujeito, se você não tem nada o que dizer, simplesmente não diga.
Tá viajando...

Repito: eu afirmei que, quanto mais vagabunda, melhor... Não tem nada de "cabelo em ovo" aí...

Se vc não concorda, prefere as mais comportadas, é só dizer isso, em vez de ficar balbuciando asneiras, "sujeito"...
Dizer que afirmou tal coisa é a resposta incorreta.

O problema não está na tua afirmação, o problema é que a tua afirmação não se correlacionou com a minha alegação inicial.
Se você quiser fazer afirmações de próprio punho, afirme, há uma aba adequada para isso aqui no site: RESPONDER. Então a mensagem é dirigida mais genericamente. Mas se você usa a aba CITAR, você faz uma referência direta ao forista citado (no caso eu). E em referência a minha alegação, essa tua afirmação é colocar cabelo em ovo, sim. Apenas isto. Não tem nada a ver, nem como chiste infantilizado (típico de você).

E para seguir o roteiro que eu já havia mencionado: você teima, além disso adiciona as minhas possíveis preferências no campo, quando isto não interessa (fazer uma juba no ovo); e já começa a perder o prumo com os típicos xingamentos (procurar sarna para se coçar).
xingamento?

Falar o óbvio... que vc está falando besteira, é xingamento?

Então tá né...

Se num guenta, bebe leite ou não desce para o play, kkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#40 Mensagem por Charlies Sheen » 27 Set 2018, 21:17

Fodedor Municipal escreveu:xingamento?

Falar o óbvio... que vc está falando besteira, é xingamento?

Então tá né...

Se num guenta, bebe leite ou não desce para o play, kkkkkkkkkkkkk
Com esse comentário afeminado tu só estás dando razão a quem te comparou à Viúva Porcina aqui oh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#41 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Set 2018, 18:42

Charlies Sheen escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:xingamento?

Falar o óbvio... que vc está falando besteira, é xingamento?

Então tá né...

Se num guenta, bebe leite ou não desce para o play, kkkkkkkkkkkkk
Com esse comentário afeminado tu só estás dando razão a quem te comparou à Viúva Porcina aqui oh.
Vc que faz mimimi e eu que tenho comentário afeminado?

Tá serto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#42 Mensagem por Alexandremk » 29 Set 2018, 10:35

Fodedor Municipal escreveu: Vc que faz mimimi e eu que tenho comentário afeminado?

Tá serto...
Errado. O cara critica a tua completa incoerência. Enquanto você encara a crítica como mimimi. Simples assim
Quando muito você desvia o assunto com algo completamente fora do contexto. A atitude desonesta é percebida, isso tem um nome: Perfídia. A perfídia é da índole feminina. Por isso o apelido de Viúva Porcina foi dado a tua persona. Como o outro escreveu cê deu razão pra mencionar isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#43 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Set 2018, 22:21

Alexandremk escreveu:
Fodedor Municipal escreveu: Vc que faz mimimi e eu que tenho comentário afeminado?

Tá serto...
Errado. O cara critica a tua completa incoerência. Enquanto você encara a crítica como mimimi. Simples assim
Quando muito você desvia o assunto com algo completamente fora do contexto. A atitude desonesta é percebida, isso tem um nome: Perfídia. A perfídia é da índole feminina. Por isso o apelido de Viúva Porcina foi dado a tua persona. Como o outro escreveu cê deu razão pra mencionar isso.
Xiii... outro mimizento, kkkkkkkkk

Fica falando da índole feminina que já, já, vc arruma uma feminista para te atormentar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#44 Mensagem por Alexandremk » 29 Set 2018, 23:24

Eitcha!!!
A Porcina rogou praga.
Sal grosso nesse sapo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Fev 2018, 18:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#45 Mensagem por krieg_1184 » 14 Out 2018, 22:42

Duke Mineiro 33 escreveu:É perigoso sim. Eu nao chupo buceta de puta em hipotese nenhuma, essas mulheres dao pra qualquer um, nao se esqueçam disso.

Eu ja deixei mta puta chupar meu pau sem camisinha e peguei HPV. É umas verrugas q incomodam, tem q queimar em urologista, tem a passar ácido.

Dpois q peguei HPV nunca mais tive vontade de sair com puta. Eu era viciado em puta, mas qdo a saude é comprometida agente ja começa a pensar com a cabeça de cima.

No meu caso serviu de alerta e parei com essa pratica de gastar com puta.

Quem ta chupando buceta de puta ta brincando de roleta russa, só falo isso
Uma vez abriu uma herpes na minha boca um tempo depois de ter saído com uma gp e também perdi a vontade por um tempo. Eu fico apavorado quando minha saúde está em jogo. Tenho uma vontade da porra de chupar umas bucetas, mas me cago todo quando imagino que posso pegar alguma coisa, melhor ficar só no metação mesmo. Assim como no seu caso, pelo menos serviu de alerta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jantoir
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Fev 2017, 20:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#46 Mensagem por jantoir » 19 Nov 2018, 11:59

Mas o problema é o canal da vagina.... Grelo não solta secreção, logo se não houver lesões não há risco em lamber só o grelo... Me corrijam se eu estiver errado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZAC3
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Mai 2015, 14:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#47 Mensagem por ZAC3 » 25 Nov 2018, 01:18

É possível pegar HPV mesmo com camisinha, basta contato com a área infectada. Existe vacina (Gardasil) que protege contra 4 dos principais tipos de vírus. Recomendado tomar para putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espectro
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 22 Nov 2018, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#48 Mensagem por espectro » 25 Nov 2018, 13:38

ZAC3 escreveu:É possível pegar HPV mesmo com camisinha, basta contato com a área infectada. Existe vacina (Gardasil) que protege contra 4 dos principais tipos de vírus. Recomendado tomar para putanheiros.
Amigo, você tomou essa vacina? Onde e como conseguiu? Sendo na rede privada, custou quanto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaodoe8
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Dez 2016, 14:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#49 Mensagem por Joaodoe8 » 25 Fev 2019, 22:25

Pensa que um cara acabou de meter o pau na goela da perva e logo em seguida vc roçou seu pau no mesmo lugar.
Se o ultimo cara tiver uma DST, sim, vc pode pegar.
E a minha pode ter uma infeccao na garganta que nao vai feder a gonorreia, mas vai te foder se vc esfregar o pau na garganta della

Gonorreia, sifilis, hepatite, hiv, hpv... ta tudo na boca do povo.
E isso sem falar na boceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#50 Mensagem por causidico_SP » 26 Fev 2019, 15:15

antunes escreveu:As leituras da internet são confusas. Não costumo chupar buceta de puta mas já aconteceu dela enfiar a buça na minha cara e eu louco de tesao xhupei. Além disso, gosto muito de boquete sem capa.
Quais são os riscos de uma
DST?
Jamais chupe a buceta de uma puta, prefira, SEMPRE, lamber o cu da meretriz.


Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Mar 2010, 17:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#51 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 27 Fev 2019, 12:10

Sim, há o risco em ambos os casos.
Depende da carga viral e da sua imunidade (muitas variáveis).
Eu prefiro oral sem camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3024
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2063
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#52 Mensagem por ATHENA » 11 Mar 2019, 23:03

Eu adoro chupar uma bucetinha.... Só assim meu pau endurece.... Chupando o grelo e vendo a garota gemer....
Se é perigoso ??? É o risco que corro.... Posso atravessar uma rua e ser atropelado....
As putas se cuidam mais do que mulheres civis.... Limpinha e cheirosa que mal tem.... Kkkkkkkk....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RedLancelot
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2019, 10:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#53 Mensagem por RedLancelot » 20 Mar 2019, 14:35

Gostaria de entender essa dissonância entre os TDs do forum e os comentários daqui. Quase todos TDs contam sobre oral sem preservativo e ao mesmo tempo a maioria dos comentários aqui diz que não é legal arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#54 Mensagem por causidico_SP » 20 Mar 2019, 14:48

RedLancelot escreveu:Gostaria de entender essa dissonância entre os TDs do forum e os comentários daqui. Quase todos TDs contam sobre oral sem preservativo e ao mesmo tempo a maioria dos comentários aqui diz que não é legal arriscar.
Fique em casa batendo punheta, é 100% seguro

Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#55 Mensagem por Putanheiropol » 20 Mar 2019, 17:45

Ate hj soh chupei um perereca de puta na vida... Tava muito chamativa e muito bem aparentada nao resisti... Ja em relaçao a receber, ouço dizer q o risco 0, alem de eu ser circuncidado oq diminui ainda mais as chances de alguma coisa... eh soh saliva, a nao ser q a menina esteja com a boca sangrando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#56 Mensagem por MALEVO » 20 Mar 2019, 18:55

É muito, mas muito difícil você sair pra comer uma civil e ela não lhe dar sem camisinha na primeira vez. Arrisco a dizer que se você não comer no pelo, ela não vai fazer questão de sair com você uma segunda vez. Isso porque o cara que comeu antes de você comeu sem capa e foi muito melhor pra ela. Pode até ser que, inconscientemente, ela acredite que deva fazer sexo seguro. Mas na hora da verdade, quem chega na frente é sempre quem comeu melhor.

Então, o risco existe sempre. Daí você faz a sua opção. Você usa sempre a camisinha, evita chupar buceta e seja feliz assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Brandon S
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Mar 2013, 17:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#57 Mensagem por Brandon S » 21 Mar 2019, 17:38

Putanheiropol escreveu:... eh soh saliva, a nao ser q a menina esteja com a boca sangrando
E além de a garota está com a boca sangrando, você também está com algum ferimento no pênis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#58 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Mar 2019, 17:42

Se chupar buceta de piranha e ser chupado por vagabunda fosse tão perigoso assim, eu já estaria na "casa do capeta" faz tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#59 Mensagem por Alexandremk » 22 Mar 2019, 21:27

Fique em casa batendo punheta, é 100% seguro
E faça com as luvas cirúrgicas. E antes de encapar as mãos, lave as mãos e garanta o completo asseio. Aproveita e coloque a máscara. Vai que o pau se contamine com o bafo. rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Out 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?

#60 Mensagem por MENEGUELLI » 29 Set 2019, 23:53

JÁ CHUPEI TANTA BUCETA NA ÁREA TRASH DE BH QUE PERDI A CONTA... ESTRANHAMENTE QUANDO ME CHUPARAM NO PELO A PRIMEIRA VEZ FIQUEI ENCUCADO COM AQUILO, MAS DESENCANEI. NEM ME LEMBRO MAIS O ULTIMO TD QUE FIZ SEM UM DOS DOIS. ANO PASSADO COMECEI A GOSTAR DE UMA MINA E FIZ UMA SÉRIE DE EXAMES E NÃO DEU NADA. TERMINAMOS ESSE ANO E JÁ VOLTEI PRA PUTARIA CAINDO DE BOCA NA BUCETA DA PUTA. RISCO DE DST TEM, MAS FAZER O QUE NÉ... EU GOSTO DO TREM...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Boquete
    por favuca » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Buceta Peluda
    por El Tigre 01 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1349 Exibições
    Última mensagem por George Rocker
  • Jhennyfer - Morena da buceta tatuada - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1668 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Alguém sabe se essa Karina do link tem a buceta peluda?
    1 Respostas
    593 Exibições
    Última mensagem por papacudecabeçavermelha
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    289 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”