Mulheres nos puteiros

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 42
Oral Sem:Sim 0Não 42
Beija:Sim 0Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#31 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Jul 2019, 20:11

Normal... Só lésbicas do estilo "hominho", mas já vi mulheres em puteiro...

Me surpreenderia mesmo é se existissem puteiros em que o produto fossem homens e as clientes fossem mulheres heterossexuais... Aí sim, seria surpreendente... Lá no idos dos anos 90, teve uma novela que fez algum sucesso, se chamava "Clube das Mulheres"... Deu uma certa agitada na imaginação feminina da época. Mas esses clubes eram diferentes dos nossos puteiros atuais. Eram menos focados no sexo em si, e mais na sensualidade e erotismo da dança dos "go-go boys"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#32 Mensagem por alicemarchese » 21 Ago 2019, 15:51

rapaz solitário escreveu:
25 Jun 2019, 01:23
alicemarchese escreveu:
24 Jun 2019, 19:35
Eu não sou bi, entendo dizer "tudo bem, ela gosta do mesmo que nós", mas não sei dizer até que ponto é a mesma coisa. Nós, enquanto meninas, ficamos muito próximas umas das outras, tomamos banho juntas, dormimos juntas até em cama de solteiro, agarradas, e sempre tivemos um carinho "tátil" umas com as outras, e, embora eu não tenha tido a tendência a bissexualidade, consigo entender perfeitamente como pode ser fácil chegar a isso, sem que tenha qualquer coisa a ver com as paixões que tínhamos pelos meninos, então verdadeiramente não sei até que ponto uma garota procurar sexo com outra garota, pode ser exatamente igual a procurar com um homem, ou um homem procurar sexo com uma garota... Sei lá he
Por essa parte, se nota o quanto boa parte desse "modernismo" atual é algo bem artificial, nada de natural. Pouco vejo essas coisas, mas já vi vários relatos de esse tipo de experiência começar cada vez mais cedo, principalmente entre as meninas. Duvido que esse tipo de coisa seja alguma predisposição genética de ambas em muitos dos casos e que isso ocorra é por má orientação e influência direcionada, mesmo. Deplorável! Nada me convence do contrário que esse "progressismo" e "modernidade" irá é gerar um colapso na nossa sociedade em vez de algo positivo.
Acho que você está vendo maldade onde não tem... Não tem a ver com "modernismo", é apenas o carinho da amizade que pode significar liberdade para satisfazer uma curiosidade, e é claro que isso pode acontecer com meninos também. Não é porque uma menina já teve alguma experiência com outra que ela é necessariamente bissexual ou lésbica, ela só vai decidir isso mais tarde. E é justamente essa inocência que certos movimentos ligados à sexualidade humana tentam deturpar, e trazer a seu favor, isso sim, na minha opinião, é condenável...
florestal escreveu:
25 Jun 2019, 13:32
Assim, esse seu catastrofismo não tem razão de ser, pois trata-se de fazer com que as pessoas vivam melhor e que os incubados possam desabrochar; aqui mesmo na putaria, você verifique a quantidade de homens que querem fazer inversão de papéis. Então, isso prova o acerto dessas novas teorias.
Imagina, florestal, os "armários" são extremamente úteis!!!!

Acho que não dá para ser livre de verdade sem que existam meios discretos ou secretos de realizar seus desejos íntimos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SptCino
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Ago 2019, 17:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#33 Mensagem por SptCino » 29 Ago 2019, 13:26

99% das putas são lésbicas e/ou bissexuais com tendências mais homo do que hetero. Haja visto que a grande maioria anuncia atender mulheres e casais.

Ora, se anunciam atender mulheres, é claro que parte da sua clientela é de mulheres. No caso de freelancers você só não vai ficar sabendo disso porque o atendimento é individual e sigiloso. Mas se for em um puteiro, aí você vai estar vendo simplesmente um reflexo da realidade: que está cheio de sapata por aí, tanto puta quanto civil.

Só que deve ser bem mais difícil de ver isso em puteiro (tirando sapatão caminhoneira), porque ali ainda é um ambiente onde a grande maioria dos clientes é homem, então deve ficar bem esquisito para uma sapata chegar ali como cliente, já que vai ficar todo mundo olhando, justamente por ser algo inusitado (principalmente se a sapata for feminina ou bonita).

Outro ponto também é que mulher tem muito mais facilidade para encontrar sexo do que homem, além de serem bem mais orgulhosas também, e aí a questão de pagar por sexo vai ser algo que pesará negativamente.

Então, realmente achar cliente sapata bonita de puta deve ser algo não tão comum, já que sapata bonita conseguiria facilmente colar o velcro sem pagar por isso. Se consegue sexo facilmente de graça com outras sapatas bonitas, vai pagar por que? Essa história de querer esconder que é sapata é balela, principalmente hoje em dia. Mais ainda se for em cidade grande. Ou tu acha que ninguém do convívio sabe se a mulher é sapata ou não, mesmo ela não sendo masculinizada?

Agora, uma coisa que tenho notado recentemente, e isso deve ser um reflexo da crise financeira, é o aumento de putas 100% lésbicas. Geralmente anunciam atendimento para esses degenerados invertidos que gostam de inversão, dizendo-se apenas "ativas". E tem outras que anunciam atender apenas mulheres (imagino que não lucrem muito com isso, aí esses anúncios aparecem e somem logo depois de um tempo, já que via de regra mulher não paga por sexo).

Aliás, essas merdas de inversão, beijo grego, massagem prostática, e outras práticas abjetas e degeneradas, tem pululado em diversos anúncios de putas. Se isso está sendo anunciado com tanta frequência, denota outro fato bizarro: a quantidade de viados que tem por aí. E essas porras querem tanto queimar a rosca que dão inclusive para mulheres com cintaralhos.

Se for olhar de perto essas peculiaridades do submundo da putaria, tu vai achar basicamente todo tipo de porcaria imaginável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SptCino
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Ago 2019, 17:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#34 Mensagem por SptCino » 29 Ago 2019, 13:42

alicemarchese escreveu:
21 Ago 2019, 15:51
Acho que você está vendo maldade onde não tem... Não tem a ver com "modernismo", é apenas o carinho da amizade que pode significar liberdade para satisfazer uma curiosidade, e é claro que isso pode acontecer com meninos também. Não é porque uma menina já teve alguma experiência com outra que ela é necessariamente bissexual ou lésbica, ela só vai decidir isso mais tarde. E é justamente essa inocência que certos movimentos ligados à sexualidade humana tentam deturpar, e trazer a seu favor, isso sim, na minha opinião, é condenável...
Grifo meu: essa parte que negritei não faz sentido lógico. Se uma mulher já teve contato sexual voluntário com outra, só existem duas possibilidades lógicas viáveis: ou ela é homossexual, ou ela é bissexual. E nem precisa ter chegado às vias de fato: o simples fato dela nutrir desejo ou "curiosidade", ainda que não efetive isso na prática por uma razão ou outra, já denota que ela é ou homo, ou bi.

E tem gente que é bi pendendo mais pro lado hetero ou homo, bi não precisa ser necessariamente 50-50, basta não ser nem estritamente hetero ou estritamente homo que já é bi.

Então, não existe isso de hetero que tem relações sexuais homossexuais mas "continua hetero". Quem é hetero simplesmente não tem "curiosidade" alguma em ter relações homossexuais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#35 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Ago 2019, 17:38

Já comi tanta lésbica gostosa que, sinceramente, a última coisa que me preocupa em uma mulher é sua opção sexual...

Para falar a verdade, certa são as lésbicas, pois gostam do que realmente é bom. Imagine gostar dessa coisa horrenda que são os homens? Se até os novinhos são algo nojento, imagine os velhos e barrigudos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SptCino
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Ago 2019, 17:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#36 Mensagem por SptCino » 29 Ago 2019, 19:10

Fodedor Municipal escreveu:
29 Ago 2019, 17:38
Já comi tanta lésbica gostosa que, sinceramente, a última coisa que me preocupa em uma mulher é sua opção sexual...

Para falar a verdade, certa são as lésbicas, pois gostam do que realmente é bom. Imagine gostar dessa coisa horrenda que são os homens? Se até os novinhos são algo nojento, imagine os velhos e barrigudos?
Bom, graças a Darwin o teu pensamento não é o predominante entre as mulheres civis. A partir do ponto em que toda mulher ou a grande maioria virasse sapatão, não apenas iria foder o nosso entretenimento, como o próprio gênero humano iria se extinguir.

Aliás, justamente a seleção natural das espécies (vulgo evolução natural) selecionou a atração majoritariamente heterossexual em todas as espécies que se reproduzem sexuadamente, já que sexo homossexual é incapaz de gerar vida e, portanto, uma espécie majoritariamente homossexual seria extinta rapidamente por razões óbvias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#37 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Ago 2019, 19:08

SptCino escreveu:
29 Ago 2019, 19:10
Fodedor Municipal escreveu:
29 Ago 2019, 17:38
Já comi tanta lésbica gostosa que, sinceramente, a última coisa que me preocupa em uma mulher é sua opção sexual...

Para falar a verdade, certa são as lésbicas, pois gostam do que realmente é bom. Imagine gostar dessa coisa horrenda que são os homens? Se até os novinhos são algo nojento, imagine os velhos e barrigudos?
Bom, graças a Darwin o teu pensamento não é o predominante entre as mulheres civis. A partir do ponto em que toda mulher ou a grande maioria virasse sapatão, não apenas iria foder o nosso entretenimento, como o próprio gênero humano iria se extinguir.

Aliás, justamente a seleção natural das espécies (vulgo evolução natural) selecionou a atração majoritariamente heterossexual em todas as espécies que se reproduzem sexuadamente, já que sexo homossexual é incapaz de gerar vida e, portanto, uma espécie majoritariamente homossexual seria extinta rapidamente por razões óbvias.
Só que vc se esqueceu que, diferente dos outros animais, existe algo exclusivo dos humanos: o dinheiro. Como disse anteriormente, conheço diversas lésbicas, gostosas, que, por dinheiro, transam com homens. Então, essa história do "foder nosso entretenimento" é conversa para boi dormir...

Sobre filhos, já ouviu falar em pensão alimentícia? Tá cheio de mulher que transa com quem não gosta, mas sabe que o sujeito tem grana, faz um filho (ou mais de um) com o otário e vive do dinheiro dele. E, no Brasil, não pagar pensão dá cadeia...

Então, projeto de biólogo, a seleção natural não se atentou que existe uma espécie de mamíferos que vive em função do dinheiro e que o senhor também menosprezou para tentar dar vazão a esse seu argumento infundado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SptCino
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Ago 2019, 17:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#38 Mensagem por SptCino » 30 Ago 2019, 19:30

Fodedor Municipal escreveu:
30 Ago 2019, 19:08
SptCino escreveu:
29 Ago 2019, 19:10
Fodedor Municipal escreveu:
29 Ago 2019, 17:38
Já comi tanta lésbica gostosa que, sinceramente, a última coisa que me preocupa em uma mulher é sua opção sexual...

Para falar a verdade, certa são as lésbicas, pois gostam do que realmente é bom. Imagine gostar dessa coisa horrenda que são os homens? Se até os novinhos são algo nojento, imagine os velhos e barrigudos?
Bom, graças a Darwin o teu pensamento não é o predominante entre as mulheres civis. A partir do ponto em que toda mulher ou a grande maioria virasse sapatão, não apenas iria foder o nosso entretenimento, como o próprio gênero humano iria se extinguir.

Aliás, justamente a seleção natural das espécies (vulgo evolução natural) selecionou a atração majoritariamente heterossexual em todas as espécies que se reproduzem sexuadamente, já que sexo homossexual é incapaz de gerar vida e, portanto, uma espécie majoritariamente homossexual seria extinta rapidamente por razões óbvias.
Só que vc se esqueceu que, diferente dos outros animais, existe algo exclusivo dos humanos: o dinheiro. Como disse anteriormente, conheço diversas lésbicas, gostosas, que, por dinheiro, transam com homens. Então, essa história do "foder nosso entretenimento" é conversa para boi dormir...

Sobre filhos, já ouviu falar em pensão alimentícia? Tá cheio de mulher que transa com quem não gosta, mas sabe que o sujeito tem grana, faz um filho (ou mais de um) com o otário e vive do dinheiro dele. E, no Brasil, não pagar pensão dá cadeia...

Então, projeto de biólogo, a seleção natural não se atentou que existe uma espécie de mamíferos que vive em função do dinheiro e que o senhor também menosprezou para tentar dar vazão a esse seu argumento infundado...
Preclaro ignobil. O meu argumento não é infundado, é FATO: a orientação majoritariamente hetero foi selecionada pela evolução natural, já que sexo homossexual não gera vida. Isso é um FATO!

Segundo, se do dia pra noite a maioria das mulheres virasse sapatão, a sapata gostosa que deu para você com nojo, não vai mais precisar dar para você por dinheiro, pois o mesmo dinheiro que tu ofereces a ela, uma outra sapatão vai oferecer, e tu achas que ela vai escolher quem, gênio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#39 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Ago 2019, 20:19

SptCino escreveu:
30 Ago 2019, 19:30

Preclaro ignobil. O meu argumento não é infundado, é FATO: a orientação majoritariamente hetero foi selecionada pela evolução natural, já que sexo homossexual não gera vida. Isso é um FATO!

Segundo, se do dia pra noite a maioria das mulheres virasse sapatão, a sapata gostosa que deu para você com nojo, não vai mais precisar dar para você por dinheiro, pois o mesmo dinheiro que tu ofereces a ela, uma outra sapatão vai oferecer, e tu achas que ela vai escolher quem, gênio?
E pra quê uma sapatão ia pagar para comer, se todas as mulheres iam gostar de mulheres? Não tem vergonha de ser tão burro?

No mais, tá preocupado com o futuro da humanidade pq? Vai viver mil anos por acaso?

É cada retardado que aparece aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SptCino
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Ago 2019, 17:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#40 Mensagem por SptCino » 30 Ago 2019, 21:46

Fodedor Municipal escreveu:
30 Ago 2019, 20:19
SptCino escreveu:
30 Ago 2019, 19:30

Preclaro ignobil. O meu argumento não é infundado, é FATO: a orientação majoritariamente hetero foi selecionada pela evolução natural, já que sexo homossexual não gera vida. Isso é um FATO!

Segundo, se do dia pra noite a maioria das mulheres virasse sapatão, a sapata gostosa que deu para você com nojo, não vai mais precisar dar para você por dinheiro, pois o mesmo dinheiro que tu ofereces a ela, uma outra sapatão vai oferecer, e tu achas que ela vai escolher quem, gênio?
E pra quê uma sapatão ia pagar para comer, se todas as mulheres iam gostar de mulheres? Não tem vergonha de ser tão burro?

No mais, tá preocupado com o futuro da humanidade pq? Vai viver mil anos por acaso?

É cada retardado que aparece aqui...
Ínclito indigente. Eu me ative ao exemplo que VOCÊ deu! Você falou que não faria diferença no nosso entretenimento se todas fossem sapatas, pois você poderia pagar para comer uma sapata. E eu disse que se todas são sapatas, haverá várias clientes sapatas e a puta sapata não precisará dar para você por dinheiro.

O burro aqui é você. Você gosta de mulher e PAGA para comer mulher. Ou seja, não são duas coisas mutuamente excludentes. Mas aí no teu raciocínio torto, você diz que se todas as mulheres são sapatas, LOGO não haverá cliente sapata de puta. Veja que o teu raciocínio é desprovido de qualquer lógica!

Se eu te pedir para montar uma tabela verdade ainda assim você não vai perceber a falácia ridícula que cometeu, lol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres nos puteiros

#41 Mensagem por alicemarchese » 31 Ago 2019, 18:25

SptCino escreveu:
29 Ago 2019, 13:42
Grifo meu: essa parte que negritei não faz sentido lógico. Se uma mulher já teve contato sexual voluntário com outra, só existem duas possibilidades lógicas viáveis: ou ela é homossexual, ou ela é bissexual. E nem precisa ter chegado às vias de fato: o simples fato dela nutrir desejo ou "curiosidade", ainda que não efetive isso na prática por uma razão ou outra, já denota que ela é ou homo, ou bi.

E tem gente que é bi pendendo mais pro lado hetero ou homo, bi não precisa ser necessariamente 50-50, basta não ser nem estritamente hetero ou estritamente homo que já é bi.

Então, não existe isso de hetero que tem relações sexuais homossexuais mas "continua hetero". Quem é hetero simplesmente não tem "curiosidade" alguma em ter relações homossexuais.
Eu explico, falei das meninas, crianças, não das mulheres.... Se uma menina brinca com outra de "marido e mulher", se beijam e imitam seus pais ou algo que viram na TV, podem até vir a ter uma excitação, mas é inocente, não tem a ver com a opção sexual, que, como eu disse, ela só vai decidir mais tarde... E daí alguns movimentos tentam usar dessa inocência para já sair tachando as crianças de homo ou bissexuais "por natureza" só porque elas já tiveram alguma brincadeira ligada à sexualidade com outra criança do mesmo sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”