Aí vc soma um sujeito fisicamente comum, sem dinheiro, muitas vezes tímido e sem carisma, e que tem todas essas exigências. Vai virar, obviamente, um celibatário. Só não concordo com o involuntário. Para mim, esses sujeitos não transam pq são frescos e querem mulheres de um nível muito acima do seu. Para ter esse nível de mulher, sendo um sujeito comum, salvo raríssimas exceções, só tendo muita grana ou, então, pagando putas...
INCEL?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 74
Oral Sem:Sim 0Não 74
Beija:Sim 0Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: INCEL?
INCEL seria o sujeito que só quer transar com quem gosta dele. Portanto, não aceita pagar. E, para piorar a situação, querem ficar só com mulheres tops. São "enjoados"...
Aí vc soma um sujeito fisicamente comum, sem dinheiro, muitas vezes tímido e sem carisma, e que tem todas essas exigências. Vai virar, obviamente, um celibatário. Só não concordo com o involuntário. Para mim, esses sujeitos não transam pq são frescos e querem mulheres de um nível muito acima do seu. Para ter esse nível de mulher, sendo um sujeito comum, salvo raríssimas exceções, só tendo muita grana ou, então, pagando putas...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Acho que o certo seria dizer que uma das características de um Incel seria transar com as pessoas que ele gosta, e não as pessoas que gostam dele. Se for parar pra analisar, se fosse conforme está escrito no quote acima, o candidato a Incel não iria dispensar uma menina razoável ou feia se ela gostasse dele. Justamente por não ser o tipo que ele quer, mesmo ela gostando dele, ele não irá transar com ela.Fodedor Municipal escreveu: ↑19 Ago 2019, 17:34INCEL seria o sujeito que só quer transar com quem gosta dele. Portanto, não aceita pagar. E, para piorar a situação, querem ficar só com mulheres tops. São "enjoados"...
Nessa ai de sujeito fisicamente comum, é só ver o fenômeno de típicos funkeiros que conseguem ficar com meninas gatas. O cara até pode ser carismático, mas nem sempre terá tanta grana assim e seguirá sendo, no mínimo, comum fisicamente, isso se não for todo feioso. Ainda assim, consegue ficar com meninas gatas. Enfim, há casos e casos onde várias possibilidades são possíveis.
Quando deseja a garota maravilhosa e sabe que não está a seu alcance conquistá-la, às vezes ele se contenta em ser amigo e vira capacho na mão dela. Geralmente o sujeito não é atraente, possui baixa autoestima, mas quer estar perto da gata. Ela sabe da dependência psicológica dele e manipula como quer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
então na sua visão:nitobe escreveu: ↑22 Ago 2019, 09:17Quando deseja a garota maravilhosa e sabe que não está a seu alcance conquistá-la, às vezes ele se contenta em ser amigo e vira capacho na mão dela. Geralmente o sujeito não é atraente, possui baixa autoestima, mas quer estar perto da gata. Ela sabe da dependência psicológica dele e manipula como quer.
na sua visão toda mulher bonita é manipuladora.
e todo cara feio é capacho.
é no mínimo estranho né... criar apenas 2 rótulos...para tipos de pessoas né ? hehehehhehe
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Erooouuuu!!!! (Já diria o Faustão)...rapaz solitário escreveu: ↑21 Ago 2019, 23:37Acho que o certo seria dizer que uma das características de um Incel seria transar com as pessoas que ele gosta, e não as pessoas que gostam dele. Se for parar pra analisar, se fosse conforme está escrito no quote acima, o candidato a Incel não iria dispensar uma menina razoável ou feia se ela gostasse dele. Justamente por não ser o tipo que ele quer, mesmo ela gostando dele, ele não irá transar com ela.Fodedor Municipal escreveu: ↑19 Ago 2019, 17:34INCEL seria o sujeito que só quer transar com quem gosta dele. Portanto, não aceita pagar. E, para piorar a situação, querem ficar só com mulheres tops. São "enjoados"...
Nessa ai de sujeito fisicamente comum, é só ver o fenômeno de típicos funkeiros que conseguem ficar com meninas gatas. O cara até pode ser carismático, mas nem sempre terá tanta grana assim e seguirá sendo, no mínimo, comum fisicamente, isso se não for todo feioso. Ainda assim, consegue ficar com meninas gatas. Enfim, há casos e casos onde várias possibilidades são possíveis.
Se bastasse para os INCEL transar com quem eles gostam, poderiam transar com putas. Quantos homens não são apaixonados por prostitutas, querem levar elas para casa e as mesmas nem ligam para os otários? Eles gostam da meretriz, apesar da meretriz não gostar deles...
Como já expliquei antes, INCELs são sujeitos frescos. São os caras pobres, feios e normais, que querem transar com mulheres de nível superior ao deles. O problema, é que querem que essas mulheres também queiram transar com eles, o que é praticamente impossível, pois isso não acontece nem que recorram ao sexo pago...
O caso do funkeiro, assim como do hippie ou do maconheiro, são sujeitos que atraem mulheres que gostam desse modo de vida. Muitas dessas garotas, preferem transar com um maconheiro do que com um médico, ou um advogado, por exemplo. E nem todo feio e pobre é, necessariamente, INCEL. Aproveitando desse exemplo, o INCEL seria como o médico que curte música clássica, e quer comer a garota que gosta de funk e dos funkeiros. Como ele não faz o tipo dela, ela o despreza e ele, devido a isso, faz "birra" e não come ninguém, pq, na cabeça limitada dele, a mulher que ele gosta, necessariamente, tem que gostar dele, para rolar a transa. Isso é ser INCEL...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que ele não quis dizer toda mulher bonita e nem todo homem feio... Deu exemplo de casos que acontecem...Rodrigão escreveu: ↑22 Ago 2019, 16:55então na sua visão:nitobe escreveu: ↑22 Ago 2019, 09:17Quando deseja a garota maravilhosa e sabe que não está a seu alcance conquistá-la, às vezes ele se contenta em ser amigo e vira capacho na mão dela. Geralmente o sujeito não é atraente, possui baixa autoestima, mas quer estar perto da gata. Ela sabe da dependência psicológica dele e manipula como quer.
é no mínimo estranho né... criar apenas 2 rótulos...para tipos de pessoas né ? hehehehhehe
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Baseado em quê você diz que eu errei? Lendo aqui esse seu último post e relendo o quote anterior, a parte que eu negritei do seu texto está um tanto mal formulada. De certo modo, eu entendi o que você escreveu no seu último post, separando o sentido dele do sentido desse trecho negritado. Você, ao escrever que incel só quer transar com quem gosta dele, vai fazer com que boa parte das pessoas entendam o mesmo que eu entendi. Você deveria ter escrito que o incel quer transar com um tipo de menina que NÃO gosta dele por se tratar dessa pretendida um perfil que o incel goste, mas a reciprocidade não existe. E o que eu escrevi foi baseado no entendimento daquilo que você escreveu e eu negritei.Fodedor Municipal escreveu: ↑22 Ago 2019, 19:05Erooouuuu!!!! (Já diria o Faustão)...rapaz solitário escreveu: ↑21 Ago 2019, 23:37Acho que o certo seria dizer que uma das características de um Incel seria transar com as pessoas que ele gosta, e não as pessoas que gostam dele. Se for parar pra analisar, se fosse conforme está escrito no quote acima, o candidato a Incel não iria dispensar uma menina razoável ou feia se ela gostasse dele. Justamente por não ser o tipo que ele quer, mesmo ela gostando dele, ele não irá transar com ela.Fodedor Municipal escreveu: ↑19 Ago 2019, 17:34INCEL seria o sujeito que só quer transar com quem gosta dele. Portanto, não aceita pagar. E, para piorar a situação, querem ficar só com mulheres tops. São "enjoados"...
Se bastasse para os INCEL transar com quem eles gostam, poderiam transar com putas. Quantos homens não são apaixonados por prostitutas, querem levar elas para casa e as mesmas nem ligam para os otários? Eles gostam da meretriz, apesar da meretriz não gostar deles...
Como já expliquei antes, INCELs são sujeitos frescos. São os caras pobres, feios e normais, que querem transar com mulheres de nível superior ao deles. O problema, é que querem que essas mulheres também queiram transar com eles, o que é praticamente impossível, pois isso não acontece nem que recorram ao sexo pago...
O caso do funkeiro, assim como do hippie ou do maconheiro, são sujeitos que atraem mulheres que gostam desse modo de vida. Muitas dessas garotas, preferem transar com um maconheiro do que com um médico, ou um advogado, por exemplo. E nem todo feio e pobre é, necessariamente, INCEL. Aproveitando desse exemplo, o INCEL seria como o médico que curte música clássica, e quer comer a garota que gosta de funk e dos funkeiros. Como ele não faz o tipo dela, ela o despreza e ele, devido a isso, faz "birra" e não come ninguém, pq, na cabeça limitada dele, a mulher que ele gosta, necessariamente, tem que gostar dele, para rolar a transa. Isso é ser INCEL...
Quanto ao incel não querer pagar puta, pois penso o contrário: se o cara vê que, no 0800, não consegue conquistar uma menina que ele tanto almeja, a putaria pode vir a ser um subterfúgio pra ele poder tirar uma casquinha e não ficar no 0 a 0. Se ele não quer pagar pra comer puta, nada tem a ver com ser incel, pois isso parte de muitos homens, dada a moralidade com que muitos julgam a putaria e onde ficar com puta não conta pra lista de mulheres que um homem pode se gabar de ter comido porque teve que pagar pra isso. Não consigo entender que incel, por si só, não aceite ficar com uma menina se não for por meios comuns.
E não vejo dessa forma do incel só querer ficar com quem é "superior" a ele (seja lá o que signifique ser superior), que todo incel seja, além de feio ou normal, pobre, nem concordo com o exemplo dado envolvendo médico, advogado e maconheiro. O que significaria esse "superior"? Se for pra tomar como base a parte física, como já escrevi, o que mais tem é casal onde um dos lados é bonito e o outro é feio, predominando a combinação homem feio e mulher linda, mas também existindo o contrário. Se for pra se basear em condição sócio financeira, o candidato a incel que só quer ficar com mulher ricaça ou meramente com melhor condição de vida é muito burro! Pode ter muito incel feio, mediano ou pobre, mas não quer dizer que caras mais endinheirados e até bonitos não venham a ser incel. Tem mulher gata que diz que não fica com cara branco, mesmo sendo o cara muito bonito (cito o branco, já que você mesmo postou que a grande maioria dos incels são brancos) pois prefere ficar com negros e toda a sua fama de virilidade e meio metro de peru! E se esse cara em questão só queira ficar com mulheres iguais a essa que só querem saber de "mamemolência"? Seria ele "inferior" à pretendida? Ou é a pretendida que está exigindo demais da conta? E no que tange o outro exemplo, pois existem advogados e médicos que sejam maconheiros e curtam um funk. Você está misturando um estilo musical ou um vício com profissão. Apesar de eu ter entendido o que você quis dizer, acho que não foi o melhor exemplo que você poderia ter dado.
Enfim, pode-se resumir muito bem que o incel é o típico cabaço que não consegue ficar não apenas com a mulher que ele tanto prefira, mas com qualquer uma, seja ela mediana ou feia, caso ele se dispusesse. Mas, vejo que possa ser dito que o incel, simplesmente, não tenha pra oferecer o que a almejada dele tanto espera de um pretendente, e ele fica só na bronha. E se for somar preferências um tanto duvidosas da pretendida, ai é algo que o cara não tem o menor controle.
Exato, em nenhum momento generalizei. Para piorar as coisas, ela se casou com outro e ele continua a fazer o mesmo papel.Fodedor Municipal escreveu: ↑22 Ago 2019, 19:08Acho que ele não quis dizer toda mulher bonita e nem todo homem feio... Deu exemplo de casos que acontecem...Rodrigão escreveu: ↑22 Ago 2019, 16:55então na sua visão:nitobe escreveu: ↑22 Ago 2019, 09:17Quando deseja a garota maravilhosa e sabe que não está a seu alcance conquistá-la, às vezes ele se contenta em ser amigo e vira capacho na mão dela. Geralmente o sujeito não é atraente, possui baixa autoestima, mas quer estar perto da gata. Ela sabe da dependência psicológica dele e manipula como quer.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ué? Que eu saiba, celibatários não fazem sexo. Então, não tem como um INCEL pagar uma puta para não ficar no "0 x 0". Se ele fizer isso, deixa de ser celibatário...rapaz solitário escreveu: ↑22 Ago 2019, 20:15Quanto ao incel não querer pagar puta, pois penso o contrário: se o cara vê que, no 0800, não consegue conquistar uma menina que ele tanto almeja, a putaria pode vir a ser um subterfúgio pra ele poder tirar uma casquinha e não ficar no 0 a 0. Se ele não quer pagar pra comer puta, nada tem a ver com ser incel, pois isso parte de muitos homens, dada a moralidade com que muitos julgam a putaria e onde ficar com puta não conta pra lista de mulheres que um homem pode se gabar de ter comido porque teve que pagar pra isso. Não consigo entender que incel, por si só, não aceite ficar com uma menina se não for por meios comuns.
Entenda como "superior" uma mulher que não queira nada com ele. É uma forma simples de vc entender. INCEL deseja quem não lhe quer, e só aceita fazer sexo se a outra pessoa demonstrar que lhe deseja e/ou tiver algum sentimento romântico por ele. Até por isso, INCELs não transam com putas...rapaz solitário escreveu: ↑22 Ago 2019, 20:15E não vejo dessa forma do incel só querer ficar com quem é "superior" a ele (seja lá o que signifique ser superior), que todo incel seja, além de feio ou normal, pobre, nem concordo com o exemplo dado envolvendo médico, advogado e maconheiro. O que significaria esse "superior"? Se for pra tomar como base a parte física, como já escrevi, o que mais tem é casal onde um dos lados é bonito e o outro é feio, predominando a combinação homem feio e mulher linda, mas também existindo o contrário. Se for pra se basear em condição sócio financeira, o candidato a incel que só quer ficar com mulher ricaça ou meramente com melhor condição de vida é muito burro! Pode ter muito incel feio, mediano ou pobre, mas não quer dizer que caras mais endinheirados e até bonitos não venham a ser incel. Tem mulher gata que diz que não fica com cara branco, mesmo sendo o cara muito bonito (cito o branco, já que você mesmo postou que a grande maioria dos incels são brancos) pois prefere ficar com negros e toda a sua fama de virilidade e meio metro de peru! E se esse cara em questão só queira ficar com mulheres iguais a essa que só querem saber de "mamemolência"? Seria ele "inferior" à pretendida? Ou é a pretendida que está exigindo demais da conta? E no que tange o outro exemplo, pois existem advogados e médicos que sejam maconheiros e curtam um funk. Você está misturando um estilo musical ou um vício com profissão. Apesar de eu ter entendido o que você quis dizer, acho que não foi o melhor exemplo que você poderia ter dado.
Sobre os brancos, não é uma citação minha. Basta pesquisar INCEL na internet e vc vai ver que pesquisas indicam que, os mesmos, são predominantemente brancos.
E também relatei no meu post que, necessariamente, os INCELs não são só pobres e/ou feios...
Sobre o exemplo que eu dei, não seja tão detalhista: foi genérico. É óbvio que existem médicos e advogados maconheiros e/ou funkeiros. Apenas dei um exemplo, se concentre apenas ao que eu escrevi, pois como disse, é um exemplo genérico, não posso ficar me atentando a detalhes. Foi apenas um contexto figurativo, e não literal, para facilitar o entendimento...
Sobre o "qualquer uma", não dá para afirmar, até pq, a característica que define um INCEL, é querer ficar só com quem lhe interessa, mesmo que esse alguém nem saiba que ele existe...rapaz solitário escreveu: ↑22 Ago 2019, 20:15Enfim, pode-se resumir muito bem que o incel é o típico cabaço que não consegue ficar não apenas com a mulher que ele tanto prefira, mas com qualquer uma, seja ela mediana ou feia, caso ele se dispusesse. Mas, vejo que possa ser dito que o incel, simplesmente, não tenha pra oferecer o que a almejada dele tanto espera de um pretendente, e ele fica só na bronha. E se for somar preferências um tanto duvidosas da pretendida, ai é algo que o cara não tem o menor controle.
Só não concordo quando falam que é comum ver casais com minas gatas com caras feios. Acontece, mas não é tão comum assim não, e depende muito do local de qual voce está falando.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dentro de como a sociedade vê a questão da putaria, da prostituição, repito que mesmo que você tenha comido várias capas de revista, muitos vão achar que não valeu você ter pago pra comer uma mulher. No final das contas, muitos irão achar que o mesmo é incel, ainda que soe contraditório. E dentro de como você escreveu sobre a questão, fica a sensação que o fato do cara ser incel (vendo incel como uma ideologia quando você diz que o incel só quer transar com quem gosta dele e vice-versa, e não uma consequência) que é isso que o faz não querer pagar pra comer alguém, quando eu vejo que o que o motiva a isso tem a ver com outra coisa.Fodedor Municipal escreveu: ↑26 Ago 2019, 19:42Ué? Que eu saiba, celibatários não fazem sexo. Então, não tem como um INCEL pagar uma puta para não ficar no "0 x 0". Se ele fizer isso, deixa de ser celibatário...rapaz solitário escreveu: ↑22 Ago 2019, 20:15Quanto ao incel não querer pagar puta, pois penso o contrário: se o cara vê que, no 0800, não consegue conquistar uma menina que ele tanto almeja, a putaria pode vir a ser um subterfúgio pra ele poder tirar uma casquinha e não ficar no 0 a 0. Se ele não quer pagar pra comer puta, nada tem a ver com ser incel, pois isso parte de muitos homens, dada a moralidade com que muitos julgam a putaria e onde ficar com puta não conta pra lista de mulheres que um homem pode se gabar de ter comido porque teve que pagar pra isso. Não consigo entender que incel, por si só, não aceite ficar com uma menina se não for por meios comuns.
Eu não escrevi na intenção de dizer que você estaria cravando que os brancos fazem maior parte dos incels, e nem discordo disso. Inclusive, escrevi lá na primeira página que não me surpreendo que os brancos componham a maior parte dos incels. E até atrelado a essa questão de cor que eu acho que o conceito "superior" é mais elástico do que o conceito que você coloca de que ser superior é não querer nada com o pretendente.Fodedor Municipal escreveu: ↑26 Ago 2019, 19:42Entenda como "superior" uma mulher que não queira nada com ele. É uma forma simples de vc entender. INCEL deseja quem não lhe quer, e só aceita fazer sexo se a outra pessoa demonstrar que lhe deseja e/ou tiver algum sentimento romântico por ele. Até por isso, INCELs não transam com putas...rapaz solitário escreveu: ↑22 Ago 2019, 20:15E não vejo dessa forma do incel só querer ficar com quem é "superior" a ele (seja lá o que signifique ser superior), que todo incel seja, além de feio ou normal, pobre, nem concordo com o exemplo dado envolvendo médico, advogado e maconheiro. O que significaria esse "superior"? Se for pra tomar como base a parte física, como já escrevi, o que mais tem é casal onde um dos lados é bonito e o outro é feio, predominando a combinação homem feio e mulher linda, mas também existindo o contrário. Se for pra se basear em condição sócio financeira, o candidato a incel que só quer ficar com mulher ricaça ou meramente com melhor condição de vida é muito burro! Pode ter muito incel feio, mediano ou pobre, mas não quer dizer que caras mais endinheirados e até bonitos não venham a ser incel. Tem mulher gata que diz que não fica com cara branco, mesmo sendo o cara muito bonito (cito o branco, já que você mesmo postou que a grande maioria dos incels são brancos) pois prefere ficar com negros e toda a sua fama de virilidade e meio metro de peru! E se esse cara em questão só queira ficar com mulheres iguais a essa que só querem saber de "malemolência"? Seria ele "inferior" à pretendida? Ou é a pretendida que está exigindo demais da conta? E no que tange o outro exemplo, pois existem advogados e médicos que sejam maconheiros e curtam um funk. Você está misturando um estilo musical ou um vício com profissão. Apesar de eu ter entendido o que você quis dizer, acho que não foi o melhor exemplo que você poderia ter dado.
Sobre os brancos, não é uma citação minha. Basta pesquisar INCEL na internet e vc vai ver que pesquisas indicam que, os mesmos, são predominantemente brancos.
E também relatei no meu post que, necessariamente, os INCELs não são só pobres e/ou feios...
Sobre o exemplo que eu dei, não seja tão detalhista: foi genérico. É óbvio que existem médicos e advogados maconheiros e/ou funkeiros. Apenas dei um exemplo, se concentre apenas ao que eu escrevi, pois como disse, é um exemplo genérico, não posso ficar me atentando a detalhes. Foi apenas um contexto figurativo, e não literal, para facilitar o entendimento...
Ai eu não sei de onde você tirou essas informações sobre o incel só querer ficar com quem lhe interessa. Como já li em outros lugares, o incel é simplesmente o cabaço que não consegue ficar nem com a menina mais feia do bairro/escola/faculdade por falta de habilidade em chegar nas mulheres. Falta chegar a um consenso sobre o que, de fato, seria um incel, já que há variante de ideias sobre isso.Fodedor Municipal escreveu: ↑26 Ago 2019, 19:42rapaz solitário escreveu: ↑22 Ago 2019, 20:15Enfim, pode-se resumir muito bem que o incel é o típico cabaço que não consegue ficar não apenas com a mulher que ele tanto prefira, mas com qualquer uma, seja ela mediana ou feia, caso ele se dispusesse. Mas, vejo que possa ser dito que o incel, simplesmente, não tenha pra oferecer o que a almejada dele tanto espera de um pretendente, e ele fica só na bronha. E se for somar preferências um tanto duvidosas da pretendida, ai é algo que o cara não tem o menor controle.
Sobre o "qualquer uma", não dá para afirmar, até pq, a característica que define um INCEL, é querer ficar só com quem lhe interessa, mesmo que esse alguém nem saiba que ele existe...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nos locais mais pobres, deve ser bem mais comum do que nos meios mais ricos. Na minha experiência, isso tem sido algo bem recorrente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se eu me basear nessa sua concepção, o INCEL seria a mesma coisa do "pega-ninguém", termo esse tão propagado pelo Malevo e sua turma de mimizentos...rapaz solitário escreveu: ↑28 Ago 2019, 18:43Ai eu não sei de onde você tirou essas informações sobre o incel só querer ficar com quem lhe interessa. Como já li em outros lugares, o incel é simplesmente o cabaço que não consegue ficar nem com a menina mais feia do bairro/escola/faculdade por falta de habilidade em chegar nas mulheres. Falta chegar a um consenso sobre o que, de fato, seria um incel, já que há variante de ideias sobre isso.
Pra mim, INCEL é diferente de "pega-ninguém" pelo simples fato que não considero a existência desse segundo grupo. Ou vc acha que uma velha de 70 anos, gorda e horrorosa, não queria dar para o rapaz INCEL de 30 anos, mesmo esse sendo horroroso? O "pega-ninguém" não chamaria a atenção nem dessa velha de 70 anos, pq, como o nome diz, ele não pega NINGUÉM. Já o INCEL, não quer a velha de 70 anos, mesmo sendo desejado por ela, pq ele quer as garotas de 20, 25 ou 30 anos, que o desprezam totalmente. Ou seja: ele só quer transar com quem ele deseja, ou seja, isso já mata o termo "involuntário" da sigla...
É baseado nesses exemplos que eu afirmo que não existe o "pega-ninguém" (sempre vai ter uma mulher horrorosa querendo transar com qualquer um), como, também, não existe o INCEL, pois, o celibato dele não é involuntário. Pode-se até dizer que o que existe é o "pega-ninguém parcial" ou "celibatário voluntário", que é o sujeito que não transa pq quer somente mulheres que são "muita areia para o seu caminhãozinho"...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Você vai escrever novamente pra eu não ser tão detalhista pois você está sendo genérico e apenas dando uma exemplificação e, de certo modo, estou entendendo o que você quer demonstrar. Mas, qual cara vai desejar ou conseguir encarar tão facilmente uma mulher de 70 anos? Claro que há gosto pra tudo e eu já escutei história escabrosa sobre sexo com mulheres bem velhas... Porém, no geral, dificilmente mulheres tão velhas assim vão causar tesão em homens, mesmo os homens de idade parelha a elas. Se for assim, praticamente todo mundo tem tendências fortes a ser incel e só não é porque, seja por competência ou por sorte, consegue ficar com mulheres "superiores". Estenda isso não apenas pra mulheres de 70 anos, mas pra quaisquer tipos de mulheres que não sejam atraentes. Nem todo homem é igual ao São Jorge pra enfrentar dragão, só pra não ser taxado de incel. Não dá pra culpar alguém por isso.Fodedor Municipal escreveu: ↑29 Ago 2019, 17:54Se eu me basear nessa sua concepção, o INCEL seria a mesma coisa do "pega-ninguém", termo esse tão propagado pelo Malevo e sua turma de mimizentos...rapaz solitário escreveu: ↑28 Ago 2019, 18:43Ai eu não sei de onde você tirou essas informações sobre o incel só querer ficar com quem lhe interessa. Como já li em outros lugares, o incel é simplesmente o cabaço que não consegue ficar nem com a menina mais feia do bairro/escola/faculdade por falta de habilidade em chegar nas mulheres. Falta chegar a um consenso sobre o que, de fato, seria um incel, já que há variante de ideias sobre isso.
Pra mim, INCEL é diferente de "pega-ninguém" pelo simples fato que não considero a existência desse segundo grupo. Ou vc acha que uma velha de 70 anos, gorda e horrorosa, não queria dar para o rapaz INCEL de 30 anos, mesmo esse sendo horroroso? O "pega-ninguém" não chamaria a atenção nem dessa velha de 70 anos, pq, como o nome diz, ele não pega NINGUÉM. Já o INCEL, não quer a velha de 70 anos, mesmo sendo desejado por ela, pq ele quer as garotas de 20, 25 ou 30 anos, que o desprezam totalmente. Ou seja: ele só quer transar com quem ele deseja, ou seja, isso já mata o termo "involuntário" da sigla...
É baseado nesses exemplos que eu afirmo que não existe o "pega-ninguém" (sempre vai ter uma mulher horrorosa querendo transar com qualquer um), como, também, não existe o INCEL, pois, o celibato dele não é involuntário. Pode-se até dizer que o que existe é o "pega-ninguém parcial" ou "celibatário voluntário", que é o sujeito que não transa pq quer somente mulheres que são "muita areia para o seu caminhãozinho"...
Se incel, na sigla em inglês, significa celibato involuntário, dá a entender que o cara quer, sim, ter relações com alguém. Até pode ser o caso dele querer pessoas em específico e esse tipo não o querer. Mas, pode se estender ao cara que quer trepar com alguém, independente de quem seja, mas não consegue, já que o involuntário da sigla mostra que a trepada, pra acontecer, depende mais da pretendida querer algo com o incel do que o contrário, mesmo que a mulher seja feia, e o cara tem todo o direito de não querer comer mulher feia, até porque é algo natural buscar uma mulher que seja bonita ou minimamente razoável de rosto, mas gostosa. Celibato voluntário, por vontade própria, eu já entendo por ser o cara que não quer transar com ninguém, mesmo a mulher que é areia pro caminhão dele por questões ideológicas envolvendo sexo, como achar que sexo é sujo, coisa do capeta ou algo do tipo.
No mais, vejo que a discussão não chegará a um denominador comum pois você já tem um conceito formado com relação ao que é incel e sempre irá ter discórdia com relação a isso.