Discrição social é item de sobrevivência na mochila de um putanheiro?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Discrição social é item de sobrevivência na mochila de um putanheiro?

#31 Mensagem por Che » 09 Set 2003, 18:38

E aí, beleza?
O mundo é pequeno. Parte 6.
Certo dia, passeando no Shopping Ibirapuera, deparei-me com uma garota que comia naquela casa localizada pertíssimo daquele shopping. A moreninha, em trajes civis, me encarou discretamente, porque notou a presença da esposa e filha à frente, enquanto eu carregava as sacolas um pouco atrás. Um tempo depois, quando a encontrei naquele privê, comentamos sobre o fato e ela disse que me achou triste pelo fato de não ter me visto muito próximo dela (a esposa) e eu concordando, claro, e, de acordo com o Código dos Cafajestes :twisted: , do Enzo, procurei capitalizar essa consideração a meu favor a título de carência afetiva... :wink:
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magregor1
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Ago 2003, 18:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

nossa!!

#32 Mensagem por magregor1 » 09 Set 2003, 18:44

CARAMBA CHE!!!

o mundo é pequeno parte 6????

ok, o mundo é pequeno mesmo, mas o seu é minúsculo!!!!

hehehehehehehe


abraço!!!

magregor1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: nossa!!

#33 Mensagem por Che » 09 Set 2003, 19:58

magregor1 escreveu:CARAMBA CHE!!!
ok, o mundo é pequeno mesmo, mas o seu é minúsculo!!!!
magregor1, e aí, beleza?
Pois é, e não acabou ainda... :shock:
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Discrição social é item de sobrevivência na mochila de um putanheiro?

#34 Mensagem por Che » 09 Set 2003, 21:17

E aí, beleza?
O mundo é pequeno. Parte 7.
Certo dia, caminhando pelas ruas, dei de cara, num ponto de ônibus, com uma GP, loirinha e tatuada, que comi na Jaceru. Eu dei um “oi” que foi recíproco.
Nota: a Jaceru, como sabem, fica no Brooklin e o ponto do busão fica no Largo Treze de Maio... Longe, né? :shock:
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 16 Jul 2003, 15:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#35 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 10 Set 2003, 00:44

é o Che pagando os custos de sua popularidade de "o grande desbravador"...

agora quanto ao encontro, sugiro propor para o Gil89 que frequenta o forum e trabalha na Connection - assim quem sabe ganharíamos alguma espécie de desconto na "Meca dos Prazeres"... vai quem quer !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#36 Mensagem por Slut Buddy » 10 Set 2003, 00:44

Eu sou a favor de eventos desde que a galera seja unida.

Hoje teve o concurso de karaoke do FSD na pizzaria Iguatemi 501.

Foi muito divertido e de alto nivel. Alem de foristas algumas meninas estiveram presentes.

Estavam a gatissima Helen, as Deusas Nany e Meyre Gueixa e a Barbara massagista da antares.

A Helen e a Barbara se revelaram excelentes cantoras.

A Helen deu um show de graça e beleza. Mulher pra se apaixonar e casar he.he. Ela é divertidissima, desinibida e graciosa. Mulher pra namorar mesmo

E a Nany e a Meyre assediadas e todo mundo conversando com as meninas, muito legal.

Se a gente tratar bem as meninas, elas correspondem.

Foi um evento legal e muito divertido.

Acho que a galera do GPGuia devia começar a se enturmar e organizar-se. Com isso fica facil convidar meninas para os eventos e todos podem conhece-las ao vivo e a cores, sem precisar ficar este zum zum zum de todo mundo perguntando como é fulana.

Tem diversas clinicas que estão dispostas a abrigar eventos assim. Só falta a moçada se organizar.

Por exemplo a clinica malicia tem salão de jogos, salão de videoque e salão de dança com ducha erotica. Lugar legal pra um evento. É só querer e falar com a kelly.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

totum
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 18 Set 2002, 00:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Discrição social é item de sobrevivência na mochila de um putanheiro?

#37 Mensagem por totum » 10 Set 2003, 01:09

Che escreveu: Nota: a Jaceru, como sabem, fica no Brooklin e o ponto do busão fica no Largo Treze de Maio... Longe, né? :shock:
Um abraço do Che :!:
Che, como diz o adágio: "Toda puta mora longe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#38 Mensagem por woodstock » 10 Set 2003, 07:43

xanalover escreveu:agora quanto ao encontro, sugiro propor para o Gil89 que frequenta o forum e trabalha na Connection - assim quem sabe ganharíamos alguma espécie de desconto na "Meca dos Prazeres"... vai quem quer !
Não frequento os outros fóruns, mas por curiosidade entrei no FSD ontem e o dono da HARU posta bastante lá.

Mandei uma mensagem particular prá ele comparecer aqui e agraciar a galera com outras promoções, festas e etc....

Tô aguardando. :?
O nick dele lá é (se não me engano) Johnny Bravo.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Resposta à goianinha

#39 Mensagem por Che » 10 Set 2003, 08:22

goianinha escreveu:vcs estao querendo se encontrar sem mim??!!!!
goianinha, e aí, beleza?
Pois é, menina, aí de Viena só dá para ser via teleconferência... :lol:
Um beijo do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#40 Mensagem por Haole Surf Classics » 10 Set 2003, 12:03

goianinha escreveu:vcs estao querendo se encontrar sem mim??!!!! estou decepcionada, snif,snif, pensei que fossemos camaradas???
Caso de certo desejo a vcs muita diversao. beijos.
Se vc quiser eu vou aí te buscar. :wink:

um beijo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#41 Mensagem por Slut Buddy » 11 Set 2003, 08:25

Goianinha

Quando vier a Sampa é minha convidada.

Eu frequento diversos foruns e no caso de faltar evento a gente cria um em sua homenagem

Eu conheço alguns donos e donas de clinicas e prives e a gente organiza algo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Resposta à goianinha

#42 Mensagem por Che » 11 Set 2003, 09:56

goianinha escreveu:Che: entao vamos fazer uma video conferencia.
goianinha, e aí, beleza?
Jóia... :wink:
Um beijo do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverickss74
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Jun 2003, 18:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#43 Mensagem por maverickss74 » 11 Set 2003, 18:06

vai ser tremendo se alguem se oferecer (espero que sim se nao minha auto estima vai cair no buraco)


Oi como vai Goianinha

Serve este soldado aqui?

beijo

Código: Selecionar todos

[quote][/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Discrição social é item de sobrevivência na mochila de um putanheiro?

#44 Mensagem por Che » 13 Set 2003, 18:59

E aí, beleza?
A questão da (in)discrição me fez lembrar 2 situações que vivenciei, envolvendo GPs e o então cabaço que lhes escreve, que forneceu o telefone do trabalho, óbvio que não foi o de casa, né?
Eu normalmente ando com dinheiro contado e, às vezes, emito cheques em pagamento aos privês, nunca me dei mal em função disso, mas certa vez, ou melhor, mais de uma vez, uma clínica meia-boca de Santo Amaro me ligou :x diretamente ao telefone que anotei no verso do cheque para promover os novos serviços da clínica. Indiscrição, porque não autorizei a manutenção do número do telefone para mala-direta, era apenas mera formalização do pagamento em cheque.
Eu recomendo: façam o que eu falo, não façam o que eu faço, portanto não paguem em cheque (ou cartão), vocês deixam um rastro perigoso.
A segunda situação foi que dei meu telefone a uma GP que gostei e ela me ligou :x pedindo grana, porque o filho(a) estaria doente, o velho golpe. O cabação aqui lhe deu algum (pouco) dinheiro através de um depósito em conta. Never more...
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex-Japa
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Ago 2003, 13:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#45 Mensagem por Alex-Japa » 14 Set 2003, 16:24

Nossa convidar uma mina que a gente nem conhece?

Preferia primeiro conhecer pra ver se dá quimica e so depois disso bancar um rolê pela city.

Eu já fiz programa deste tipo mas so com minas de prive que eu já conhecia bem.

Mas nada de visitar a casa dela e nem a familia dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

max99
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 21 Mar 2003, 15:08
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#46 Mensagem por max99 » 14 Set 2003, 21:44

Essa idéia do Che é no mínimo surrealista. Seria ótimo, mas não dá. Eu (asism como vocês) tenho uma vida dupla. É possível que eu conheça algum(uns) de vocês, mas isto até que não me assusta. Eu prezo muito esta vida dupla. Acho excitante. Ninguém (do meu círculo) imagina as coisas que já fiz, embora ninguém jamais vá pedir minha canonização.
Já me aconteceram 2 fatos engraçados (mundo pequeno, Che):
1) Certo dia na Riviera dee São Lourenço dei de cara (ou melhor de bunda e que bunda !!!) com a recepcionista da Clínica Brooklin, Helena. Lógico que ela nem cumprimentou e nem eu. Eu com a família, lógico.
2) No último fim de semana (07/09) na praia das Pitangueiras, Guarujá ao nosso (família) lado esticaram o guarda sol a Taty Gaucha e a Camila Oliver, que atendem em dupla (www.portaldoprazer.com.br). Nunca fiz (nem farei) TD com elas por isso não me conheciam. Mas eu as reconheci.
Compartilhar nossas idéias e opiniões no anonimato é menos arriscado e mais real.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#47 Mensagem por Renton » 16 Set 2003, 01:24

sou novo por aqui... e vejo q alguns levam bem a sério o fórum... (não q eu não leve a sério)
pq não fazer uma reunião, não acho q tenham muito a temer se tem os mesmos interesses!
eu iria... :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magregor1
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Ago 2003, 18:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

e ae???

#48 Mensagem por magregor1 » 17 Set 2003, 13:17

galera, voltando ao assunto:


VAMOS OU NÃO ORGANIZAR O 1º E.I.P. (Encontro Internacional de Putanheiros)???


[[ ]]'s

magregor1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

totum
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 18 Set 2002, 00:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#49 Mensagem por totum » 18 Set 2003, 01:15

O Primeiro vai ser difícil, freqüento fóruns de putaria há alguns anos, e já houve muitos encontros, inclusive c/ gente do exterior...
Tá certo que não foi deste fórum, mas não vai ser novidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#50 Mensagem por Haole Surf Classics » 18 Set 2003, 09:56

mas se tiver tô dentro!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burning_organ
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Set 2003, 14:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: nossa!!

#51 Mensagem por burning_organ » 19 Set 2003, 18:08

magregor1 escreveu:CARAMBA CHE!!!

o mundo é pequeno parte 6????

ok, o mundo é pequeno mesmo, mas o seu é minúsculo!!!!

hehehehehehehe


abraço!!!

magregor1

Porra Che!!!

Vc deve ser o "Pequeno Príncipe". Só tem vc e 3 vulcões no teu planetinha. Ah sim, e provavelmente e uma porrada de GPs. :D

É isso aí companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Resposta ao burning_organ

#52 Mensagem por Che » 19 Set 2003, 19:05

burning_organ escreveu:Porra Che!!!
Só tem vc e 3 vulcões no teu planetinha. Ah sim, e provavelmente e uma porrada de GPs. :D
burning_organ, e aí, beleza?
Pois é, isso porque vivo numa megalópole pequenininha como Sampa...
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burning_organ
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Set 2003, 14:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

EIP??? Tô fora.

#53 Mensagem por burning_organ » 20 Set 2003, 01:59

Concordo plenamente com o Che.

No fim das contas todos nós nesse fórum levamos uma vida dupla, independente de qual categoria no qual você se encaixa. Seja casado, namorando firme ou solteiro, aposto que ninguém ficaria confortável se algum parente ou amigo próximo soubesse (e divulgasse) essa nossa condição de "putanheiros". O estrago para alguém que tem um relacionamento estável é óbvio, mas mesmo os solteiros tem com que se preocupar... Por exemplo, imagine que algum vizinho seu descobre e espalha seu segredinho? Pronto, teu filme está irremediavelmente incinerado com as moçoilas do bairro.

Não estou dizendo para se envergonharem do que fazem. Longe disso. Cada um sabe o que é melhor para si, e cada um sabe dos riscos a que está se expondo. No entanto também não é algo para se orgulhar. E uma reunião deste tipo, além de criar uma situação onde eventualmente podemos encontrar um parente próximo, um colega de trabalho, o padre da sua paróquia ou mesmo seu dentista, seria na minha humilde opinião uma apologia a esse comportamento. Qual seria o próximo passo? Colar um adesivo no carro "100% Putanheiro" :shock: ?

Melhor permanecer onde estamos, no anônimo conforto de nosso nick.

burning_organ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#54 Mensagem por Slut Buddy » 20 Set 2003, 11:18

Colegas

Assim que eu volltar a trabalhar em Sampa volto a frequentar meus cantinhos prediletos.

Um deles é a clinica shangrila. Que tal a gente organizar um churrasco lá. A marcia = gerente da casa é gente fina e adora uma festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#55 Mensagem por Haole Surf Classics » 20 Set 2003, 14:30

Slut Buddy escreveu:Colegas

Assim que eu volltar a trabalhar em Sampa volto a frequentar meus cantinhos prediletos.

Um deles é a clinica shangrila. Que tal a gente organizar um churrasco lá. A marcia = gerente da casa é gente fina e adora uma festa.

OPA!!! várias "CARNES"!! tô dentro :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Embucetado
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jun 2003, 10:42
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#56 Mensagem por Embucetado » 22 Set 2003, 13:08

vamos organizar esse encontro!! pode ser bacana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Discrição sempre

#57 Mensagem por Mister Madruga » 25 Set 2003, 11:51

Essa historia de discrição social é muito importante no meu caso e creio que no caso de todo o pessoal aqui do gp guia...ocupamos posições diversas em nossas carreiras...alguns são grandes empresários ( fazendo programas de elite), outros optam por clinicas medianas ( aliviar o stress de viver num puteiro como sp), já outros fazem mais o estilo mundo cão...aquela pervessidade a baixo custo...todos devem ser respeitados no seu anonimato...creio que toda a vez que fui a um prive e emiti cheque...nenhuma vez tenha colocado o número exato do meu telefone...nenhuma...dar meu tel pra puta...putz...piorou de vez...com o cargo que eu ocupo se ela ligar no meu serviço e começar com lenga lenga ( todas as ligações são gravadas) vou ser demitido logo após o ocorrido...numero de celular dei apenas uma vez e me dei muito mau...foi algo naipe do que houve com o che...ligando e aquela enchessão de saco...é filho doente, aluguel atrasado, dinheiro pra pegar onibus...mas eu sou cara de pau...como ela tinha conta no bradesco fazia deposito expresso( papel sem nada dentro...) de R$500,00 e ligava confirmando o deposito...a tarde qdo ela tinha tirado dinheiro contando com a minha grana vinha a amarga surpresa...nunca masi tornou a me ligar novamente...

Poderiamos sem nos encontrar num churrasco um dia desses...trocar ideias dar umas risadas...e perceber que apesar das nossas diferentes condiçoes sociais somos todos atraido para o mesmo submundo que gera bilhoes de dinheiro no mundo todo...o mundo da putaria...

Discrição sempre...pra cada lugar que vou tenho um nome por isso sempre pago com dinheiro...o foda é dizer que pra mina que vc chama daniel e ela berrar...ai dan to quase gozando...um pouco broxante, mas vale a diversão!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko69
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Ago 2003, 00:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#58 Mensagem por loko69 » 25 Set 2003, 20:29

Quanto a essa questão de discrição eu posso ser um pouco mais relaxado pq moro em uma cidade proxima e venho a sampa só pra trabalhar.

Tenho uma certa liberdade com os colegas e trabalho e ja fui pra putaria até com meu gerente.

Trabalho no meio da putaria toda. Meu trampo fica a 70 mts do flat da Suzi Martini, 130 mts do Al. dos maracatins, 971, 250 mts do Al. dos Jurupis, 1408 - Moema, 900 mts do Bahamas, 500 mts do American Show.
Pra resumir num raio de 1000 mts tem umas 8 clinicas e boites (foras os flats). Almoço frequentemente no Shopping Ibirapuera e volta e meia cruzo as GPs passeando por lá.

(abrindo um parêntesis: se somarmos o Bahamas (50-80), American Show (50-70), Moulin Rouge (30-50), sao + de 170 gps por baixo, andando por aki (esses numeros são meros chutes, aposto q sao bem maiores)

Em contrapartida minha mulher ta a uns 50 km de distancia.
Isso me dá uma certa margem de segurança para dizer que se vcs quiserem marcar algo estou disposto a conhecer os amigos putanheiros.

Sugiro irmos no American Show pro happyhour. Se reunirmos uma quantidade razoavel de pessoas poderíamos negociar com o gerente da casa.

Poderiamos chamar o grupo de P.S.F (Putanheiros Sem Fronteiras)
:idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko69
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Ago 2003, 00:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#59 Mensagem por loko69 » 02 Out 2003, 11:42

Já que ninguem se manifestou, estou informando q como dito na msg anterior estarei indo no American Shoe hoje pra dar um alo pra deliciosa Thais (se é q ela está por lá ainda)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.IO
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Ago 2003, 21:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Discrição é Importante

#60 Mensagem por Mr.IO » 02 Out 2003, 14:11

Durante muitos anos fui exclusivamente um putanheiro e sinceramente nunca me preocupei em ser discreto.

Não saia por ai alardeando que gostava de uma boa GP mas tambem nunca fiquei escondendo o fato.

Resta que quando resolvi dar uma mudada na minha vida e começar um namoro sério me arrependi bastante de não ter feito das minhas atividades sexuais um grande segredo.

Depois de uns 6 meses de namoro sério ela ficou sabendo o que eu fazia antes de conhecê-la através de uma namorada de um amigo. Nossa cara foi uma merda só.

Mulher fica encanada pacas com isso, deu um puta quebra pau e até hoje ainda tenho que aguentar encheção de saco.

Toda vez que não atendo o celular ela fica achando que eu voltei para as minhas queridas GP´s.

Não que eu não goste de sexo com amor, mas as vezes é muito mais legal o sexo apenas pelo sexo. Acho que voces putanheiros como eu me entendem.

Fica aqui a minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    974 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”