Acho que o saldo final foi positivo.......
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Nesse caso hipotético:Rodrigão escreveu: ↑26 Fev 2020, 10:36Imagine a cena.
você chama ela de "gostosa"
ela se sente insultada, invadida, se irrita e começa a gritar que você fez isso ou aquilo, as amigas as transeuntes da rua embalam e fazem um coro...gritando que você é isso ou aquilo
1- pode aparecer uns babacas na rua e se juntarem para te bater.
2- pode aparecer a policia e te levar em cana.
e ai...aparece até no datena.
depois vão ver que você SÓ a chamou de gostosa ... e tal.. .pode não dar nada...
mas sua vida já foi devassada...hehehhe
parece historia da carochinha...MAS não é não.
Rodrigão.
Mermao ti vai sozinho nesses swings ? Nessas boates ? Porra comeu 5 mulheres ? 2 boquetes? Leite na boca ?D K escreveu: ↑26 Fev 2020, 10:38Não gosto dessa porra de carnaval......primeiro ano que fiquei em Goiânia sozinho, bastante bloquinho na rua.......vários eventos ocorrendo na cidade.......como minha vibe é outra fui em baladas civis de rock ( só uns beijos e passadas de mão), fui no swing em duas boates diferentes......em uma varias gostosas deliciosas ( não comi ninguém, mas ganhei dois boquetes um com direito a leite na boca) .......na outra boate comi 5 mulheres e não meti mais pq o pau não subia mais![]()
então.ZeitGeist escreveu: ↑26 Fev 2020, 10:48Nesse caso hipotético:Rodrigão escreveu: ↑26 Fev 2020, 10:36Imagine a cena.
ela se sente insultada, invadida, se irrita e começa a gritar que você fez isso ou aquilo, as amigas as transeuntes da rua embalam e fazem um coro...gritando que você é isso ou aquilo
depois vão ver que você SÓ a chamou de gostosa ... e tal.. .pode não dar nada...
Rodrigão.
A polícia pode te levar na delegacia, mas não podem fazer nenhuma queixa ao seu respeito;
O pessoal que supostamente o agrediu, você pode fazer uma queixa desde agressão até tentativa de homicídio ( possível linchamento );
As moças gritando em coro na rua, você pode acioná-las por danos morais, vendo que você foi vítima de injuria;
Se você apareceu no programa do Datena e perdeu o emprego devido a toda esta exposição, você pode processar a empresa por danos morais.
sim vou sozinho.....foram dias diferentes......uma na sexta e a outra no domingo......nessa que fui sexta tinha um lutador de UFC ( com a namorada ) e um jogador de futebol ( solteiro no rolê)O Tradutor escreveu: ↑26 Fev 2020, 10:56Mermao ti vai sozinho nesses swings ? Nessas boates ? Porra comeu 5 mulheres ? 2 boquetes? Leite na boca ?D K escreveu: ↑26 Fev 2020, 10:38Não gosto dessa porra de carnaval......primeiro ano que fiquei em Goiânia sozinho, bastante bloquinho na rua.......vários eventos ocorrendo na cidade.......como minha vibe é outra fui em baladas civis de rock ( só uns beijos e passadas de mão), fui no swing em duas boates diferentes......em uma varias gostosas deliciosas ( não comi ninguém, mas ganhei dois boquetes um com direito a leite na boca) .......na outra boate comi 5 mulheres e não meti mais pq o pau não subia mais![]()
Nesse caso não tem o que falar, o trouxa foi filmado fazendo merda com uma garota menor de idade, ela falou que era menor e ele falou merda pra menina......não tem como comparar o cara que está " trabalhando" no expediente de trabalho e quem chama uma garota de gostosa no bloquinho de carnaval........Rodrigão escreveu: ↑26 Fev 2020, 11:18você acompanhou um caso esses dias no noticiário de um cara de POA ( acho )
que tentou xavecar uma menina de 17 anos no carro de aplicativo ( o cara o motorista )
já fuzilaram o cara antes dele mesmo...se apresentar na delegacia...
não estou aqui dizendo que o que ele fez é certo ou errado.
estou apenas dizendo que nessas casos primeiro te FODEM e depois vão averiguar os fatos...
Rodrigão.
ai é que esta.D K escreveu: ↑26 Fev 2020, 11:21Nesse caso não tem o que falar, o trouxa foi filmado fazendo merda com uma garota menor de idade, ela falou que era menor e ele falou merda pra menina......não tem como comparar o cara que está " trabalhando" no expediente de trabalho e quem chama uma garota de gostosa no bloquinho de carnaval........Rodrigão escreveu: ↑26 Fev 2020, 11:18você acompanhou um caso esses dias no noticiário de um cara de POA ( acho )
que tentou xavecar uma menina de 17 anos no carro de aplicativo ( o cara o motorista )
já fuzilaram o cara antes dele mesmo...se apresentar na delegacia...
não estou aqui dizendo que o que ele fez é certo ou errado.
estou apenas dizendo que nessas casos primeiro te FODEM e depois vão averiguar os fatos...
Rodrigão.
Se o cara ainda estiver vivo, pode ser. Mas será que rola acionar desconhecidos e desconhecidas numa muvuca de carnaval?ZeitGeist escreveu: ↑26 Fev 2020, 10:48Nesse caso hipotético:Rodrigão escreveu: ↑26 Fev 2020, 10:36Imagine a cena.
Rodrigão.
A polícia pode te levar na delegacia, mas não podem fazer nenhuma queixa ao seu respeito;
O pessoal que supostamente o agrediu, você pode fazer uma queixa desde agressão até tentativa de homicídio ( possível linchamento );
As moças gritando em coro na rua, você pode acioná-las por danos morais, vendo que você foi vítima de injuria;
Se você apareceu no programa do Datena e perdeu o emprego devido a toda esta exposição, você pode processar a empresa por danos morais.
Nunca vi ninguém apanhar da multidão por chamar uma mulher de gostosa, nessa sua hipótese. Em São Paulo a população em geral só intervém em casos mais extremos como assédio sexual (passar a mão, mostrar parte íntimas, estuprar alguém no metrô etc. Apenas chamar de gostosa nunca vi.Rodrigão escreveu: ↑26 Fev 2020, 10:36Imagine a cena.
Rodrigão.