puta fazendo compras no pao de açucar com o namorado

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#31 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 24 Abr 2005, 21:40

Bom, voltando mais para o tópico em sí ... Ontem estive no Buena Vista Bar e na mesa ao lado tinha uma GP com um cara ... situação um pouco engraçada pois ela me reconheceu e ficou sem jeito de vim falar comigo ... sorri para ela e mais nada ... sei lá quem era, mas não vou ser eu que vou contar para o cara o que ela faz ... até porque nem sei se ela estava a trabalho ou como pessoa física ... espero que ela tenha curtido a noite ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#32 Mensagem por Carnage » 24 Abr 2005, 22:09

pby_Mars_Explorer escreveu:... até porque nem sei se ela estava a trabalho ou como pessoa física ...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Interessante escolha de palavras!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: por que não

#33 Mensagem por Slut Buddy » 24 Abr 2005, 22:43

Slut Buddy escreveu:Eu mesmo ja andei em supermercado com GP mas não de mãos dadas e sim por pura conveniência.

....
....

E tambem combinei mas ainda não fiz um domingo no wet´n wild com duas GPs e na volta um pernoite na faixa com as duas no flat delas. Eu pago o parque e as despesas de almoço, lanche e agua e em troca a noite toda sem limites com as duas (elas sabem que vou estar cansado e nem vou conseguir dar uma bimbada! hehehe mas tá valendo) deve dar uns 200 paus de gastos então fica mais barato que se eu pagasse cada uma pelo pernoite.
Acabo de ligar meu celular putanheristico e achei uma mensagem de sexta feira de uma pervinha de quem sou cliente há mais de ano se autoconvidando para o fim de semana no hopihari. Diz ela que estava no terceiro dia do xico ( sexta feira) e que no fim de semana não ia trabalhar então estava disponivel para passear. Caralho as GPs acessam o forum mesmo.

Ofereceu os dois dias de companhia em troca de eu bancar as despesas todas parques hopihari e wet n wild e refeiçoes e hotel, com sexo a vontade.

Putz que pena perdi esta. Fica pra proxima sessão pos xico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

PJ

#34 Mensagem por dexterLab() » 24 Abr 2005, 23:05

pby_Mars_Explorer escreveu:z ... até porque nem sei se ela estava a trabalho ou como pessoa física ... espero que ela tenha curtido a noite ...

Tem um pessoal do trabalho que chama as GPs de PJ! :D Pessoa jurídica.
Será que é PJ???


Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: PJ

#35 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 26 Abr 2005, 13:24

dexterLab() escreveu:
pby_Mars_Explorer escreveu:z ... até porque nem sei se ela estava a trabalho ou como pessoa física ... espero que ela tenha curtido a noite ...

Tem um pessoal do trabalho que chama as GPs de PJ! :D Pessoa jurídica.
Será que é PJ???


Dex
Eu mesmo uso as expressões Pessoa Juridica (PJ) ou GP, para quando ela está a trabalho e Pessoa Física (PF) quando está a passeio, dando de graça ou qualquer outra atividade não remunerada ... :D

Tem muita GP que é PF nos finais de semana ... afinal, 7 dias por semana como PJ não deve ser facil :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: PJ

#36 Mensagem por Carnage » 27 Abr 2005, 23:26

pby_Mars_Explorer escreveu:Eu mesmo uso as expressões Pessoa Juridica (PJ) ou GP, para quando ela está a trabalho e Pessoa Física (PF) quando está a passeio, dando de graça ou qualquer outra atividade não remunerada ...
:lol: :lol: :lol:

HEhehehe!

Fodendo e aprendendo!!

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00010
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 16 Out 2003, 08:35
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#37 Mensagem por 00010 » 28 Abr 2005, 07:36

Tai........gostei desta diferenciação PJ e PF!
Como sempre gostei de estudar a natureza humana.....conhecer o outro
lado das GP´s, vou passar a utilizar estes adjetivos, ou seja, conhecer o
lado PESSOA FISICA das mesmas!
Um fato interessante: Estive a alguns dias na Bahia com uma amiga,
mais especificamente na Praia do Forte, e era evidente que como eu sendo cinquentão e ela com vinte e poucos, não eramos um casal. Mas,
os garçons e recepcionistas de hotel, nos tratavam com extrema sensibi-
-lidade, ou seja, senhora pra lá....senhora pra cá, sua esposa, etc....ou
seja, a lado PF se fazendo presente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#38 Mensagem por semi-virgem » 28 Abr 2005, 07:56

Fazem 2 semanas que o Zooboo abriu este tópico e sumiu do mapa. Já rendeu 4 páginas de comentários e ainda não entendi o cerne da questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#39 Mensagem por Zooboo » 28 Abr 2005, 12:29

semi-virgem escreveu:Fazem 2 semanas que o Zooboo abriu este tópico e sumiu do mapa. Já rendeu 4 páginas de comentários e ainda não entendi o cerne da questão.

Sumi do mapa ?...
Que é isso, mané, larga do meu pé !

Eu só quero ficar :-tranquilo-:

ZOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#40 Mensagem por Rover » 28 Abr 2005, 12:54

meu instinto de reconhecimento é muito apurado, posso até de repente acusar uma que não é sem querer, mas que essa deve levar jeito e futuramente pode até seguir carreira é certo! Mas voltando... só um namorado abestado mesmo é que não saca em pouco tempo o que ela faz, porque não tem jeito mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#41 Mensagem por pussyhunter » 28 Abr 2005, 19:15

O pior é que às vezes, o cara que tá andando de mãos dadas com a GP nem imagina o que ela faz, nem é namorado, é um passatempo dela que acaba pagando as despesas.

Muitas GPs por aí, se você encontra na balada quer até casar com ela. Outro dia eu estava descendo a Augusta e veio uma GP pedindo carona porque estava garoando. Era meu caminho mesmo, então falei pra ela entrar no carro e a levei até o final da rua. Ela disse que não ia trabalhar naquele dia e estava indo se encontrar com uma colega de trabalho e iam juntas para uma balada na Vila Olímpia. Ela era bonita, do tipo que você beija fácil numa balada.

Quem não queria uma mina pra comer de vez em quando, sem dar qualquer tipo de satisfação depois? O cara acha que tá comendo fácil uma mina que só encontra de vez em quando, mas na realidade a galera come ela o dia inteiro.

Fiquem espertos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magball
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 03 Set 2003, 19:20
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#42 Mensagem por Magball » 28 Abr 2005, 19:44

Muitas baladas da Vila Olimpia como ibiza e Vinyl tem varias gps por lá , muitas do Bomboa ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descasado Recente
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Mai 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Coisa de vizinha fofoqueira

#43 Mensagem por Descasado Recente » 29 Abr 2005, 13:38

lancelot escreveu:Sinceramente o que as GP'S fazem ou com quem andam fora de seus ambientes de abate não é da conta de ninguém.
Porra, Caralho, Merda, que ainda existe bom senso no mundo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 18 Set 2002, 14:18
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Coisa de vizinha fofoqueira

#44 Mensagem por Huang » 30 Abr 2005, 21:04

Descasado Recente escreveu:
lancelot escreveu:Sinceramente o que as GP'S fazem ou com quem andam fora de seus ambientes de abate não é da conta de ninguém.
Porra, Caralho, Merda, que ainda existe bom senso no mundo...

=D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Coisa de vizinha fofoqueira

#45 Mensagem por castui » 27 Mar 2006, 15:24

Huang escreveu:
Descasado Recente escreveu:
lancelot escreveu:Sinceramente o que as GP'S fazem ou com quem andam fora de seus ambientes de abate não é da conta de ninguém.
Porra, Caralho, Merda, que ainda existe bom senso no mundo...

=D> =D> =D>
:lol: :lol: :lol: Realmente , e estou de acordo, ninguem tem nada a ver com a vida delas, elas tb são pessoas que tem seus sentimentos, por incrivel que pareça, na maioria são pessoas sózinhas que vieram de longe e nescessitam de uma companhia, não só em mercado, mais em barzinhos, cinemas, uma roda com amigos e nada mais gostoso que ficar na compahia delas é gostoso e não tenho vergonha de ser BOP de vez enquando.

Uma vez estando sózinho em sampa, convidei uma gp pra sairmos pra uma balada, ela me disse: Que roupa vc quer que eu vá? eu disse : coloque uma sainha bem curta e vá sem calcinha, ela achou o maior barato e saimos para um barzinho na região de moema.

Estáva-mos sentados tomando uma gelada , quando ela me cutucou dizendo que na mesa vizinha tinha uns carinhas olhando pra ela, então eu não me fiz de rogado e mandei que ela abrisse as pernas, nossaaa eu não pude ver porque estava de costas para os caras, mais ela me disse que foi hilário , que os caras quase tiveram um troço, fiquei com fama de corno mais me diverti á bessa...rssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Coisa de vizinha fofoqueira

#46 Mensagem por PRS » 27 Mar 2006, 16:11

Huang escreveu:
Descasado Recente escreveu:
lancelot escreveu:Sinceramente o que as GP'S fazem ou com quem andam fora de seus ambientes de abate não é da conta de ninguém.
Porra, Caralho, Merda, que ainda existe bom senso no mundo...

=D> =D> =D>
=D> =D> =D>
=D> =D> =D>

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2972
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

..

#47 Mensagem por Coobra » 27 Mar 2006, 21:29

Já vi algumas acompanhadas...mas se eram namorados...ou clientes..sei lá...mas acho super normal...nada demais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Watchman
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 31 Out 2003, 00:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#48 Mensagem por Watchman » 29 Mar 2006, 01:35

Já vi uma GP andando no Shopping com um sujeito, tava com cara de ser o namorado mesmo. Até aí nada de mais. Mas o que achei engraçado é que o cara era um tipo Pity Boy, um sujeito alto, jovem e fortão. Pensei no cliente típico das GPs: baixo, gordinho, careca, etc. E as GPs vivem dizendo que amam os clientes de paixão, que têm o maior tesão por eles, etc. Mas na hora do vamos ver, elas não são bobas, pra namorar preferem um cara que é o oposto disso tudo (ou que seja feioso mas rico como o Abilio Diniz).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#49 Mensagem por Debyloide » 29 Mar 2006, 11:55

Vixi isso é uma coisa normal...

Já vi varios, tem lugares certos pra ver esses tipos de situações Pão de açucar do Ibirapuera e Carrefour da Pamplona....

É batata hehehehe...

Tipo eu não vou negar mas já empurrei alguns carrinhos...hehehe...mas na amizade hehehe :lol: :lol: :lol:

Porém nunca paguei a compra... :lol:

Estilo cavalheiro..rs

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

coments

#50 Mensagem por DUK7 » 30 Mar 2006, 19:26

Nem me fala!!!

Já fui a lugares muito além de um supermercado !!
Old stories!!
Mas foi com uma grande amiga.. quase irmã aqui do forum!!
Uma pessoa de verdade, como poucas que conheci em minha vida!!

FOI OTIMO naquele momento!!!
FARIA TUDO NOVAMENTE SE TIVESSE VONTADE!!


Não acho nada de mais neste tipo de coisa!!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rugby
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Nov 2003, 11:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

acontece ne.....

#51 Mensagem por rugby » 30 Mar 2006, 22:23

Cansei de encontrar GPs em moema e jardins , regiao q trabalho !! :twisted:

sussa........comprimento várias ! cara dura.....com beijinho no rosto e tudo .. :lol: :lol:


menos com minha mina do lado :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#52 Mensagem por Dr.Bituca » 31 Mar 2006, 02:04

Fala putanhada....

Ja encontrei varias vezes no extra..., mais o mais engraçado era uma que sai, que quando chegava perto da meia noite, ela pedia pra deixa-la atras da santa casa e estava sempre de branco.
Um dia perguntei se ela morava por ali, ela me disse que não...é que o marido ia buscar ela na porta da santa casa pois ela dizia que trabalhava lá como aux. de enfermeira......

Depois dessa, nunca mais sai com ela...kkkkk

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grrrtigre
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 14 Nov 2003, 11:34
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

compras com GP

#53 Mensagem por grrrtigre » 13 Abr 2006, 19:19

pô cara, eu tava saindo com uma perva e na semana passada ele pediu pra parar no Pão de Açucar da Consolação que ela tinha que fazer umas comprinhas. Toddynho, danoninho, suco de laranja, bolo pullman, pãezinhos, energéticos, e outras porcarias.

Não fiquei em nenhum momento constrangido, mesmo porque não devo nada a ninguém.

Fui !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Puta com namorado ....

#54 Mensagem por Ramoncinho » 13 Abr 2006, 22:20

Eu levo as mias gatas ..nao so ao Pao de Acucar !!...

Tambem levo a:

Os shoping centers...geralmente a comprar roupas,..perfumes e accesorios..antes do levar elas bem vestidas e cherosas..para os melhores Restorantes....a Balada na Disco de moda...a os shows do Roberto Carlos,..Zeca e Jorge Aragaon..Revelacaon...

A Praias ....nas melhores cabanhas...danzo com elas de dia ou de noite...paseio elas no meus carros...e levo elas as os melhores sitios..Forros, Vaquejadas, Rallyes...e tambem vo as festas familiares de elas...ao sertao,...a Roca...

Viajo com elas de aviaon ..namorando com elas durante tudo o viagem!!...e nao permito que elas peguen as malas..eu chevo o carrinho !!....

Assim como levo elas as os melhores hoteis 5 estrelas..no cuartos com camas e vistas alucinantes...tomando cafe da manha com elas junto a pessoas do alto nivel...tambem como elas nas casas do seus pais..em redes ..e ate em colchoes no chao...assim como nos meus apes..


Pego elas da mao...e beijo elas na frente do tudos...tenho 57 anos...e gosto so do cabritinhas ate 23 ....e nao me importo com ninguen...e jamais pensei ...no que os demais pudessen pensar....

Se elas.. nao se importan por isso...eu to nem ai... [-X

Agora ..se esso e ser BOP....


Eu o curto ......de mais !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”