Campanha- Basta de mensagens de GP!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#31 Mensagem por Bartolomeu Barata » 26 Jun 2005, 02:22

Osk_700 escreveu:Tomara que ela volte!
(...) Gran Machón...nem todo mundo teve o privilégio de nascer assim TÂO bem dotado fisicamente e intelectualmente... :lol: e provavelmente estão indo a lugares mais interessantes do que muquifos de 50 paus.

Também sei que companheiro ou camarada de putaria é para sempre e mulher...bom, tem de monte.

Agora, esse negócio de "...'num' brinco mais!...", parece minha sobrinha que fala isso, cruza os braços e faz bico...Para com isso!

Mas este tópico foi criado para gerar barraco, hein...

Amico,Faz o seguinte:
Eu sou casado com uma mulher muito gostosa,tenho 3 filhos,quando vou a ZONA vou para relaxar,não vou para aliviar minha carencia,pois,não sou carente,gosto de sexo,e quanto mais bizarro for o lugar,melhor.Pois,não procuro namoradinhas e nem garotas gostosas para satisfazer com dinheiro aquilo q não posso ter para mim no dia-a-dia.

Eu nunca subestimei a inteligencia de ninguem,se vc quiser babar o ovo da puta,faça-o,pois,o dinheiro é seu,jogue fora da melhor forma q lhe for conveniente.

Eu acho q puta devia abrir as pernas,e quando começar a falar muito,q ponha o pau na boca dela,assim,tem a desculpa q está trabalhando.

Essas garotas q são bonitas de rosto de corpo,vão dar o rabo pq querem,vejam o caso da Bunda Perebinha,podia ser uma garota como todas as outras,pois a familia poderia prover um estudo no minimo bom.
Garotas bonitas vão fazer programa pq é uma vida mais facil,querendo ou não.é.Poís,lembro bem q antes de casar o quanto minha esposa sofreu para pagar a faculdade.era bonita,podia abrir as pernas por dinheiro,era mais facil.Fez o mais dificil q é acordar cedo,pegar metro lotado e ir trabalhar.
Quantas vezes eu vejo garotas em super-mercados e lojas de roupa,perfume q podiam muito bem esta fazendo programa e tirar o q ela tira em um mes em algumas horas?

Eu acredite q ser garota de programa em alguns casos,é desvio de carater.
Em outos casos,é necessidade sim
Ser putanheiro tb é devio de carater,isso ninguem pode negar.

As oportunidades na vida existe,cada qual toma o caminha q lhe for conveniente.

Amico,Saiba ler e se não souber interpretar,q fique calado.
Eu escrevi Grãn Chincón que quer dizer Grande Machista na cultura mexicana.
Não Gran Machón.Pois,quanto a minha virilidade,pode ter certeza q não é para ti q devo mostrar...

[]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#32 Mensagem por Maestro Alex » 26 Jun 2005, 02:28


Meu caro colega de fórum:

Relax... Take it easy...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#33 Mensagem por Maestro Alex » 26 Jun 2005, 02:41

Bartolomeu Barata escreveu:
Osk_700 escreveu:
...Amico,Saiba ler e se não souber interpretar,q fique calado.
Eu escrevi Grãn Chincón que quer dizer Grande Machista na cultura mexicana.
Não Gran Machón.Pois,quanto a minha virilidade,pode ter certeza q não é para ti q devo mostrar...

[]
Disculpe la intromisión... pero el Seños sabá que las cosas en México están cambiando mucho?
Cada vez hay más Hombres METROSEXUALES... ya no hacem Mexicanos como antes.... cosas de la globalización... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#34 Mensagem por Carnage » 26 Jun 2005, 02:42

Barata, cê anda muito estressado cara!!
Pega leve!!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Correção do espanhol

#35 Mensagem por Maestro Alex » 26 Jun 2005, 02:44

pfspbr escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:
Osk_700 escreveu:
...Amico,Saiba ler e se não souber interpretar,q fique calado.
Eu escrevi Grãn Chincón que quer dizer Grande Machista na cultura mexicana.
Não Gran Machón.Pois,quanto a minha virilidade,pode ter certeza q não é para ti q devo mostrar...

[]
Disculpe la intromisión... pero el Señor sabía que las cosas en México están cambiando mucho?
Cada vez hay más Hombres METROSEXUALES... ya no hacen Mexicanos como antes.... cosas de la globalización... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Correção do espanhol

#36 Mensagem por Bartolomeu Barata » 26 Jun 2005, 02:51

pfspbr escreveu:
pfspbr escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:
Osk_700 escreveu:
...Amico,Saiba ler e se não souber interpretar,q fique calado.
Eu escrevi Grãn Chincón que quer dizer Grande Machista na cultura mexicana.
Não Gran Machón.Pois,quanto a minha virilidade,pode ter certeza q não é para ti q devo mostrar...

[]
Disculpe la intromisión... pero el Señor sabía que las cosas en México están cambiando mucho?
Cada vez hay más Hombres METROSEXUALES... ya no hacen Mexicanos como antes.... cosas de la globalización... :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu nÃO GOSTO dos Catzopines

Eu dou 10 reais para quem souber o segnificado desta palavra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Tchau

#37 Mensagem por panzer » 26 Jun 2005, 02:54

Bartolomeu Barata escreveu:
Elektra escreveu:Este será o último tópico q vou postar.

A partir daqui não me manifestarei mais em nenhum tópico, seja de assuntos gerais, enquetes, ou qualquer outro. Postarei para comunicar ausência, viagem a outros estados, ou algo que diga respeito a mudanças no meu atendimento. Retiro-me por livre e espontânea vontade. Agradeço a quem foi favorável á nossa permanência. Acho q nunca invadi ou ofendi quem quer que seja nesse fórum, e em nenhum outro.
Obrigada até aqui.


Um abraço a todos.

:-Bye-:


=D> =D>


Só q os BOPS de plantão são tão tolos q,a GP acima só fez isso para saber se tinha apoio,E TEVE! ou seja:

Segundo a mesma,parou de postar,porem,teve a comoção dos BOPS,ou seja,ela vai voltar.

Como palavra de puta não tem valor,eu digo:

Ela disse e não vai postar por livre e espontanea vontade,só q eu ponho a minha cabeça a corte,pois,ela vai voltar a postar.

Caso a GP em questão volte a postar,quem para de postar sou eu,pois foi eu quem começou a campanha.POIS EU TENHO PALAVRA.
O q os BOPS vão ganhar com isso? merda nenhuma,pois,para a felicidade deles eu sairei e as GPS ficaram postando merdas para arrebanhar clientes...

Nada contra a GP em questão,mas acho q ela, e elas todas deviam fazer como a Meire Gueixa,só responde a POSTS q lhe são pertinentes...

Eu acho q aqui é o espaço PARA FORISTAS,apenas...Mas,como já foi dito,não sou o dono do forum.E nunca vou ser.

MANTENHO MINHA PALAVRA!
Pois é, quem manda abrir a caixa de pandora...
Começou a campanha, não saiu do jeito que o colega queria, agora quer sair com alguma dignidade deste barraco...
Favor manter a palavra então.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#38 Mensagem por neuronio » 26 Jun 2005, 03:04


A Elektra gosta é disso mesmo, vcs são trouxas!!!

Ela já obteve a estatística do quanto é querida!!!
Ela inclusive nem faz questão de porra nenhuma!!!
Não tenho nada contra, ela bem sabe disso,
ela vive me alfinetando quando pode, na boa, sem maldades, mas já deu, já...

Por que a gente não se concentra em outra GP p/ variar um pouco?


Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonegador
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 01 Mai 2004, 15:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por Sonegador » 26 Jun 2005, 03:05

O que a falta de uma buceta não faz na cabeça de um pobre coitado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#40 Mensagem por Alexander Dimitrov » 26 Jun 2005, 03:33

Prezados foristas,

Vamos tentar respeitar a opinião de todos os camaradas, sem entrar em confronto!

Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#41 Mensagem por semi-virgem » 26 Jun 2005, 03:53

Elektra tenta se preservar de barracos ?
Quis medir o iBOP ?
Tomou uma atitude infantil ?

Minha resposta : Antes de tudo tentou se prevenir. Negócio fala mais alto que diversão. Mas não faz mal testar a popularidade ...

Indiretamente a atitude tornou-se infantil. Entre adultos temos outras formas de debater, do que fugir ou ameaçar de fugir.

"Se ela não sair, eu quem vou" : as "ameaças" do Barata são infantis. Coisa de metrosexual ... :lol:

... Bem como suas argumentações machistas. Não tira nada ao prazer que tenho em ler os posts dele, mesmo compartilhando pouca coisa em termos de preferências e opiniões. A graça da democracia é poder conversar e debater com todo tipo de gente na boa, concordando ou não.

Em tempo, o penúltimo post do neuronio é perfeito pra mim.
neuronio escreveu:Também lamento!!!

Uma coisa é uma coisa,
outra coisa é
OUTRA COISA!!!


Barraco é uma coisa que se distancia e muito dos comentários feitos pelas GP's, partindo de seus pontos de vistas femininos!!!
Eu particularmente, sempre tive curiosidade em saber o que pensa uma GP,
coisa que só vim a desvendar após muitos anos de noitada, de aproximação, um gracejo aquí,
uma rodada a mais de conhaque barato num olhar desconfiado servindo de pano de fundo p/ um papo cabeça alí, uma admiração despertada pela capacidade de rir de sí mesma lá, uma sincera atenção dada a um lamento de suas próprias vidas acolá...
E mais,
as aberturas que uma GP tem com alguns caras diferenciam-se caso se trate de um cliente,
pois em alguns casos um BOP torna-se um estorvo na vida de qualquer pessoa, seja GP ou seja sua vizinha,
vide os excessos de bilhetinhos, telefonemas, e-mail'sinhos, espionagens e etc,
fazendo com que elas não permitam muito acesso a vida pessoal...
Poucos são os putanheiros que conseguem circular livremente por um terreno tão bem guardado a sete chaves como a intimidade de uma GP sem causar nenhuma estrago!
...Daí, vários tópicos do tipo
"Estou apaixonado por uma GP! O que fazer?"!!!
Por isso, os relatos e comentários por parte delas em muito contribuiria até mesmo para a evolução das mentalidades ainda retrógradas de tantos Foristas Valadões, por mais underground que venha a ser o ramo da putaria!!!
Estar na putaria em nada lhe garante uma mentalidade liberal, lembrando que Nelson Rodrigues
(o qual eu o admiro tanto como cronista quanto dramaturgo) na verdade, era um puta de um conservador!!!

Por mim,
elas(as GP's) participariam muito mais!!!
O que eu já critiquei, critico e criticarei,
é a proteção deslavada de proprietários de Fórum's de putaria com relação a certas GP's, lançando mão de ganchos alternados, só para mascarar!
Os quebra-paus entre foristas e GP's tem que rolar no aberto sim,
quando algum forista forjar um FALSO TD "só p/ elevar a visibilidade dele junto ao Fórum", ou quando algum cliente queimar alguma GP por mal atendimento/discriminação/roubo/tentativa de golpe no relógio/celular/pisada na bola/combinado-não-cumprido, forçando-a a se explicar, entre outros exemplos!
Se algo vier a tona por parte de uma GP, cabe o espaço para que o Forista se manifeste; caso um Forista relate algum agravante que denigra a imagem e possa claramente foder com a vida atrasando o lado de alguma GP, o mesmo espaço terá de ser concedido para que a mesma faça a defesa, e que assim seja!!!

O que não pode é o desrespeito que rolava antes,
GP's deitando e rolando, insultando forista daquí, desfazendo de forista dalí devido a sua imagem ou condição social etc!!!
GP É PRESTADORA DE SERVIÇO, e este Fórum,
apesar de tudo o que eu disse acima, não deixa de ser um Fórum machista, pois a criação do Fórum teve como objetivo atender a nossa necessidade e deleite masculino em foder e gozar em cús e bucetas de ninfetas e mulheres maduras que realmente valessem a pena, tendo este veículo como busca/indicador de melhor custo-benefício!!! Enfim...

Acho perigoso esta aparente parcialidade,
por isso, penso que elas tem que ter o espaço, sim!!! Tem muitas outras coisas que se prestarem a devida atenção, são muito mais nocivas!!!
Alguém se lembra do "Clube da Luluzinha"? Nem bem, nem mal...
Muito me interessa saber e acompanhar as "coisas" que se passam pelas cabeças delas,
já que passam tantas "cabeças" pelas coisas delas!!!

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalo_SJK
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Mai 2004, 14:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ridículo

#42 Mensagem por Cavalo_SJK » 26 Jun 2005, 08:59

semi-virgem escreveu:Elektra tenta se preservar de barracos ?
Quis medir o iBOP ?
Tomou uma atitude infantil ?

Minha resposta : Antes de tudo tentou se prevenir. Negócio fala mais alto que diversão. Mas não faz mal testar a popularidade ...

Indiretamente a atitude tornou-se infantil. Entre adultos temos outras formas de debater, do que fugir ou ameaçar de fugir.

"Se ela não sair, eu quem vou" : as "ameaças" do Barata são infantis. Coisa de metrosexual ... :lol:

... Bem como suas argumentações machistas. Não tira nada ao prazer que tenho em ler os posts dele, mesmo compartilhando pouca coisa em termos de preferências e opiniões. A graça da democracia é poder conversar e debater com todo tipo de gente na boa, concordando ou não.

Em tempo, o penúltimo post do neuronio é perfeito pra mim.
neuronio escreveu:Também lamento!!!

Uma coisa é uma coisa,
outra coisa é
OUTRA COISA!!!


Barraco é uma coisa que se distancia e muito dos comentários feitos pelas GP's, partindo de seus pontos de vistas femininos!!!
Eu particularmente, sempre tive curiosidade em saber o que pensa uma GP,
coisa que só vim a desvendar após muitos anos de noitada, de aproximação, um gracejo aquí,
uma rodada a mais de conhaque barato num olhar desconfiado servindo de pano de fundo p/ um papo cabeça alí, uma admiração despertada pela capacidade de rir de sí mesma lá, uma sincera atenção dada a um lamento de suas próprias vidas acolá...
E mais,
as aberturas que uma GP tem com alguns caras diferenciam-se caso se trate de um cliente,
pois em alguns casos um BOP torna-se um estorvo na vida de qualquer pessoa, seja GP ou seja sua vizinha,
vide os excessos de bilhetinhos, telefonemas, e-mail'sinhos, espionagens e etc,
fazendo com que elas não permitam muito acesso a vida pessoal...
Poucos são os putanheiros que conseguem circular livremente por um terreno tão bem guardado a sete chaves como a intimidade de uma GP sem causar nenhuma estrago!
...Daí, vários tópicos do tipo
"Estou apaixonado por uma GP! O que fazer?"!!!
Por isso, os relatos e comentários por parte delas em muito contribuiria até mesmo para a evolução das mentalidades ainda retrógradas de tantos Foristas Valadões, por mais underground que venha a ser o ramo da putaria!!!
Estar na putaria em nada lhe garante uma mentalidade liberal, lembrando que Nelson Rodrigues
(o qual eu o admiro tanto como cronista quanto dramaturgo) na verdade, era um puta de um conservador!!!

Por mim,
elas(as GP's) participariam muito mais!!!
O que eu já critiquei, critico e criticarei,
é a proteção deslavada de proprietários de Fórum's de putaria com relação a certas GP's, lançando mão de ganchos alternados, só para mascarar!
Os quebra-paus entre foristas e GP's tem que rolar no aberto sim,
quando algum forista forjar um FALSO TD "só p/ elevar a visibilidade dele junto ao Fórum", ou quando algum cliente queimar alguma GP por mal atendimento/discriminação/roubo/tentativa de golpe no relógio/celular/pisada na bola/combinado-não-cumprido, forçando-a a se explicar, entre outros exemplos!
Se algo vier a tona por parte de uma GP, cabe o espaço para que o Forista se manifeste; caso um Forista relate algum agravante que denigra a imagem e possa claramente foder com a vida atrasando o lado de alguma GP, o mesmo espaço terá de ser concedido para que a mesma faça a defesa, e que assim seja!!!

O que não pode é o desrespeito que rolava antes,
GP's deitando e rolando, insultando forista daquí, desfazendo de forista dalí devido a sua imagem ou condição social etc!!!
GP É PRESTADORA DE SERVIÇO, e este Fórum,
apesar de tudo o que eu disse acima, não deixa de ser um Fórum machista, pois a criação do Fórum teve como objetivo atender a nossa necessidade e deleite masculino em foder e gozar em cús e bucetas de ninfetas e mulheres maduras que realmente valessem a pena, tendo este veículo como busca/indicador de melhor custo-benefício!!! Enfim...

Acho perigoso esta aparente parcialidade,
por isso, penso que elas tem que ter o espaço, sim!!! Tem muitas outras coisas que se prestarem a devida atenção, são muito mais nocivas!!!
Alguém se lembra do "Clube da Luluzinha"? Nem bem, nem mal...
Muito me interessa saber e acompanhar as "coisas" que se passam pelas cabeças delas,
já que passam tantas "cabeças" pelas coisas delas!!!

Valeu!!!
Isso está se tornando ridículo, infantil.....

Qual é o principal propósito de um forum ?
É um debate entre pessoas diversas sobre assuntos diversos... Tal debate tem de ser respeito, e para isso existe o grupo de moderadores...

Excluir foristas não é um bom caminho para qualquer forum que se preze....
Não concordo com a opinião do Bartolomeu Barata, porém respeito.
A minha opinião é que podemos conviver na boa desde que os posts não sejam auto propaganda.... Cada um sabe o que busca no Gpguia... Se o Bartolomeu Barata busca situações 'bizarras', como ele mesmo disse... Tudo bem... Porém existem outros que buscam GP's com opinião própria... E nesse caso se encaixam a Elektra, a Gabrielle,a Nany...

Olha o respeito galera !

Adoro esse fórum e gostaria que todos respeitassem uns aos outros...

Grande abraço
KVá-lo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Tchau

#43 Mensagem por queromais » 26 Jun 2005, 13:56

Elektra escreveu:...não me manifestarei mais em nenhum tópico, seja de assuntos gerais, enquetes, ou qualquer outro. Postarei para comunicar ausência, viagem a outros estados, ou algo que diga respeito a mudanças no meu atendimento...
Particularmente, acho que esse procedimento deveria ser adotado por todas as GP's cadastradas por aqui, ou seja, postar apenas e tão somente para prestar informações acerca de seu atendimento, nada mais além disso. Desde que conheço o Fórum, esta sempre foi a minha opinião. A participação livre das GP's acarreta, entre outras coisas, a desagregação dos foristas, aliás, este tópico prova isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#44 Mensagem por Truman » 26 Jun 2005, 14:18

Sem querer defender um lado ou outro (apesar de já ter opinião formada), acredito que somente o dia que o GPGuia possuir um mecanismo de plebiscito para estes assuntos a coisa será resolvida. Já defendi isso em outro tópico, um esquema muito parecido com a votação do Ombdusman ora em curso, mas secreto e com filtragem maior dos requisitos para os votantes (tempo de forum, # TDs e posts, etc.). COmo disse então, não conheço o phpbb mas acredito que não deve ser difícil achar algum plug-in que o faça, afinal todo forum deve ter problemas e necessidades parecidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#45 Mensagem por brucutu69 » 26 Jun 2005, 17:25

Alexander Dimitrov escreveu:Prezados camaradas do GPguia,

Apoio fortemente a campanha do Bartolomeu Barata. Embora, na minha opinião, as GPs estejam se comportando de maneira exemplar, acredito que a presença delas pode ser prejudicial a longo prazo. Agora são poucas, mas num futuro próximo poderão ser muitas e o Fórum se transformará num caos. A presença delas será um incentivo para a auto-promoção, propaganda enganosa e Marketing. Vamos conservar o nosso espaço!

Mais bucetas por menor preço! Viva a Revolução!



Alexander Dimitrov
A longo prazo sera prejudicial.

E SEMPRE DA BARRACO.

ENTRE BOPs QUE DEFENDEM E ANTI-BOPS QUE ATACAM.

SEMPRE DA BARRACO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#46 Mensagem por Alexander Dimitrov » 26 Jun 2005, 18:04

marcos6969 escreveu:
Alexander Dimitrov escreveu:Prezados camaradas do GPguia,

Apoio fortemente a campanha do Bartolomeu Barata. Embora, na minha opinião, as GPs estejam se comportando de maneira exemplar, acredito que a presença delas pode ser prejudicial a longo prazo. Agora são poucas, mas num futuro próximo poderão ser muitas e o Fórum se transformará num caos. A presença delas será um incentivo para a auto-promoção, propaganda enganosa e Marketing. Vamos conservar o nosso espaço!

Mais bucetas por menor preço! Viva a Revolução!



Alexander Dimitrov
A longo prazo sera prejudicial.

E SEMPRE DA BARRACO.

ENTRE BOPs QUE DEFENDEM E ANTI-BOPS QUE ATACAM.

SEMPRE DA BARRACO.
O problema é que, mesmo se não der barraco(algo que seria impossível)... Imagina 30 GPs, postando de maneira comportada, nos assuntos gerais sobre os seus temas de interesse. :? O GPguia perderia a sua essência...


Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#47 Mensagem por semi-virgem » 26 Jun 2005, 18:19

1) Cria-se barraco mesmo sem presença de GPs. Portanto GP não é fonte exclusiva de barraco, nem eliminaremos barracos tirando as GPs.

2) Prefiro GPs identificadas como tal do que escondidas atrás de nicks masculinos.

3) Até prova em contrário, o TD é a melhor forma de promoção das GPs, mesmo que quem escreve não seja um BOP.

4) Para as GPs, postar é uma faca de 2 gumes. Particularmente, fiz TD com a Bebê quando ainda era novato no fórum. Se eu tivesse me atentado aos seus posts, com certeza não teria saído com ela à época.

5) Me sinto melhor informado sobre assuntos tipicamente femininos do meu interesse quando a Elektra posta que pelos comentários de Barata, Dimitrov ou marcos6969.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonegador
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 01 Mai 2004, 15:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#48 Mensagem por Sonegador » 26 Jun 2005, 19:15

Foda-se se a puta aqui pode falar ou não. O que os moderadores decidirem, tá decidido.

Triste (ou hilário) é ver os cabações defendendo com unhas e dentes uma ou outra posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#49 Mensagem por Alexander Dimitrov » 26 Jun 2005, 21:26

semi-virgem escreveu:1) Cria-se barraco mesmo sem presença de GPs. Portanto GP não é fonte exclusiva de barraco, nem eliminaremos barracos tirando as GPs.

2) Prefiro GPs identificadas como tal do que escondidas atrás de nicks masculinos.

5) Me sinto melhor informado sobre assuntos tipicamente femininos do meu interesse quando a Elektra posta que pelos comentários de Barata, Dimitrov ou marcos6969.
1) O problema é que este fórum foi feito para os putanheiros, e não para as putas. Se algumas vezes surgem conflitos entre os foristas, estamos no nosso direito. As putas, por outro lado, não devem ter o direito de criar confusões, pois são apenas visitantes.

Considero repugnante, quando alguma GP não aceita determinado TD negativo, e fica pondo desculpas e contrariando o autor do TD.

2) A liberdade que as GPs tem de postar no Fórum, não impede o fato de que elas também possam estas escondidas atrás de outros nicks masculinos. Pelo contrário, acredito que quanto mais contato as putas tenham com este Fórum, maior serão a quantidade de GPs com a idéia de se esconderem atrás de nicks masculinos.

5) Sugiro que o senhor compre alguma revista feminina, para que assim possa se informar das fofocas, Horóscopo, numerologia, moda e cozinha. Também seria uma boa idéia se o senhor fosse para um salão de beleza, para assim poder escutar todos os assuntos tipicamente femininos do seu interesse e, se tiver sorte, ainda pode levar pra casa alguma manicure. :D

Puta é pra comer. Se eu quisesse debater com elas (e seus respectivos filhos), eu estaria num partido político. Respeito a opinião de vocês, mas esta é a minha.


Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#50 Mensagem por Truman » 26 Jun 2005, 22:24

Esse é um foro de putanheiros, não de punheteiros.

Então, em vez de punhetar eternamente sobre este tema (que parece importante) em diversos tópicos, chegando provavelmente a lugar nenhum, uma vez que nunca haverá consenso a esse respeito, por que a administração não abre uma votação para resolver o assunto de uma vez por todas?

Ou pelo menos afirme que a decisão das GPs ficarem é definitiva e que não cabe contestação por parte alguma, nem em tópico. Não é o ideal, mas pelo menos elimina mais barracos pela frente.

Outras idéias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#51 Mensagem por semi-virgem » 26 Jun 2005, 22:34

Alexander Dimitrov escreveu:
semi-virgem escreveu:1) Cria-se barraco mesmo sem presença de GPs. Portanto GP não é fonte exclusiva de barraco, nem eliminaremos barracos tirando as GPs.

2) Prefiro GPs identificadas como tal do que escondidas atrás de nicks masculinos.

5) Me sinto melhor informado sobre assuntos tipicamente femininos do meu interesse quando a Elektra posta que pelos comentários de Barata, Dimitrov ou marcos6969.
1) O problema é que este fórum foi feito para os putanheiros, e não para as putas. Se algumas vezes surgem conflitos entre os foristas, estamos no nosso direito. As putas, por outro lado, não devem ter o direito de criar confusões, pois são apenas visitantes.

Quem cria confusão acaba suspensa ou banida. Não se pode limar todas por causa de algumas barraqueiras.

Considero repugnante, quando alguma GP não aceita determinado TD negativo, e fica pondo desculpas e contrariando o autor do TD.

Concordo.

2) A liberdade que as GPs tem de postar no Fórum, não impede o fato de que elas também possam estas escondidas atrás de outros nicks masculinos. Pelo contrário, acredito que quanto mais contato as putas tenham com este Fórum, maior serão a quantidade de GPs com a idéia de se esconderem atrás de nicks masculinos.

Sim, mas a duplicidade de nicks leva a banimento, quando detectada (IP idêntico por exemplo). No mais, acredito no efeito "evangelizador" (ninguém ri por favor) do GPguia : quanto mais as GPs acessarem o fórum, nem que seja para ler apenas, mais o atendimento irá melhorar (por hipótese), pois ficarão sabendo o que agrada ou não os clientes.

5) Sugiro que o senhor compre alguma revista feminina, para que assim possa se informar das fofocas, Horóscopo, numerologia, moda e cozinha. Também seria uma boa idéia se o senhor fosse para um salão de beleza, para assim poder escutar todos os assuntos tipicamente femininos do seu interesse e, se tiver sorte, ainda pode levar pra casa alguma manicure. :D

Puta é pra comer. Se eu quisesse debater com elas (e seus respectivos filhos), eu estaria num partido político. Respeito a opinião de vocês, mas esta é a minha.

Não é necessariamente sobre estrias que gosto de ouvir as GPs. Já mencionei a importância que dou aos aspectos intelectuais da GP. Os TDs da Bebê loira, por exemplo, me informam menos a respeito que os posts da mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#52 Mensagem por Carnage » 26 Jun 2005, 22:48

Truman escreveu:por que a administração não abre uma votação para resolver o assunto de uma vez por todas?

Ou pelo menos afirme que a decisão das GPs ficarem é definitiva e que não cabe contestação por parte alguma, nem em tópico. Não é o ideal, mas pelo menos elimina mais barracos pela frente.
Apoio a idéia do Truman. Já se discutiu inúmeras vezes sobre o assunto "putas postarem". Porque não se decide isso logo de uma vez e definitivamente? Uma votação cairia bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#53 Mensagem por Maestro Alex » 26 Jun 2005, 22:51

Carnage escreveu:
Truman escreveu:por que a administração não abre uma votação para resolver o assunto de uma vez por todas?

Ou pelo menos afirme que a decisão das GPs ficarem é definitiva e que não cabe contestação por parte alguma, nem em tópico. Não é o ideal, mas pelo menos elimina mais barracos pela frente.
Apoio a idéia do Truman. Já se discutiu inúmeras vezes sobre o assunto "putas postarem". Porque não se decide isso logo de uma vez e definitivamente? Uma votação cairia bem.
Concordo... bem pensado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#54 Mensagem por Alexander Dimitrov » 26 Jun 2005, 23:08

Truman escreveu:Esse é um foro de putanheiros, não de punheteiros.

Então, em vez de punhetar eternamente sobre este tema (que parece importante) em diversos tópicos, chegando provavelmente a lugar nenhum, uma vez que nunca haverá consenso a esse respeito, por que a administração não abre uma votação para resolver o assunto de uma vez por todas?

Ou pelo menos afirme que a decisão das GPs ficarem é definitiva e que não cabe contestação por parte alguma, nem em tópico. Não é o ideal, mas pelo menos elimina mais barracos pela frente.

Outras idéias?
Prezado camarada Truman,

Não estou expondo as minhas idéias com o objetivo de que os moderadores tomem alguma decisão, nem muito menos de que haja consenso entre os foristas. Manifesto minhas idéias por pura necessidade de exercer meus direitos como forista, com o objetivo de que todos vejam que uma parte do Fórum pensa de determinada maneira. Algum dia os administradores, caso decidam questionar as regras, terão consciência da quantidade de foristas que estarão a favor.

Repare a construtiva discussão que tive com os foristas, entre eles o Semi-Virgem. Percebi que, atualmente, a maioria dos foristas serão mais prejudicados com a ausência das GPs(devido, por exemplo, a importância que dão aos aspectos intelectuais da GP), do que eu serei pela presença delas. Devemos lutar pelos interesses coletivos do Fórum.

Mas isto não significa que eu tenha mudado de opinião. Continuo conservando a minha opinião inicial, pois acredito que a longo prazo a presença das GPs será prejudicial ao Fórum e, consequentemente, a maioria dos foristas poderão mudar de idéia.


Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

pode continuar postando

#55 Mensagem por dexterLab() » 26 Jun 2005, 23:28

Minha opinião pessoal: Sempre gostei dos posts das GPs. Ajudaram a entender melhor esse mundo da putaria.

Quanto às brigas, quando começam eu simplesmente paro de ler e vou pra outro tópico, então nunca me incomodaram muito...

Abraço.

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#56 Mensagem por Truman » 26 Jun 2005, 23:49

Alexander Dimitrov escreveu:
Truman escreveu:Esse é um foro de putanheiros, não de punheteiros.

Então, em vez de punhetar eternamente sobre este tema (que parece importante) em diversos tópicos, chegando provavelmente a lugar nenhum, uma vez que nunca haverá consenso a esse respeito, por que a administração não abre uma votação para resolver o assunto de uma vez por todas?

Ou pelo menos afirme que a decisão das GPs ficarem é definitiva e que não cabe contestação por parte alguma, nem em tópico. Não é o ideal, mas pelo menos elimina mais barracos pela frente.

Outras idéias?
Prezado camarada Truman,

Não estou expondo as minhas idéias com o objetivo de que os moderadores tomem alguma decisão, nem muito menos de que haja consenso entre os foristas. Manifesto minhas idéias por pura necessidade de exercer meus direitos como forista, com o objetivo de que todos vejam que uma parte do Fórum pensa de determinada maneira. Algum dia os administradores, caso decidam questionar as regras, terão consciência da quantidade de foristas que estarão a favor.

Repare a construtiva discussão que tive com os foristas, entre eles o Semi-Virgem. Percebi que, atualmente, a maioria dos foristas serão mais prejudicados com a ausência das GPs(devido, por exemplo, a importância que dão aos aspectos intelectuais da GP), do que eu serei pela presença delas. Devemos lutar pelos interesses coletivos do Fórum.

Mas isto não significa que eu tenha mudado de opinião. Continuo conservando a minha opinião inicial, pois acredito que a longo prazo a presença das GPs será prejudicial ao Fórum e, consequentemente, a maioria dos foristas poderão mudar de idéia.


Alexander Dimitrov
Camarada,

A linha russa de pensamento costuma priorizar o pragmatismo, não é?

Entendo e respeito o seu pensamento, como o de todos. Mas noto que este tema tem invariavelmente levado a discussões baseadas em posições individuais, que acabam em quebra-pau. Apenas propus uma maneira de "enquadrarmos" o tema, e evitar o desperdício de energia nos debates sobre o assunto.individual daqueles que se manifestam.

Mesmo a sua posição de achar que a presença das GPs acabe prejudicando o forum no futuro é subjetiva. Talvez seja o contrário. Não sei. Como não existe a verdade absoluta, nada melhor que seuir a decisão da maioria, via mecanismos democráticos como a votação.

Se bem que nem sei quão bem funcionaria, se percebermos que a votação de Ombusdman, no seu terceiro dia, tem menos que 30 votos dentre os quase 9.000 foristas, será que as votações acabarão sendo representativas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: pode continuar postando

#57 Mensagem por queromais » 27 Jun 2005, 00:25

Ninja34 escreveu:
dexterLab() escreveu:(...)Quanto às brigas, quando começam eu simplesmente paro de ler e vou pra outro tópico, então nunca me incomodaram muito...
Pena que vc naum pode mais agir assim, né moderador...rs, rs
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#58 Mensagem por S1 » 27 Jun 2005, 00:53

Bartolomeu Barata escreveu:
Osk_700 escreveu:Tomara que ela volte!
(...) Gran Machón...nem todo mundo teve o privilégio de nascer assim TÂO bem dotado fisicamente e intelectualmente... :lol: e provavelmente estão indo a lugares mais interessantes do que muquifos de 50 paus.

Também sei que companheiro ou camarada de putaria é para sempre e mulher...bom, tem de monte.

Agora, esse negócio de "...'num' brinco mais!...", parece minha sobrinha que fala isso, cruza os braços e faz bico...Para com isso!

Mas este tópico foi criado para gerar barraco, hein...

Amico,Faz o seguinte:
Eu sou casado com uma mulher muito gostosa,tenho 3 filhos,quando vou a ZONA vou para relaxar,não vou para aliviar minha carencia,pois,não sou carente,gosto de sexo,e quanto mais bizarro for o lugar,melhor.Pois,não procuro namoradinhas e nem garotas gostosas para satisfazer com dinheiro aquilo q não posso ter para mim no dia-a-dia.

Eu nunca subestimei a inteligencia de ninguem,se vc quiser babar o ovo da puta,faça-o,pois,o dinheiro é seu,jogue fora da melhor forma q lhe for conveniente.

Eu acho q puta devia abrir as pernas,e quando começar a falar muito,q ponha o pau na boca dela,assim,tem a desculpa q está trabalhando.

Essas garotas q são bonitas de rosto de corpo,vão dar o rabo pq querem,vejam o caso da Bunda Perebinha,podia ser uma garota como todas as outras,pois a familia poderia prover um estudo no minimo bom.
Garotas bonitas vão fazer programa pq é uma vida mais facil,querendo ou não.é.Poís,lembro bem q antes de casar o quanto minha esposa sofreu para pagar a faculdade.era bonita,podia abrir as pernas por dinheiro,era mais facil.Fez o mais dificil q é acordar cedo,pegar metro lotado e ir trabalhar.
Quantas vezes eu vejo garotas em super-mercados e lojas de roupa,perfume q podiam muito bem esta fazendo programa e tirar o q ela tira em um mes em algumas horas?

Eu acredite q ser garota de programa em alguns casos,é desvio de carater.
Em outos casos,é necessidade sim
Ser putanheiro tb é devio de carater,isso ninguem pode negar.

As oportunidades na vida existe,cada qual toma o caminha q lhe for conveniente.

Amico,Saiba ler e se não souber interpretar,q fique calado.
Eu escrevi Grãn Chincón que quer dizer Grande Machista na cultura mexicana.
Não Gran Machón.Pois,quanto a minha virilidade,pode ter certeza q não é para ti q devo mostrar...

[]
Caro Gran Machon ou Gran Chinchon ou Gran Moleton...("gran" com "til"???)
Realmente quem tem que chamá-lo disto ou daquilo é a sua, como vc diz, gostosinha, com todo o respeito. Bom pra ela ter uma pessoa como você ao lado #-o . Não precisa mostrar sua virilidade para mim, aliás, não precisava TER que mostrar isso para ninguém, nem alardear, pois acho isso uma necessidade de afirmação muito estranha mas também não me interessa...me interessa saber de GPs, TDs e como pensam as GPs, às vezes. Mas não vou me estender com vc porque estamos fugindo do assunto em pauta. Não vou ficar aqui discutindo com um insecto :lol: (ortóptero da família dos blatídeos, não é isso?...)

Mas acho que se você não cumprir com o prometido, ou seja, de nunca mais postar por aqui, vão falar que vc tem sangue de barata...
:lol:

Cara, eu sou da paz e para me tirar do sério precisa muito mais do que isso. Mas aconselho a não tentar. Aliás, hj em dia nem esquento, muito menos num forum de putaria. Meu objetivo é outro.

Aqui se rotula BOP e não BOP...coisa mais babaca!...cada um se expressa de um jeito, não tem certo ou errado nesse troço, porra. Isso mostra carência ou coisa que o valha? Ué, então já tô cuidando dela com "TD-terapia"...mas ó, não vou me curar nunca disso, vou continuar me tratando... :lol:

Voltando à vaca fria. GPs no forum: por enquanto, do jeito que tá, SIM.
Votação: não tem muita confiabilidade. Crio um monte de nicks falsos como "barata", piolho, ameba, e voto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Tchau

#59 Mensagem por MOREL » 27 Jun 2005, 02:35

queromais escreveu:[ A participação livre das GP's acarreta, entre outras coisas, a desagregação dos foristas, aliás, este tópico prova isso.

Não acho que a participação das GPs provoque necessariamente desagregação entre os foristas.

O que provoca a desagregação entre os foristas é a tentativa de um forista "enquadrar" o outro. Dizer como ele deve postar, como deve meter, com quem deve meter etc. Quando o "enquadramento" não funciona, então parte-se para desqualificar.

Depois de vários posts que são pura ofensa, sem um fiapo de argumento, os foristas que pretendiam postar no tópico não se aproximam mais dele, pra não se meter na confusão, ou então a moderação bloqueia.

Mas "enquadrado" e "enquadrador", e os foristas que concordam com um e com outro, acabam migrando as ofensas pra outros tópicos, coalhando TODOS OS ASSUNTOS COM A MESMA DISCUSSÃO.

Enfim acho que a maior fonte dos barracos é forista que não é moderador querendo moderar o forum.

Quanto aos posts da gps, por mim OK, essa encrenca é da moderação :D (que, como disse o Dimitrov, tem seus "afazeres" aumentados se muitas gps postam).

Pessoalmente, o que me agrada é ver as meninas tentando postar no fio da navalha, já que, ao contrário do forista, que não tem interesse profissional no forum, elas têm.

O pleonasmo "gps se promovendo" , não dá conta de informar que se a gp postar apenas se promovendo, a moderação vai e apaga. Então a menina tem que se virar e postar de uma forma menos óbvia e coerente com o assunto em questão.

Acho legal ver como elas se saem dessa encrenca (pelo jeito, a Elektra, uma das poucas a conseguir , cansou do esforço :( )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#60 Mensagem por Slut Buddy » 27 Jun 2005, 06:59

É impossível a gradar a todos. Acreditoo que uma boa regra de convivencia é a tolerancia. Até PTistas intolerantes ficaram putas quando assumiram governo e deram até para partidos outrora burgueses e imperialistas e deu no que se noticia agora.

Acho que ser intolerante com as meninas é puro radicalismo que não leva a nada. A historia mostra isto.

Eu já fui expulso dos forum das GPs e agora vi que elas mudaram de atitudes por que se queimaram com muita gente. O que elas queriam era montar uma sociedade ariana pura para BOPa-las. E os BOPs voaram em massa para lá.

O que a moderação vai ter que fazer é evitar radicalismos aqui e assim manter os objetivos do forum que é conhecer as qualidades e defeitos das primas para que possamos esolher melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Orientação. Edição de mensagens e posts.
    por ricksampa01 » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    309 Exibições
    Última mensagem por ricksampa01

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”