Sugestões para incentivar a participação dos foristas, combater a Sonegação e evitar Postagem de TDs Falsos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#31 Mensagem por Plugado » 01 Jul 2005, 19:27

Apenas para constar para os que são contra o combate à sonegação.

1. A idéia fundamental é incentivar sem ter que proibir ou policiar, pois o sonegador não é um inimigo e, sim, um colaborador em potencial;
2. Não pretendo eliminar acesso a área de TDs. As restrições de acesso serão limitadas a áreas na qual quem não é forista não tem como contribuir ou obter informações (ex: Procuro mais informações);
3. Não pretendo dar qualquer tipo de incentivo financeiro ou material para os que postarem.

No mais, como deixei claro na primeira mensagem deste tópico, vou limpar as mensagens que não contribuam com o objetivo do tópico.
Plugado escreveu:Falar é sempre muito mais fácil que fazer. O governo federal atual é a maior prova disso. Fazer oposição e apontar defeitos é muito simples diante da complexidade de propor uma solução pertinente e implementável em tempo hábil.

Mesmo com todas as suas falhas, o GPGuia é uma inegável fonte de informação e boas dica. Mas sempre estamos procurando melhorar.

Com isso, estou abrindo aqui um tópico para ouvir a todos os foristas sobre "Como combater a sonegação e os TDs falsos?". Contudo, insisto, não venham com soluções mirabolantes ou piadinhas. Vamos deixar isso para os palhaços das CPIs federais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#32 Mensagem por Pacman_de_GP » 25 Jul 2005, 00:50

Depois de algum tempo pensando me surgiu essa idéia, apesar de opinar novamente sobre cores mas na seguinte situação:

- Nome da GP fica em vermelho quando for detectado e comprovado alguma irregularidade.

Exemplo:

AVISO. As acompanhantes com o nome vermelho favor observar o comentário na primeira página do respectivo tópico.

Na primeira página após clicar no nome da acompanhante:

--------------------
"Consta na acompanhante consultada a seguinte irregularidade abaixo:

1-( ) Existência de TD's falsos por autopromoção;
2-( ) Pisadas de bola sem a devida justificativa da acompanhante;
3-( ) Outros (justificado pela moderação)

Fica sobre a inteira responsabilidade do forista em prosseguir a consulta, comentários e realização de TD's.
Caso a acompanhante citada esteja em desacordo com a irregularidade citada, favor enviar via MP a justificativa aos moderadores para devida averiguação.
--------------------

Minha opinião adicional:

-Se mesmo com essas advertências o forista quer marcar um TD ou porque é BOP ::bop:: da GP ou é teimoso [-( mesmo.
-A informação facilitaria aos novos foristas (esses calouros inexperientes :lol: :lol: :lol: ) que no passado já aconteceu isto e que fica a critério dele querer realizar o TD. A boa é que não precisaremos mais ficar contando a história da novela desde o começo...
-A GP fica mais esperta. Se sujar o nome na praça perde a credibilidade. Aí não adianta mudar de nome, telefone, pintar o cabelo...nós vamos descobrir (ao menos que faça plástica).

Valeu ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

confiar

#33 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 25 Jul 2005, 00:54

o bom mesmo e nao confiar .
Ou seja deixar sempre para ultimo caso para prevenir algo eu mesmo nunca acesso o site antes de ir ao local fazer td deixo para depois hj em dia e assim q faco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: confiar

#34 Mensagem por giva » 25 Jul 2005, 15:23

TOPETE escreveu:o bom mesmo e nao confiar .
Ou seja deixar sempre para ultimo caso para prevenir algo eu mesmo nunca acesso o site antes de ir ao local fazer td deixo para depois hj em dia e assim q faco!!!
"Prefiro ser passado pra trás de vez em quando do que ser forçado a desconfiar de todo mundo" Roberto Marinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazy bird
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Mar 2004, 20:39
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Forista "inventando" TD!

#35 Mensagem por crazy bird » 30 Jun 2006, 11:02

Pois é....duas amigas que são gp´s me contaram uma coisa muito loca....
Td´s relatados que não aconteceram......!!!!!
Ou por causa do lugar..ou pq as caractristicas fisicas não batiam.....rs
Fiquei pensando......rs...
Na boa.....tem muito cara que vê isso aqui como um "jogo"..uma disputa.....
Tipo....na escola....se gabava por ter beijado mais e mais meninas...rs...
quando a emnina dizia que era mentira o don juan dizia:
_Ela mente pq tem vergonnha!...rs
Depois cresce-se mais um pouco ae começa...já comi essa aquela....e as vz a menina nem sabe o nome do seu algoz!!!!!..rs
Agora tenho notado uma suspeita que tinha há tempos...........rs
E exponenciado pelos relatos das "amiguinhas".......
TEm muito forista...."inventando" td pra ficar bem "na rodinha"....rs..encher as bolinhas azuis!!!!..rs.....
Cada uma......bem é uma suposição...mas que parece ser bem verdadeira....rs
O que vcs acham?rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#36 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Jun 2006, 11:06

A postagem de TDs falsos pode ter vários intuitos, aquele citado entre outros. É tarefa da moderação detectá-los e tomar as atitudes cabíveis.
Denúncias devem ser encaminhadas via MP para qualquer moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por Maestro Alex » 30 Jun 2006, 11:06

A Adm/Mod. esta continuamente analisando as postagens, deletando td´s falsos quando necessário, advertindo, suspendendo ou banindo forista, se for o caso.

Se você tem dados concretos... mande mp para algum moderador/adm, ou simplesmente no td que acha falso aperte o botão de report.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#38 Mensagem por Slut Buddy » 30 Jun 2006, 11:20

Tem tambem muita gp inventando forista e postando autoTD hehehe...

Basta ver os termos que se usa para descrever o ato hehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#39 Mensagem por giva » 30 Jun 2006, 11:27

Por essas razões (e muitas outras), já foram banidos uns 400 "foristas", só esse ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#40 Mensagem por co » 30 Jun 2006, 11:50

giva escreveu:Por essas razões (e muitas outras), já foram banidos uns 400 "foristas", só esse ano.
Até agora 351.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#41 Mensagem por Diffident » 30 Jun 2006, 13:26

É CAMARADA crazy bird BEM COLOCADA A SUA PERGUNTA ACHO QUE A MELHOR DOS ULTIMOS TEMPOS .

COMO DISE MAIS DE UMA VEZ QUE SEMPRE LIA OS TD E TAL AS VEZES ATÉ SAIA COM UMAS GP POR CAUSA DOS TD POSITIVO E EM ALGUMAS VEZES ERA MAIOR FRIA DO KARALHO,FICAVA PENSANDO ESSA PORRA DESTE SITE É MAIOR ENROLA, ATÉ QUE ME CADASTREI JUSTAMENTE PARA POSTAR A PORRA DA VERDADE, E MESMO TENDO TD POSITIVO COM A GP EU PROCURO SABER O MAXIMO DO ATENDIMENTO PQ AINDA TENHO UM CERTO RECEIO A FINALO NOSSO $$$$ NÃO CAE DO CEU NÃO.


MAIS UMA VEZ TE FALO ESSA FOI UMA BOA PERGUNTA HEHE
E TB ESTOU ANCIOSO PARA VER AS RESPOSTA

ATE CANBADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por GP » 30 Jun 2006, 13:42

O ideal é se basear em tds parecidos com os que vc já fez, aí sabe se estão falando a verdade ou não. Até eu que já tenho tempo aqui ainda me ferro. O negócio é não ligar pros tds e arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#43 Mensagem por Cadelão » 30 Jun 2006, 14:28

Ja peguei Forista mentindo TD so pra posar de Fodão.........(avisei a Adm)

Sobre entrar numa fria é complicado pois tem cara que diz que a mulher é linda e na verdade é um bagulho, tambem vai da muita afinidade que ela tem com o Cliente entao o atendimento varia para cada um, outro caso so lemos o que o forista escreve e as vezes ele mente muito.

Quando a GP tem muitos TDS é facil traçar um perfil dela. eu dificilmente entro em fria.


fui.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#44 Mensagem por Diffident » 30 Jun 2006, 17:25

Cadelão escreveu:
Quando a GP tem muitos TDS é facil traçar um perfil dela. eu dificilmente entro em fria.
HEHE É BEM POR AI MESMO VC TEM QUE SUGAR O MAXIMO DA GP NA HORA DO SEU CONTATO PARA NÃO ENTRAR EM FRIA ](*,)


E APROVEITANDO O EMBALO MODERADORES VEJÃO ISSO

Registrado em: Sábado, 10 de Dezembro de 2005
Mensagens: 175
Test-Drives(TD): 148

HEHE TEM FORRISTA REGISTRADO AQUI A MAIS DE 3 ANOS E NÃO TEM NEM METADE DE TD QUE ESSE FORRISTA TEM

É PODE SER QUE ESTAJA ENGANADO MAIS ISSO É UMA DAS COISAS QUE ANALIZO ANTES DE MARCAR PARA NÃO ENTRAR EM FRIA


COMO DISE $$$$ NÃO CAE DO CEU NÃO
MAIS QUE TB JÁ ENTREI EM VARIAS ROUBADAS ISSO SIM É INEVITAVEL MESMO HEHE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#45 Mensagem por Slut Buddy » 30 Jun 2006, 18:21

descunfiado escreveu:
Cadelão escreveu:
Quando a GP tem muitos TDS é facil traçar um perfil dela. eu dificilmente entro em fria.
HEHE É BEM POR AI MESMO VC TEM QUE SUGAR O MAXIMO DA GP NA HORA DO SEU CONTATO PARA NÃO ENTRAR EM FRIA ](*,)


E APROVEITANDO O EMBALO MODERADORES VEJÃO ISSO

Registrado em: Sábado, 10 de Dezembro de 2005
Mensagens: 175
Test-Drives(TD): 148

HEHE TEM FORRISTA REGISTRADO AQUI A MAIS DE 3 ANOS E NÃO TEM NEM METADE DE TD QUE ESSE FORRISTA TEM

É PODE SER QUE ESTAJA ENGANADO MAIS ISSO É UMA DAS COISAS QUE ANALIZO ANTES DE MARCAR PARA NÃO ENTRAR EM FRIA


COMO DISE $$$$ NÃO CAE DO CEU NÃO
MAIS QUE TB JÁ ENTREI EM VARIAS ROUBADAS ISSO SIM É INEVITAVEL MESMO HEHE
Eu tambem já fiz umas contas assim, contestei o forista, mas cai do cavalo.

Tem TDs e tds. O cara em questão era trasheiro e vivia nas OTSs os famosos vintões.

100 TDs de 20 dá 2.000 reais. Traduzindo a quantidade para gps de flats e freelancers, aonde o gasto medio é 200,00 só daria para 10 TDs.

Ou seja 100 TDs de vintão dão 10 TDs com freelancers e gp flateiras.

Eu cometi este erro na minha analise.

Eu também, quando vou em prive eu prefiro fazer 2 tds de meia hora para conhecer as GPs do que arriscar logo de cara 1 hora.

Outro dia fui num prive na vila mariana e tinha 3 comiveis então foi 3 TDs de meia hora e só gozei na ultima. Mas deu para conhecer bem as meninas e depois voltei para fazer um de 2 horas com a melhorzinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#46 Mensagem por negaodamochila » 01 Jul 2006, 00:21

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tem nego que adora tirar uma, tem os bops, tem gosto para tudo neste mundo eu ja vi nego falando mil maravilhas de mulheres de nem tam maravilhosas assim, tem tudo aqui. Basta criar critérios e procurar forista que tenha opiniões semelhantes a suas.

Slut Buddy não fala mal dos 20tão se não Kakinho vai vir falar bem eheheheh vai lá nosso garimpeio.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#47 Mensagem por Zé da Silva » 01 Jul 2006, 00:48

Que tem muita gente postando TDs falsos não é novidade , sejam GPs e seus comparsas se passando por foristas , ou foristas interessados em benefícios, ou simplesmente para se afirmar(as famosas bolinhas azuis).A Moderação/administração está sempre à caça desses TDs , mas é difícil filtrar tudo.Claro que alguns devem passar.Concordo com os colegas com a maioria do que foi falado aqui,mas tem duas coisas que gostaria de salientar :
Pois é....duas amigas que são gp´s me contaram uma coisa muito loca.... Td´s relatados que não aconteceram......!!!!!
1)Quando uma GP diz que não lembra de um determinado TD/forista , pode ser que realmente seja um TD falso , mas é bom lembrar que muitos foristas não se identificam e preferem postar os TDs sem fornecer detalhes , com o simples objetivo de não ser identificados pela GP e manter o seu nick no anonimato. Isso já foi discutido aqui , e tem como exemplo o famoso caso do Madness com uma GP que o detestava. É mais comum principalmente fora das cidades maiores(São Paulo e Rio). Eu mesmo não costumo me identificar como forista (principalmente fora de São Paulo) , e certa vez , após relatar um TD como positivo , até recebi uma MP da GP em questão , dizendo:” Olha...sinceramente não lembro de vc , mas gostaria de agradecer pelo que escreveu... :roll: :lol:

....tem cara que diz que a mulher é linda e na verdade é um bagulho... as vezes ele mente muito.


...AS VEZES ATÉ SAIA COM UMAS GP POR CAUSA DOS TD POSITIVO E EM ALGUMAS VEZES ERA MAIOR FRIA DO KARALHO,FICAVA PENSANDO ESSA PORRA DESTE SITE É MAIOR ENROLA...


... eu ja vi nego falando mil maravilhas de mulheres de nem tam maravilhosas assim...

2)Os critérios de beleza e a classificação do TD são extremamente subjetivos , pois estão sujeitos a diversas variáveis , como gosto , humor na hora do TD , empatia , etc ; então não dá pra dizer que um cara está mentindo porque falou que a GP é bonita e eu não achei ; ou então se classificou um TD como positivo e depois eu fui lá e me dei mal . É uma opinião pessoal do forista em relação a determinada GP e seu atendimento. Como o cadelão falou depende muito da afinidade.

Concordo com parte do que thug e o GP escreveram:

O ideal é se basear em tds parecidos com os que vc já fez, ............ Até eu que já tenho tempo aqui ainda me ferro. O negócio é não ligar pros tds e arriscar.
Acho que com o tempo você começa a identificar os foristas que tem um gosto parecido com o seu , e acaba os elegendo como os mais confiáveis para você , e mesmo assim ainda corre o risco de pegar a GP num dia ruim ou de não rolar química.
Quanto à idéia de não ligar para os TDs e arriscar eu realmente não gosto muito. Prefiro confiar na maioria dos TDs e procurar filtrar o que procuro .Dá trabalho mas costuma funcionar. Essa é uma das principais finalidades desse fórum , não é? :wink:
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#48 Mensagem por panzer » 01 Jul 2006, 01:58

Em relação a um relato de TD, em que pese os diferentes estilos narrativos de cada forista, sempre analiso duas partes do relato:

-- A parte objetiva: local de atendimento, preço, duração do TD, detalhes básicos do TD, disponibilidade de fotos da GP.

-- A parte subjetiva: detalhes físicos da GP, estilo do atendimento, comportamento da GP.

Com a parte objetiva não há erro, o preço é aquele, o local é lá, as fotos estão aqui, a GP faz assim e assado. São informações e apenas isso.
Já a parte subjetiva evoca padrões culturais e sociais do narrador, o que é bonito, agradável, simpático, atencioso, etc e tal, varia de pessoa para pessoa, não é algo padronizável.

Quanto a postagem de TD's falsos, a casa sempre caí, mais cedo ou mais tarde, correto rapaziada da moderação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#49 Mensagem por Kakinho » 01 Jul 2006, 10:27

Slut Buddy escreveu:
descunfiado escreveu:...
E APROVEITANDO O EMBALO MODERADORES VEJÃO ISSO

Registrado em: Sábado, 10 de Dezembro de 2005
Mensagens: 175
Test-Drives(TD): 148
...
...
100 TDs de 20 dá 2.000 reais. Traduzindo a quantidade para gps de flats e freelancers, aonde o gasto medio é 200,00 só daria para 10 TDs.

Ou seja 100 TDs de vintão dão 10 TDs com freelancers e gp flateiras.
...
Com cerveja !!! É bem isso meso !!! E, nos 20tão, a maioria tem opção de
subir com duas ratazanas por 30tão por 1/2 Hr.


thug escreveu:...
Slut Buddy não fala mal dos 20tão se não Kakinho vai vir falar bem eheheheh vai lá nosso garimpeio.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAAA :lol: :D :lol: :D :lol: :D
Ele jamais poderia fazer isso, ele tem TD de 20tão à 100zão :D :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#50 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Jul 2006, 10:28

Por sugestão do Corredor-X, indico este tópico relacionado :
Como combater a sonegação e os TDs falsos?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=25084

Tem também estes :
Nível de confiabilidade dos usuários e dados adicionais de TD
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=21171
Bolinhas abaixo do nick.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=35005

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#51 Mensagem por Diffident » 01 Jul 2006, 13:32

Slut Buddy escreveu:
100 TDs de 20 dá 2.000 reais. Traduzindo a quantidade para gps de flats e freelancers, aonde o gasto medio é 200,00 só daria para 10 TDs.

Ou seja 100 TDs de vintão dão 10 TDs com freelancers e gp flateiras.
Kakinho escreveu:
Com cerveja !!! É bem isso meso !!! E, nos 20tão, a maioria tem opção de
subir com duas ratazanas por 30tão por 1/2 Hr.
HEHE TB CONCORDO COM ESTA SUPOSIÇÃO MAIS LEVANDO EM ONCIDERAÇÃO A DATA DE REGISTRO SIGNIFICA QUE JÁ TEM 210 DIAS REGISTRADOS E SENDO 100 TD DE VINTÃO E 48 DE CENZÃO
SIGNIFICA QUE O NOSSO AMIGO FORRISTA SÓ PAROU DE ESVASIAR O SACO + OU - 62 DIAS DESDE NOVENBRO HEHE
OU SEJA OU SÉ NÃO FOR NENHUM DAQUELES QUE SÓ COLOCAM AJENTE EM ENRASCADA É UM TREMENTO PUTANHEIRO.

MAIS DECHA ISSO PRA LÁ CADA UM TIRA AS SUAS CONCLUSÕES DO JEITO QUE ACHA MELHOR PARA NÃO ACABAR CI FU ANTES DE FAZER UM TD HEHE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#52 Mensagem por Slut Buddy » 01 Jul 2006, 13:49

Voce conhece o Erico moderador?

Esse consegue fazer diversos TDs no dia e não é de vintão não.

Ele vem para sampa pre agenda meia duzia de TDs e faz pelo menos 3 hehehe...e as meninas adoram o cara. Se quiser saber porque, só perguntando para elas hehehe... eu sei porque...hehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#53 Mensagem por Alexander Dimitrov » 01 Jul 2006, 15:49

Slut Buddy escreveu: Se quiser saber porque, só perguntando para elas hehehe... eu sei porque...hehehe...
Hah! Hah! Hah! Boa camarada! Eu também sei o motivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#54 Mensagem por Gabrielle » 01 Jul 2006, 19:49

Slut Buddy escreveu:Voce conhece o Erico moderador?

Esse consegue fazer diversos TDs no dia e não é de vintão não.

Ele vem para sampa pre agenda meia duzia de TDs e faz pelo menos 3 hehehe...e as meninas adoram o cara. Se quiser saber porque, só perguntando para elas hehehe... eu sei porque...hehehe...
Sobre esse comentário:
Eu adoro o Erico.
:D


Sobre o tópico.
Algumas vezes eu, só para citar um exemplo, não lembro do forista, porque o td é descrito sem detalhes, ou por que faz tempo o atendimento, mas isso é raro.
Acho que quando acontece é interessante, mesmo para as meninas avisar a moderação, bem como informar propostas esquisitas por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#55 Mensagem por S1 » 02 Jul 2006, 02:44

Já soube de TDs por telepatia. E ainda deu "neutro".
A menina estava viajando, sem atender naquela semana, e o cara além de sacana foi burro. Disse dia e hora. A menina tinha como provar que não estava trabalhando naquele dia e horário.
Foi só para sacanear a outra. Deve ter sido encomenda de alguma despeitada e invejosa. Tem disso nesse meio e em qualquer outro, pensando bem. Quem disse que o mundo é justo?
Mas nesse caso o GPG foi eficiente e pegou o caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#56 Mensagem por xana-town » 02 Jul 2006, 04:16

É verdade que a sexualidade é um mundo de fantasia, um mundo além da imaginação. Sem desejo (conatus), sem imaginação, sem anticipação, não tem prazeres sexuais (coitus).

Mas por alguns foristas mal-intencionados o GP Guia é um forum onde as fantasias sexuais se tornavam magicamente realidade. Eles são como o Tattoo, o anão do seriado A Ilha da Fantasia (1978-1984), e quando eles vêem a fotografia duma puta num site de GP elles correm e tocam o sino e em vez de berrar «Dee plane! Dee plane!» (Olha a avião! Olha a avião!) eles gritam «Olha a puta! Olha a puta!», porque eles esperam que, como na Ilha da Fantasia, as fantasias sexuais vão magicamente se concretizar .

Parafraseando o provérbio inglês The proof of the pudding is in the eating podemos dizer isso:. A prova da puta é na foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#57 Mensagem por xana-town » 02 Jul 2006, 04:33

Zé da escreveu:Que tem muita gente postando TDs falsos não é novidade , sejam GPs e seus comparsas se passando por foristas , ou foristas interessados em benefícios, ou simplesmente para se afirmar(as famosas bolinhas azuis). Abraço
O paradoxo do GP Guia: Vazar suas bolinhas afim de preencher as bolinhas azuis do GP Guia!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#58 Mensagem por xana-town » 02 Jul 2006, 04:39

Foristas que postam falsos TD merecem GP que fingim um orgasmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#59 Mensagem por Gabrielle » 03 Jul 2006, 00:51

xana-town escreveu:Foristas que postam falsos TD merecem GP que fingim um orgasmo!
Querido, esta inspirado hoje, o resto do pessoal ta muito tristinho com o jogo de ontem :(


Não merecem nem que fijam o orgasmo já que eles nem fingem que pagam :D

to brincando, to brincando rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#60 Mensagem por Dom Braz » 03 Jul 2006, 01:59

O fato é que essa coisa de relatar o ato sexual é coisa antiga de macho.
Acreditem já me aconteceu uma coisa que eu contando parece piada. Estava eu num buzão qualquer, senta um desconhecido ao meu lado. O cara me pede licença e diz "Oi campeão, tudo bem?". Na hora pensei que o cara ia pedir algo, um trocado sei lá eu. Daí o cara continua "Tá vendo aquela garota ali nafrente em pé? Perto do cobrador. O que vc acha dela?". Eu respondi que era bonitinha e tal e era mesmo. Daí o infeliz exclama. "Então cara acabei de comer essa belezinha! Desculpa ai meu, MAS É QUE EU PRECISAVA CONTAR PRA ALGUÉM!". PQP não sei se ria ou chorava...

Pois bem, contar os relatos sexuais para outros é coisa do macho desde de os primórdios. Talvez isso explique o sucesso desse fórum. Sempre tem nego que exagera, extrapola e até mente mesmo talvez com intuito de ostentar virilidade. Esses TDs exagerados ou com forista mandando beijinho para GP no final eu não costumo botar fé.

Tem gente também que cria uma espécie de "fetiche" pelo fórum. O cara começa a fazer TD e mais TD , ou não só pra expor pra "galera", só pra dar as boas novas, pra chegar com novidades. Daí o negócio começa a virar um "El Dorado". Quem chega na frente? Quem pega mais GP? Quem é o bam bam com as putas?

A análise pessoal é bem subjetiva mesmo. Faz algumas semanas fiz um dos meus raros tdzinho na área trash, não me considero muito exigente e não gostei, mas já teve gente postando maravilhas das GPs e dos lugares.

Pior que sonegar é inventar, tolerância zero com os farsantes!
Esse número de banidos 351 está certo que por motivos diversos é assustador. Porra! Quanto espirito de porco pra tumultuar o fórum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpes e como evitar?
    1 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por Payback
  • Locais que voce deve evitar ou 99% de fraude
    por rufolandia2020 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Qual serviço que a GP promete que o faz evitar de contrata-la?
    por morcego voador » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • GPs sub-20 - Sugestões
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4520 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Sugestões Duas Senhoras/Dupla
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    852 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”