Você sairia com alguma GP de filme queimado? Com vários TDs negativos ou Pisadas na Bola?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Sim

#31 Mensagem por BondageNinja » 11 Jul 2005, 16:37

Ave Povo

Eu faço o TD sim...

Coloco como uma questão de feeling... Se eu acho que o TD vai ser bom, tanto pela aparência, ou pelo que conversei, ouvi, observei da GP, tanto faz o retrospecto no fórum...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#32 Mensagem por diegaum » 11 Jul 2005, 18:30

Eu arrisco...

Até pq o td negativo, acontece qdo ocorre uma insatisfação do cliente... e em algumas vezes pode não ter ocorrido a quimica, q pode acontecer com vc....

Outra... se a mina for gata e gostosa, arrisca..... por se tratar de prive... o preju não é grande....

Acho que a pior decepção, é qdo vc ve a foto numa mina num site, parecendo uma musa, e quando chega lá, encontra o tião macalé.

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Não arrisco!

#33 Mensagem por pussyhunter » 11 Jul 2005, 19:38

Já quebrei a cara com uma GP que trabalhava no privê da Thomáz Gonzaga, há um tempão. Era uma mestiça linda, rosto e cabelos impecáveis, o corpo não estava 100% mas era do tipo que vale uns R$150 por 1:30H e eu tava pagando R$20 por meia hora!
Quebrei a cara! TD péssimo, muito mecânica, antipática, os famosos "não me toque" e quando eu estava por cima dela a fdp ficava com os joelhos dobrados pra cima, tipo, segurando pra eu não enfiar até o talo!
R$20 foi prejuízo naquele dia. A diversão seria maior com uma boneca inflável.
Prefiro pegar uma +/-, mas que mete muito. Tem muita GP gata por aí que se acha a última buceta da face da terra.

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

olho no olho

#34 Mensagem por dexterLab() » 11 Jul 2005, 22:23

Depende.

Na realidade conta muito o olho no olho. Tento sentir se rola um mínimo de entrosamento ou não. GP muito bonita costuma não ser muito simpática.
Parece uma competição que eu conhecia que era a maratoma. 6km de corrida, parando em postos pra tomar umas 10 latas de cerva. Aí pra montar a equipe de 5 pessoas é complicado, porque geralmente quem bebe não corre e vice-versa.
Conversa um pouco, vê se sai algum PPP, que é desqualificante TB. Geralmente é difícil lembrar de todos os TDs de uma casa como o Hector p.ex. Apesar de que já levei colinha. :D Não é infalível, mas já melhora bastante o resultado.

Abraço.

Dex

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#35 Mensagem por panzer » 12 Jul 2005, 01:38

Com certeza que arrisco, depois, se não der certo, encho a cara no boteco mais próximo e espero a ressaca passar para postar o negativo aqui.

Link:
🔗

el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#36 Mensagem por el comedor » 12 Jul 2005, 19:50

O que e' negativo para um , pode nao ser para outro......Portanto eu arrisco sim.......

Se bem que com a Karen Roche eu devia ter levado em conta os relatos de nossos amigos,.........me dei mal........Mas arrisquei......

ABS !!!

Link:
🔗

el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#37 Mensagem por el comedor » 12 Jul 2005, 19:51

O que e' negativo para um , pode nao ser para outro......Portanto eu arrisco sim.......

Se bem que com a Karen Roche eu devia ter levado em conta os relatos de nossos amigos,.........me dei mal........Mas arrisquei......

ABS !!!

Link:
🔗

diegaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#38 Mensagem por diegaum » 13 Jul 2005, 00:03

el comedor escreveu:O que e' negativo para um , pode nao ser para outro......Portanto eu arrisco sim.......

ABS !!!
Karen Roche???!!???

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Karen Roche

#39 Mensagem por Erico » 13 Jul 2005, 09:42

diegaum escreveu:Karen Roche???!!???

É a ex-Camilly Mendes, ITD = 4.4, ex-ninfeta não-me-toques que permitia só 1 gozada por TD:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=1006

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Recordista...

#40 Mensagem por Erico » 13 Jul 2005, 09:58

shaman2005 escreveu:Tem umas exceções, como é o caso de uma acompanhante de Curitiba que é a rainha dos tds negativos.
Tópico achado pelo forista Cadelão:

ITD=0.5 (20 TDs NEGATIVOS e 2 NEUTROS em 22 posts, até 13 jul 2005)

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=5501

Algum voluntário para arriscar um TDzinho?

:wink: :wink: :wink:

PS: Segundo o forista cururu:

CORPO: 10.00
CÉREBRO: acefálica
TREPADA: 0,00

:D :D :D

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#41 Mensagem por Slut Buddy » 13 Jul 2005, 11:06

Então quem não arrisca não petisca.

No caso da Camily eu fui um dos primeiros clientes dela no flat da Jau.

Tenho uma boa empatia com ela e comigo não tem burocracia e nem ky. E no inicio os beijos eram de lingua bem lambido mesmo.
Talvez seja questão de saber lidar com pessoas. Nada que uma boa psicologia não resolva.

Toda mulher tem suas carencias e se soubermos detectar e explorar o jogo vira e basta ter a chance. Eu adoro fuder mulher dificil para ver se consigo aquele algo a mais. Estas conquistas me atraem muito, é a tal da adrenalina em esportes radicais, desbravar gatas selvagens hehehe. As vezes saimos arranhados as vezes saimos com um trofeu. Quem não arrisca não ganha nada nem arranhão.

é claro que tem casos que não tem conserto tais como cheiro, corpo ruim, praticas esquisitas, ai nem arrisco. Eu só vou arriscar quando o negativo se refere a postura da gp. A postura é trabalhavel lido com competencias emocionais o dia todo e sei disso. Mas saude, vicios e corpo demora muito e não se cura só com conversa.

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Recordista...

#42 Mensagem por Catalunha » 13 Jul 2005, 12:03

Erico escreveu:
shaman2005 escreveu:Tem umas exceções, como é o caso de uma acompanhante de Curitiba que é a rainha dos tds negativos.
Tópico achado pelo forista Cadelão:
ITD=0.5 (20 TDs NEGATIVOS e 2 NEUTROS em 22 posts, até 13 jul 2005)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=5501
Algum voluntário para arriscar um TDzinho?
:wink: :wink: :wink:
PS: Segundo o forista cururu:
CORPO: 10.00
CÉREBRO: acefálica
TREPADA: 0,00
:D :D :D
Neste caso o cara pode até querer fazer TD com a GP, mas já sabe que o TD vai ser uma merda... É uma espécie de "jogar dinheiro fora".
É melhor sair com uma GP feia, mas gostosa, e que tenha uma boa respectiva do que essa aí. Além disso o custo pode sair em conta.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#43 Mensagem por S1 » 13 Jul 2005, 12:20

Apesar de sempre ter TDs picaretas, acho que os relatos na sua maioria batem com a realidade. Com o tempo a gente vai vendo coisas suspeitas e vai desconsiderando e aprendendo a usar melhor o gpg.
Hj, dificilmente entro em TD furado. Se os relatos são negativos (não apenas um), eu não encaro não, por amor ao meu $uado $$$.

Depois, com o tempo venho percebendo que as melhores fodas nem sempre são com as meninas mais lindas. Estas, muitas vezes, se acham "as tais" e compromete todo o encontro.

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

td

#44 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 21 Jul 2005, 11:34

as vezes nao tenho coragem de arriscar o td quando tem muito negativo o s tds, sempre acesso gp guia e olho pelos tds de nicks conhecidos ..

Link:
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#45 Mensagem por vamoqvamo » 21 Jul 2005, 11:51

AMIGOS, UM ALERTA:

DEIXAR DE SEGUIR AS ORIENTAÇÕES DO GP GUIA PARA SEGUIR AS DA CABEÇA DE BAIXO DEFINITIVAMENTE NÃO É UM BOM NEGÓCIO :x .

A NÃO SER QUE VOCÊ GOSTE DE RASGAR DINHEIRO, AI.....

ATÉ.

Link:
🔗

Responder