Pergunta aos Putanheiros Mais Experientes.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 0Não 36
Beija:Sim 0Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beijamim Chelton
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 22 Mar 2006, 08:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#31 Mensagem por Beijamim Chelton » 07 Fev 2007, 10:43

Mr hyde escreveu:Agora, se o fregues disser no telefone que é o Tom Cruise ,ter 25 anos e
que só usa Armanni e na hora que a gp abre a porta encontra o avatar do Carnage, vestido como o Frankstein e com cheiro de gambá...
nem com a receita do Hot Sereno :lol:
hahahahaha boa...boa :lol:

Vamos levar o Doni de Guaianazes para fazer uma TD...com uma GP que cobra 250 R$...com certeza ela beijará ele na boca e ainda fazerá uma gulosa sem capote :lol:

olha a fera ai...ensinando como pegar uma mulher :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=cntjXugOAkI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

O que dá pra melhorar e o que talvez não dê

#32 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 02 Ago 2023, 00:17

Eterno Apaixonado escreveu:
05 Fev 2007, 10:43
[...] eu quando vou para o TD, sempre faço a barba antes, passo um perfume ( Nada de importado, vai um Natura ou Boticário mesmo ), uso talco para chulé, ja pensou chegar lá e na hora aquele chulé invadindo o quarto, com certeza corta o clima, não uso roupas de marcas, mas sempre vou com roupas lavadinhas e passadas, quando vou para o motel, chegando antes, já vou tomando banho, tirar qualquer cheiro de suor, nos flats, logo depois da apresentação , já peço para tomar um banho, e sempre no intervalo, é a mesma coisa ( uma ducha )

Se vc demonstrar ser uma pessoa higiênica, com certeza o seu atendimento será melhor.
Eu costumo seguir a mesma linha de ação. Nunca aconteceu de uma GP me tratar com "nojinho" porque sempre demonstrei estar com a higiene em dia, além de tomar uma ducha sempre quando chego no local de encontro. Só por fazer isso as chances de ser atendido com boa vontade já aumentam.

Agora, uma coisa que realmente tenho que pontuar é que tem GPs que não veem gordinhos com bons olhos. Muitos relatos de experiências que elas consideram ruins envolve algum gordinho. Mas é aquilo, cliente não pode ser discriminado só pela aparência, pois o dinheiro de todos os clientes é igual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Só se for bonitinho

#33 Mensagem por onlyhaters » 02 Ago 2023, 00:36

Puta liga pra aparência sim tanto que umas nem te respondem se não tiver foto no zap. Dito isso, combine tudo que será feito no programa primeiro enquanto negocia para evitar aborrecimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Só se for bonitinho

#34 Mensagem por Letherface » 07 Ago 2023, 21:14

Aprendi que o que a garota faz com cada cliente é diferente, obviamente tem as super profissionais, mas de resto, é só entre você e ela no quarto... já comi cu de menina que não tem nem TD anal, do mesmo modo que uma que dá o cu para todo mundo não deu para mim... o mesmo acontece com a chupeta sem capa, beijo na boca, gozar nelas (boca, bunda...), já superei isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Só se for bonitinho

#35 Mensagem por onlyhaters » 07 Ago 2023, 21:26

Aprendi que o que a garota faz com cada cliente é diferente
Fato dos fatos. Até por isso algumas pedem pra não postar td aqui ainda que positivo. Não querem ser cobradas a padronizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Só se for bonitinho

#36 Mensagem por Yoda » 24 Ago 2023, 16:30

Essa questão me intriga.

Do que converso nos papinhos pós-foda com as meninas.
Mais que beleza, higiene influencia.
Mau hálito, desodorante vencido e pau fedido. Essas coisas.

Algumas meninas já falaram que o sujeito fica com barba por fazer e quer beijar ou chupar buceta. Falaram que não gostam pq arranha a pele e incomoda.

Uma garota falou que muito velho ou muito gordo para ela era sofrido.

Outra falou que anal dependia do cliente, fico desconfiado com isso mas ela falou que às vezes cliente tem p. grande e não vai com cuidado quer macetar sem dó.

Enfim, cada garota é diferente e cada atendimento é diferente. Melhor conversar mesmo e perguntar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Só se for bonitinho

#37 Mensagem por onlyhaters » 24 Ago 2023, 18:14

Algumas meninas já falaram que o sujeito fica com barba por fazer e quer beijar ou chupar buceta. Falaram que não gostam pq arranha a pele e incomoda
sou barbudo estilo Raul Seixas e te digo que o mais fácil é o contrário acontecer: já chupei muita mulher com buceta áspera, provavelmente de depilação mal feita. Fui eu que saí prejudicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Só se for bonitinho

#38 Mensagem por Yoda » 25 Ago 2023, 13:39

Chupar mulher com buceta áspera é uma merda mas tem coisa pior.

Roçar pau em buceta áspera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Só se for bonitinho

#39 Mensagem por henrique80 » 25 Abr 2024, 16:15

Fui fazer uma busca justamente porque estava pensando nos motivos de algumas meninas terem TDs tão diferentes. Ou algumas serem praticamente unanimidades, mas aparece um ou outro que diz que o programa foi uma bosta.

No mundo ideal elas deveriam tratar todos igualmente. Mas é óbvio que não é assim.

Tudo que envolve algum julgamento humano vai ficar suscetível a isso. Em qualquer lugar do mundo o cara com aparência de um Tom Cruise / Brad Pitt / George Clooney vai ser mais bem tratado do que um cara com a aparência do Jabba the Hutt.

- A menina da loja de roupas vai tratar o bonitinho melhor que o feioso;
- A moça que prepara o café ou lanche vai caprichar mais na refeição do bonitinho do que na do feioso;

Mas até pra sorte nossa, mulher dá bastante valor pra cara simpático, bem humorado e gente boa. O cara mediano consegue remediar sendo gente boa, às vezes agrada até mais do que um bonitão meio escroto. O Jabba the Hutt tá fudido mesmo, não tem muito o que fazer, exceto se for o velho do iate.

Lógico que tem exceção. Tem menina que vai conseguir 'desapegar', incorporar a Bruna Surfistinha e fazer a alegria de todo mundo. Comecei a seguir uma menina no Twitter e ela posta fotos de uns atendimentos de uns caras que pelamordedeus...

Nem comentei de higiene. Isso é requisito do cara que quer ganhar um boquete sem capote ou dar uns beijinhos na menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Só se for bonitinho

#40 Mensagem por tenente » 25 Abr 2024, 21:05

henrique80 escreveu:
25 Abr 2024, 16:15
Fui fazer uma busca justamente porque estava pensando nos motivos de algumas meninas terem TDs tão diferentes. Ou algumas serem praticamente unanimidades, mas aparece um ou outro que diz que o programa foi uma bosta.

No mundo ideal elas deveriam tratar todos igualmente. Mas é óbvio que não é assim.

Tudo que envolve algum julgamento humano vai ficar suscetível a isso. Em qualquer lugar do mundo o cara com aparência de um Tom Cruise / Brad Pitt / George Clooney vai ser mais bem tratado do que um cara com a aparência do Jabba the Hutt.

- A menina da loja de roupas vai tratar o bonitinho melhor que o feioso;
- A moça que prepara o café ou lanche vai caprichar mais na refeição do bonitinho do que na do feioso;

Mas até pra sorte nossa, mulher dá bastante valor pra cara simpático, bem humorado e gente boa. O cara mediano consegue remediar sendo gente boa, às vezes agrada até mais do que um bonitão meio escroto. O Jabba the Hutt tá fudido mesmo, não tem muito o que fazer, exceto se for o velho do iate.

Lógico que tem exceção. Tem menina que vai conseguir 'desapegar', incorporar a Bruna Surfistinha e fazer a alegria de todo mundo. Comecei a seguir uma menina no Twitter e ela posta fotos de uns atendimentos de uns caras que pelamordedeus...

Nem comentei de higiene. Isso é requisito do cara que quer ganhar um boquete sem capote ou dar uns beijinhos na menina.
Perfeito. Vou complementar nessa mesma linha de raciocínio.
É óbvio que envolve grana, é um serviço, a puta deveria ser profissional e, portanto, tratar a todos igualmente, etc, etc, etc...
Mas a puta é um ser humano também, que vai (ou não) sentir afinidade e tesão, mais com uns, do que com outros.
Por exemplo: higiene não é só banho!! Quem aqui vai ao dentista regularmente, escova os dentes 3x ao dia e também passa fio dental diariamente? Muita gente não faz. Eu sou um quarentão paranóico com saúde bucal e tenho todos os dentes na boca, mas vários (sim, vários) amigos/conhecidos da mesma idade (ou mais novos) já perderam um ou mais dentes por falta de cuidados básicos...
Agora eu inverto o raciocínio: a garota pode ser uma panicat deliciosa, pra mim, se tiver dente podre ou faltando, já me corta o tesão.
E tô citando dentes só como exemplo.
Você quer a puta encharcando a cama pela buceta de tanto tesão, né? Mas, diz aí, como tá o seu shape?
"Ainn, a puta tem que ser profissional..."
Amigo, repito: ela é um ser humano. O putanheiro pesa 130kg e quer a menina com tesão genuíno? Sério isso?
Não, você não precisa ser um Henry Cavill pra ter um bom atendimento. Mas ser fedido, grosso, mal educado, e completamente fora do shape também não ajuda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Só se for bonitinho

#41 Mensagem por onlyhaters » 25 Abr 2024, 21:40

Com todo respeito aos colegas acima mas se eu tiver que ser gostoso pra puta se entregar na foda comigo eu é que vou querer cobrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tenente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Set 2023, 16:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Só se for bonitinho

#42 Mensagem por tenente » 26 Abr 2024, 11:05

onlyhaters escreveu:
25 Abr 2024, 21:40
Com todo respeito aos colegas acima mas se eu tiver que ser gostoso pra puta se entregar na foda comigo eu é que vou querer cobrar.
Na verdade você tá 100% correto. A gente contrata um serviço, e o quer executado com excelência.
Mas o grande problema é que a prostituição não é um serviço equiparado a todos os outros que conhecemos.
As melhores putas, aquelas de vocação, que realmente gostam do ofício, vão realmente se entregar. Mas a novinha que só quer um $$$ a mais pra encher o cu de whisky e Red Bull no fim de semana não faz questão alguma.
Some-se a isso a facilidade pra ganhar bem mais $$$ apenas vendendo packs, enfim... (mas isso é outro assunto).
Reitero, nobre colega: você está certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takadan
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Jun 2018, 10:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Só se for bonitinho

#43 Mensagem por takadan » 26 Abr 2024, 12:30

Assim como qualquer serviço (restaurantes, lojas, etc) a gente está a mercê de um bom atendimento ou não.
Fachada pode ser boa, decoração maravilhosa, mas o atendimento e o prato podem ser uma bosta. É o que mais tem na área gastronômica, por exemplo. Analogia aqui acho que é a mais próxima :D
Quando sou mal atendimento, não volto mais. Dinheiro jogado fora e azar.

Quando a gp está suada, cheirando cigarro ou peixe, ou o serviço é uma porcaria, eu só queria ter a opção de não pagar os 10% :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Só se for bonitinho

#44 Mensagem por henrique80 » 26 Abr 2024, 13:27

tenente escreveu:
26 Abr 2024, 11:05
onlyhaters escreveu:
25 Abr 2024, 21:40
Com todo respeito aos colegas acima mas se eu tiver que ser gostoso pra puta se entregar na foda comigo eu é que vou querer cobrar.
Na verdade você tá 100% correto. A gente contrata um serviço, e o quer executado com excelência.
Mas o grande problema é que a prostituição não é um serviço equiparado a todos os outros que conhecemos.
As melhores putas, aquelas de vocação, que realmente gostam do ofício, vão realmente se entregar. Mas a novinha que só quer um $$$ a mais pra encher o cu de whisky e Red Bull no fim de semana não faz questão alguma.
Some-se a isso a facilidade pra ganhar bem mais $$$ apenas vendendo packs, enfim... (mas isso é outro assunto).
Reitero, nobre colega: você está certo!
Concordo completamente com os confrades.

Até porque não sou um Tom Cruise, Brad Pitt e nem George Clooney. :lol:

Uma dúvida baseada no comentário do tenente. Eu imagino que essas novinhas que estão na área só pra bancar seus luxos são justamente as mais caras, não? Pensando nas que tem a aparência de gatinha universitária top (baranga cobrando caro não dá ::basta:: ). Dá pra dizer que quanto mais cara a menina, mais 'seletiva' com os clientes ela vai ser?

Até porque na 'vida civil', o mais comum é um match das meninas top com os bonitões, as medianas com os medianos, as barangas com os zoados... (com exceções, claro, a depender do potencial $$$ do cara).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Só se for bonitinho

#45 Mensagem por Fagudesogarson » 26 Abr 2024, 14:50

tenente escreveu:
26 Abr 2024, 11:05
onlyhaters escreveu:
25 Abr 2024, 21:40
Com todo respeito aos colegas acima mas se eu tiver que ser gostoso pra puta se entregar na foda comigo eu é que vou querer cobrar.
Na verdade você tá 100% correto. A gente contrata um serviço, e o quer executado com excelência.
Isso seria verdade, se fosse um fornecedor de serviço regularizado, como outro qualquer rs sendo que não é, claro que as boas profissionais vão entregar um atendimento padrão de ótimo nível mas é óbvio que se ela tiver uma atração física pelo cliente fica melhor ainda pros dois lados, sem crise, sem choro vai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”