Warrped escreveu: ↑11 Jan 2025, 14:39
PS.: Quanto à ideia dos clientes "estarem ficando cada vez mais otários", não sei se faz sentido botar a culpa nisso.
Tirando que os clientes hoje tendem a ser mais novos, não tem nenhum motivo para achar que eles são mais trouxas. Parece que só estão tentando projetar a culpa pelo aumento de preços em alguém cuja atitude da raiva em vocês.
Hoje que se marca pelo WhatsApp, etc., é até mais fácil de orçar várias opções, escolher melhor quem você contrata, etc.
Se algo favorece os caras serem mais otários hoje seria só o argumento de que hoje tem muito cliente jovem. Não sei se isso procede, mas, se proceder, explicaria. Menino sem grandes responsabilidades na vida, às vezes sem um centavo de conta pra pagar e também sem nenhum experiência de vida pode se deixar de levar por ofertas piores.
Concordo com as hipóteses 1, 3 e 4... a 2 não, pois essa parada de only e privacy só fomentou mais a prostituição.
Agora quanto a essa sua última indagação aí ela entra no que você disse na 3, né... mudança do perfil dos clientes... e sim os clientes estão ficando mais otários mesmo, e parte disso vem dessas vertentes aí de redpill, mgtown, autocuidado masculino, etc, etc...
Mas, eu acho que tem mais a ver com "feminilização do homem". O homem desse século não é nem sombra do que foram os homens dos séculos passados.
Antigamente o putanheiro queria apenas esvaziar o saco, hoje em dia ele busca na puta as carências afetivas e de relacionamentos...