Alguém sabe porque o mercado inflacionou tanto nos últimos 2 anos?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 0Não 61
Beija:Sim 0Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#31 Mensagem por henrique80 » 29 Dez 2024, 20:10

Tem um aspecto que eu acho importante e não vi ninguém mencionar.

Ando vendo no noticiário que o desemprego está caindo.

Com mais vagas de trabalho, diminui a quantidade de meninas que viram GP.

E aquelas que resolvem virar ou continuar GP encontram oportunidade pra cobrar mais, afinal de contas, elas tb podem se candidatar a algum emprego por aí.

E como o forte no país é setor de serviços e as GPs costumam ser bonitinhas e gostosinhas, elas conseguem vaga bem mais fácil que as outras mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warrped
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#32 Mensagem por Warrped » 11 Jan 2025, 14:39

PS.: Quanto à ideia dos clientes "estarem ficando cada vez mais otários", não sei se faz sentido botar a culpa nisso.

Tirando que os clientes hoje tendem a ser mais novos, não tem nenhum motivo para achar que eles são mais trouxas. Parece que só estão tentando projetar a culpa pelo aumento de preços em alguém cuja atitude da raiva em vocês.

Hoje que se marca pelo WhatsApp, etc., é até mais fácil de orçar várias opções, escolher melhor quem você contrata, etc.

Se algo favorece os caras serem mais otários hoje seria só o argumento de que hoje tem muito cliente jovem. Não sei se isso procede, mas, se proceder, explicaria. Menino sem grandes responsabilidades na vida, às vezes sem um centavo de conta pra pagar e também sem nenhum experiência de vida pode se deixar de levar por ofertas piores.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#33 Mensagem por PutanheirodoBem » 11 Jan 2025, 15:23

Warrped escreveu:
11 Jan 2025, 14:39
PS.: Quanto à ideia dos clientes "estarem ficando cada vez mais otários", não sei se faz sentido botar a culpa nisso.

Tirando que os clientes hoje tendem a ser mais novos, não tem nenhum motivo para achar que eles são mais trouxas. Parece que só estão tentando projetar a culpa pelo aumento de preços em alguém cuja atitude da raiva em vocês.

Hoje que se marca pelo WhatsApp, etc., é até mais fácil de orçar várias opções, escolher melhor quem você contrata, etc.

Se algo favorece os caras serem mais otários hoje seria só o argumento de que hoje tem muito cliente jovem. Não sei se isso procede, mas, se proceder, explicaria. Menino sem grandes responsabilidades na vida, às vezes sem um centavo de conta pra pagar e também sem nenhum experiência de vida pode se deixar de levar por ofertas piores.
Concordo com as hipóteses 1, 3 e 4... a 2 não, pois essa parada de only e privacy só fomentou mais a prostituição.
Agora quanto a essa sua última indagação aí ela entra no que você disse na 3, né... mudança do perfil dos clientes... e sim os clientes estão ficando mais otários mesmo, e parte disso vem dessas vertentes aí de redpill, mgtown, autocuidado masculino, etc, etc...
Mas, eu acho que tem mais a ver com "feminilização do homem". O homem desse século não é nem sombra do que foram os homens dos séculos passados.
Antigamente o putanheiro queria apenas esvaziar o saco, hoje em dia ele busca na puta as carências afetivas e de relacionamentos...

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#34 Mensagem por FrankCastle69 » 11 Jan 2025, 18:13

Já dei minha opinião mais técnica sobre isso, agora vou dar um ultimato.

A tendência daqui pra frente é piorar.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#35 Mensagem por Thumbprint » 11 Jan 2025, 18:53

aqui na minha cidade uma penca de puta de luxo que cobrava 500 ano passado, esse ano ja tao tudo metendo 600

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#36 Mensagem por acsmax » 12 Jan 2025, 12:01

Thumbprint escreveu:
11 Jan 2025, 18:53
aqui na minha cidade uma penca de puta de luxo que cobrava 500 ano passado, esse ano ja tao tudo metendo 600
Acho que começo de ano é uma época meia tendenciosa pra aumentar o cachê. Ano novo, preço novo, reajuste rs...

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#37 Mensagem por jotacba123 » 12 Jan 2025, 14:22

O que vejo é cache em site inflacionado, tipo ontem falei com uma o cache inicialmente era 300 pedi foto vi que não era nada de mais e já desisti, meia hora depois ela me manda uma promoção de "150" aceitei mas falei que só pagava o cache depois do sexo no final foi bom pelo preço de 150, mas se tivesse pago 300 sairia decepcionado. Ela ainda falou que se eu quisesse sair de novo cobraria 150 novamente ou seja as próprias GPs estão vendo que não dá para aumentar os preços assim, elas tentam mas depois acabam cedendo. Também vejo GP que cobra mais caro no anúncio do Fatal e do zona que é um site da região cobra mais barato, é assim as GPs tentam subir o preço e cabe a nós clientes a não deixar, ultimamente estou fazendo minha parte pago 250-300 na hora só se a GP for extremamente gostosa e mesmo assim tem que beijar e fazer oral sem capa.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#38 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 13 Jan 2025, 23:10

A lógica é simples: oferta x procura.

Se elas aumentam o preço e continuam ganhando a mesma coisa, tão no lucro, pq necessitam atender menos clientes. Se ganham mais, o lucro vem com bônus...

Quem regula o mercado é o cliente, não o vendedor...

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#39 Mensagem por acsmax » 14 Jan 2025, 07:42

GPzeiroLondrinense escreveu:
13 Jan 2025, 23:10
A lógica é simples: oferta x procura.

Se elas aumentam o preço e continuam ganhando a mesma coisa, tão no lucro, pq necessitam atender menos clientes. Se ganham mais, o lucro vem com bônus...

Quem regula o mercado é o cliente, não o vendedor...
Pior que é, já pensei isso. Tipo, como uma cobra 800 e outra 400 pelo mesmo tempo e mesma coisa.
Aí você para pra pensar, se a que cobra o dobro atrair um, trabalha menos e ganha a mesma coisa que a que cobra 400 em 2 atendimentos.

Claro que vai do cliente consumir, eu procuro evitar ao máximo, salvo raríssimas exceções (e provavelmente, sem repeteco).

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#40 Mensagem por Mike Logan » 14 Jan 2025, 10:21

jotacba123 escreveu:
12 Jan 2025, 14:22
O que vejo é cache em site inflacionado, tipo ontem falei com uma o cache inicialmente era 300 pedi foto vi que não era nada de mais e já desisti, meia hora depois ela me manda uma promoção de "150" aceitei mas falei que só pagava o cache depois do sexo no final foi bom pelo preço de 150, mas se tivesse pago 300 sairia decepcionado. Ela ainda falou que se eu quisesse sair de novo cobraria 150 novamente ou seja as próprias GPs estão vendo que não dá para aumentar os preços assim, elas tentam mas depois acabam cedendo. Também vejo GP que cobra mais caro no anúncio do Fatal e do zona que é um site da região cobra mais barato, é assim as GPs tentam subir o preço e cabe a nós clientes a não deixar, ultimamente estou fazendo minha parte pago 250-300 na hora só se a GP for extremamente gostosa e mesmo assim tem que beijar e fazer oral sem capa.
Acho que o ponto é exatamente esse. Garotas que trabalham por conta própria não sabem como precificar bem o próprio serviço. Na maioria das vezes, o preço cobrado varia de acordo com o humor delas e as circunstâncias atuais. Por exemplo, se estão se achando bonitas e gostosas, dobram o preço. Se estão carentes e necessitadas, dão desconto de 50% ou mais. Se a gente for ver as clínicas e privês, ninguém está dobrando ou triplicando os preços de um ano para o outro.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#41 Mensagem por FrankCastle69 » 14 Jan 2025, 13:11

Mike Logan escreveu:
14 Jan 2025, 10:21
jotacba123 escreveu:
12 Jan 2025, 14:22
Acho que o ponto é exatamente esse. Garotas que trabalham por conta própria não sabem como precificar bem o próprio serviço. Na maioria das vezes, o preço cobrado varia de acordo com o humor delas e as circunstâncias atuais. Por exemplo, se estão se achando bonitas e gostosas, dobram o preço. Se estão carentes e necessitadas, dão desconto de 50% ou mais. Se a gente for ver as clínicas e privês, ninguém está dobrando ou triplicando os preços de um ano para o outro.
Até concordo com você, caro Mike Logan, mas é bom frizar que tem puteiro trash no centro de sampa que eu frequento e já tá aumentando os valores a preços fora da realidade do putanheiro médio, e que esse puteiro que não dá pra falar o nome aqui dá a impressão que quer chegar a níveis de privê ou boate, dessas que são mais de 100 conto o programa.

Link:
🔗

mineirim2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#42 Mensagem por mineirim2013 » 16 Jan 2025, 00:46

Estive em sp em novembro. Uma coisa que observei:
1) programa com uma mina no connection + quarto + entrada antes das 19h ficou 850 reais;
2) idem com mina no casarao augusta por 1 hora + quarto + entrada seca ficou em 640 reais ou 690 ( não me lembro nais)
3) mina na sharon massagens 700 tudo
4) mina loira do sul em moema sp Love 700
Tenho ficado fora da putaria e vou muito pouco aí em sp, nem postei. Desculpe aí

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#43 Mensagem por jotacba123 » 16 Jan 2025, 09:27

mineirim2013 escreveu:
16 Jan 2025, 00:46
Estive em sp em novembro. Uma coisa que observei:
1) programa com uma mina no connection + quarto + entrada antes das 19h ficou 850 reais;
2) idem com mina no casarao augusta por 1 hora + quarto + entrada seca ficou em 640 reais ou 690 ( não me lembro nais)
3) mina na sharon massagens 700 tudo
4) mina loira do sul em moema sp Love 700
Tenho ficado fora da putaria e vou muito pouco aí em sp, nem postei. Desculpe aí
Acho meio bizarro sp vejo gente falando que gasta 150 já com local aí, enquanto outros gastam 700+ é uma diferença muito grande, aqui preços são mais padronizado apesar que sempre te m algumas fora da casinha mas a maioria fica entre 150-300 ou as ditas de luxo 500-700

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#44 Mensagem por henrique80 » 16 Jan 2025, 09:52

jotacba123 escreveu:
16 Jan 2025, 09:27
Acho meio bizarro sp vejo gente falando que gasta 150 já com local aí, enquanto outros gastam 700+ é uma diferença muito grande, aqui preços são mais padronizado apesar que sempre te m algumas fora da casinha mas a maioria fica entre 150-300 ou as ditas de luxo 500-700
Não tem muito milagre nisso não. Não sei em outros lugares, mas em SP, menina de 150 com ou sem local, é, no máximo, raimundinha. Aquelas que ninguém andaria de mãos dadas no shopping... :lol:

Pelo menos pro meu gosto, as meninas que eu considero bonitas, começam com cachê entre 300 e 400. Pra minha sorte eu não curto as que têm vários procedimentos, silicone, preenchimento, etc. Essas, se forem bonitas, o cachê já sobe pra 600, 700 em diante.

Existem exceções, mas no geral me parece ser isso.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#45 Mensagem por D K » 16 Jan 2025, 22:27

@jotacba123

mas os preços em SP, Cuiabá e em quase todas as cidades medias e capitais do Brasil é o mesmo :

Experiencias minhas no segundo semestre de 2024:
quando eu saio em BsB clinicas 150/200 putas de flat 500/700
Goiânia massagem de 150/200 - sites de "luxo" 400/500 - boates de 600/1000
esses dias em SP clinicas 150/250 putas de flat 500/700 , casarão 250/400 + quarto
Londrina putas de site com local de 150/300 - algumas de luxo 400/500 saunas 250/300+ quarto- boates noturnas de 400/500 + saída e motel

então a variação é bem próxima

Link:
🔗

Responder