CRENTE escreveu:Bebezinhu escreveu:
:-paz-::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-:
Bom, continuo com o mesmo pensamento de paz, mas tem forista que tem seus problemas e vem aqui descascar o abacaxi e acaba passando dos limites ou são maldosos mesmo, de qualquer forma porque o estress aqui?
Aqui seria o lugar dos putanheiros serem amigos uns dos outros, mas não é assim que funciona, lógico que tem uns foristas que da pra perceber que é gente boa, enquanto outros estão aqui só para encher o saco, quem me conhece sabe o quanto sou tranquilo, não venho aqui descascar abacaxi, só que as vezes a gente faz um relato, sem citar ninguém, mas ae é que aparece um frustado da vida querendo aparecer, no dia que mexer com o cara errado, ae talvez aprende, esses com certeza eu não quero amizade.
Quando fazemos um relato sem citar ninguém e vem um frustado tomando as dores é porque ele tem alguma coisa errada, e acho que aqui ninguém é psicólogo para ficar ouvindo grosseria de forista revoltado com a vida, e descontando em quem não tem nada haver, e deveriam respeitar os relatos de quem o faz, já que esses frustados não estão sendo citados.
De qualquer jeito acaba até perdendo a graça participar de algo onde os frustados vem aqui só para encher o saco, acho que esse cidadão deveria relatar o td dele, e depois praticar outra atividade, para depois sim voltar a participar do forum sem estress, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE Safado e Fim de Papo, Fui...