Porque o Estress aqui no Forum?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP-Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#31 Mensagem por GP-Lover » 21 Set 2005, 16:49

MADNESS escreveu:...MADNESS (AGORA COM MBA DO BELZEBU)
Putaqueopariu, quando alguém fica falando que fez MBA é porque está desempregado ou querendo promoção... :?

Mas conta para nós: qual foi o projeto final do tal MBA do Belzebu. Chupou o cetro do mestre? Levou uma fincada de tridente no rabo? :lol: :lol:

Acho mesmo que você foi passado para trás no Inferno. O tal do MBA foi só para te comerem e depois te dispensarem :)

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#32 Mensagem por MADNESS » 21 Set 2005, 18:07

GP-Lover escreveu:
MADNESS escreveu:...MADNESS (AGORA COM MBA DO BELZEBU)
Putaqueopariu, quando alguém fica falando que fez MBA é porque está desempregado ou querendo promoção... :?

Mas conta para nós: qual foi o projeto final do tal MBA do Belzebu. Chupou o cetro do mestre? Levou uma fincada de tridente no rabo? :lol: :lol:

Acho mesmo que você foi passado para trás no Inferno. O tal do MBA foi só para te comerem e depois te dispensarem :)

GP-Lover

PQP... CACETE.....ATÉ VC RESSUSCITOU?

GP-LOVER, GP-LOVER...........COMO VAI A PIRANHITA?

QUANTO A CHUPAR O MASTRO DO BELZEBU E LEVAR TRIDENTE NO RABO, TAIS PRATICAS SEXUAIS FORAM REALIZADAS PELO FALECIDO FORISTA "JORJÃO" E PELA SUA AMADA POMPY PIRANHITA, QUE CONTINUA A ENGOLIR TODA A PORRA DO CAPETA, "mAS" SEMPRE COM CAMISINHA!.....

PQP.....ATÉ VC VOLTOU! BOM RETORNO, ESTOU MAIS NA PAZ, E PARA FALAR A VERDADE , ESTOU COM PREGUIÇA DE COMEÇARMOS MAIS UM DOS NOSSO MEMORÁVEIS EMBATES.....

LOVER...MEU VELHO AMIGO DE TANTAS DISCUSSÕES, ESTAMOS FICANDO VELHOS, HEIM? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

stress

#33 Mensagem por Hiro » 21 Set 2005, 18:56

o melhor remédio pra stress eh um bom TD.....tudo arrumadinho com mais dois japs íamos agora pro conectera........e fecharam a casa.....
tô eu agora segurando dois japs superstressado...vasculhando o gpguia pra arrumar um "remedinho" pro stress....postarei o td quando estiver desestressado.

Hiro

Link:
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#34 Mensagem por GP-Lover » 26 Set 2005, 14:21

MADNESS escreveu:...PQP... CACETE.....ATÉ VC RESSUSCITOU?...
Não sei "ressuscitação" é a palavra correta. Talvez seja melhor "volta da hibernação". Havia reduzido as saídas com as putas e a participação no forum...
MADNESS escreveu:...CONTINUA A ENGOLIR TODA A PORRA DO CAPETA, "mAS" SEMPRE COM CAMISINHA!.....
Engolir porra com camisinha é meio estranho... :?
MADNESS escreveu:...PQP.....ATÉ VC VOLTOU! BOM RETORNO, ESTOU MAIS NA PAZ, E PARA FALAR A VERDADE , ESTOU COM PREGUIÇA DE COMEÇARMOS MAIS UM DOS NOSSO MEMORÁVEIS EMBATES.....

LOVER...MEU VELHO AMIGO DE TANTAS DISCUSSÕES, ESTAMOS FICANDO VELHOS, HEIM? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH[/b]
Hmmm.... tô achando que o Madness está apaixonado por alguma perva que encontrou por aí...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Porque o Estress aqui no Forum?

#35 Mensagem por srmadruga » 30 Mai 2008, 12:43

virgenzinha23 escreveu:Amigos : Putaria para mim è pura diversão........ a nao ser para os donos de casas de massagem carinhosamente chamados pelos foristas de Cafetões. :lol: :lol: :lol:

Falamos em assunto serio quando o assunto è DST, drogas e TD pois TD para mim è assunto serio nossa fonte preciosa de informacoes.

Fora Isso Pura e simplesmente diversao. Entao porque as vezes sempre acontece uma briga, discordia, pessoal irritado, brigando com moderador administrador etc..............

Minha mae dizia cada cabeça uma sentença, mas Vamos tentar levar a coisa na esportiva com senso de Humor.

fui...............
:lol:
30/05/2008

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#36 Mensagem por Warum » 30 Mai 2008, 12:51

cwbb escreveu:Quem tá estressado aqui, caralho? Porra, não tem assunto melhor prá discutir cacete? Que merda! Vão fuder ao invés de escrever besteira!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É isso aí.... MERDA PARA TODOS...

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#37 Mensagem por Caifás » 30 Mai 2008, 13:38

Trabalho, simplesmente trabalho!

:x :x :x

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#38 Mensagem por srmadruga » 30 Mai 2008, 18:09

Warum escreveu:
cwbb escreveu:Quem tá estressado aqui, caralho? Porra, não tem assunto melhor prá discutir cacete? Que merda! Vão fuder ao invés de escrever besteira!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É isso aí.... MERDA PARA TODOS...
:lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#39 Mensagem por Carnage » 31 Mai 2008, 00:16

Quem deixou a porta do porão destrancada?

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#40 Mensagem por Diffident » 31 Mai 2008, 21:25

Carnage escreveu:Quem deixou a porta do porão destrancada?
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por marylow » 02 Jun 2008, 19:07

UAHIUHAUIAHUAHUAIHUI

Q M....

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Re:

#42 Mensagem por Pro » 28 Mai 2011, 16:13

CRENTE escreveu:
Bebezinhu escreveu::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-:

É por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE da PAZ e fim de papo, fui...
vc se esqueceu do "Coveiro do GPGuia."

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re:

#43 Mensagem por caçador_novo » 28 Mai 2011, 20:20

co escreveu:
PRS escreveu:
ElPatrio escreveu:Pessoal, esse negócio de "VÃO METER" é mais do que manjado. Além de pegar mal um cara falando para outro ir meter :lol:
Tá bom, ELPatrio, tá bom...já que você fica sem jeito :oops: , eu mudo a frase.

VÃO DAR A BUNDA,PORRA!!!!

Tá contente agora? :lol:

[s]
Não fala isso. Vai que obedecem.
Esse forum já foi mais hetero ou menos gay. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Porque o Estress aqui no Forum?

#44 Mensagem por negaodamochila » 28 Mai 2011, 21:12

Mais tópico desenterrado do passado. :lol:

Ria muito com estas figuras que sumiram... Pena que o tempo passa... :cry:

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Re:

#45 Mensagem por PAULOSTORY » 05 Jul 2011, 23:14

CRENTE escreveu:
Bebezinhu escreveu::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-:
Bom, continuo com o mesmo pensamento de paz, mas tem forista que tem seus problemas e vem aqui descascar o abacaxi e acaba passando dos limites ou são maldosos mesmo, de qualquer forma porque o estress aqui?
Aqui seria o lugar dos putanheiros serem amigos uns dos outros, mas não é assim que funciona, lógico que tem uns foristas que da pra perceber que é gente boa, enquanto outros estão aqui só para encher o saco, quem me conhece sabe o quanto sou tranquilo, não venho aqui descascar abacaxi, só que as vezes a gente faz um relato, sem citar ninguém, mas ae é que aparece um frustado da vida querendo aparecer, no dia que mexer com o cara errado, ae talvez aprende, esses com certeza eu não quero amizade.
Quando fazemos um relato sem citar ninguém e vem um frustado tomando as dores é porque ele tem alguma coisa errada, e acho que aqui ninguém é psicólogo para ficar ouvindo grosseria de forista revoltado com a vida, e descontando em quem não tem nada haver, e deveriam respeitar os relatos de quem o faz, já que esses frustados não estão sendo citados.
De qualquer jeito acaba até perdendo a graça participar de algo onde os frustados vem aqui só para encher o saco, acho que esse cidadão deveria relatar o td dele, e depois praticar outra atividade, para depois sim voltar a participar do forum sem estress, por enquanto é isso, valeu é "nois" CRENTE Safado e Fim de Papo, Fui...
CONCORDO COM VOCÊ CRENTE!!
EU MESMO, JÁ OUVI UM MONTE DE BOBAGEM POR AQUI, E EM GERAL, RESPONDI (QUANDO RESPONDI), NA TIRAÇÃO DE SARRO, EXCETO COM UMAS 2 OU 3 PUTAS FOLGADAS, QUE VEM QUESTIONAR OPINIÃO DE FORISTA, OU DE FAKES QUE VEM AQUI MESMO PARA "CAUSAR".
MAS LI O SEU RELATO EM UMA CLÍNICA, E A RESPOSTA DE UM FORISTA (QUE SEQUER FOI CITADO, E QUE VOCÊ SEQUER SABIA QUE ERA FORISTA, TE CHAMANDO PARA SAIR NO BRAÇO).
ACHEI AQUILO MUITO FODA, E DE MAU GOSTO TAMBÉM!!
O FÓRUM É FEITO PARA FORISTASCOM INTERESSE EM COMUM : PUTARIA, E INFORMAÇÕES A RESPEITO!!
AQUELE TIPO DE FORISTA NÃO SE ENQUADRA NESSA IDÉIA, E NEM PRECISAVA ESTAR POR AQUI!!

Link:
🔗

Responder