Galera, legal este tópico, vou relatar o que anda acontecendo comigo e aproveito pra pedir conselho aos camaradas. Bom é o seguinte: eu tenho uma vizinha de 41 ou 42 anos, casada apenas no papel uma vez que, o marido só vive na mesma casa por não ter condições de se mudar, que eu sei já não dormem juntos há anos. Sempre soube que ela é meio da "pá virada" pois nos idos de 1991 um colega de ginásio ao vê-la passar na rua enquanto ele e eu estavamos conversando me confidenciou uma aventura dela com seu tio, e que essa aventura quase custou o casamento de seus tios. Detalhe que se isso aconteceu portanto antes de 1991 ela mesmo com poucos anos de casada já metia chapéu no marido. Fora uma outra história que sei mas não vem ao caso. Acontece que, de uns 3 anos pra cá notei que se eu desse uma investida eu fatalmente conseguiria. Em meados do ano passado resolvi arriscar e não é que surtiu efeito. Ela estava passando em frente de casa e eu na maior cara de pau dei uma encarada pra ver a reação dela e pra minha surpresa ela retribui tanto que ela ficou no portão de sua casa com pretexto de olhar seu filho mais novo andando de bicicleta, mas na real ela queria mesmo é flertar, mas como não havia jeito pra uma aproximação em virtude de que além do filho mas algumas pessoas estavam na rua, então só nos restou ficarmos nos comendo com os olhos. Após esse episódio seguiram mais alguns, mas aí começou a me incorrer uns pensamentos do tipo: e se eu comer e depois ela ficar em cima, dando bandeira, porque é como falam aqui no fórum: "Comer mulher feia é igual a andar de mobilete, legal até um colega ver". Ela é até que comestível, eu admito que desde 1991 quando soube desse historia do tio do meu colega, eu tenho a maior tara por nela, mas minha tara é principalmente baseada em curiosidade de saber como ela é na cama, por que bonita ela não é, mas sabem como é, tem buceta!
Em razão desses pensamentos eu resolvi não incitar mais nada, quando ela olha eu apenas comprimento sem dar margem a nada. Sei que ela percebeu minha esfriada, mas sempre percebo que, e ela não faz questão de esconder, através de alguns olhares, que se eu quiser é só chegar junto e arrastar pra um lugar de uma vez.
Agora galera o que faço, esqueço ou chego junto, mas galera me deem conselho pensando apenas com a cabeça de cima. Valeu