Visite as Melhores Acompanhantes de SP

BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General_Zod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#31 Mensagem por General_Zod » 29 Jan 2004, 22:03

woodstock escreveu:Não é por nada não, mas esse aqui foi o campeão do prêmio baba-ovo:
Phennyz

Test-Drives(TD): 3

Enviada: 15-01-2004 10:53 Assunto:
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

.....

Vestida assim, me enchendo de tesao, essa Mulher pega meu pequeno penis e comeca a olhar....
( Achei que era hora de lhe dar uma camisinha com gosto de hortela........Nao dei.....)
Continuou olhando, tocando e, como se tivesse pensando com ela mesma, coloca ele todo...todo

....

:shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:

Vai ser baba-ovo assim lá na casa do chapéu, quase caí aqui da cadeira de tanto rir desse relato ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General_Zod
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por General_Zod » 29 Jan 2004, 22:20

Mas o relato mais engraçado que eu li até hoje foi um TD postado em outro fórum por um tal de Jorjão
e vou contar um lance que jamais pensei que acnteceria comigo.
na 2a. fez que fui lá e ja estavamos mais intimos, eu contei que adorava sentir um dedo entre os meus gluteos (por favor nao fiquem chocados), pois conheço varios homens que adoram.
nao deu outra, ela me fez delirar enquanto faziamos um 69 (ao contrario). para minha surpresa ela pegou um brinquedinho e enfiou inteirinho em mim :shock: , na hora quase chorei de dor, mas confesso que foi bom.
aquela japa sabe como fazer. ela é completissima.
to com saudades da minha japa que desbravou o meu corpo.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#33 Mensagem por Estudantesp » 29 Jan 2004, 23:52

Pra mim é imaturidade!
Ou tem cara com menos de 18 anos aqui e cabaço, ou é gp que se faz de outra pessoa ou o camarada é muito carente, ou tudo junto.
Por mais simpática, gostosa e bonita que seja a garota, ela está ali te prestando um serviço. Portanto tem que ser vista como uma profissional.
Se o cara não se toca disso e acha que a mina tá gamada nele é um baita tapado.
Se quer namorar a mina, bancar as coisas e etc, pode até bancar, o dinheiro é dele mesmo, mas só que aqui não é fórum de poesia pra declarações de amor do cara a gp.
Se rolar algo assim, que fique só entre os dois e pronto.
Creio que menos de 1% dos que estão aqui quer saber o que a gp gosta de comer, onde gosta de ir, o que gosta de ganhar e etc. a vida pessoal dela não nos diz respeito creio eu. Por mais frio que pareça, mas ela é uma prestadora de serviço.
Todo ser humano deve ser respeitado, devemos tratá-las bem e com o maior respeito possível, mas trabalho é trabalho, tem que se ter a maturidade pra entender isso.
Por falta dessa maturidade que a coisa desandou aqui aquela x e o site saiu do ar, eu era um dos primeiros a apoiar a livre circulação das garotas aqui, mas depois de tanta sujeira que algumas fizeram, vi que infelizmente temos que punir algumas.

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#34 Mensagem por woodstock » 30 Jan 2004, 07:11

General_Zod escreveu:Mas o relato mais engraçado que eu li até hoje foi um TD postado em outro fórum por um tal de Jorjão
na 2a. fez que fui lá e ja estavamos mais intimos, eu contei que adorava sentir um dedo entre os meus gluteos (por favor nao fiquem chocados), pois conheço varios homens que adoram.
nao deu outra, ela me fez delirar enquanto faziamos um 69 (ao contrario). para minha surpresa ela pegou um brinquedinho e enfiou inteirinho em mim :shock: , na hora quase chorei de dor, mas confesso que foi bom.

O Jorjão tá no FSD, hehehe. Que coisa, os foristas de lá são chegados numa dedada :shock: ( :lol: :lol: :lol: :lol: ).

Abs.

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#35 Mensagem por j1sp » 30 Jan 2004, 08:05

woodstock escreveu:
General_Zod escreveu:Mas o relato mais engraçado que eu li até hoje foi um TD postado em outro fórum por um tal de Jorjão

O Jorjão tá no FSD, hehehe. Que coisa, os foristas de lá são chegados numa dedada :shock: ( :lol: :lol: :lol: :lol: ).

Abs.
O que quer dizer FSD? Fórum dos "Soca o Dedão"? :D

Putz! Horrível essa, heim? :evil:

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#36 Mensagem por woodstock » 30 Jan 2004, 09:07

j1sp escreveu:
woodstock escreveu:

Abs.

Putz! Horrível essa, heim? :evil:

Quase ... é "Fórum Só Dedados" ( :lol: :lol: ).

Abs

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Brinquedinho - Brinquedao

#37 Mensagem por Erico » 30 Jan 2004, 09:11

j1sp escreveu:
woodstock escreveu:
ela pegou um brinquedinho e enfiou inteirinho em mim :shock: , na hora quase chorei de dor, mas confesso que foi bom.
O Jorjão tá no FSD, hehehe. Que coisa, os foristas de lá são chegados numa dedada :shock:
Se ja gostou do brinquedinho (sei la, 15-20cm?), imaginem o sucesso do
brinquedao king-size (>30 cm)... :D :D :D :D :D

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por j1sp » 30 Jan 2004, 09:13

Esse cara aí deve ter sido o que "sumiu" com o consolo da Ingryd Teodoro!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#39 Mensagem por mestre dos magos » 30 Jan 2004, 09:22

Estudantesp escreveu:(...) Creio que menos de 1% dos que estão aqui quer saber o que a gp gosta de comer, onde gosta de ir, o que gosta de ganhar e etc.
Putz, tem certeza q acha isso mesmo? Essa estatística tá furada, é só ver a quantidade de cueca molhada q compra vinho, manda livrinho d presente, bombom, leva pra jantar, fica de motorista pra puta... VSF!!! :shock:
woodstock escreveu:
adorava sentir um dedo entre os meus gluteos[/b] (por favor nao fiquem chocados), pois conheço varios homens que adoram.

Abs.
Agora acho q deveriam abrir outro tópico: O q faz um forista levar uma dedada (ou engolir um "brinquedinho"pela culatra?)?????

Link:
🔗

cassiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GP recolhedora de baba

#40 Mensagem por cassiel » 30 Jan 2004, 10:04

Essa história toda está mudando os conceitos de mulher dedo-duro e mostrando as interpretações possíveis da música "dedinhos" da Eliana.

Na verdade, nem precisamos mandar esse pesssoal tomar no cú (ou receber no ânus) porque eles já estão fazendo de forma voluntária. Temos que pensar em algo que eles não gostem.

Como o tópico é sobre forista baba-ovo (e até empalado), resolvi mostrar o outro lado, uma GP que só espera cliente amoroso e conversador. A Rafaela já é conhecida dos foristas que visitam a seção de Campinas, mas acho que a maioria daqui desconhece a peça.

Uma amostra:
Sou a mulher ideal para aquele que não busca somente sexo, mas grandes momentos de prazer com muito companheirismo. Adoro ouvir e dialogar muito,aprender e ensinar. Como diz o ditado: " duas cabeças pensam melhor que uma".

O resto em
http://www.rafaellerocha.hpg.ig.com.br/index.htm

Vocês perceberão que em todas as fotos ela está de roupa comprida!!!

O td com ela está na seção de Campinas.

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Mister Madruga » 30 Jan 2004, 13:53

Beneficios que eles ganham em troca de Tds positivos...pensei bem e conclui...só pode ser isso...

Não conseguimos nem perceber mais se os Tds baba ovo são postados por foristas incautos...ou são criação do tico e teco dentro da cabeça de cada acompanhante...isso mesmo...aquela mesma que só deixa vc comer o cuzinho na faixa depois de postar em TD Longo e Hiper positivo...é aquela que cobra R$250,00 mas faz por R$150,00 ou R$100,00 em troca de um Td positivo...é aquelas que dizem que só fazem oral com capote...mas se postar um Td positivo deixa gozar na boca...mas só deixa pois vc é um cara super gente fina...

É aquela que não tem fama nenhuma e nem sabe que porra é o GPGUIA e vem um filho de corno e fala assim pra perva:

" Eu faço parte de um forum, e posso divulgar seus serviços"
Os olhinhos da perva brilham $$$$$$$$
"É mesmo amor, então goza na minha boquinha bem gostoso que eu nunca trepei assim com ninguem"

Repare que depois que ele se apresenta como usuario de um forum para procurar garotas de programas...o comportamento dela muda...ela quer ser atenciosa, quer dar mais atenção ao cliente, quer ser mais carinhosa...

Cara que faz isso não se preocupa com o forum...duvido que esses caras que postam Tds dessa forma não falam para as putas seus nicks...para assim poderem ser devidamente identificados pelas pervas...uma lastima...se tiver uma trepada ruim alguma vez, não pode postar...hummmm

Então...quero que esse pessoal todo se foda, antes que eu me esqueça...e vamos seguir nossas vidas...que sexta feira nesse calor do caralho sem ar condicionado...tá foda...

Falow

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Mister Madruga » 30 Jan 2004, 14:33

è caros amigos...

Fico pensando o que seriam acenos cinematograficos no trem...imagine a cara do pessoal no vagão não entendendo o que está acontecendo...deve ter aquelas tiazinhas que não metem a mais de dois meses e pensam: " Ahh como o amor é lindo!!"...

No outro vagão a Flavia acena de forma espalhafatosa pois é do naipe dela...ela se sente valorizada e tal...ganhou um almoço gratis, presentinho, sake, dindin$$...queria ter uns tres clientes por dia com esse comportamento...a senhora ao lado dela pensa: " Nossa...deve ser namoro novo...essa é a melhor fase do namoro".

Valeu pessoal

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por j1sp » 30 Jan 2004, 14:42

Mister Madruga escreveu:è caros amigos...

Fico pensando o que seriam acenos cinematograficos no trem...imagine a cara do pessoal no vagão não entendendo o que está acontecendo...deve ter aquelas tiazinhas que não metem a mais de dois meses e pensam: " Ahh como o amor é lindo!!"...

No outro vagão a Flavia acena de forma espalhafatosa pois é do naipe dela...ela se sente valorizada e tal...ganhou um almoço gratis, presentinho, sake, dindin$$...queria ter uns tres clientes por dia com esse comportamento...a senhora ao lado dela pensa: " Nossa...deve ser namoro novo...essa é a melhor fase do namoro".

Valeu pessoal
Caro Mister Madruga!

Essa foi impagável! Chorei de rir imaginando as cenas descritas.... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

J.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flavia

#44 Mensagem por Erico » 30 Jan 2004, 15:09

MADNESS escreveu: A GP CANTA BEM? AFINADAMENTE E NO TEMPO?
LEVOU A GP PRA JANTAR DEPOIS DO TD?
DA JANELA DO TREM TROCAMOS ACENOS CINEMATOGRÁFICOS?
FLAVINHA , TE ADORO?
FOI VER VESTIDINHOS ORIENTAIS E GATINHOS DA SORTE NAS LOJAS COM A GP?
PASSEARAM DE MÃOS DADAS PELA LIBERDADE?
A GP CANTA BEM? AFINADAMENTE E NO TEMPO?
Resposta: E verdade, canta mesmo... Ela tem uma boquinha de
ouro, multifuncional... :twisted:

LEVOU A GP PRA JANTAR DEPOIS DO TD?
Resposta: Foi almoco... Delicia de vida de cachorro (cujas prioridades
sao 'comer, dormir e trepar')... (A Ingryd Teodoro tambem achou que eu
era um cachorro gostoso... lambidinhas, lambidinhas) :D :D :D ...

DA JANELA DO TREM TROCAMOS ACENOS CINEMATOGRÁFICOS?
Resposta: Ue, nao custou nada e deixei um monte de gente com inveja...

FLAVINHA , TE ADORO?
Resposta: Parece normal... Adoro GPs bonitas, atenciosas e trepadeiras...
As melhores ganham destaque na minha planilha EXCEL e ficam escaladas
para repeteco :D ...

FOI VER VESTIDINHOS ORIENTAIS E GATINHOS DA SORTE NAS LOJAS COM A GP?
Resposta: De fato... Mas so fiquei vendo...

PASSEARAM DE MÃOS DADAS PELA LIBERDADE?
Resposta: E verdade tambem... Como um dirty-old-man ja na
casa dos cinquenta, me senti rejuvenecido... Fez muito bem para
melhorar a circulacao, principalmente no jr :lol: ...
Editado pela última vez por Erico em 30 Jan 2004, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Falo de Ouro

#45 Mensagem por Erico » 30 Jan 2004, 15:16

MADNESS escreveu:VC ESTÁ CONCORRENDO AO FALO DE OURO/GOLDEN PICA DE JANEIRO DE 2004
Madness, e ai, Beleza?
Falo de ouro para mim? :shock: VSF :D ...
Um abraco do Erico :!:

PS:

Eu recomendo dar o premio para o Jorjão, autor do trecho:

..."ela pegou um brinquedinho e enfiou inteirinho em mim , na hora quase
chorei de dor, mas confesso que foi bom"...

pois assim ele nao mais tera que usar os consolos da Ingryd Teodoro. Vai
ter o seu proprio falo de ouro para enfiar no rabo :twisted: ...
Editado pela última vez por Erico em 30 Jan 2004, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder