VAMOS VOTAR: FALO DE OURO NOVEMBRO/2005 (agora é para votar na enquete)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Quem deve levar o Falo de Novembro?

Esta enquete foi concluída em 05 Dez 2005, 00:29

1- Magnus-c
2
6%
2- Marshmallow
1
3%
3- Man0nline
0
Não há votos registrados
4- Thór
4
12%
5- HARD ROCK FUCK
18
53%
6- El Cabbop
1
3%
7- Commander
6
18%
8- TeprometoAmorEterno
1
3%
9- RICK/36/SBC
1
3%
 
Total de votos: 34

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Disputa para o Falo de Novembro

#31 Mensagem por Commander » 19 Nov 2005, 10:00

el cabong escreveu:bom pelo que li atá agora to com o marshmallow.
e o pior é que tenho uns tds pra fazer com a elektra e a mariana shather acho que vou segurar um pouco até ter uns candidatos mais fortes porque pelo jeito esse mês posso até ganhar.
Grande el cabong superBOP :lol: , atendendo o seu pedido, aí está o meu candidato, mais forte do que esse, vai ser difícil achar, heim :twisted: , como comentei com você na festa em Campinas, pra ganhar este prêmio tão desejado, precisa escrever o TD com o coração aberto, tem que estar realmente apaixonado pela Gutcha e nisso ninguém bate o HARD ROCK..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Segue abaixo o TD do meu candidato eterno, pena que ele não foi na festa para conhece-lo, pra quem não sabe vou ser o Padrinho do C________........ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
HARD ROCK FUCK escreveu:::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::
:-presente2-: !LINDA GUTCHA! :-presente2-:
::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::

Estou chegando agora de mais um fuck-fuck com a inacreditável Gutcha,e mais uma vez ela judiou do falo de prata!Ah!Muleke!Sempre um prazer imenso,almoçar e passar uma tarde,com esta bela e maravilha da natureza,desenhada e esculpida com perfeição nos mínimos detalhes.
Renovada minha paixão chamada Gutcha,só para contabilizar mais um td com a musa dos meus sonhos.
::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada:: ::apaixonada::
Não dá pra recusar uma tentação desta,me faz bem demais,continua com um fogo sensacional.Combinamos a 1:00pm,devido ao transito,cheguei um pouco atrasado,me esperava impaciente como uma potranca fogosa,até parecia que a intensidade do seu desejo era similar ao meu.
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
Chegamos no Euro por volta de 1:30pm,e conversamos muito,ela é muito inteligente e bem articulada,sabe conduzir uma conversa interessante,
tranquilizei-a com uma boa massagem,e um banho,mas antes tirei toda sua roupa, estava vestida com uma calça jeans,camiseta branca deixando os seios e o umbigo sensualmente amostra,parecia uma colegial qdo sai da aula!
::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::
Está mais bronzeada,com marquinhas de babar,andou tomando sol,ficou só com uma calcinha rendada charmosa,uma delícia,retirei-a
cuidadosamente e lá estava aquela chaninha deslumbrante,não resistindo mais,caí de boca mesmo,lambi muito,delícia,estava molhadassa,
lambi e lambi de novo,colocou meu pau na boca e chupoooouuuu
muito,estava com tezão acumulado,precisei dar um pulo,senão ficava ali mesmo no oral,levei-a para o banho e as caricias continuavam,penetrei de frente e de 4.
=P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~ =P~
Voltamos para a cama,continua muito gostoza,longuilínea,pernas grossas,
bundinha maravilhosa,seios durinhos voltado para as estrelas,um tezão,
fiquei namorando meia hora no ppmm,beijava sua boquinha,chupava o pescocinho,seios,virei ela no de 4 e bombei muito,sempre molhada,sem uso do ky,ao natural,uma insensatez essa mulher perto das outras,
::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante:: ::radiante::
Sempre com muito carinho e cuidadoso,pedi pra ela cavalgar,
espantosamente pulou muito em cima do meu bilau,chegou até esfolar,hoje ela estava com energia total,nunca vi ela se movimentar daquele jeito,levei uma surra daquela chaninha com aparencia delicada mas aguenta firme e forte,voltamos no de 4 e gozei muito vendo toda aquela saúde!É a bundinha mais bonita do Brasil!
::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando:: ::amando::
Quase desmaiei,abstinencia de 1 semana,e vai fazer essa maratona sexual,fiquei descançando um pouco,enquanto a Gutcha ainda saltitante pedia o almoço,e mais conversa,a Gutcha não para um minuto,sempre esta imaginando alguma novidade!Sossega um pouco,mulher!Sempre simpática me contava seus planos e anseios,atendimento nota 10.
::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei:: ::rei::
Como já nos conhecemos um pouco,ela se abre e conta tudo pra mim, confiança não se compra,se adquire com o tempo,algo verdadeiro,uma mistura homogenea de companheirismo,paixão e amizade sólida,não dá pra calcular como as horas passam rápido,é uma grande emoção ficar com a Gutcha.
::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico::
Minha eleita,estou ficando viciado nos seus carinhos,até me pego sentindo sua falta,qdo fico muito tempo longe do seu jeitinho especial,lembro daquela garotinha espevitada enrolada na toalha e sorrindo pra mim,um momento mágico de muita intensidade e paixão.
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
Desenrolei aquela toalha como se abre um presente tão almejado,e,toma 69,chupação,beijos quentes,penetrei no ppmm e fiquei,depois de 4, cavalgando,frango assado,de 4,de lado,por cima,ppmm,na beirada da cama,com travesseiro em baixo do bumbum,o pau duro que nem aço,o tezão vinha e voltava.
:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=
Qto mais posições diferentes mais excitado eu ficava,não sei se foi a camisinha diferente com espermicida,acabou tirando a minha sensibilidade,demorei muito pra gozar,valeu toda a experiencia da Gutcha,se fosse outra eu não tinha conseguido gozar.Falo sem constrangimento,desse jeito a Gutcha vai me ganhar. ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop::
Um encontro com a Gutcha é sempre um convite pra ser feliz,cada vez melhora muito,o melhor beijo do mundo,seu angelical carinho,sua especial companhia,invadiu minha rotina.Meu desejo é poder sempre fazê-la feliz e dedicar toda minha ternura e carinho!

Um beijo atencioso!

HARD ROCK FUCK

WWW.GUTCHA.CJB.NET
Bom depois da limpeza geral do tópico, que nosso moderador linha dura, grande Ninja fez :wink: , vamos ao que interessa, a indicação dos candidatos pois o mês já tá acabando...... :lol: :lol: :lol:

Quero ver alguém ganhar desse, o prêmio vai pra Campinas (Capital dos BOPs) novamente e não tem pra ninguém........ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#32 Mensagem por Maestro Alex » 19 Nov 2005, 10:03

Caro Commander...
como vc diz... não tem pra ninguem....
Vou com meu voto singelo ao seu candistao Hard Rock!

e da-lhe Campinas... Capital Internacional do Falo de Ouro!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionking
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Fev 2005, 00:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#33 Mensagem por scorpionking » 19 Nov 2005, 10:43

O falo vai continuar em Campinas!

Voto no hard rock!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#34 Mensagem por Último Romântico » 19 Nov 2005, 13:17

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Só rindo mesmo.

U.R

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#35 Mensagem por Carnage » 21 Nov 2005, 14:46

Caso o Hard Rock não ganhe o falo pelo menos deveria ganhar uma menção honrosa! Menção pelo maior número de emoticons utilizados numa mesma mensagem!!!
Puxa vida! Parece cartinha de menina pré-adolescente!!

Uma graaaaaciiinhaaa!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#36 Mensagem por Maestro Alex » 21 Nov 2005, 14:50

Carnage escreveu:Caso o Hard Rock não ganhe o falo pelo menos deveria ganhar uma menção honrosa! Menção pelo maior número de emoticons utilizados numa mesma mensagem!!!
Puxa vida! Parece cartinha de menina pré-adolescente!!

Uma graaaaaciiinhaaa!!!!!
duvido que perca o prêmio!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

É o amor...

#37 Mensagem por BondageNinja » 21 Nov 2005, 15:18

Ave Povo
Carnage escreveu:Caso o Hard Rock não ganhe o falo pelo menos deveria ganhar uma menção honrosa! Menção pelo maior número de emoticons utilizados numa mesma mensagem!!!
Puxa vida! Parece cartinha de menina pré-adolescente!!

Uma graaaaaciiinhaaa!!!!!
Ahhh é o amooooorr...... :lol: :lol: :lol:

Realmente o Hard Rock mostrou uma capacidade muito grande de decorador!!!

Vou sugerir que a administração coloque uns Hello Kitty de emoticons para este povo poder se divertir na decoração da cartinhas de amor!! :D :lol:

Meu voto está indo para ele e para Campinas (bi-campeão do Falo de Ouro !!??)

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

falo

#38 Mensagem por el cabong » 21 Nov 2005, 15:26

realmente até o presente momento é o hard sem disputa.
acho que o povo de campinas fez um curso intensivo de como postar com o ninja e o resultado tá aí, imbatíveis no quesito bopagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

FALTAM 9 DIAS E ATÉ AGORA NÃO TEM PRA NINGUEM

#39 Mensagem por Commander » 21 Nov 2005, 16:06

maestroalex escreveu:
Carnage escreveu:Caso o Hard Rock não ganhe o falo pelo menos deveria ganhar uma menção honrosa! Menção pelo maior número de emoticons utilizados numa mesma mensagem!!!
Puxa vida! Parece cartinha de menina pré-adolescente!!

Uma graaaaaciiinhaaa!!!!!
duvido que perca o prêmio!!!! :lol: :lol: :lol:
Ele só perde se abrirem alguma CPI, contra ele, caso contrário JÁ GANHOU............... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Beleza até a próxima festa aqui em Campinas, espero que seja do casamento..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Como disse o BondageNinja, aí vai um trechinho da musiquinha pro CAMPEÃO....... :lol: :lol:
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
"É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim"
el cabong escreveu:realmente até o presente momento é o hard sem disputa.
acho que o povo de campinas fez um curso intensivo de como postar com o ninja e o resultado tá aí, imbatíveis no quesito bopagem.
Como você descobriu, quem nos ensinou, nunca contei pra ninguém......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#40 Mensagem por co » 22 Nov 2005, 15:09

Uma rápida para ilustrar. O autor é um sonegador com zero postagem em TDs, logo não conta:
TENHO4BOLAS escreveu:48 APENAS E APAIXONADO POR UMA GP DE 20!
SENDO ASSIM POSSO DIZER Q TENHO CABEÇA DE 15
E PINTO DE 30!!!!!!!!!!
SEMPRE CHIFREI AGORA LIGO E FALO MÔ NÃO TRABALHA HOJE NÃO QUE EU TE PAGO UMA PERNOITE!!!!!!!! :doubt: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Campinas

#41 Mensagem por Cardoso » 23 Nov 2005, 11:26

Prezados,

O marshmallow mandou bem, o Thor elogiando até o chuveiro foi notável. El cabong segurando a onda e contendo seu bopismo desvairado. Commander sempre um forte concorrente.

Até agora meu voto vai para o Hard, o Falo de Ouro fica em Campinas.

[]s
Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Campinas

#42 Mensagem por karlmarx » 23 Nov 2005, 11:30

Cardoso escreveu: Até agora meu voto vai para o Hard, o Falo de Ouro fica em Campinas.
É, não tem pra ninguém... e me lembro que ainda reclamavam de mim quando eu dizia que Campinas e BOPs, tudo a ver... :lol: :lol: :lol:

Bi-Campeão!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[s]

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangers
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jul 2004, 20:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#43 Mensagem por dangers » 23 Nov 2005, 11:36

karlmarx escreveu:
Cardoso escreveu: Até agora meu voto vai para o Hard, o Falo de Ouro fica em Campinas.
É, não tem pra ninguém... e me lembro que ainda reclamavam de mim quando eu dizia que Campinas e BOPs, tudo a ver... :lol: :lol: :lol:

Bi-Campeão!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[s]

Karl
É ISSO AI!
=D> =D> =D> =D> ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

HARD IMBATIVEL

#44 Mensagem por Commander » 23 Nov 2005, 15:29

dangers escreveu:
karlmarx escreveu:
Cardoso escreveu: Até agora meu voto vai para o Hard, o Falo de Ouro fica em Campinas.
É, não tem pra ninguém... e me lembro que ainda reclamavam de mim quando eu dizia que Campinas e BOPs, tudo a ver... :lol: :lol: :lol:

Bi-Campeão!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[s]

Karl
É ISSO AI!
=D> =D> =D> =D> ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::
Até el cabong, está vindo frequentemente aqui em Campinas, para aprimorar o seu lado BOP...... :lol: :lol: :lol: :lol:

Ah, estamos melhorando a fama da cidade, de ??????, para BOPs.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink: VAI QUE É SEU HARD ROCK FUCK.......... ::bop::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Falo de Ouro de novembro

#45 Mensagem por TONY BOY » 25 Nov 2005, 10:31

Olhem o forista recém-chegado TeprometoAmorEterno.

Deem só uma olhada:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=32674


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Me desculpem!! Mas é hilariante!!!

Mas ainda não chega aos pés do Hard Rock. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#46 Mensagem por MADNESS » 25 Nov 2005, 11:28

FALA PUTADA MALDITA!


DEPOIS DE LER CADA UM DOS INDICADOS, CHEGUEI À SEGUINTE CONCLUSÃO:

O HARD ROCK É O COMMANDER E VICE-VERSA!

AMBOS SÃO O MESMO FORISTA! PORTANTO O PREMIO VAI PARA O COMMANDER NOVAMENTE POR CRIAR OUTRO PERSONAGEM DE CAMPINAS.

OBSERVEM QUE AMBOS SÃO DE CAMPINAS, AMBOS SÃO BOP, E AMBOS COMEM A MESMA GP E BRIGAM PELA GUTCHA!

Õ COMMANDER SOFRE DE DUPLA PERSONALIDADE, E AS VEZES COME A GUTCHA PREFERIDA COMO COMMANDER, ORA COMO HARD ROCK.

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

COMMANDER E HARD ROCK, ME EMPRESTEM A GUTCHA DE CAMPINAS PARA UMA TARDE DE METELANÇA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Commander é Commander

#47 Mensagem por Commander » 25 Nov 2005, 14:25

MADNESS escreveu:FALA PUTADA MALDITA!


DEPOIS DE LER CADA UM DOS INDICADOS, CHEGUEI À SEGUINTE CONCLUSÃO:

O HARD ROCK É O COMMANDER E VICE-VERSA!

AMBOS SÃO O MESMO FORISTA! PORTANTO O PREMIO VAI PARA O COMMANDER NOVAMENTE POR CRIAR OUTRO PERSONAGEM DE CAMPINAS.

OBSERVEM QUE AMBOS SÃO DE CAMPINAS, AMBOS SÃO BOP, E AMBOS COMEM A MESMA GP E BRIGAM PELA GUTCHA!

Õ COMMANDER SOFRE DE DUPLA PERSONALIDADE, E AS VEZES COME A GUTCHA PREFERIDA COMO COMMANDER, ORA COMO HARD ROCK.

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

COMMANDER E HARD ROCK, ME EMPRESTEM A GUTCHA DE CAMPINAS PARA UMA TARDE DE METELANÇA?
Até que enfim, apareceu grande MADNESS, sacanagem sumir com o prêmio do FALO DE OURO, agora depois de já usado não vou querer mais, passa direto para o meu candidato vencedor........... :lol: :lol: :lol:

Quanto ao descrito acima, apesar de termos a mesma profissão, segundo relato da GUTCHA, não somos a mesma pessoa, ainda não tive a felicidade de conhecê-lo, fui na festa do GPGuia conhecer o pessoal de Campinas e de São Paulo, mais ele não foi, não sei se algum forista conhece o grande HARD, mais com certeza não sou o HARD ROCK FUCK..... :lol: :lol: :lol:

Segundo que sei, ele é pequeninho e eu tenho 1,92m, não tem nada a ver mesmo, se bem que acredite se quizer, acho que o sonho dele é se tornar um dia parecido com o Commander, pode ver seus TDs, com a GUTCHA, eram pequenos, depois foram aumentando e depois ele copiou o uso dos emoticons, os meus sempre foram grandes e detalhados, não importa qual a GP. E outra eu não ganhei o prêmio devido a sair com a minha GUTCHA nº1 e sim por sair com outra Gutcha e postar a musiquinha do Raça Negra (uh..)....... :lol: :lol: :lol:

Aliás acabei de deixar a GUTCHA no seu apto, almocei com ela no motel, depois posto o TD (acho que em Dezembro :) ) agora se quizer uma tarde com ela é só ligar pra ela, se bem que comigo é diferente. É ela quem liga pra mim, perguntando se eu não vou sair com ela na semana (Fazê oque é o meu jeitinho) brincadeira ::piada:: ......... :wink: :wink: :lol: :lol:

Valeu MADNESS, agora a disputa vai ficar mais animada, o el cabong prometeu um TD para ganhar o Prêmio, mais acho que desistiu.... :lol: :lol: :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

BOF

#48 Mensagem por General » 26 Nov 2005, 08:33

Vou repetir o voto do mês passado, ou seja, HARD ROCK FUCK !
Até em um primeiro momento estava com marshmalow, mas o prezado HARD é HARD mesmo na BOPada.

Bom o Falo de Ouro é para a maior BOPada agora uma BOFada também merece uma citação especial.
Vejam o que achei andando por aí:
Forista A escreveu:(...)
O QUE EU ACHO MAIS LEGAL NESSAS AVENMTURAS É TER SEMPRE UM PARCEIRO A ALTURA. MUITAS LOUCURAS 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
CONHECERMOS DAS MELHORES E AS PIORES, NÃO DEIXANDO PASSAR NADA E O
Forista B COM SEU CHARME SENPRE INFETIÇANDO AS MENINAS ATÉ A MORTER, EU NO CASO SEMPRE OBSERVANDO PRA APRENDER ALGO COM OS MAIS VELHOS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
(...)
Isto é o que eu chamo de BOFada!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#49 Mensagem por Atila47 » 28 Nov 2005, 18:28

Não tenho dúvidas. Meu voto vai para o HARD ROCK FUCK .

A propósito, em seu TD de 10 de novembro com sua musa inspiradora, o insigne forista declarou:
HARD ROCK FUCK escreveu: A XXXX me transformou numa pessoa mais feliz, sempre que sorri ou olha para mim, além de bonita é alegre e muito carinhosa, pessoa muito
especial, festiva e otimista, é isso, acho que não preciso acrescentar mais nada. Ah! Já ia esquecendo, muito obrigado pelo premio "falo de prata"
ainda bem que não ganhei o de ouro
::VSF:: !Tudo pela XXXX!
HARD ROCK, em outubro vc não ganhou o FALO DE OURO porque o COMMANDER fêz por merecer, mas em novembro ninguém tira de você. Parábens de antemão...

_____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jones33
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jun 2004, 17:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NÃO TEM PARA NINGUEM!

#50 Mensagem por Jones33 » 28 Nov 2005, 18:45

NÃO TEM CONCORRENTE NOSSO(HOUR CONCOUR),MEU HUMILDE

VOTO

VAI PARA O COMANDER(MELA CUECA),É O TÍPICO BABÃO QUE PAGA E

ACHA QUE ESTÁ ABAFANDO,OLHA A ULTIMA CARTINHA DE GAROTINHA

PRIMARIAL,QUE A CRIATURA SOLTOU! O FALO É NOVAMENTE SEU!

VAMOS VOTAR! O PREMIO PODERIA SE CHAMAR B.O.B.A (BABA OVO

BOBO ALEGRE).VAI QUE É SUA COMANDER!!!!A GUTCHA ESTÁ COM

CIÚMES!!!!HAHAHAHAHAHAHA!BOTA MAIS EMOTICONS!A BRIGA VAI SER

BOA!QUEM LEVARÁ O GOLD FALLUS?


[quote="Commander"]GUTCHA, LINDINHA

TD realizado, sexta.....

Tinha combinado com ela às 13:00h :) , mais como estava chovendo e estava tudo calmo resolvi antecipar e almoçar com ela no motel :D , então mandei uma mensagem para ela e fui apanha-la em casa..... \:D/ \:D/

Gostosinha como sempre, bonita como sempre, Simpática como sempre, especial como sempre, não tenho muito mais a falar dela....... ::gostosa::

Desta vez fui com ela no Anonimato, já tinha ido neste motel, neste mês, com uma gata muito especial :wink: , mais muito especial mesmo :roll: , mais este assunto não vem ao caso, segredinhos...... :-# :-#

Pedi a suíte Duplex, porque iríamos almoçar no motel...... ::chopp::

Ao chegar a suíte subimos aquela escada imensa :evil: , que aliás o engenheiro, quer dizer o arquiteto que projetou acho que tirou o diploma por correspondência :lol: , pois o patamar dos degraus é muito pequeno, o meu pé nem cabia neles e pra descer é pior ainda...... :-k

Mais vamos ao que interessa, tirei a roupinha dela, estava vestida de menininha, pra combinar comigo 8) , como sempre faço fiquei conversando com ela, enquanto brincava com seu corpinho.... :roll: :roll:

Como normalmente fazemos, primeiro ela veio por cima, ficamos um tempão ela ficou muito ofegante :twisted: , depois com ela no colo sentei na beirada da cama :o , ela travou as pernas por de trás da minha costa, levantei com ela :shock: e para diferenciar, segurei firme na costas dela e fui abaixando a coluna até ela encostar os cabelos loirinhos dela no chão :oops: :shock: , o mais divertido foi ficar olhando a cara que ela fez, parecia duas crianças brincando :roll: , coloquei ela deitada na cama e parti para o PP&MM :twisted: , abracei ela firme e enfiei muito rápido e forte, ela novamente ficou ofegando muito, até me acabar, dessa vez ela gemeu muito :-k , mais muito mesmo, mais acho que foi mais porque eu realmente apertei muito forte ela....... :mrgreen: :mrgreen:

Depois ela começou a encher a pequena banheira da suíte (acho que cabe, mais umas 2 GPs junto :lol: ), ficou de 4 e abaixou para tampar a banheira, uauhhh :twisted: , aquele rabão branquinho a mostra deu vontade de pagá-la ali mesmo, conversamos um tempão..... :-´ :-´

Depois ela pediu o almoço e almoçamos na bancada próxima a cama, assistindo filme pornô :twisted: , conversamos muito novamente, muitos conselhos, contou as novidades, mais conselhos, a hora passa voando..... :-({|= :-({|=

Deitamos na cama :) , sempre falo do mesmo assunto :twisted: , para perturbar ela :lol: , comentei que hoje ela poderia usar o meu corpinho para aprimorar a arte da conquista :roll: , comentei que também ela nunca olha direto nos olhos ::apaixonado:: , então, ela me encarou olho no olho bem séria :shock: , mais não agüentou muito tempo e começou a sorrir :lol: .
"É perigoso o seu sorriso, é um sorriso assim chocoso, impreciso, diria misterioso, indecifrável, riso de mulher." :lol: :lol: :lol:
Depois ela começou o oral molhadinho, ficou um tempão com seu brinquedinho predileto :twisted: , depois colocou a toquinha no meninão e sentou nele, ficou um tempão nesta posição enquanto eu beijava a sua orelinha e pescoçinho :roll: , poderia até me aproveitar dela e beija-la ::beijinho:: , mais como sou um cara comportado não o fiz...... ::anjo:: ::anjo::
Depois pedi para ela virar de costas e sentar novamente no júnior, que visão aquela bundona gostosa =P~ , depois levantei e aproveitando a posição coloquei-a de 4 :twisted: , ela abriu as pernas, encostou o ombro na cama, segurei firme na sua anca e fiquei socando forte até gozar gostoso :roll: ela gemeu muiiito :shock: e no final comentou “Viu eu agüento o tranco do Commander, não sou como certas GPs que não dão conta” :shock: :roll: . Ela estava falando de uma GP que também saio com ela e gosto muito :lol: , que aliás, ela dividiu o táxi com ela outro dia e me contou, falou um monte sobre a menina, que ela é isso, que parece com aquilo, ::amando:: ah estas mulheres quem entende elas............... [-X [-X :lol: :lol:


A MINHA GP PREDILETA, aliás nem considero ela uma GP, A Nº1, Lindinha nem precisa ficar com ciúmes da Gr....... :roll: , Pois a sua posição nunca foi ameaçada............ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Local: Anonimato Duplex (R$ 00,00 - c/ hidro e almoço + refrigerante) ::ok:: ::ok::
Demais informações: já estou cansado de comentar, nota 10, em todos os quesitos, mais o que mais me cativa é o seu lado criança, menina, inocente ::rainha:: (apesar de já ser uma mulher), quando estamos juntos nos divertimos muito ::piada:: , me lembro das guerrinhas de sexo "menino x menina", nos namorinhos quando criança, :lol: além do prazer :wink: , do sexo :roll: , pra mim isso é fundamental, ficamos novamente um tempão juntos no motel e o tempo passou voando........ :-({|= :-(

COMO TEM OTÁRIO NESTE MUNDO!KKKKKKKKKK
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#51 Mensagem por Husq » 28 Nov 2005, 21:40

Commander, infelizmente (ou felizmente, sei lá...rs...) você vai ser de novo o falo de ouro.
Meu voto, com certeza vai para o Commander, com este TD descrito acima pelo nosso amigo Jones 33

É isso ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#52 Mensagem por Maestro Alex » 28 Nov 2005, 21:47

husqvarna escreveu:Commander, infelizmente (ou felizmente, sei lá...rs...) você vai ser de novo o falo de ouro.
Meu voto, com certeza vai para o Commander, com este TD descrito acima pelo nosso amigo Jones 33

É isso ai
2 :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#53 Mensagem por co » 28 Nov 2005, 22:54

Se for tricampeão, a taça é dele, vitalícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: NÃO TEM PARA NIMGUEM!

#54 Mensagem por Commander » 29 Nov 2005, 11:01

Jones33 escreveu:NÃO TEM CONCORRENTE NOSSO(HOUR CONCOUR),MEU HUMILDE

VOTO

VAI PARA O COMMANDER(MELA CUECA),É O TÍPICO BABÃO QUE PAGA E

ACHA QUE ESTÁ ABAFANDO,OLHA A ULTIMA CARTINHA DE GAROTINHA

PRIMARIAL,QUE A CRIATURA SOLTOU! O FALO É NOVAMENTE SEU!

VAMOS VOTAR! O PREMIO PODERIA SE CHAMAR B.O.B.A (BABA OVO

BOBO ALEGRE).VAI QUE É SUA COMMANDER!!!!A GUTCHA ESTÁ COM

CIÚMES!!!!HAHAHAHAHAHAHA!BOTA MAIS EMOTICONS!A BRIGA VAI SER

BOA!QUEM LEVARÁ O GOLD FALLUS?



COMO TEM OTÁRIO NESTE MUNDO!KKKKKKKKKK
:lol: :lol: :lol: :lol:
Grande Jones33 :lol: , alguém te conhece :shock: , está cadastrado há um tempão no GPGuia, e nunca ajudou em nada o nosso fórum, nunca ouvi falar de você :shock: , primeiramente aqui no fórum temos que ter credibilidade, pra falar dos demais, começa por baixo e vai subindo........ :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu coloquei este TD só pra agitar a galera, só você não percebeu isto, mais o importante é que você leu o TD :lol: , quem é o otário :?: eu que saio com as gatas e descrevo o que aconteceu :wink: , ou você que fica imaginando e lendo os TDs dos outros e batendo punheta em casa, cresce e aparece :lol: , vê se saí com alguma GP e posta o ocorrido para gente, faça alguma coisa de útil.............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Saio com a Gutcha toda semana e se você tiver alguma dúvida a respeito liga pra ela ou saí com ela e pergunta pessoalmente, para ela ou para as GPs envolvidas, tudo o que relatei foi o ocorrido :wink: , não invento histórias como o outro concorrente, inclusive os fatos do ciuminho, ontem saí com a GP C.A., garota pela qual fuí indicado para o prêmio de outubro e comentei com ela :shock: , ainda não postei o TD, porque sei que seu postar o TD mais meloso e com musiquinha, ganho o prêmio entendeu, aliás ela adorou a musiquinha do Raça Negra, comentei com ela também que tinha colocado um trechinho do "Olhar 43" do RPM, para a M.P. e ela adorou......... :lol: :lol: :lol: :lol:

Aliás estava até escrevendo menos nos TDs para dar o prêmio para o HARD, aliás contínua sendo o melhor candidato e se ele perder novamente pra mim vai ficar muito decepicionado, aí vamos ter que encaminhá-lo pra tratamento com o grande maestroalex (sopa).......... :lol: :lol: :lol: :lol:

Ah, aqui em Campinas conheço quase todas as GPs, e Cafetinas também, inclusive na festa conversei com o Ninja sobre este assunto e o contrário acontece também, muitas GPs me conhecem, pra dizer das Tops daqui, 80%......

E tem mais a hora que eu quizer, ajudo a M.P., a sair da putaria, até já conversamos sobre isto e ela sabe que pode confiar em mim, só não assumo mais responsabilidades, porque sou casado e amo minha mulher e não quero problemas, entendeu o quero dizer, ou quer que eu desenhe............. :lol: :lol: :lol: :lol:

A próposito corrigi o seu texto acima, COMMANDER é com 2M........

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jones33
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jun 2004, 17:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CHUPA QUE A CANA É DOCE!

#55 Mensagem por Jones33 » 29 Nov 2005, 11:57

Esperneou,esperneou e não convenceu!!!!hahahahahahaha

EXISTEM MAIS COISAS ENTRE O CÉU E A TERRA DO QUE SONHA A

VOSSA VÃ FILOSOFIA!KKKKKKKKK

VAI QUE É SUA BICAMPEÃO! O FALO VAI COM UM GELZINHO PRA NÃO

MACHUCAR MUITO!!! :lol: BANCA E NÓIS COME!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: CHUPA QUE A CANA É DOCE!

#56 Mensagem por Commander » 29 Nov 2005, 16:24

Jones33 escreveu:

VAI QUE É SUA BICAMPEÃO! O FALO VAI COM UM GELZINHO PRA NÃO

MACHUCAR MUITO!!! :lol: BANCA E NÓIS COME!!!!!


Aliás o MADNESS sumiu com meu prêmio e não entregou até hoje, depois de amanhã vou passar a faixa e ainda não vi o prêmio.... :lol: :lol: :lol:

Jones33, quem você comeu, com seus 2 TDzinhos, acho que não tá comendo ninguém, escolhe uma GP com quem já saí, que eu deixo pago um TD pra você, mais não vai se lambuzar muito, heim....... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#57 Mensagem por Plugado » 29 Nov 2005, 16:48

Vamos lá galera!

Quero saber quem serão os 3 "melhores" de novembro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Falo de Bronze

#58 Mensagem por Commander » 29 Nov 2005, 16:57

Plugado escreveu:Vamos lá galera!

Quero saber quem serão os 3 "melhores" de novembro!
Plugado, só por curiosidade o Falo de Bronze, acho que foi o Coronel, também teve o prêmio descrito abaixo do nick, procurei mais acho que não encontrei, ou foi só para o de prata e ouro...... :wink:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#59 Mensagem por Corredor-X » 30 Nov 2005, 00:02

Este aqui entrou nos 45´ do segundo tempo, mas com um único post já pode concorrer ao Falo de ouro, ainda mais para os que conhecem o muquifo que é a Pitangueiras.
RICK/36/SBC escreveu:QUERIDA RAQUEL ( SIMONE)!!!
POR TUDO QUE PASSAMOS JUNTOS NESTE PRIVE VENHO POR MEIO DESSA MENSAGEN DIZER QUE VC SEMPRE SERÁ A MORENA MAIS LINDA DE TODAS ENTRE TODAS QUE JÁ PASSOU PELA MINHA VIDA. MORENA MARAVILHOSA. DELICIOSA. TUDO DE BOM
NAO ESQUENTA NÃO MINHA LINDA.... TUDO QUE ELES DIZEM DE VC AQUI SÃO INVERDADES.
EU SEI DA SUAS QUALIDADES E QUE DEPOIS DE MAIS DE 23 PROGRAMAS JUNTOS MAIS QUE NINGUEM EU SEI O QUE É VERDADE E O QUE É MENTIRA SOBRE VC. VC É MARAVLHOSA. O QUE VC FAZ NO QUARTO É PROBLEMA SEU .. E QUANDO ESTÁ COMIGO É PROBLEMA NOSSO.
ENQUANTO VC FOR AÍ DA PITANGUEIRAS SEREI SEMPRE O SEU CLIENTE. ESPERO QUE VC NAO MUDE DE CASA SENAO TE PERCO. TALVES EU POSSO NAO SER O SEU MELHOR CLIENTE MAS O POIR TENHO CERTEZA QUE TB NAO SOU NÉ LINDA?
UM BEIJO GRANDE DO SEU CLIENTE
RICK :wink: :wink:

NOTA IMPORTANTE PESSOAL...
ESTE PRIVE É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, EU ADORO.
NA MINHA OPINIÃO É O MELHOR DA CIDADE. ALI VC TOMA UMA CERVEJA BEM AVONTADE JUNTO COM A GAROTAS.. QUE SAO MARAVILHOSAS. DEPOIS VC ESCOLHE UMA, SOBE, E SE DIVERTE.
OBRIGADO A TODAS AS MENINAS POR SUA HOSPITALIDADE.
RAQUEL (SIMONE) TE ADORO MUITO MUITO MUITO MINHA FAVORITA. SEM PALAVRAS :) :D
DEBORA ( VOLTA LINDA) TB TE ADORO :lol:
KELLY. (MARAVILHOSA TB.)ADOREI :D
ALINE ( UMA DEUSA) :lol:
KATIA ( MARAVILHOSA) :D
PAULA (DEUSA) :D
ROSE ( QUANTO TEMPO ) MUITA SAUDADE FOI A MINHA PRIMEIRA ALI. :D
KEYSE (MUITO BOA ... LINDA LOIRA) :lol:
LUIZA (DELICIOSA) :)
KAROL ( MULATA NOTA 10) SAUDADE DO SEU TERETETE LINDA:lol:

E VALEU MANO KLEITON PELA SUA ADMNISTRAÇAO PERFEITA,

NA MINHA OPINIÃO... UMA MULHER SEMPRE DEVE SER TRATADA COM CARINHO SEJA ELA GP OU NAO. UM CAVALHEIRO NUNCA MALTRATA UMA MULHER.


ATENÇAO!!!!

EU SOU CLIENTE ATIVO DA RAQUEL... E ASSINO EM BAIXO DESSE PRIVE.. NOTA 1000 PRA CASA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#60 Mensagem por Husq » 30 Nov 2005, 06:07

Caraca!!! O cara é um BOP coletivo! Tá certo que ele não tem o lirismo do Commander (que deveria virar Hours Con Cours), mas com certeza ele é o falo deste mês. O BOP dele é tanto de Puta, quanto de Puteiro!!
Acabei de mudar o meu voto para o Rick/36/SBC

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • HH de novembro de 2023
    0 Respostas
    272 Exibições
    Última mensagem por Mansfield Smith
  • Privê Afrodites - Rua 19 de novembro 456 Pinhais
    por Wothan » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    7 Respostas
    3291 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Enquete: Porcentagem de fakes/golpistas no PhotoAcompanhantes
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por KingFishSS
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Vamos nos valorizar
    por Don juan cearence » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    282 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”