FALO DE OURO JANEIRO 2006 -ESTÁ ABERTA A VOTAÇÃO!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Votação para o falo de ouro de Janeiro/2006

Esta enquete foi concluída em 06 Fev 2006, 12:37

- Pearl Jam
0
Não há votos registrados
- Gringo Aposentado
2
8%
- russo
1
4%
- IL BELL’ANTONIO
2
8%
- topline2006
0
Não há votos registrados
- runner5
1
4%
- Lobo carente
2
8%
- MADNESS
15
58%
- parma
0
Não há votos registrados
-Ninja
3
12%
 
Total de votos: 26

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#31 Mensagem por Carnage » 17 Jan 2006, 21:50

Sem comentários.....
IL BELL'ANTONIO escreveu:TD com a Fulaninha.
Hoje - 17 hs - $200.
Marquei com antecedência (semana passada) e acabou que hoje não estava num dia muito legal, num stress danado - coisas da vida moderna. De qualquer forma, a Fulaninha me ligou para confirmar e eu, homem de palavra, fui. Chego lá e a surpresa é muito agradável. mulheraço, muito sofisticada e muito mais linda que nas fotos. Fiquei um bom tempo só conversando e olhando pra ela e observando os detalhes - dentes, boca, nariz, olhos, mãos... a mulher é demais. Um tesão. Magnífica.
Mas, o fato, a verdade, é que eu não a comi. Ficamos 50% do tempo conversando e os outros 50% eu fazendo um oral nela (o tempo todo com meu dedão conectado no rabo dela, ressalte-se). Saí com câimbra na língua.
De qualquer forma, valeu muito. Só de fazer aquela gata gozar, ver aquela mulher toda charmosa gemer e implorar para que eu não parasse já foi sensacional e vale o positivo.
Quero também dizer que a Fulaninha foi muito legal, não controlou horário, e sugeriu que continuássemos para que eu também chegasse ao climax. Eu é que refuguei. Velho é fogo.
Fulaninha, se você permitir, com certeza repeteco. Quem sabe não vou mais além na próxima vez.
E levo aquele prometido Centare de Nero D'Avola.
Beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#32 Mensagem por Commander » 18 Jan 2006, 07:39

Grande com, ficou um tempão fazendo a limpesa e não adiantou nada...... :lol: :lol: :lol: :lol:

O nosso colega campeão disparado do Falo de Ouro, nossa alegria, nossa diversão, HARD ROCK FUCK, voltou de Brad Pitt, disposto a ganhar todos os Falos de 2006.......... :lol: :lol: :lol:

Desconfiei quando ele postou a 1ª mensagem no assuntos gerais, inclusive cantei a bola pra amada dele, na segunda-feira, só estava esperando ter 100% de certeza.......... :lol: :lol: :lol: :lol:
topline2006 escreveu::-presente2-: GUTCHA GUTCHA :-presente2-:


Mais um td básico com a Gutcha,ela vai saber quem é,numa bela tarde qualquer dessas, em que o calor é exagerado,me ligou,e não precisei pensar duas vezes,fui buscá-la perto da casa de sua amiguinha,numa praça.

Cheguei no horário marcado,e,ela me esperava com uma linda moreninha,coisinha linda,insisti muito para ela me dar o fone da amiga,mas as minhas insistencias foram em vão,acho que ela tem um pouco de ciúmes,não custava nada,acho que se chama Fabiana,linda,bem novinha.

Vamos aos fatos,estava toda charmosa,exibindo todo seu bronzeado,até parece que passou algumas semanas no litoral,usava uma mini blusa amarela deixando seu colo a mostra,uma micro saia só para me provocar.

Fomos conversando até o vip,tinhamos muito assunto para por em dia,fazia uns vinte dias que não nos viamos,e já batia aquela saudade saudável,aquela que a gente sente de uma amiga querida.

Entramos no quarto,e já nos agarramos,entre beijos e abraços,eu tirava sua roupa.Nossa a Gutcha está literalmente preta,estava parecendo café com leite,eu perto dela,deve ter fritado muito no sol,voltou revigorada,e feliz,mas quero deixar um protesto,não gostei nem um pouco das novidades que ela fez em seu corpo,mas continua muito gostoza.

Como de costume fomos juntos para o banho,e nos ensaboamos como dois amantes,eu esfregava suas costas e ela idem,é só chegar perto dela que eu já fico excitado,enfiei o membro no meio de suas pernas,
escorregava que era uma beleza,acabei não resistindo e a penetrei ali mesmo no chuveiro,até babava penetrando naquela chaninha apertada.

Fomos para a cama e começou um oral maravilhoso,eu pedia para ela lambuzar bem com saliva e chupar,chupou até latejar,avisei que ia gozar e ela com destreza começou a lamber minhas bolinhas do saco,uma delícia,chupou muito,encamizei o joãozinho,e coloquei no ppmm,ora beijava sua boca,ora lambia seu pescocinho.

Quase gozando,tirei e comecei lamber ela de cima para baixo,passei pela sua barriguinha,até grudar no seu grelinho,lambi muito,e ela gemia desesperadamente,coloquei nela de quatro e bombei até dizer chega,como eu gosto de observar meu pau entrando e saindo daquela xaninha delicada.

Depois ela veio por cima e começou a esfregar,pulava em cima e gritava,não sei se era encenação,mas não deu para segurar mais,aquilo me excitou muito,e acabei finalizando dentro da sua xaninha.
Pausa,descanço,e conversamos muito,trouxe a sua irmãzinha para a área,é uma loirinha linda de olhos azuis,mas já avisou,que eu não vou nem chegar perto,não sei porque,acho que está fazendo um jogo pouco perigoso,mas não condeno,cada um sabe onde pisa.

As carícias logo começaram e novamente estava namorando a Gutcha,diversas posições,dançou conforme a música,não fica mandando gozar logo,celular só tocou uma vez,e ela atendeu,quando eu a levava embora,é uma boa opção para quem é de Campinas,mas não vá esperando uma fodona estilo Gutcha 2 ou Gutcha 3,porque a Gutcha é uma moça muito recatada de família.


www.gutchagutcha.cjb.net
Caro colega HARD, não fica triste, vou sair com a irmã dela amanhã, depois te conto os detalhes........ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ah, já falei, não coloca muito o nome da sua amada, dá um trabalhão ficar editando....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangers
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jul 2004, 20:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#33 Mensagem por dangers » 18 Jan 2006, 08:39

Carnage escreveu:Sem comentários.....
IL BELL'ANTONIO escreveu:TD com a Fulaninha.
Hoje - 17 hs - $200.
Marquei com antecedência (semana passada) e acabou que hoje não estava num dia muito legal, num stress danado - coisas da vida moderna. De qualquer forma, a Fulaninha me ligou para confirmar e eu, homem de palavra, fui. Chego lá e a surpresa é muito agradável. mulheraço, muito sofisticada e muito mais linda que nas fotos. Fiquei um bom tempo só conversando e olhando pra ela e observando os detalhes - dentes, boca, nariz, olhos, mãos... a mulher é demais. Um tesão. Magnífica.
Mas, o fato, a verdade, é que eu não a comi. Ficamos 50% do tempo conversando e os outros 50% eu fazendo um oral nela (o tempo todo com meu dedão conectado no rabo dela, ressalte-se). Saí com câimbra na língua.
De qualquer forma, valeu muito. Só de fazer aquela gata gozar, ver aquela mulher toda charmosa gemer e implorar para que eu não parasse já foi sensacional e vale o positivo.
Quero também dizer que a Fulaninha foi muito legal, não controlou horário, e sugeriu que continuássemos para que eu também chegasse ao climax. Eu é que refuguei. Velho é fogo.
Fulaninha, se você permitir, com certeza repeteco. Quem sabe não vou mais além na próxima vez.
E levo aquele prometido Centare de Nero D'Avola.
Beijos.
Meu voto com certeza para o cara que pagou e literalmente não comeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#34 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 18 Jan 2006, 08:57

Carnage escreveu:Sem comentários.....
IL BELL'ANTONIO escreveu:TD com a Fulaninha.
Hoje - 17 hs - $200.
Marquei com antecedência (semana passada) e acabou que hoje não estava num dia muito legal, num stress danado - coisas da vida moderna. De qualquer forma, a Fulaninha me ligou para confirmar e eu, homem de palavra, fui. Chego lá e a surpresa é muito agradável. mulheraço, muito sofisticada e muito mais linda que nas fotos. Fiquei um bom tempo só conversando e olhando pra ela e observando os detalhes - dentes, boca, nariz, olhos, mãos... a mulher é demais. Um tesão. Magnífica.
Mas, o fato, a verdade, é que eu não a comi. Ficamos 50% do tempo conversando e os outros 50% eu fazendo um oral nela (o tempo todo com meu dedão conectado no rabo dela, ressalte-se). Saí com câimbra na língua.
De qualquer forma, valeu muito. Só de fazer aquela gata gozar, ver aquela mulher toda charmosa gemer e implorar para que eu não parasse já foi sensacional e vale o positivo.
Quero também dizer que a Fulaninha foi muito legal, não controlou horário, e sugeriu que continuássemos para que eu também chegasse ao climax. Eu é que refuguei. Velho é fogo.
Fulaninha, se você permitir, com certeza repeteco. Quem sabe não vou mais além na próxima vez.
E levo aquele prometido Centare de Nero D'Avola.
Beijos.

VSFD ,

Acho que esse é invencivel , 1º TD com a Puta , Pagou , não comeu e já virou BOP .
Meu voto é pra ele , por enquanto é claro .

Quanto ao HARD BOP FUCK é banimento de novo .

Saudações

Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Mai 2005, 00:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#35 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 18 Jan 2006, 19:04

O cara que pagou e nãocomeu leva... Afinal velho tudo bemmais BOP desse jeito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#36 Mensagem por J76 » 18 Jan 2006, 19:36

Eh campeão, Eh campeão...

È por esse e outros posts q as meninas acabam cobrando uma fabula de grana, por um td de 90 min.
Carnage escreveu:Sem comentários.....
IL BELL'ANTONIO escreveu:TD com a Fulaninha.
Hoje - 17 hs - $200.
Marquei com antecedência (semana passada) e acabou que hoje não estava num dia muito legal, num stress danado - coisas da vida moderna. De qualquer forma, a Fulaninha me ligou para confirmar e eu, homem de palavra, fui. Chego lá e a surpresa é muito agradável. mulheraço, muito sofisticada e muito mais linda que nas fotos. Fiquei um bom tempo só conversando e olhando pra ela e observando os detalhes - dentes, boca, nariz, olhos, mãos... a mulher é demais. Um tesão. Magnífica.
Mas, o fato, a verdade, é que eu não a comi. Ficamos 50% do tempo conversando e os outros 50% eu fazendo um oral nela (o tempo todo com meu dedão conectado no rabo dela, ressalte-se). Saí com câimbra na língua.
De qualquer forma, valeu muito. Só de fazer aquela gata gozar, ver aquela mulher toda charmosa gemer e implorar para que eu não parasse já foi sensacional e vale o positivo.
Quero também dizer que a Fulaninha foi muito legal, não controlou horário, e sugeriu que continuássemos para que eu também chegasse ao climax. Eu é que refuguei. Velho é fogo.
Fulaninha, se você permitir, com certeza repeteco. Quem sabe não vou mais além na próxima vez.
E levo aquele prometido Centare de Nero D'Avola.
Beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#37 Mensagem por Husq » 25 Jan 2006, 21:39

Olha, o belantonio até pode ser bop por causa do TD esdrúxulo que ele colocou, mas em questão de romantismo BOP, o novo campeão (nos quarenta e cinco do segundo tempo) é este:
runner5 escreveu:nome gutcha
data/hora 24/01/06 13:00hs antes do encontro trash 8) 8) 8)
preatendimento antes de ser apartada nunca saiu do peito :P :P :P
pontualidade veio pra matar como sera que adivinhou :twisted: :twisted:
local matriz desta genetica abatedouro certificado 8) 8) 8) 8)
custo R$150,00 1,5hs SE breve flat ouro branco:lol: :lol: :lol: :lol:
biotipo princesa 1,63m 51kg 22a morenasssa 8) 8) 8) 8)
rosto lindo provocante tarada batendo palminha :twisted: :twisted:
bumbum roliço duro e oferecido encachou :twisted: :twisted: :twisted:
mamas medias perfeitas mastigadas a esautão :twisted: :twisted:
pelos pubianos raspados a gosto foi recompensada :wink: :wink: :wink:
marcas que morcego o coração eu reivindico 8) 8) 8) 8) 8) 8)
compania cativante encantadora apaixonante adorei 8) 8) 8) 8)
beijo boca canibal aveludado :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
fellatio s/c mais aveludado so para os fortes :twisted: :twisted: :twisted:
cunnilingus foi buscar a fera encontrou :twisted: :twisted: :twisted:
vaginal d4 potranca puro sangue indomavel :P :P :P :P :P :P
anal estou laciando aguardem :twisted: :twisted: :twisted:
empolgação ninfeta no cio aja folego :twisted: :twisted: :twisted:
estilo namoradinha/safada/cachorra
avaliação geral excelente conjunto de prazeres recomendada!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso sem contar os 80 mil emoticons que o cara usou!
Campeão!!

é isso aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#38 Mensagem por Commander » 26 Jan 2006, 08:36

husqvarna escreveu:Olha, o belantonio até pode ser bop por causa do TD esdrúxulo que ele colocou, mas em questão de romantismo BOP, o novo campeão (nos quarenta e cinco do segundo tempo) é este:
runner5 escreveu:nome gutcha
data/hora 24/01/06 13:00hs antes do encontro trash 8) 8) 8)
preatendimento antes de ser apartada nunca saiu do peito :P :P :P
pontualidade veio pra matar como sera que adivinhou :twisted: :twisted:
local matriz desta genetica abatedouro certificado 8) 8) 8) 8)
custo R$150,00 1,5hs SE breve flat ouro branco:lol: :lol: :lol: :lol:
biotipo princesa 1,63m 51kg 22a morenasssa 8) 8) 8) 8)
rosto lindo provocante tarada batendo palminha :twisted: :twisted:
bumbum roliço duro e oferecido encachou :twisted: :twisted: :twisted:
mamas medias perfeitas mastigadas a esautão :twisted: :twisted:
pelos pubianos raspados a gosto foi recompensada :wink: :wink: :wink:
marcas que morcego o coração eu reivindico 8) 8) 8) 8) 8) 8)
compania cativante encantadora apaixonante adorei 8) 8) 8) 8)
beijo boca canibal aveludado :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
fellatio s/c mais aveludado so para os fortes :twisted: :twisted: :twisted:
cunnilingus foi buscar a fera encontrou :twisted: :twisted: :twisted:
vaginal d4 potranca puro sangue indomavel :P :P :P :P :P :P
anal estou laciando aguardem :twisted: :twisted: :twisted:
empolgação ninfeta no cio aja folego :twisted: :twisted: :twisted:
estilo namoradinha/safada/cachorra
avaliação geral excelente conjunto de prazeres recomendada!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso sem contar os 80 mil emoticons que o cara usou!
Campeão!!

é isso aí...
Forte concorrente...... :lol: :lol:

A propósito, antes de premiar o vencedor de Janeiro do Falo, os vencedores de Dezembro (Special Edition), deverão ficar com a descrição Falo, abaixo do nick, por 1 mês, incluindo o Gringo Aposentado Falo de Prata e pode ser de Ouro, se o 1º colocado desapareceu junto com a amada dele..... :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#39 Mensagem por Husq » 26 Jan 2006, 16:11

Olha, agora eu fiquei em dúvida. Dá uma olhada no TD do nosso colega para ver o quanto a BOPaiada tá "bruta" nesse final de mês!!
lobo carente escreveu:Oi meu amor,te encontrei aqui e vou relatar um pouco do que sei de vc,uma linda menina,mas com jeito de mulher,sorriso safado que tanto mim fascina,sorriso facil e apaixonante,vc mim deixou louco nas vezes que com vc estive,seus beijos carinhosos e ardentes,seus gemidos,sua boca quente sugando meu cacete haaaaaaaaaaaaaaa,que delicia,uma bucetinha pequena mais muito gulosa,cheirosa,apetitosa,corpo escultural,e como ja mencionei jeitinho de menina.um bom papo,te deixa a vontade.vale a pena fazer uma visita a essa deusa,eu mesmo repeti a dose por 3 vezes e vou voltar quantas vezes eu puder.pois ao lado dessa princesa mim sinto um verdadeiro rei.saiba que não te esqueço sabe quem sou.uma dica:sempre te falo que sorriso safado que vc tem,mim deixa louco.e ai descobriu. beijos e te adoro menina.
Jogo duro, não?

É isso aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#40 Mensagem por General » 26 Jan 2006, 18:40

husqvarna escreveu:Olha, agora eu fiquei em dúvida. Dá uma olhada no TD do nosso colega para ver o quanto a BOPaiada tá "bruta" nesse final de mês!!
lobo carente escreveu:Oi meu amor,te encontrei aqui e vou relatar um pouco do que sei de vc,uma linda menina,mas com jeito de mulher,sorriso safado que tanto mim fascina,sorriso facil e apaixonante,vc mim deixou louco nas vezes que com vc estive,seus beijos carinhosos e ardentes,seus gemidos,sua boca quente sugando meu cacete haaaaaaaaaaaaaaa,que delicia,uma bucetinha pequena mais muito gulosa,cheirosa,apetitosa,corpo escultural,e como ja mencionei jeitinho de menina.um bom papo,te deixa a vontade.vale a pena fazer uma visita a essa deusa,eu mesmo repeti a dose por 3 vezes e vou voltar quantas vezes eu puder.pois ao lado dessa princesa mim sinto um verdadeiro rei.saiba que não te esqueço sabe quem sou.uma dica:sempre te falo que sorriso safado que vc tem,mim deixa louco.e ai descobriu. beijos e te adoro menina.
Jogo duro, não?

É isso aí...
É LAMENTÁVEL...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#41 Mensagem por woodstock » 27 Jan 2006, 07:11

Indico o MADNESS, o rei da anti-boparia, que ao que tudo indica virou BOP da Belaxxx ( :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ).

Só o fato dele ter dado notas para o TD indica que algo não vai bem com ele.

Vejam o TD dele:

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

**** EU TE COMI, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

TD REALIZADO EM JANEIRO SEM ME IDENTIFICAR COMO FORISTA! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS. VANTAGENS DA NET!

BRINCADEIRAS A PARTE, VAMOS AO QUE INTERESSA:

A GP É MAIS BONITA AO VIVO DO QUE NAS FOTOS!, TEM UM CORPO NOTA 10, INTELIGENTE, MAS O PONTO NEGATIVO É QUE FALA MUIIIIIIITOOOOOOOOOO!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

QUANTO AO TD, ACHEI A BELAXXX MUITO GOSTOSA, GOSTA DE MAMAR O CACETE E ACABEI GOZANDO NO ORAL E NO VAGINAL!

COMI-LHE A XOTA COM GOSTO! APERTADA, BEM LUBRIFICADA E SABE TREPAR! COMI NO PAPAI MAMAE, DE LADO E GOZEI COM ELA DE 4 PRA MIM!

FIQUEI SECO PARA COMER AQUELA BUNDA MAS O TEMPO PASSOU RAPIDO DEMAIS E ELA " COMEU " UMA PARTE DO TEMPO COM MUITO PPP! UMA PENA , POIS O PPP EXCESSIVO DEVE SER UMA TECNICA PARA TRABALHAR MENOS!

COMO SEI QUE ELA ODEIA AS NOTAS , FAÇO QUESTAO DE POSTA-LAS (RSRSRSRSRSRS)

CORPO: 9,9
ROSTO: 9,5
PPP: - 10
ORAL: 9,0
VAGINAL: 9,0
ANAL : FIQUEI NA VONTADE
PONTUALIDADE: 10
SIMPATIA: 10


UM LANCE INTERESSANTE NESSE TD E QUE VALEU OS 20.000,00 CENTAVOS, FOI QUE A BELAXXX ME EXPLICOU O QUE ERA UM FORUM DE PUTARIA (FALEI QUE DESCONHECIA A EXISTENCIA DESSE TIPO DE COISA NA NET - RSRSRSRSRSRS)
ME CONTOU SOBRE O GPGUIA E ME DEU O ENDEREÇO (WWW.gp-guia.net) E ME RELATOU QUE O FORUM ERA LEGAL, MAS TINHAM UNS FORISTAS IDIOTAS E QUE ERA MUITO MACHISTA!
PAPO VAI , PAPO VEM, ME FALOU SOBRE VÁRIOS FORISTAS FAMOSOS, RSRSRSRSRSRSRSRS, DENTRE ELES... O MADNESS E QUE ESSE TAL DE MADNESS VIVIA PEGANDO NO PE DELA ! RSRSRSRSRSRS

ME SEGUREI PRA NÃO CAIR NA GARGALHADA!

BELAXXX....REALMENTE O MADNESS É UM CRETINO E VC TEM RAZÃO DE ODIA-LO COMO VC MESMO DISSE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
EM TEMPO: VC BEIJA BEM, HEIM? AHAHAHAHAHA

NO MAIS, COMI A MULHER QUE ME ODEIA, SAI SATISFEITO E RECOMENDO !



MADNESS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#42 Mensagem por Carnage » 27 Jan 2006, 09:51

Perdão ao colega parma, mas esse TD vale uma indicação pela poesia e romantismo.... :mrgreen:
parma escreveu:(...)
Bom chegando na alcova, que foi devidamente temperada com um bom espumante francês de médio corpo com notas de amêndoas e com uma cor dourada clara expondo sua juventude a nosso paladar e devidamente resfriado em balde apropriado, acompanhado de morangos de cor vermelho vivo.

Bom o teatro da alcova esta armado `literalmente" , o qual em sua sequencia aflorou toda a sensualidade com beijos alternados em safados e sensuais..aiai... e o clima esquentando....mais morangos regados com espumante.... e o roçar de nossos corpos anunciando o preludio de uma boa transa...pois ela E o tipo de mulher que merece uma boa foda.... bem cadenciada.
Lubrificação mais que natural, e ela se mostra uma digna descendente de amazona, com o parminha sendo refém de suas pernas torneadas na medida certa.
O mais interessante é o ápice com um gemido quase surdo de prazer, com uma leve ruborização e tremor.
Como digo, tem certas coisas que não se compra se ganha... ai ai

Bom o segundo fight fica para imaginação de vocês pois não vou ser repetitivo, mais posso adiantar que tava muito bom.

(...)

Beijos 8)

Mais que recomendada, aos de coração forte.

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#43 Mensagem por Carnage » 27 Jan 2006, 09:54

woodstock escreveu:Só o fato dele ter dado notas para o TD indica que algo não vai bem com ele.
Em defesa ao Madness quanto a esse pequeno detalhe devo dizer que ele deu notas justamente porque parece que a garota certa vez disse odiar essa coisa de dar notas... ele mesmo citou isso...

Mas o fato dele ter dado positivo e recomendado, mesmo depois de dizer que a garota comeu parte do tempo dele falando PPP pelos cotovelos, no caso dele é no mínimo suspeito... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#44 Mensagem por MADNESS » 27 Jan 2006, 10:04

FALA WOOD (SEU PUTO) RSRSRSRSRSRSRSRSS

VELHO, DEI AS NOTAS PROPOSITADAMENTE!
LEIA O TOPICO DA PERVA, POIS CERTA VEZ ELA POSTOU QUE ODIAVA^OS FORISTAS QUE DAVAM " NOTINHAS! ...... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#45 Mensagem por Maestro Alex » 27 Jan 2006, 10:13

Carnage escreveu:Perdão ao colega parma, mas esse TD vale uma indicação pela poesia e romantismo.... :mrgreen:
parma escreveu:(...)
Bom chegando na alcova, que foi devidamente temperada com um bom espumante francês de médio corpo com notas de amêndoas e com uma cor dourada clara expondo sua juventude a nosso paladar e devidamente resfriado em balde apropriado, acompanhado de morangos de cor vermelho vivo.

Bom o teatro da alcova esta armado `literalmente" , o qual em sua sequencia aflorou toda a sensualidade com beijos alternados em safados e sensuais..aiai... e o clima esquentando....mais morangos regados com espumante.... e o roçar de nossos corpos anunciando o preludio de uma boa transa...pois ela E o tipo de mulher que merece uma boa foda.... bem cadenciada.
Lubrificação mais que natural, e ela se mostra uma digna descendente de amazona, com o parminha sendo refém de suas pernas torneadas na medida certa.
O mais interessante é o ápice com um gemido quase surdo de prazer, com uma leve ruborização e tremor.
Como digo, tem certas coisas que não se compra se ganha... ai ai

Bom o segundo fight fica para imaginação de vocês pois não vou ser repetitivo, mais posso adiantar que tava muito bom.

(...)

Beijos 8)

Mais que recomendada, aos de coração forte.

fui
Grande colega Parma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Bão...

#46 Mensagem por Tricampeão » 27 Jan 2006, 11:00

husqvarna escreveu:Olha, agora eu fiquei em dúvida. Dá uma olhada no TD do nosso colega para ver o quanto a BOPaiada tá "bruta" nesse final de mês!!
lobo carente escreveu:Oi meu amor,te encontrei aqui e vou relatar um pouco do que sei de vc,uma linda menina,mas com jeito de mulher,sorriso safado que tanto mim fascina,sorriso facil e apaixonante,vc mim deixou louco nas vezes que com vc estive,seus beijos carinhosos e ardentes,seus gemidos,sua boca quente sugando meu cacete haaaaaaaaaaaaaaa,que delicia,uma bucetinha pequena mais muito gulosa,cheirosa,apetitosa,corpo escultural,e como ja mencionei jeitinho de menina.um bom papo,te deixa a vontade.vale a pena fazer uma visita a essa deusa,eu mesmo repeti a dose por 3 vezes e vou voltar quantas vezes eu puder.pois ao lado dessa princesa mim sinto um verdadeiro rei.saiba que não te esqueço sabe quem sou.uma dica:sempre te falo que sorriso safado que vc tem,mim deixa louco.e ai descobriu. beijos e te adoro menina.
Jogo duro, não?

É isso aí...
Já eu acho que esse tipo é mais BOP:
1. Escreve dirigindo-se à Gutcha, não aos companheiros foristas;
2. Perpetra erros de português que indicam baixa extração social;
3. Consegue não dar nenhuma informação útil, apesar de falar pra caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#47 Mensagem por MADNESS » 27 Jan 2006, 14:06

bom marquei com a GUTCHA no feriado do niver de sampa.

Como marquei no inicio da tarde aproveitamos e almoçamos juntos.

Bom chegando na alcova, que foi devidamente temperada com um bom espumante francês de médio corpo com notas de amêndoas e com uma cor dourada clara expondo sua juventude a nosso paladar e devidamente resfriado em balde apropriado, acompanhado de morangos de cor vermelho vivo.

Bom o teatro da alcova esta armado `literalmente" , o qual em sua sequencia aflorou toda a sensualidade com beijos alternados em safados e sensuais..aiai... e o clima esquentando....mais morangos regados com espumante.... e o roçar de nossos corpos anunciando o preludio de uma boa transa...pois ela E o tipo de mulher que merece uma boa foda.... bem cadenciada.
Lubrificação mais que natural, e ela se mostra uma digna descendente de amazona, com o parminha sendo refém de suas pernas torneadas na medida certa.
O mais interessante é o ápice com um gemido quase surdo de prazer, com uma leve ruborização e tremor.
Como digo, tem certas coisas que não se compra se ganha... ai ai

Bom o segundo fight fica para imaginação de vocês pois não vou ser repetitivo, mais posso adiantar que tava muito bom.

Leva o PPQ (padrão Parma de Qualidade), e ainda acompanhado de refinada educação acompanhada de uma boa cultura geral, coisa rara em neste meio.

Beijos

Mais que recomendada, aos de coração forte.

fui


_________________
Parma


IMPRESSIONANTE! IMPRESSIONANTE!

MEU INDICADO PARA JANEIRO DE 2006! - O GRANDE PARMA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gplouco
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Fev 2004, 00:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Falo de Ouro 2006

#48 Mensagem por Gplouco » 27 Jan 2006, 14:25

GeneralNetto escreveu:
husqvarna escreveu:Olha, agora eu fiquei em dúvida. Dá uma olhada no TD do nosso colega para ver o quanto a BOPaiada tá "bruta" nesse final de mês!!
lobo carente escreveu:Oi meu amor,te encontrei aqui e vou relatar um pouco do que sei de vc,uma linda menina,mas com jeito de mulher,sorriso safado que tanto mim fascina,sorriso facil e apaixonante,vc mim deixou louco nas vezes que com vc estive,seus beijos carinhosos e ardentes,seus gemidos,sua boca quente sugando meu cacete haaaaaaaaaaaaaaa,que delicia,uma bucetinha pequena mais muito gulosa,cheirosa,apetitosa,corpo escultural,e como ja mencionei jeitinho de menina.um bom papo,te deixa a vontade.vale a pena fazer uma visita a essa deusa,eu mesmo repeti a dose por 3 vezes e vou voltar quantas vezes eu puder.pois ao lado dessa princesa mim sinto um verdadeiro rei.saiba que não te esqueço sabe quem sou.uma dica:sempre te falo que sorriso safado que vc tem,mim deixa louco.e ai descobriu. beijos e te adoro menina.
Jogo duro, não?

É isso aí...
É LAMENTÁVEL...




REALMENTE ESTE GANHOU DE TODOS OS BOP´S !!!!!!

CHAMOU DE MEU AMOR E O CARAMBA !!!

FALO DE OUTO PRA ELE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#49 Mensagem por Commander » 27 Jan 2006, 15:11

Carnage escreveu:Perdão ao colega parma, mas esse TD vale uma indicação pela poesia e romantismo.... :mrgreen:
parma escreveu:(...)
Bom chegando na alcova, que foi devidamente temperada com um bom espumante francês de médio corpo com notas de amêndoas e com uma cor dourada clara expondo sua juventude a nosso paladar e devidamente resfriado em balde apropriado, acompanhado de morangos de cor vermelho vivo.

Bom o teatro da alcova esta armado `literalmente" , o qual em sua sequencia aflorou toda a sensualidade com beijos alternados em safados e sensuais..aiai... e o clima esquentando....mais morangos regados com espumante.... e o roçar de nossos corpos anunciando o preludio de uma boa transa...pois ela E o tipo de mulher que merece uma boa foda.... bem cadenciada.
Lubrificação mais que natural, e ela se mostra uma digna descendente de amazona, com o parminha sendo refém de suas pernas torneadas na medida certa.
O mais interessante é o ápice com um gemido quase surdo de prazer, com uma leve ruborização e tremor.
Como digo, tem certas coisas que não se compra se ganha... ai ai

Bom o segundo fight fica para imaginação de vocês pois não vou ser repetitivo, mais posso adiantar que tava muito bom.

(...)

Beijos 8)

Mais que recomendada, aos de coração forte.

fui
ATÉ A PRESENTE DATA, FALO DE OURO, PRO NOSSO COLEGA, PARMA, só não entendi quem gemeu se foi ele ou a GP..... :lol: :lol:

MADNESS escreveu:

IMPRESSIONANTE! IMPRESSIONANTE!

MEU INDICADO PARA JANEIRO DE 2006! - O GRANDE PARMA!
MAIS O MADNESS, MERECE PELO MENOS O FALO DE PRATA, PELA INOVAÇÃO NO SEU TD, SE ARRISCANDO COM O INIMIGO, COISA DE BOP MESMO E TAMBÉM PELA REPRESENTAÇÃO DRAMÁTICA, MERECENDO TALVÉS UM "OSCAR" OU PELO MENOS UM "GLOBO DE OURO", COMO MELHOR ATOR, POIS APESAR DE NÃO SE CONSIDERAR BOP, NESTE DIA O SEU PERSONAGEM SE PORTOU COMO TAL........ :lol: :lol:

AH, TAMBÉM PELA INDICAÇÃO DO PARMA, TENTANDO TIRAR O SEU DA RETA, MAIS NÃO TEM MAIS JEITO, ESTÁ INDICADO E VAI PRO PAREDÃO, QUERO DIZER, VOTAÇÃO....... :lol: :lol: :lol:

A PROPÓSITO, JÁ FALEI COM O PLUGADO E PARECE QUE ELE ESTÁ BOLANDO UMA IMAGEM ESPECIAL PARA OS VENCEDORES DO FALO (ACHO QUE BOLINHAS ROSAS :lol: :lol: ), MAIS NÃO SE PREOCUPEM CONCORRENTES, ANTES DE RECEBEREM O PRÊMIO, OS ATUAIS VENCEDORES, DEVERÃO FICAR 1 MÊS COM TAL PRÊMIO..... :lol:
FALO DE OURO: mcgp :lol: :lol:
FALO DE PRATA: Gringo Aposentado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

falo

#50 Mensagem por el cabong » 28 Jan 2006, 23:36

para mim e madness no ouro e explico porque.
o camarada madness tem toda aquela postura e imagem talhada pelas experiencias de vida e pela genetica dele entao o cara foi tao bop que teve que lutar contra a propria natureza para fazer aquela postagem.
aquilo para um cara com o perfil dele equivale ao dobro da bopice da postagem de todos os outros indicados :lol:
entao voto nele para o ouro.
Editado pela última vez por el cabong em 29 Jan 2006, 00:03, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parma
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 06 Dez 2004, 22:27
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#51 Mensagem por parma » 28 Jan 2006, 23:55

woodstock escreveu:Indico o MADNESS, o rei da anti-boparia, que ao que tudo indica virou BOP da Belaxxx ( :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ).

Só o fato dele ter dado notas para o TD indica que algo não vai bem com ele.

Vejam o TD dele:

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

**** EU TE COMI, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

TD REALIZADO EM JANEIRO SEM ME IDENTIFICAR COMO FORISTA! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS. VANTAGENS DA NET!

BRINCADEIRAS A PARTE, VAMOS AO QUE INTERESSA:

A GP É MAIS BONITA AO VIVO DO QUE NAS FOTOS!, TEM UM CORPO NOTA 10, INTELIGENTE, MAS O PONTO NEGATIVO É QUE FALA MUIIIIIIITOOOOOOOOOO!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

QUANTO AO TD, ACHEI A BELAXXX MUITO GOSTOSA, GOSTA DE MAMAR O CACETE E ACABEI GOZANDO NO ORAL E NO VAGINAL!

COMI-LHE A XOTA COM GOSTO! APERTADA, BEM LUBRIFICADA E SABE TREPAR! COMI NO PAPAI MAMAE, DE LADO E GOZEI COM ELA DE 4 PRA MIM!

FIQUEI SECO PARA COMER AQUELA BUNDA MAS O TEMPO PASSOU RAPIDO DEMAIS E ELA " COMEU " UMA PARTE DO TEMPO COM MUITO PPP! UMA PENA , POIS O PPP EXCESSIVO DEVE SER UMA TECNICA PARA TRABALHAR MENOS!

COMO SEI QUE ELA ODEIA AS NOTAS , FAÇO QUESTAO DE POSTA-LAS (RSRSRSRSRSRS)

CORPO: 9,9
ROSTO: 9,5
PPP: - 10
ORAL: 9,0
VAGINAL: 9,0
ANAL : FIQUEI NA VONTADE
PONTUALIDADE: 10
SIMPATIA: 10


UM LANCE INTERESSANTE NESSE TD E QUE VALEU OS 20.000,00 CENTAVOS, FOI QUE A BELAXXX ME EXPLICOU O QUE ERA UM FORUM DE PUTARIA (FALEI QUE DESCONHECIA A EXISTENCIA DESSE TIPO DE COISA NA NET - RSRSRSRSRSRS)
ME CONTOU SOBRE O GPGUIA E ME DEU O ENDEREÇO (WWW.gp-guia.net) E ME RELATOU QUE O FORUM ERA LEGAL, MAS TINHAM UNS FORISTAS IDIOTAS E QUE ERA MUITO MACHISTA!
PAPO VAI , PAPO VEM, ME FALOU SOBRE VÁRIOS FORISTAS FAMOSOS, RSRSRSRSRSRSRSRS, DENTRE ELES... O MADNESS E QUE ESSE TAL DE MADNESS VIVIA PEGANDO NO PE DELA ! RSRSRSRSRSRS

ME SEGUREI PRA NÃO CAIR NA GARGALHADA!

BELAXXX....REALMENTE O MADNESS É UM CRETINO E VC TEM RAZÃO DE ODIA-LO COMO VC MESMO DISSE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
EM TEMPO: VC BEIJA BEM, HEIM? AHAHAHAHAHA

NO MAIS, COMI A MULHER QUE ME ODEIA, SAI SATISFEITO E RECOMENDO !



MADNESS


Bom o meu indicado pra o falo de OURO é o MADNESS, pois ele agora é um anjo caido nas trevas da perdição, impagavel ceder as tentações mundanas ...de qualquer mortal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Mai 2004, 10:45
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#52 Mensagem por careca » 29 Jan 2006, 11:11

parma escreveu:
woodstock escreveu:Indico o MADNESS, o rei da anti-boparia, que ao que tudo indica virou BOP da Belaxxx ( :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ).

Só o fato dele ter dado notas para o TD indica que algo não vai bem com ele.

Vejam o TD dele:

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

**** EU TE COMI, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

TD REALIZADO EM JANEIRO SEM ME IDENTIFICAR COMO FORISTA! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS. VANTAGENS DA NET!

BRINCADEIRAS A PARTE, VAMOS AO QUE INTERESSA:

A GP É MAIS BONITA AO VIVO DO QUE NAS FOTOS!, TEM UM CORPO NOTA 10, INTELIGENTE, MAS O PONTO NEGATIVO É QUE FALA MUIIIIIIITOOOOOOOOOO!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

QUANTO AO TD, ACHEI A BELAXXX MUITO GOSTOSA, GOSTA DE MAMAR O CACETE E ACABEI GOZANDO NO ORAL E NO VAGINAL!

COMI-LHE A XOTA COM GOSTO! APERTADA, BEM LUBRIFICADA E SABE TREPAR! COMI NO PAPAI MAMAE, DE LADO E GOZEI COM ELA DE 4 PRA MIM!

FIQUEI SECO PARA COMER AQUELA BUNDA MAS O TEMPO PASSOU RAPIDO DEMAIS E ELA " COMEU " UMA PARTE DO TEMPO COM MUITO PPP! UMA PENA , POIS O PPP EXCESSIVO DEVE SER UMA TECNICA PARA TRABALHAR MENOS!

COMO SEI QUE ELA ODEIA AS NOTAS , FAÇO QUESTAO DE POSTA-LAS (RSRSRSRSRSRS)

CORPO: 9,9
ROSTO: 9,5
PPP: - 10
ORAL: 9,0
VAGINAL: 9,0
ANAL : FIQUEI NA VONTADE
PONTUALIDADE: 10
SIMPATIA: 10


UM LANCE INTERESSANTE NESSE TD E QUE VALEU OS 20.000,00 CENTAVOS, FOI QUE A BELAXXX ME EXPLICOU O QUE ERA UM FORUM DE PUTARIA (FALEI QUE DESCONHECIA A EXISTENCIA DESSE TIPO DE COISA NA NET - RSRSRSRSRSRS)
ME CONTOU SOBRE O GPGUIA E ME DEU O ENDEREÇO (WWW.gp-guia.net) E ME RELATOU QUE O FORUM ERA LEGAL, MAS TINHAM UNS FORISTAS IDIOTAS E QUE ERA MUITO MACHISTA!
PAPO VAI , PAPO VEM, ME FALOU SOBRE VÁRIOS FORISTAS FAMOSOS, RSRSRSRSRSRSRSRS, DENTRE ELES... O MADNESS E QUE ESSE TAL DE MADNESS VIVIA PEGANDO NO PE DELA ! RSRSRSRSRSRS

ME SEGUREI PRA NÃO CAIR NA GARGALHADA!

BELAXXX....REALMENTE O MADNESS É UM CRETINO E VC TEM RAZÃO DE ODIA-LO COMO VC MESMO DISSE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
EM TEMPO: VC BEIJA BEM, HEIM? AHAHAHAHAHA

NO MAIS, COMI A MULHER QUE ME ODEIA, SAI SATISFEITO E RECOMENDO !



MADNESS


Bom o meu indicado pra o falo de OURO é o MADNESS, pois ele agora é um anjo caido nas trevas da perdição, impagavel ceder as tentações mundanas ...de qualquer mortal



faço das palavras do meu amigo parma as minhas....MADNESS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

estava escrito

#53 Mensagem por Cardoso » 29 Jan 2006, 16:50

Pezados Insanos,

Nostradamus, médico, astrólogo e profeta, inclui em suas predições o assunto da alteração do eixo da Terra, mas não indica uma data certa, precisa, de quando isso acontecerá. Todavia, coliga-o à dupla indicação de famosos putanheiros ao Falo de Ouro que ocorrerá no ano de 2006.

Parma e Madness podem ter desencadeado o fim do mundo.

[]s
Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#54 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 29 Jan 2006, 21:39

meu voto vai para

primeiro lugar
Japa love que sempre posta música romanticas para gp

segundo lugar
parma
quando ele escreve

gp e padrao parma de qualidade P .P Q essa sigla e nova do parma rs


3 lugar
vai para o gringo aposentado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#55 Mensagem por Kunta-Kin-The » 30 Jan 2006, 04:47

Meu voto p/ falo de ouro Jan/06 ...>>> TD do Madness :-chapeu-:

Agora, parada dura pros de prata e o de bronze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#56 Mensagem por Tricampeão » 30 Jan 2006, 11:25

Agora que sabemos que o Madness é almofadinha, fica difícil alguém competir com ele. Para manter a justiça, sugiro que ele seja considerado hors concurs, pelo menos até o Commander confessar que também usa Bvlgari.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#57 Mensagem por MADNESS » 30 Jan 2006, 11:35

MEUS AMIGOS, ESTOU CHORANDO DE TANTA EMOÇÃO!

FINALMENTE VOU RECEBER O MEU PRÓPRIO FALO! QUE EMOÇÃO!

AGRADEÇO MEU PAI, MINHA MÃE, AO GP, AOS MODERADORES E AS PUTAS DESTE CONCEITUADO FÓRUM PELO PREMIO!

ASSIM QUE RECEBER O PREMIO , VOU ENCAMINHÁ-LO PELOS CORREIOS POR UM SEDEX10 À GP QUE ME PROPORCIONOU A INDICAÇÃO!

VALEU BELLA, BEIJINHOS NESSA BOCA GOSTOSA!
COMMANDER É ASSIM MESMO QUE TENHO QUE ESCREVER?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2972
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

#58 Mensagem por Coobra » 30 Jan 2006, 11:49

É....Caro MADNESS...tens meu Voto!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: estava escrito

#59 Mensagem por PRS » 30 Jan 2006, 12:00

Cardoso escreveu:Pezados Insanos,

Nostradamus, médico, astrólogo e profeta, inclui em suas predições o assunto da alteração do eixo da Terra, mas não indica uma data certa, precisa, de quando isso acontecerá. Todavia, coliga-o à dupla indicação de famosos putanheiros ao Falo de Ouro que ocorrerá no ano de 2006.

Parma e Madness podem ter desencadeado o fim do mundo.

[]s
Cardoso
Preclaro presidente

Não haverá uma contra-medida disponivel?

Sacrifícios humanos, oblações aos Deuses, orgias de comemoração ou pendurar os dois pelos polegares afim de não digitarem mais bopices?

Pesquise, por gentileza, e dê-nos um retorno asap.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionking
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Fev 2005, 00:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#60 Mensagem por scorpionking » 30 Jan 2006, 14:32

Nos anos 80, lançaram um filme entitulado "A Vingança dos Nerds."

Bem que esse tópico podia se chamar "A Vingança dos BOPs."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    985 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Nick Araújo (19)99855-2006
    4 Respostas
    4249 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • RAFAEL RIO DE JANEIRO
    por boydomfetish » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por boydomfetish
  • Prive Rua Primeiro de Janeiro, 159
    por Fabiosssm » » em Privês - SP
    1 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por Fabiosssm

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”