A SUA ATITUDE MUDA DEPOIS QUE COMEÇA A SAIR COM GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

sim

#31 Mensagem por Pinter » 15 Abr 2009, 16:12

Creio que sim, pois na minha opnião, quanto mais esperiências sexuais um homem tiver seja com GP's ou não, será tanto melhor para ele.
Isso até estou tratando em terapia ( é caros faço mesmo ) e 99% das mulheres começaram a me olhara de um outro jeito.
Você fica mais esperto, fica com a auto-estima lá em cima e sente-se mais preparado.
Que mulher vai querer saber de um cabação?
:D
Acho que tudo é válido, sair com N-Gps ou Gps.
Você fica mais malicioso ( não sem vergonha ), e começa a encarar os fatos de um outro ângulo.

Eu pelo menos mudei MUITO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#32 Mensagem por vamuve » 15 Abr 2009, 18:21

MulderFox escreveu:
Tobba escreveu: E também perdi a paciência de ficar cortejando as NPG...
Porra, nem fala..não tenho mais paciêcia de aturar papinho de civil não...
manitiba21 escreveu:Com certeza absoluta muda.

No meu caso , nunca tive muito saco pra ficar desenrolando com mulheres em boates e festas não , queria só dar uma metida e pronto.

Com as putas isso se tornou possível, hoje em dia quando vou pra lugares aonde é possível pegar mulher, fico achando muito estranho e não sinto vontade de chegar em ninguém, pois é muito fácil e rápido comer uma puta , aí fico só bebendo mesmo :lol: :lol: :lol:

Tenho muitos amigos que acham isso um absurdo, que eu sou doente e etc, por ficar só comendo putas, mas não me preocupo muito com o que os outros falam não, mas a vida é curta, e no fim só vai importar as bucetas que comi. :lol:
Eu me sinto MUITO mais confiante de chegar junto em uma ngp. Só que, sinceramente, não dá muita vontade não... quanto tempo eu vou demorar para saber se ela vai dar o cú? Com a gp, já vejo a foto da bunda e se eu quero comer ou não.

Ou seja, me deixou MUITO mais confiante, e MUITO MUITO mais preguiçoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinão
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Set 2008, 11:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#33 Mensagem por Xinão » 16 Abr 2009, 15:07

Como sempre saí com putas desde moleque sou um pouco impaciente.
Quando perguto para a patroa se vai rolar e ela pergunta do romantismo, já digo, não paguei pela festa de casamento?
Sair com putas faz a gente ficar preguiçoso, achando que tudo é fácil.
Agora que a patroa traz uma boa renda para a casa, nas datas especiais até compro um buquêzinho.

[]'s
Xinão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#34 Mensagem por Nazrudin » 16 Abr 2009, 17:47

Estou muito mais feliz, deixei de idealizar as mulheres, de dar muita bola para PPP de civil ou de puta, muito mais satisfeito sexualmente pois o que gosto mesmo é de variar e de meter sem apurrinhação. Em decorrência disso também fiquei melhor na conquista das civis. Simplesmente porque vou tranquilo, tomo o meu chopinho e aprecio o visual das beldades. Faço as minhas escolhas e dou os meus tiros sabendo que se não acertar, fim de noite tem puteirinho, hehehe. Acho também que fiquei mais macho. Não vão zoar, hehehe. Meu comportamento com as mulheres agora é aqui ó, na xinxa, não gostou, cai fora que a fila anda. Não aceito mais apurrinhação e se perceber que a mulher tá se fazendo demais, depois na cama dou-lhe uma surra de vara pra valer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#35 Mensagem por cobra veia » 16 Abr 2009, 18:49

ah muda sim toda vez que saio com uma gp fico mais paciente com a patroa em casa puta e uma puta terapia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Jul 2005, 00:16
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#36 Mensagem por Alguém no Mundo » 16 Abr 2009, 22:00

a melhor coisa que fiz: eu ficar aguentando papinho de putinha sebosa? ... to fora ... escolho uma tesuda do jeitinho que eu gosto, chego, meto gostoso, esvazio o meu caso e saio feliz ... e o melhor, não preciso ter carrão de 200 mil reais e nem ser ricaço pra pegar uma "gostosa"... não preciso ficar com conversinha fiada ... só preciso de 200, 300, 400, ou 500 reais as vezes ... só isso e estou muito satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#37 Mensagem por Adam West » 17 Abr 2009, 00:12

"Ou seja, me deixou MUITO mais confiante, e MUITO MUITO mais preguiçoso."

Mas é a mais pura verdade, eu simplesmente parei de sair com (ou mesmo procurar) amigas/esquemas em potencial! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 754
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#38 Mensagem por Ximbador69 » 17 Abr 2009, 08:37

Fizban escreveu:
Após receber o meu "diploma" de putaria, chegar em mulher em baladas, no shopping, no trabalho, na rua, ficou bem mais fácil. E percebi o quanto eu era idiota por demorar tanto para chegar numa garota.

Hoje em dia não perco mais tempo: chego na garota, papo vai, papo vem, vamos sair? Quer? blz! Não quer? Aquela alí está querendo. E pronto, só partir para outra. Mesmo que seja para levar outro fora. Se tudo der errado na noite, sempre tem um puteiro alí na esquina!

Outra coisa importante é que enquanto vc está no puteiro, você está praticando e aprimorando sua performance. Isso espanta o receio de "puta merda! Peguei aquela mina gostosa do RH, mas será que eu dou conta?" Dá conta sim, vc praticou muito para isso.

A atitude dos homens muda sim, depois que frequentou um puteiro. Se é uma mudança para melhor ou para pior, depende de cada um.

[]s

Fizban
Falou e disse , Fizban.....se vc fica esperando comer só civis eventualmente , fica "fora de forma" , não tem jeito....

Outro dia , comi uma civil e com pegada no estilo hard e parece que ela gostou....isto,porque tinha andado por uns puteiros por aí.Mesmo os programinhas de 30 minutos deixam o pau mais "musculoso", afinal ele precisa ficar de pé em pouco tempo.

Além disso , este negócio de "tomar um fora" vira mesmo "carne de vaca".Qualquer "pé na bunda" é meia volta e vamos bombar no puteiro para desestressar...... :lol: Nada como ser homem e macho.Buceta é que não falta !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#39 Mensagem por vamuve » 17 Abr 2009, 15:52

Adam West escreveu:"Ou seja, me deixou MUITO mais confiante, e MUITO MUITO mais preguiçoso."

Mas é a mais pura verdade, eu simplesmente parei de sair com (ou mesmo procurar) amigas/esquemas em potencial! :lol:
Eu também, mas um pouco diferente. Não tenho medo de levar um fora, mas fiquei crítico demais, achando as mulheres feias, e sempre me dá uma vontade de pedir uma foto da bunda na segunda frase! Aí, quando eu penso que posso escolher com MUITO mais facilidade e, de quebra, tenho uma idéia bem melhor de como vai ser a foda, sempre opto por catar uma aqui.

Aliás, hoje estou querendo tirar a preguiça de cima... não, não vou atrás de civil; vou é comer alguém na rua, faz muito tempo que não faço e tem um alto risco de o programa ser uma merda, então tem que ter mais sensibilidade na escolha da gp. Sei lá, acho que tô a fim de sair sem saber direito como vai ser o programa. Agora, civil... ah, dá muito trabalho e tem uma grande chance de não comer.... na rua provavelmente vai ser uma merda, mas sempre dá pra gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sair com casal de acompanhantes?
    por Johndemilly » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    2079 Exibições
    Última mensagem por Bomb
  • AFINAL QUEM PAGA MAIS DE 300 PILA PARA SAIR PRA JANTAR COM UMA GP KKKKKKKK
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    498 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”