Certinhas ou safadas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#31 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Mar 2006, 10:16

Safada, sem dúvida. Sexo não é a primeira componente no casamento, mas é essencial.

Casamento já é cheio de altos e baixos. Se for para ficar um tédio na cama, vira muito chato.

Boa análise das mulheres para casar aqui : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 557#332557

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Certinhas ou safadas ?

#32 Mensagem por Eterno Apaixonado » 17 Mar 2006, 10:52

Ontem recebi a notícia que um tio da minha espôsa, que já está mais de 40 anos casado, e a cinco anos deixou ela para viver com uma " Safada ", viveu cinco anos com ela, e ontem voltou para sua espôsa, agora que não da mais no couro, que está velho, e acabado, quem vai ficar com ele ? a safada ou a certinha ? é muito bom ter uma " Safada " na cama, nas horas boas, mas na hora difícil é que eu quero ver....
Portanto safada só é boa enquanto vc tem $$$$$ e " da no couro " quando isto acaba é pé na bunda....

" Fiquem alertas ....."

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Certinhas ou safadas ?

#33 Mensagem por Carnage » 17 Mar 2006, 11:39

Eterno Apaixonado escreveu:Ontem recebi a notícia que um tio da minha espôsa, que já está mais de 40 anos casado, e a cinco anos deixou ela para viver com uma " Safada ", viveu cinco anos com ela, e ontem voltou para sua espôsa, agora que não da mais no couro, que está velho, e acabado, quem vai ficar com ele ? a safada ou a certinha ? é muito bom ter uma " Safada " na cama, nas horas boas, mas na hora difícil é que eu quero ver....
Portanto safada só é boa enquanto vc tem $$$$$ e " da no couro " quando isto acaba é pé na bunda....

" Fiquem alertas ....."
Só responda qual a idade do tio da sua esposa e qual a idade da tal safada.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#34 Mensagem por capa dura » 18 Mar 2006, 10:12

Tem q ser certinha e safada ao mesmo tempo.... Saber dosar as coisas no momento certo.... Isso é intrigante!
Na cama, tem q ser uma puta... Na sociedade, uma dama!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#35 Mensagem por DrHiena » 18 Mar 2006, 17:19

capa dura escreveu:Tem q ser certinha e safada ao mesmo tempo.... Saber dosar as coisas no momento certo.... Isso é intrigante!
Na cama, tem q ser uma puta... Na sociedade, uma dama!
E mais ou menos por ai como ja dizia o Juca Chaves em seus aureos tempos.. :D

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#36 Mensagem por Eterno Apaixonado » 20 Mar 2006, 11:36

Só responda qual a idade do tio da sua esposa e qual a idade da tal safada.

Desculpe-me Carnage, só hoje vi a sua pergunta, respondo hoje ele esta com 74 anos , a " safada " com quem ele viveu, era uns 10 anos mais nova, não tenho certeza, agora eu pergunto , nós não iremos ficar velhos? e isto que estou querendo dizer, quando não mais teremos a mesma energia, a mesma vitalidade, quem estará ao nosso lado ? Hoje com certeza gostamos das safadas, mas amanha como será ?

Pode ser que eu esteja vendo esta pergunta de forma errada, mas com certeza não estamos falando de putas, certinhas ou safadas, e sim de mulher para ficar, namorar, ter um caso, ou até casar, viver junto, e ai fica a pergunta . Certinha ou safada , neste caso eu prefiro as certinhas...

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por Elektra » 20 Mar 2006, 19:33

Eterno Apaixonado escreveu:
Pode ser que eu esteja vendo esta pergunta de forma errada, mas com certeza não estamos falando de putas, certinhas ou safadas, e sim de mulher para ficar, namorar, ter um caso, ou até casar, viver junto, e ai fica a pergunta . Certinha ou safada , neste caso eu prefiro as certinhas...
Muito pertinente essa questão... tenho pensado muito nessas questões ultimamente... e acho q o Eterno Apaixonado tem razão... Até nós, as ditas "safadas", vamos envelhecer, vamos nos tornar mães (algumas já são) e aí acho q vida vai começar a ficar mais preenchida por outras coisas... as mulheres são assim...
Lógico q os homens vão continuar preferindo as safadas, e prá isso existem as GPs, as facinhas do escritório, e uma infinidade de outros tipinhos muito mais desprezíveis... sempre tem alguém prá suprir a necessidade de outrém. Enquanto nós, ex safadas, ou safadas eventuais (de preferência sem cozinhar prá fora, pq o dia q eu ficar com alguém definitivamente vai ser prá envelhecer do lado) vamos estar fewlizes em nossa casinha, com nossos filhinhos (e depois netinhos) e no final o saldo vai ser positivo... Parabéns prá quem conseguir manter uma relação assim até ficar velhinho, não se iludam com as guriazinhas mais novinhas, mais exuberantes q a sua companheira... vá lá, cate, e volte prá casa, pq é aí q vc vai querer estar daqui a 20, 30 anos...
Não façam bobagem!!!
:wink:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Carnage » 20 Mar 2006, 23:57

Só acredito que quando a diferença de idade não é muito grande, se o cara perde o ímpeto, a mulher tende a perder com ele (mesmo porque mulher geralmente tem menos vontade de sexo do que o homem), e aí não dá galho.
Agora se o cara tem uns 60 e a mulher uns 30/35, quando o cara perde o gas, pode mesmo ficar sujeiro a um pé na bunda.

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

safada

#39 Mensagem por cadeirante » 22 Mar 2006, 11:51

Safada. Basicamente pelos motivos expostos pelo Carnage no inicio do tópico. E completando uma dama na sociedade e uma puta na cama........

Link:
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#40 Mensagem por MaosDeFada » 07 Abr 2006, 00:38

Carnage escreveu:Só acredito que quando a diferença de idade não é muito grande, se o cara perde o ímpeto, a mulher tende a perder com ele (mesmo porque :shock: mulher geralmente tem menos vontade de sexo do que o homem), :shock: e aí não dá galho.
Agora se o cara tem uns 60 e a mulher uns 30/35, quando o cara perde o gas, pode mesmo ficar sujeiro a um pé na bunda.
Endoidou?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Carnage » 07 Abr 2006, 11:01

MaosDeFada escreveu:
Carnage escreveu:Só acredito que quando a diferença de idade não é muito grande, se o cara perde o ímpeto, a mulher tende a perder com ele (mesmo porque :shock: mulher geralmente tem menos vontade de sexo do que o homem), :shock: e aí não dá galho.
Endoidou?
Não endoidei não, é apenas um fato apurado nos relatos de vários homens! Amigos, conhecidos, foristas, entrevistados na TV.
Não vou dizer que é com todas, mas com a maioria é sim.
Estou careca de ouvir vários amigos reclamando que a namorada não dá tanto quanto ele queria, que as esposas tão sempre sem vontade, porque você acha que uma boa parcela dos seus clientes a procuram??
Já vi o tema ser discutido até naquele programa do canal GNT o Saia Justa, onde quatro mulheres batem papo. A discussão partiu da carta de um telespectador que é psicólogo, e ele dizia na carta que tem notado na roda de amigos dele que parece ser crescente o comentário que as mulheres tem apresentado pouca vontade pelo sexo!
As apresentadoras falaram muita coisa, e uma delas que eu achei particularmente interessante foi esta: "Os homens têm que entender que nós mulheres não estamos o tempo todo pensando em sexo, a gente se preocupa com outras coisas, pensamos no trabalho, na casa, nos filhos, nos problemas da nossa vida. Então não podemos estar sempre prontas na hora que eles querem"
Homem sempre tem mais vontade que a mulher.
Eu já ouvi muitas mulheres "civis" se referirem às putas até com ódio, justamente por isso. Porque elas tão lá, sempre disponíveis pra satisfazer os homens, fornecendo algo que elas acham que tem que ser arduamente conquistado ou merecido. Pois muita mulher fornece sexo como moeda de troca, uma recompensa pra conseguir coisas de seus homens. Transando até mesmo sem vontade com seus parceiros apenas como forma de conseguir algo ou aplacar algo.
Já vi muitos comentários de homes, mulheres e já aconteceu comigo com uma namorada, de elas treparem apenas porque o parceiro estava já ficando irritado com a falta de sexo. Então treparam sem vontade apenas pra eles pararem de encher o saco.
Vi outra reportagem a respeito de uma pesquisa realizada na Europa dizendo que 70% das mulheres fingem o orgasmo com os parceiros. E grande parte na maior parte das vezes!!!
Várias mulheres foram entrevistadas a respeito e uma delas quando inquirida sobre o motivo de fingir respondeu sabe o quê?? Que fingiu porque o cara estava lá em cima dela a um tempão, tentando fazer ela gozar, e ela viu que não ia, então fingiu apenas pro cara sair de cima e dar uma folga pra ela! E três outras mulheres que estavam presentes na sala também sendo entrevistadas confirmaram que já fizeram isso também! O motivo?? Que elas não tavam realmente com vontade de transar e apenas foram trepar pra não descepcionar o parceiro que estava com muita vontade, e aí trepando sem muita vontade ficava difícil ficar excitada o suficiente pra conseguir gozar!!

Dá pra pensar bastante sobre isso, não?

Link:
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#42 Mensagem por MaosDeFada » 07 Abr 2006, 13:16

Não endoidei não, é apenas um fato apurado nos relatos de vários homens! Amigos, conhecidos, foristas, entrevistados na TV.
Não vou dizer que é com todas, mas com a maioria é sim.(...)
Estou careca de ouvir vários amigos reclamando que a namorada não dá tanto quanto ele queria, EPA, GOLPE PRA CASAR!!! CUIDADO!!! DIZ QUE DÁ O RABO DEPOIS DE CASADA, QUE QUANDO CASAREM SERÁ DIFERENTE... NAO CAIA NESSA, TENDE A PIORAR, VIRAR ROTINA SE NAO FOR BOM ANTES, JÁ VIU. que as esposas tão sempre sem vontade, porque você acha que uma boa parcela dos seus clientes a procuram??
A MAIORIA PQ CURTE VARIAR, MESMO. PELO PRAZER DA SAFADEZA, AVENTURA, VOLTAM PRAS ESPOSAS RENOVADOS.

Já vi o tema ser discutido até naquele programa do canal G
NT o Saia Justa, (PARABÉNS, VC CONSEGUE ASSISTIR A ESTE PROGRAMA, EU ODEIO AQUELA MULHERADA MAL AMADA SE TRATANDO AOS BERROS, FALANDO AO MESMO TEMPO E SÓ EXPONDO SUAS NEURAS QUE MELHOR FICARIAM NUM DIVÃ, VC DEVE TER UMA SANTA PACIÊNCIA!!!) :lol:
onde quatro mulheres batem papo. A discussão partiu da carta de um telespectador que é psicólogo, e ele dizia na carta que tem notado na roda de amigos dele que parece ser crescente o comentário que as mulheres tem apresentado pouca vontade pelo sexo!

TEM MULHERES QUE NA MENOPAUSA SOFREM PERDA DE LIBIDO MESMO, NEM TODAS SE ADAPTAM À REPOSIÇÃO HORMONAL, FICAM DEPRIMIDAS PELA IDÉIA DE NÃO MAIS PODEREM GERAR... É A COMPROVAÇÃO DO ENVELHESCIMENTO INEVITÁVEL, QUASE PALPÁVEL. E COMO JA NÃO BASTASSE ISSO, A PERDA HORMONAL AUMENTA AS CURVAS!!!! A MULHER PERDE A CINTURINHA GOSTOSA, A PELE PERDE O VIÇO, ENGORDA!!!! PUXA, QUE DUREZA! :(

apresentadoras falaram muita coisa, e uma delas que eu achei particularmente interessante foi esta: "Os homens têm que entender que nós mulheres não estamos o tempo todo pensando em sexo, a gente se preocupa com outras coisas, pensamos no trabalho, na casa, nos filhos, nos problemas da nossa vida. Então não podemos estar sempre prontas na hora que eles querem"

MAS TAMBÉM PODE-SE USAR O SEXO CASEIRO COMO UM EXCELENTE ANTÍDOTO ANTI-ESTRESSE. SEI DE CASAIS QUE FODERAM MUITO NOS DIAS QUE SE SEGUIRAM AO FALECIMENTO DO FILHO, POR EXEMPLO. SE O CASAL TEM UM RELACIONAMENTO LEGAL, NÃO APENAS SEXUAL, A RELAÇÃO ÍNTIMA PODE PROPICIAR VERDADEIRAS CURAS PARA PROBLEMAS FAMILIARES. MAS SE A RELAÇÃO JÁ É UMA BOSTA... :cry:

Homem sempre tem mais vontade que a mulher.
ACHO ISSO UMA QUESTÃO CULTURAL. MULHERES TÊM TANTO DESEJO QUANTO OS HOMENS. A MAIORIA, TALVEZ NÃO AVANCE À TRAIÇÃO POR RECEIO DE EXPOSIÇÃO OU MEDO DE DESCOBRIR-SE MAIS FELIZ COM O AMANTE :shock: E TER QUE SEPARAR-SE DO CONVÍVIO DOS FILHOS, SER A RESPONSÁVEL PELA SEPARAÇÃO... MULHERES NÃO QUEREM SÓ SEXO, RARAS SÃO AS QUE PAGAM PRA TRANSAR, E MESMO ASSIM PROCURANDO ENVOLVIMENTO, ROMANCE, NAMORO.MULHERES QUE TRAEM JAMAIS CONFESSAM, NEM PRA MELHOR AMIGA.

Eu já ouvi muitas mulheres "civis" se referirem às putas até com ódio, justamente por isso. Porque elas tão lá, sempre disponíveis pra satisfazer os homens, fornecendo algo que elas acham que tem que ser arduamente conquistado ou merecido. Pois muita mulher fornece sexo como moeda de troca, uma recompensa pra conseguir coisas de seus homens. CONHEÇO VÃRIOS CASAMENTOS ONDE O SEXO SE DÁ EM TROCA DE PRESENTES, É VERDADE. Transando até mesmo sem vontade com seus parceiros apenas como forma de conseguir algo ou aplacar algo.
Já vi muitos comentários de homes, mulheres e já aconteceu comigo com uma namorada, de elas treparem apenas porque o parceiro estava já ficando irritado com a falta de sexo.
AMIGO, TEM PESSOAS (HOMENS E MULHERES) QUE JÁ NASCEM CANSADAS, NÃO CURTEM MUITO MESMO, NADA CONTRA, MAS ESPERO QUE ESTES QUE CURTEM LÁ UMAS 2X/ANO SE ENCONTREM NO UNIVERSO E SEJAM MUITO FELIZES.

Então treparam sem vontade apenas pra eles pararem de encher o saco.
A MESMA QUEIXA JÁ OUVI DE MULHERES, TEM MARIDO QUE NÃO CURTE TANTO QUANTO SUA ESPOSA. E QUANDO ELA CHEGA PERTO DOS 40, ENTÃO? TÁ PEGANDO FOGO E NÃO ENCONTRA O PARCEIRO A ALTURA.

Vi outra reportagem a respeito de uma pesquisa realizada na Europa dizendo que 70% das mulheres fingem o orgasmo com os parceiros. E grande parte na maior parte das vezes!!!
Várias mulheres foram entrevistadas a respeito e uma delas quando inquirida sobre o motivo de fingir respondeu sabe o quê?? Que fingiu porque o cara estava lá em cima dela a um tempão, tentando fazer ela gozar, e ela viu que não ia, então fingiu apenas pro cara sair de cima e dar uma folga pra ela!

DAS DUAS, UMA: PODE A MULHER NÃO ESTAR NO CLIMA, DAÍ NAO GOZA MESMO. O GOZO TÁ NO CÉREBRO, VC SABE.
OU O CARA NÃO TÁ COLABORANDO... NÃO FAZ DO JEITO Q ELA PEDE, SE FAZ DE SURDO, SEI LÁ.. DAÍ É SE LIVAR DO DITO O QUANTO ANTES E PARTIR PRA SIRIRICA MESMO, DAQUI UNS 3 DIAS, DEPOIS Q A RAIVA E A FRUSTRAÇÃO PASSAREM :lol: .

E três outras mulheres que estavam presentes na sala também sendo entrevistadas confirmaram que já fizeram isso também! O motivo?? Que elas não tavam realmente com vontade de transar e apenas foram trepar pra não descepcionar o parceiro que estava com muita vontade, e aí trepando sem muita vontade ficava difícil ficar excitada o suficiente pra conseguir gozar!!

Dá pra pensar bastante sobre isso, não?[/quote]

TO IMPRESSIONADA COM A TUA PESQUISA, SABE TUDO!!!
E AQUI TEM ASSUNTO PRA VÁRIOS TÓPICOS, NOSSA, ISSO VAI LONGE... :roll: MAS É APENAS A MINHA OPINIÃO.

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#43 Mensagem por moocaboy » 07 Abr 2006, 13:46

É óbvio que a diferença de desejo sexual entre homens e mulheres rende muito. O assunto já foi discutido por psicólogos, psiquiatras, médicos, cientistas, filósofos e acho que até astrólogos já deram o seu pitaco. A humanidade até hoje não chegou a uma conclusão se o sexo conduz o nosso destino ou não.
O que sei é que, em raríssimas vezes o casamento e a criação dos filhos, não embota o desejo sexual. A mulher, realmente, passa a priorizar o equilíbrio do lar e o homem a sua manutenção. Daí para a relação ficar burocrática é um pulo.
Dificilmente se pode corroborar essa opinião com mulheres solteiras, GPs ou que não estejam casadas há alguns anos. Afinal como saber o que acontece no interior de um lar constituído há anos, se você não vive a situação?
Além disso já conheci mulheres com verdadeiro furor uterino. Quando a gente saía era uma loucura. Uma trepada atrás da outra. Duas delas quando se casaram falaram que agora acabou, já que eu não quis ela ia me mostrar como fazer um homem satisfeito sexualmente. Muito bem, elas me ligam hoje para dar uma trepada de vez em quando. Mas não entendem porque o tesão do cara acabou ou diminuiu.
E eu vou saber? Esse assunto não se esgota...ainda bem pois eu acho que é o sexo ou a sua negação que move a humanidade. Amor é prosa, sexo é poesia..ou será o contrário.

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Certinhas ou safadas?

#44 Mensagem por Domadorseco » 02 Nov 2011, 22:46

Tópico interessante perdido no tempo...