Porque Solteiro sai com GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#31 Mensagem por pussyhunter » 22 Mai 2006, 21:00

Plotter escreveu:várias vezes gastei grana (mais de 100,00 por exemplo) com a dondoca, que no final da noite amarrou a buceta porque "precisaríamos nos conhecer melhor...rs"... é não-foda
Falou tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

SOLTEIRO

#32 Mensagem por DUK7 » 23 Mai 2006, 11:45

Caros Pervas insanos,

Não acho que tenha nada a ver com beleza, ser tímido, dinheiro, nada disso!!

Hoje ta INCRIVELMENTE fácil comer uma mina na noite ou mesmo de dia!!! Fácil, muito fácil...

Na balada, tenho apenas dificuldade de colar em mulatas, japonesas, enfim o extremo de minha raça.. Europeu Branco como papel!!! Mesmo por que ta escrito na minha testa " QUERO TE COMER". Fica meio estranho a pegada.. Meus comparsas tem um certo preconceito contra a mistura racial , coisa que eu ADORO!!

Atualmente somente saio com GP se for Negra, Mulata ou japonesa, chinesa, enfim Muito diferente. Particularmente ao longo de minha vida descobri que as mulheres de cor escura , mulatas ou negras mesma são as melhores!!! mais quentes..

As brancas quentes eu como de graça, por ai...
E muitas vezes já peguei mina na noite novinha ou coroa que dá de 10 em GP.. Hoje todas as minas dão o CU. Chupam o pau até gozar.. enfim.. vai do feeling de cada um saber o que está carregando pra cama.. Não vou levar a santa pois sei que vou me foder.. Mas algumas vezes a Santa é uma grata surpreza!!
Uma vez saí com uma mina que trepava toda timida, chupava com toda delicada, e eu resolvi tocar o puteiro, meti o dedo no cu de quatro e a mulher se perdeu.. Portanto no meu caso sou solteiro e saio pela fantasia, somente pelo diferente.. Acho que na verdade este é o motivo de todos.. diferença.. variedade..
DUK7

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#33 Mensagem por Tricampeão » 23 Mai 2006, 12:09

Mais motivos:
1) Porque viaja e não vai ficar perambulando por uma cidade desconhecida procurando uma NGP disposta a passar só uma noite com um estranho, que ainda por cima tem sotaque diferente do dela e que ela acha engraçado. e que gosta de ouvir B*** durante a foda, e que não come carne e não tolera cigarro,
2) Porque está com uma namorada novinha fazendo estágio em sua casa e ela exige sexo duas vezes por dia, e o cara precisa comer uma bucetinha diferente pelo menos a cada quinze dias pra não perder totalmente o interesse por sexo.
3) Porque gosta de puta. Gosta de ouvir PPP. Gosta de passear com puta no shopping pra todo mundo horrorizar. Porque o incentivo às putas pressiona as NGPs a melhorar o desempenho sexual, para poder competir com elas.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#34 Mensagem por Carnage » 23 Mai 2006, 14:21

Tricampeão escreveu:Porque o incentivo às putas pressiona as NGPs a melhorar o desempenho sexual, para poder competir com elas.
Afirmação interessante!

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#35 Mensagem por karlmarx » 23 Mai 2006, 15:00

Tricampeão escreveu:Mais motivos:
1) Porque viaja e não vai ficar perambulando por uma cidade desconhecida procurando uma NGP disposta a passar só uma noite com um estranho, que ainda por cima tem sotaque diferente do dela e que ela acha engraçado. e que gosta de ouvir B*** durante a foda, e que não come carne e não tolera cigarro,
Verdade... viajo moderadamente aqui no trampo e nunca perdo a chance de um TD em outro estado... Se bem que dá pra se dar bem em congressos e feiras, especialmente se as NGPs também estiverem em viagem...

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#36 Mensagem por superdinamo » 23 Mai 2006, 18:01

As meninas que eu pego sem pagar não são tão gostosas quanto as que eu pego pagando. É triste mas é verdade.

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#37 Mensagem por Kakinho » 24 Mai 2006, 10:38

Carnage escreveu:
Tricampeão escreveu:Porque o incentivo às putas pressiona as NGPs a melhorar o desempenho sexual, para poder competir com elas.
Afirmação interessante!
Isso é velho hein :lol: :D

Há muito tempo atrás, quando era criança, ouvi minha da boca da minha mãe
e de suas amiguinhas; "Hoje em dia, se a mulher não for uma puta na cama,
outra vem e faz o serviço e depois não adianta chorar águas passadas" :shock:

Eu disse; "Mãaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeee !!! "
E depois chorei claro... apanhei por ouvir as conversas da minha mãe :lol: :D

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#38 Mensagem por Carnage » 24 Mai 2006, 11:26

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#39 Mensagem por Kakinho » 24 Mai 2006, 13:07

Carnage: o omi da dupra função no GPguia :lol:

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#40 Mensagem por dr.dentista » 24 Mai 2006, 14:13

pussyhunter escreveu:
Plotter escreveu:várias vezes gastei grana (mais de 100,00 por exemplo) com a dondoca, que no final da noite amarrou a buceta porque "precisaríamos nos conhecer melhor...rs"... é não-foda
Falou tudo.

ASSINO EMBAIXO

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#41 Mensagem por b-müller » 24 Mai 2006, 22:55

- Economia: por $20 você pode furar uma puta. com $20 você nem entra em uma balada boa

- Processo seletivo: Em um puteiro onde puta é commodity o preço é fixo desde a mais baranga até a princesa mais linda. Em uma balada, você tem que suar pra tirar mina mais bonita.

- Tempo: puta é on-line (imediato). não-puta pode implicar em um projeto de médio prazo.

- Opcionais embutidos: puta você pergunta na lata ("faz anal?"). nem todas as não-GPs topam um pinto no brioco("nunca fiz", "machuca").

- Qualidade na entrega: devido à maior frequencia, geralmente putas fazem melhor (não mordem meu pinto).

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#42 Mensagem por Watchman » 25 Mai 2006, 00:37

Bom, pode ser fácil pros outros, pra mim é raro uma mina (pelo menos uma nota 7 pra cima) me dar mole. Conheci pela Internet e saí com várias com nota entre 5 e 6, mas mesmo essas se fazem de difícil que só vendo. Na hora do aperto, só apelando pras GPs mesmo.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#43 Mensagem por Trankera » 25 Mai 2006, 17:51

Eu procuro gps porque não sou casado, se eu fosse comprometido acho que não procuraria + :-´

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#44 Mensagem por karlmarx » 25 Mai 2006, 17:57

Trankera escreveu:Eu procuro gps porque não sou casado, se eu fosse comprometido acho que não procuraria + :-´
Vai nessa... :lol:

Link:
🔗

VASSILY ZAITSEV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Porque Solteiro sai com GP?

#45 Mensagem por VASSILY ZAITSEV » 25 Mai 2006, 23:39

virgenzinha23 escreveu: Mas nao entendo o Solteiro, a MULHERADA TA FODA so falta agarrar a meninada na rua e se ficar no pè ficou, pois ele nao è compromissado com ninguem e vejo tambem muitos jovens saindo com GP.

Alguem explica?

fui.............
Gostaria de saber aonde isso acontece...

Link:
🔗

Responder