SEXO E DEPRESSAO: SERA QUE AS GPS SOFREM DE DEPRESSAO???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#31 Mensagem por Commander » 18 Ago 2006, 06:54

Menos, muito menos, tem muitos que me chamam de BOP, mais vivem atrás das GPs, o pessoal que me conhece pessoalmente, ou conversam via MSN com GPs com quem já saí, sabem como é o Commander, sem essa de BOP................ :lol: :lol: :lol:

Ah, Pablito, eu tava falando de você com o Ursão e também a ****, triângulo amoroso, 2 foristas e 1 GP................... :lol: :lol: :lol:

Ficou bonito em Carnage, mais não é porque você fez este trabalho artístico que você é BOP, o pessoal confunde arte com bopismo................ :lol: :lol: :lol:

o J.O. de Campinas é um caso de bopismo explícito, cada hora ele tá apaixonadinho por uma GP..................... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

***Giovanna***
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Ago 2006, 20:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

É uma piada?

#32 Mensagem por ***Giovanna*** » 18 Ago 2006, 10:01

Gente tem certeza que esse médico tem CRM?

Eu acho que sexo como remédio pra depressão não tem nada haver, mesmo porque a maioria das pessoas que sofrem disso tem perda da libido devido aos antidepressivos que tem como efeito colateral essa perda.

Sexo não é remédio mas sim uma troca de carinho que nos faz sentir bem, mas não adianta você fazer sexo várias vezes ao dia e não cuidar das outras partes, emocional, mental e física. Na minha opinião equilíbrio é peça chave pra uma vida feliz, tudo que é demais é prejudicial.

Aproveitando o assunto, eu tenho lido em vários tópicos comentários do tipo "GP passa o dia dando", mais uma vez há uma generalização porque eu sou GP porém não passo o dia dando, mesmo porque essa não é minha profissão eu tenho uma vida social e profissional a parte disso, não sei as outras como fazem, talvez as que trabalhem só com isso passem o dia dando, mas não é regra pessoal.

Beijos

Gigi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#33 Mensagem por Seven » 18 Ago 2006, 11:31

Aproveitando o assunto, eu tenho lido em vários tópicos comentários do tipo "GP passa o dia dando", mais uma vez há uma generalização porque eu sou GP porém não passo o dia dando, mesmo porque essa não é minha profissão eu tenho uma vida social e profissional a parte disso, não sei as outras como fazem, talvez as que trabalhem só com isso passem o dia dando, mas não é regra pessoal.

Não entendo em que circunstâncias isso importa.
Na boa, se passa o dia dando ou não, não muda nada.
Se durante a minha hora, a Gp atender bem, no resto do dia ela que faça o que bem entender.

Quanto a GP, trabalhar em outra coisa em paralelo, acho que é tendência né?
A maioria das Gps que sai até hoje, ou trabalhavam (não que ser puta não seja um trabalho - não me entedam mal) ou faziam faculdade.
Mesmo porque não tem dinheiro no mundo que faça o corpo ficar ]"em cima" pra sempre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

***Giovanna***
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Ago 2006, 20:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

É isso aí moderador

#34 Mensagem por ***Giovanna*** » 18 Ago 2006, 11:43

Ahahah adorei sua assinatura!!!

Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#35 Mensagem por cwbb » 18 Ago 2006, 11:50

Olha, entrando de sola, sexo com GP não é comparável com o sexo comum. E elas deviam encarar da mesma forma. Sinto muito, são ossos do ofício! Raramente vai pintar essa química GP/cliente.
Já ouvi GP falando cada coisa de cliente! Vamos à realidade: o lixeiro não deixa de recolher seu lixo porque "estava mais sujo", se ele entrar em depressão e parar de recolher, é demitido. A GP que tem depressão tem que parar e procurar outra coisa prá fazer... Logicamente a remuneração é outra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#36 Mensagem por Zé da Silva » 18 Ago 2006, 13:34

Não assisti a tal reportagem , mas sinceramente duvido que o médico tenha dito que sexo cura depressão.Acontece que para várias doenças , além do tratamento convencional , existem algumas medidas auxiliares.É uma forma de terapia adjuvante.Da mesma forma que para o hipertenso é bom perder peso e praticar exercícios físicos além de tomar a medicação anti-hipertensiva , para o deprimido , além de tomar antidepressivos , ajuda no tratamento se elevar a alto-estima , e isso é um dos benefícios do sexo , desde que preencha os critérios de prazer e afinidade que o Carnage citou (ao contrário do tipo de sexo que as GPs estão acostumadas a ter). Acho mais provável que a televisão , para ganhar audiência , tenha exposto o tema de forma sensacionalista , dando a entender que o sexo por si só vai resolver a depressão do indivíduo.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#37 Mensagem por Seven » 18 Ago 2006, 15:31

Já que estamos falando nisso,
odeio aquele dr. J. Bento...

o cara vai na televisão, fala de medicina como se fosse discutir novela, futebol...

Ele já teve problemas com a junta médica de sampa.
mas acho que o contrato que ele tem com o canal ** deve tirar a responsabilidade pelos processos dele.. ou deve pagar muito bem.

o cara parece a Mãe Dináh, vcs já viram? ele vai na TV e consulta por telepatia! kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”