O mau-cheiro das GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grand Ndumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#31 Mensagem por Grand Ndumba » 05 Set 2006, 08:45

3. "Cheiro de fezes (deve ter passado papel higienico de tras para frente) " :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#32 Mensagem por Caifás » 06 Set 2006, 10:34

Grand Ndumba escreveu:3. "Cheiro de fezes (deve ter passado papel higienico de tras para frente) " :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ai é foda meu. Noooooooo!!! :D :D :)

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#33 Mensagem por Seven » 06 Set 2006, 13:54

GP que fede?
sem chance!!! meu caralho! eu não passo mais nem na mesma rua da boate! argh!

mas até hoje só tive implicância quando o cheiro é de cigarro e muito forte. não implico com cigarro na boa. até fumo as vezes... mas não suporto o cheiro tipo cinzeirão que que fica em algumas gps.

Link:
🔗

GTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gps que fedem.

#34 Mensagem por GTA » 21 Set 2006, 10:14

E aí, pessoal.

Fiz um TD (negativissímo) com uma perva deste site http://www.brtop.net/flash/index.php, o nome é Mari, ela esta na sessão de loiras. Eu não sabia que alguém poderia feder tanto, eu ainda sugeri a ela que procurasse um gineco; e ela falou que era só um corrimento. Na real acho que tinha um bicho morto ali dentro. O meu DT está no tópica dessa agencia, na área de Porto Alegre, só que não consegui colar o link.

Abraço, GTA.

Link:
🔗

maverik.ac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por maverik.ac » 21 Set 2006, 12:55

KKKKK....

"Cadáver de leproso" e "maldição de tutankamon" .....descreve perfeitamente o sentimento....rs

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#36 Mensagem por marcelofdr » 21 Set 2006, 13:03

hahahaha, Maldição de Tutankamon foi boa!
FDR
8)

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#37 Mensagem por DrHiena » 21 Set 2006, 22:34

Sai estes tempos com uma mulher gostosa, mas que tinha cheiro de suvaco na buceta. Nao era buceta com cheiro de bacalhau, peixe morto, mas fedia como asa de suvaco.. Foi foda..

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#38 Mensagem por BetoPuc » 21 Set 2006, 23:21

Sai estes tempos com uma mulher gostosa, mas que tinha cheiro de buseta no suvaco. Nao era suvaco com cheiro de bacalhau, peixe morto, mas fedia como asa de frango.. Foi foda...

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#39 Mensagem por Truman » 21 Set 2006, 23:57

Saí estes tempos com um bacalhau gostoso, mas que tinha cheiro de mulher na buceta. Nao era bacalhau com cheiro de buceta, peixe morto, mas fedia como mulher.. Foi foda...

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#40 Mensagem por DragonballZ » 22 Set 2006, 00:03

Nessas horas, o melhor é estar fortemente gripado.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#41 Mensagem por estressado » 22 Set 2006, 21:26

Pô, acho que já fiz td com todos esses tipos:

1) SUOR

Já peguei várias suadinhas, até considero normal em boites! Nas mais caras (4X4, etc.), elas tomam banho depois do show. Nas mais baratas (31, 502, etc.) descem e continuam na guerra!

Como sempre procuro amassar bem a garota antes de subir para garantir um td bom, o suor é inevitável. Lá em cima tomo banho com ela e resolvo o problema.

2) BAFO

Esse é difícil, mas já encarei várias com mau hálito, simplesmente porque a cabeça do pau não tem nariz e eu sabia que elas chupavam muito ou por que tinham uma bunda do caralho e não dá para sentir mau hálito com a garota de quatro.

3) CÚ SUJO

Esse é extremamente normal em vintões onde as garotas cagam e não tomam banho, além de darem o cú direto. Além disso, é complicado de perceber caso a garota esteja vestida ao se combinar o td ou se o ambiente for bem escuro. Teve algumas vezes que só percebi quando a garota ficou de quatro e o cheiro subiu. Foi foda!!!

4) XOXOTA ARDIDA

Esse é o pior de encarar, disparado, até porque dá medo de pegar alguma coisa, mesmo com camisinha. Nesses casos drásticos, mando a safada me chupar até o final para não jogar o dinheiro totalmente no lixo e tiro o time de campo.

5) CHULEZENTA

Nunca fiz td com gp chulezenta, acho que é porque geralmente elas ficam de sandália. Isso é mais comum nas não gps, quando andam de meia calça e de sapato principalmente.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#42 Mensagem por Zooboo » 22 Set 2006, 22:25

Cu... tem cheiro de bosta, tive uma exeriência, que me fez desistir de continuar a comer cus...

Bafo, eu ia bejando a GP, e virei o rosto, perdi o interesse, era tipo gngivite, e a boca era de uma menina linda e o bafo de uma velha. PQP !Não deu pra encarar!

Bfo de cigarro, este é normal, mas tem aquelas que disfarçam, comem bala, nem dá pra sentir. Cigarro no cabelo é foda !

CC, este é foda, desodorante vencido, era uma GP linda e gostosa, não gostava que a chupassem e inda tinha CC, de suvaco venciso não foi das melhores transas, e o pior, ela disse que tinha acabado de tomar banho. Ou mentiu, ou era fedida mesmo.

Buceta ardida tambm já peguei, 1 vez só.

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#43 Mensagem por BetoPuc » 23 Set 2006, 02:21

DragonballZ escreveu:Nessas horas, o melhor é estar fortemente gripado.
2

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Mal Hálito

#44 Mensagem por ibex bezoar » 23 Set 2006, 09:10

BLINDEX escreveu:
Corredor-X escreveu:Ano passado fui até o privê da Av. Pompéia 1457 e escolhi uma loirinha bem bonitinha de corpo e rosto, adoro garotas que beijem, mas ela esta estava com um bafo que foi broxante. Ainda bem que lá você paga somente depois do programa, pois minha intenção era ficar uma hora, mas depois de sofrer com o hálito da garota meti rapidinho e fiquei sofrendo só meia hora.
Eai , Corredor blz?
infelizmente ja passei por uma situação parecida com a sua neste mesmo privê.
O caso foi o seguinte: um amigo meu foi lá e comeu uma tal de Marcela ( faz um certo tempo, não sei se ela ainda esta lá). Quando ele começou a contar como foi eu fiquei empolgado, pois, ele disse que a Gp era um tesão. Fui lá conferir, Quando chegamos ao quarto e ela tirou a roupa , realmente a Gp era bem gostosa mas, de rosto era bem sem graça. Ela comecóu fazendo uma chupetóla bem razoável. O problema comecóu quando ela ficou de 4; o cheiro tava de matar mas como ainda consegui manter o pau duro. Porêm , depois de uns 5 minutos bombando comecóu a sair o liquido branco da chana dela, era bem pouco mas.........bom acabei indo embora sem gozar , que merda. Essas GP podiamter o mínimo de bom senso. Ta fedida vai pra casa.
Valeu.
POIS É COMIGO TAMBEM ACONTECEU....QUANDO A MICHELE (MORENA) ABRIU AS PERNA SUBIU UM CHEIRO BROXANTE....FOI FODA POR QUE DÁ PRIMEIRA VEZ QUE SUBI COM ELA ESTAVA NORMAL. O DURO É QUE ESTA SEMANA FUI NA FRADIQUE E ELA SENTOU NO SOFA E FICOU LÁ MOSTRANDO A BUNDA E ME ENCARANDO...MAS ME LEMBREI DO CHEIRINHO E FUI EMBORA....É FODA!!!

Link:
🔗

Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Mal Hálito

#45 Mensagem por Piruca » 24 Set 2006, 18:33

Na primeira vez que comi a perva, até gostei do cheiro do corpo dela (e xana sem odores), na segunda vez quando tirou a calcinha, passou um ar de vencimento pelo meu nariz q putz...
Resumindo, se vc coloca a perva de 4 e fica parado fede, socando, mais ainda, dei uma desculpinha que naun estava em um dia bom, tomei banho me desculpando com meu júnior pela infeliz empreitada #-o ...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”