Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ai é foda meu. Noooooooo!!!Grand Ndumba escreveu:3. "Cheiro de fezes (deve ter passado papel higienico de tras para frente) "![]()
![]()
![]()
![]()
2DragonballZ escreveu:Nessas horas, o melhor é estar fortemente gripado.
POIS É COMIGO TAMBEM ACONTECEU....QUANDO A MICHELE (MORENA) ABRIU AS PERNA SUBIU UM CHEIRO BROXANTE....FOI FODA POR QUE DÁ PRIMEIRA VEZ QUE SUBI COM ELA ESTAVA NORMAL. O DURO É QUE ESTA SEMANA FUI NA FRADIQUE E ELA SENTOU NO SOFA E FICOU LÁ MOSTRANDO A BUNDA E ME ENCARANDO...MAS ME LEMBREI DO CHEIRINHO E FUI EMBORA....É FODA!!!BLINDEX escreveu:Eai , Corredor blz?Corredor-X escreveu:Ano passado fui até o privê da Av. Pompéia 1457 e escolhi uma loirinha bem bonitinha de corpo e rosto, adoro garotas que beijem, mas ela esta estava com um bafo que foi broxante. Ainda bem que lá você paga somente depois do programa, pois minha intenção era ficar uma hora, mas depois de sofrer com o hálito da garota meti rapidinho e fiquei sofrendo só meia hora.
infelizmente ja passei por uma situação parecida com a sua neste mesmo privê.
O caso foi o seguinte: um amigo meu foi lá e comeu uma tal de Marcela ( faz um certo tempo, não sei se ela ainda esta lá). Quando ele começou a contar como foi eu fiquei empolgado, pois, ele disse que a Gp era um tesão. Fui lá conferir, Quando chegamos ao quarto e ela tirou a roupa , realmente a Gp era bem gostosa mas, de rosto era bem sem graça. Ela comecóu fazendo uma chupetóla bem razoável. O problema comecóu quando ela ficou de 4; o cheiro tava de matar mas como ainda consegui manter o pau duro. Porêm , depois de uns 5 minutos bombando comecóu a sair o liquido branco da chana dela, era bem pouco mas.........bom acabei indo embora sem gozar , que merda. Essas GP podiamter o mínimo de bom senso. Ta fedida vai pra casa.
Valeu.