[Novo Titulo] Oferecer uma quantia menor do que a GP pede. (antigo - Posts Mais Indignantes)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#31 Mensagem por Tricampeão » 13 Dez 2006, 17:49

Acho que de negózia o Barak deve entender, né? Concordo com ele. Se a garota pediu R$200,00, você pode oferecer R$100,00. Mas se pediu R$400,00, está claro que não vai rolar negociação, a oferta foi só pra esculhambar. Não pode, mesmo em mercado persa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pigmeu Africano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Ago 2004, 14:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por Pigmeu Africano » 13 Dez 2006, 18:55

Aí, acho que o estressado, o Ramoncito e o Lobo já falaram tudo.
Não sou muquirana, mas sempre acabo oferecendo um valor muito menor do que a mina vale, para chegarmos num meio termo que pode ser agrável a ambos (ou pelo menos para mim).
Sempre barganhei e sempre continuarei fazendo isso, se a mina se supervaloriza, que diga que não aceita fazer o programa pelo preço que eu ofereci e vaze.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#33 Mensagem por Fitness » 13 Dez 2006, 20:58

Melhor coisa é a Puta amiga, aquela que nao pagamos :lol: Mas eu ja fui em boate como a Kilt Shows e a mina me pediu 300 conto, e eu falei que nao, ofereci 100 reais e a mesma topou... tudo é relativo... Eu preocupo com meu bolso, nao gostou "tchau"

... Geralmente a media em boates de "luxo" é de 180~200 reais pra cima, a mesma mina fora da boate cobraria 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#34 Mensagem por Zooboo » 13 Dez 2006, 21:07

não fui desta vez, mas costumo ser discreto. A mina diz o preço e o tempo, e o que faz. Se tá caro e ainda quero a mulher, tento jogar um valor menor, tirando alguma coisa, por exemplo, sem o anal...

se ainda achar o valor caro, digo; ah...então fica pruma outra vez... e vazo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#35 Mensagem por Roman Barak » 15 Dez 2006, 17:27

Tricampeão escreveu:Acho que de negózia o Barak deve entender, né?
:lol: a gente pelo menos tenta entender, não é?, Tricampeão. Nem sempre dá certo. Fato é que já me ferrei demais na carreira putanhística.

De uma coisa eu tenho certeza absoluta: quando você negocia o preço com a puta e consegue reduzi-lo, pode escrever que a foda vai ser meia-boca. Puta fica com tesão quando vê dinheiro, então se fosse joga um balde de água fria dizendo que pretende pagar menos do que ela pediu, a foda inevitavelmente não terá aquele êxito esperado.

Como o Tricampeão já falou, com jeito na conversa (pra isso tem de ter categoria, paciência, capacidade de prever a resposta da puta, etc.), o putanheiro consegue reduzir um pouco o valor do TD, mas não dá pra imaginar obter um desconto mirabolante.

Por essas e por outras é que chego a conclusão que não tenho mais idade pra ficar discutindo preço. Que se foda, não tô matando cachorro a grito, nem papagaio no peido. Nem perco mais meu tempo com isso.

Hoje pergunto o preço. Se eu acho que vale, vou. Se acho que não vale, peço desculpas secamente e me retiro. Se a própria garota avaliar que está pedindo um cachê acima do que ela vale, pode ter certeza que ela vai rodar o salão e me procurar com uma outra proposta. Impossível? Que nada, isso vive acontecendo. Na Solid Gold, então, várias reduziram o preço quase a metade sem que eu movesse um músculo.

A razão desse fenômeno? Muito simples: assim como tem putanheiro às bicas, tem puta a dedel no mercado. Elas sabem que se você foi à festa e não conseguiu nada ali, pega o carro e roda a Rua Augusta que com certeza vai conseguir afogar o ganso, não vai ter de morrer a noite na punheta. Felizmente, o que não falta nessa cidade é puta. E de todos os preços possíveis. Até os primos do Evo Morales encontram onde meter ferro na boneca em São Paulo.

Então, meus amigos, sinceramente, ficar se rasgando e pagando mico pra negociar preço com puta, TÔ FORA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#36 Mensagem por gwkull » 15 Dez 2006, 22:21

Eu discordo com o que vários pensam, que a puta entregará uma foda ruim se o valor for negociado. Recentemente me dei mal com uma puta que baixou muito pouco o valor do programa na negociação. E com outras já me dei melhor, ou seja, elas fizeram o que sempre fazem, que não precisa ser necessariamente tão bom como outras conseguem. Já me dei mal com putas que indubutavelmente valiam menos que cobravam. O fato é que há muitas GPs ruins e isso gera uma dúvida: será que se pagasse mais ela se mostraria tão pouco interessada em agradar e tentaria com tanto ardor terminar o programa mais cedo e fazer menos coisas pra mim? Vários foristas tem relatado um número um tanto significativo de TDs neutros e negativos em boates. É algo do perfil das putas que trablham nestas casas: acham que valem mais pela beleza, tem desempenho um tanto fraco e pouco profissionalismo, visto que pela beleza vários acabam se dando mal e fazendo programa com elas. É fácil falar com o saco vazio, mas depois de ver o produto com formas que te agradam, com grana (infelizmente) no bolso e não no banco, um par de belos seios se esfregando em ti e uma mão delicada acariciando o teu pau a coisa muda de figura. Muito.

Muitos estão dando muito importância ao GPGuia em termos de necessidade das garotas. Digo que o GPGuia é importante para nós. Há uma quantidade enorme de sonegadores, e uma vez alavancada a carreira da GP não faz mais diferença o que postam. Há ainda o perfil de quem usa computador e se importa com preços. Clientes de GPs que cobram mais de R$ 250,00 raramente postam por aqui. Assim como clientes de zonas muito thrash também não. Essas pessoas ou não se importam em utilizar o computador para pesquisar (primeiro caso) ou não possuem (segundo). Quanto as GPs que são apreciadas por nós foristas, tenho certeza que a quantidade de sonegadores e sugadores é mais que suficiente para mantê-las.

Não conheço a Solid Gold. O que direi aqui não se refere a casa, portanto. Digo que na minha cidade (Porto Alegre) as casas oferecem o que querem. O cliente tem que se sujeitar, se adaptar. É oferecido um programa relativamente curto com quarto apenas médio. Se tu quiseres, faz, senão, outro termina fazendo por etar de pau duro. Não há interesse em agradar o cliente. Eles simplesmente sabem queterão retorno, e assim está bom. Quer programa com mais tempo? Quer só um boquete? Foda-se, vai pagar o padrão do local, e se não quer, azar do cliente, há poucas opções. Não se importam com a qualidade dos programas que as gaotas fazem. Se elas quiserem enganar o cliente, azar do otário. Se ele reclamar é até possível que seja intimidado por funcionários do local. Locais mais interessados pelo cliente conseguem retorno com preços bem menores, pois as GPs fazem mais programas. São práticas comuns com GPs caras, atendendo nas casas ou em motéis (e outras nem tão caras, mas igualmente cobrando mais que valem):
  • Tentar limitar a quantidade de gozadas do cliente (podendo chegar ao limite de já forçar a gozada no oral e cair fora, se recusando a atender além disso);
  • Prometer e não fazer determinadas práticas (gozar na boca, dar o cú sem taxa, etc)
  • sair mais cedo que o acordado;
  • Ter significativo nojo do cliente, não beijando, fazendo oral encapado sempre e não deixando que toquem muito nela ("depoi de um tempo ela até me deu a buceta");
  • Ficar com telefone ligado na foda, atender no meio, falar que vai sair logo do TD mesmo que tenha dito anteriormente que ficaria mais tempo, ficar atendendo e sonegando sexo com o cliente que está com ela;
  • Agregar custos não acordados, como gorjeta por foda.
No assunto do tópico, acho perfeitamnte normal negociar. Mas basta fazer o que o colega MS26, do RS, faz nestas casas quando acha que a GP não vale o preço: diz que o preço é abusivo e afirma que o preço aceitável é <X>, sendo este preço X o piso da casa, seja ele qual for. É simples e direto. Se não aceita, procura-se outra, e não precisa haver desrespeito, má vontade ou qualquer outra coisa. Claro que por parte da GP é mais complicado, a maioria tem nível intelectual um tanto abaixo, mas há também muitas que tratam o cliente adequadamente na negociação e no TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snypper
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Mai 2006, 17:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#37 Mensagem por Snypper » 14 Fev 2008, 23:18

Eu também concordo que a negociação faz parte do negócio.
Deixa ela falar o preço e começa a fazer doce, não demonstre interesse. Fala que não dá nesse preço e que tá apertado. Se ela baixar, é pq tá afim e aí, não vai piorar o serviço...
É como vendedor de rede, o cara pede lá em cima, vc fala não e ele vem baixando o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 18 Set 2013, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: [Novo Titulo] Oferecer uma quantia menor do que a GP pede. (antigo - Posts Mais Indignantes)

#38 Mensagem por drettia » 28 Out 2013, 23:43

Tevez Corinthiano escreveu:
Snypper escreveu:Eu também concordo que a negociação faz parte do negócio.

Deixa ela falar o preço e começa a fazer doce, não demonstre interesse. Fala que não dá nesse preço e que tá apertado. Se ela baixar, é pq tá afim e aí, não vai piorar o serviço...

É como vendedor de rede, o cara pede lá em cima, vc fala não e ele vem baixando o preço.
Bom, negociação pode não dar certo, mas boicote é uma boa opção :mrgreen:

Catozé
vc disse boicote...um gancho ao seu outro comentario de so procurar as melhores custo/beneficio...eu lhe digo que com o aumento da procura destas melhores...vc so estaria obrigando-as a aumentar o preço ou diminuir a qualidade/tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”