ursão escreveu:nem vc!! uhauhauhauhauhahuahuaCommander escreveu:Cuidado que isso pega, hein, ele não completou o TeleUrso 1º gráu.............................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aloko commander, e agora vai fazer o que

ursão escreveu:nem vc!! uhauhauhauhauhahuahuaCommander escreveu:Cuidado que isso pega, hein, ele não completou o TeleUrso 1º gráu.............................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Será que o descunfiado completou o supletivo mesmo ou fez um "gato"?Pablito Martinez escreveu:Dá um mapa do Brasil pro Descunfiado se achar, ele não sabe onde é capital onde é interior.
eiiiiiiii j,j usei o Word mesmo hehej,j escreveu: Aloko commander, e agora vai fazer o que
Dom Braz escreveu: Ei descunfiado existe uma opção de editar o post quando se quer fazer correções, procura aí que tá em algum lugar.
Então agora aprenda a descobrir onde é capital e onde é interior. Ou então aprenda a ler.descunfiado escreveu:Eu já tenho um mapa PQP P.M
Agora estou light, contido nos emoticons e nas bopadas.....................uahuahuahMcAnd escreveu:Dom Braz escreveu:hummmm, sai fora Commander,
Vc tá muito metidoo a espertão, tô ligado que vc é o maior bopão das putas.
Pô, meu, não espalha isso, cara. O Commander agora é moderador e não pode dar mau exemplo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não disse que isso pega é contagioso, igual a brochidão do Ursão Romiseta....................j,j escreveu:ursão escreveu:nem vc!! uhauhauhauhauhahuahuaCommander escreveu:Cuidado que isso pega, hein, ele não completou o TeleUrso 1º gráu.............................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aloko commander, e agora vai fazer o que![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
thxBetoPuc escreveu:Como vocês putanheiros estão desvirtuando o tópico (por uma boa causa claro, sempre é bom xingar um curinxano) vou ajudar o nosso amigo.pode tirar duvida?se puder...
O Homer... Eu pessoalmente prefiro chegar no local um pouco antes para ver o lugar me sinto mais seguro... mas se atrasar nada melhor do que ligar e avisar que nao vai dar para chegar a tempo... creio que se ela não tiver horário marcado pra depois do seu Td (quase impossível) entao ela nao vai querer cortar seu Td... Se ela atrasar nada mais justo do que dar alguns minutos a mais no fim do Td. E o tempo combinado deve ser honrado, se combinou uma hora vc vai ter que estar com ela uma hora.. se vc estiver afim de conversar então converse eu prefiro fazer otras coisas...
Não lembro quem, escreveu um dia que se a Gp nao honrasse o prometido nos não deveríamos pagar o prometido se ficasse 45 min e o combinado fose 1 hora o mais justo seria pagar só os 45 min que com uma pequena regra de três vc chega rapidamente no resultado...
Espero ter ajudado...
Voltei com tudo... hahah
Sds
BetoPuc
Pablito Martinez escreveu: Então agora aprenda a descobrir onde é capital e onde é interior. Ou então aprenda a ler.
Eu fui escrever uma mensagem neste tópico em Word, mas quando digitei descunfiado o Word corrigiu para desconfiado...descunfiado escreveu:É o Word, ajuda bem,,,heheDom Braz escreveu: Ó o descunfiado, escreveu tudo certo e de uma forma polida, praticamente um lord...
Tá fazendo supletivo my friend?
Então tá. Aí você pega o mapa mundi.descunfiado escreveu:Pablito Martinez escreveu: Então agora aprenda a descobrir onde é capital e onde é interior. Ou então aprenda a ler.
Certo até o fim do ano eu descubro ande é capital e interior
Caracas entrei por acaso
www.gpguia.com.br
hehe
Percebi essa tb, o cara começou escrever errado desde o nick.Atila47 escreveu:Eu fui escrever uma mensagem neste tópico em Word, mas quando digitei descunfiado o Word corrigiu para desconfiado...![]()
![]()
Consultando o professor Pasquale, ele me informou que como descunfiado é um nome, quero dizer nick próprio, então pode ser escrito desta forma..........................uahuahuahuahuahauhauahDom Braz escreveu:Percebi essa tb, o cara começou escrever errado desde o nick.Atila47 escreveu:Eu fui escrever uma mensagem neste tópico em Word, mas quando digitei descunfiado o Word corrigiu para desconfiado...![]()
![]()
Já começou com o pé esquerdo.
Esse descunfiado é um "tonhão" mesmo!
thug escreveu: Estou descunfiado que alguém se atrasou e perdeu o nick original.