Preconceitos x "politicamente correto"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Nojeira total!

#31 Mensagem por xman3 » 02 Mar 2007, 10:31

katabussa escreveu:Bando de fdp!! TDs positivos??? Essa mulher é uma nojeira, a buceta dela parece um bueiro... Comi o cú dela duas vezes, com força e raiva e em meia hora mandei ela vazar. Tá loco. Morena, baixa, cheia de estrias. Esses caras que estão escrevendo no gp atualmente são tudo combinado com as vadias. Bando de fdp, me enganaram! Esse site acabou, indicação de puta, só com amigo mesmo. Moderação pode checar essas caras, ou eles são macomunados com as vagabas, ou são mesmo uns empenados, feios prá caralho que só pegam empregada véia de graça, prá achar essa mulher bonita. FUJAM!!!
:? ESTOU SEM ENTENDER QUAL O MOTIVO DA REVOLTA DE FORISTA ACIMA, NINGUEM DISSE QUE A GP ERA LINDA, BELDADE, AFINAL DE CONTAS GOSTO É IGUAL A CÚ, CADA UM TEM O SEU... SE A GP NESTE DIA NÃO ESTAVA DEVIDAMENTE LIMPA, NÃO PODEMOS SER CULPADOS POR ISSO... DUVIDAR DE TDs, ACHO QUE É NORMAL, NO MEU CASO O QUE EU GANHO COM ISSO, A UNICA COISA QUE EU QUERO DAS GPs É METER, E MUITO, E NÃO PRECISA SER DE GRAÇA NÃO, SE NÃO PRESTAR BEM O SERVIÇO, SERÁ NEGATIVO COM CERTEZA, PORTANTO CARO FORISTA, NÃO GENERALIZE E NÃO OFENDA A QUEM VC NÃO CONHECE, RESPEITO É BOM E TODOS MERECEM, ATÉ NÓS PUTANHEIROS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nojeira total!

#32 Mensagem por md.sex » 02 Mar 2007, 10:55

xman3 escreveu:
katabussa escreveu:Bando de fdp!! TDs positivos??? Essa mulher é uma nojeira, a buceta dela parece um bueiro... Comi o cú dela duas vezes, com força e raiva e em meia hora mandei ela vazar. Tá loco. Morena, baixa, cheia de estrias. Esses caras que estão escrevendo no gp atualmente são tudo combinado com as vadias. Bando de fdp, me enganaram! Esse site acabou, indicação de puta, só com amigo mesmo. Moderação pode checar essas caras, ou eles são macomunados com as vagabas, ou são mesmo uns empenados, feios prá caralho que só pegam empregada véia de graça, prá achar essa mulher bonita. FUJAM!!!
:? ESTOU SEM ENTENDER QUAL O MOTIVO DA REVOLTA DE FORISTA ACIMA, NINGUEM DISSE QUE A GP ERA LINDA, BELDADE, AFINAL DE CONTAS GOSTO É IGUAL A CÚ, CADA UM TEM O SEU... SE A GP NESTE DIA NÃO ESTAVA DEVIDAMENTE LIMPA, NÃO PODEMOS SER CULPADOS POR ISSO... DUVIDAR DE TDs, ACHO QUE É NORMAL, NO MEU CASO O QUE EU GANHO COM ISSO, A UNICA COISA QUE EU QUERO DAS GPs É METER, E MUITO, E NÃO PRECISA SER DE GRAÇA NÃO, SE NÃO PRESTAR BEM O SERVIÇO, SERÁ NEGATIVO COM CERTEZA, PORTANTO CARO FORISTA, NÃO GENERALIZE E NÃO OFENDA A QUEM VC NÃO CONHECE, RESPEITO É BOM E TODOS MERECEM, ATÉ NÓS PUTANHEIROS
Realmente estou sem entender toda revolta do nosso colega katabussa e também devo considerar sabias as palavaras do Xman3, não podemos generalizar os Td´s.
md.sex

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Em defesa......

#33 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 02 Mar 2007, 11:11

Embora eu não concorde com a violência do protesto do colega, eu tenho de concordar com ele quanto ao princípio: Tem MUITO nego aqui que come uma baianinha e posta como se fosse uma gata, e nem menciona os detalhes podres da menina, tipo estrias, bafo ruim, buceta mal-cheirosa, etc.
Já passei por isso aqui também. Fui na onda de um pessoal, dizendo que a mulher era uma balzaca cuidada, uma beleza, sarada, iniciante, etc. Quando fui conferir, era uma balzaca bem acabadinha e que de iniciante não tinha NADA! Regulada, com PPP absurdo e com todos os vicios das antigas. E o pessoal continua postando maravilhas! :x
Quanto ao padrão de beleza que o forista disse (foristas que comem empregadinhas e acham uma maravilha) posso até concordar, pois eu tenho amigos que curtem gordonas, e meninas feias. Mas achar que há mancomunação dos foristas acho exagero. Afinal, neste caso específico a menina tem fotos na net, e que dá para ter uma idéia. Eu vi os relatos antes, e quando vi a foto, pensei: NO WAY!!!
Para eu escolher uma garota, não dá para confiar APENAS nos relatos. Tem de ter uma ampla história de bons TDs, fotos, e cair no meu gosto. Ah, e se vários foristas disserem
: ah, beleza é subjetiva, ela é um fodão mas não esperem uma deusa
: isso é um sinal claro de que é um dragão. Se vcs curtem meninas bonitas, caiam fora, como eu faço.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#34 Mensagem por Agente Matt » 02 Mar 2007, 19:45

Não conheço essa Lorena, mas o fato é que, de um total de 14 TD's, ela obteve 13 TD's positivos, com um ótimo ITD de 9,3, um forte indício de que ela tem agradado à maioria dos seus clientes.

Já o forista katabussa parece ser muito exigente em relação ao atendimento das GP's que escolhe, pois, dos 9 TD's que postou desde o seu registro no fórum, em 20/08/2004, 3 são negativos, 4 são neutros e apenas 2 são positivos.

A propósito, ele é o responsável pelo único TD negativo da Ingrid Theodoro (211 TD's positivos, com ITD de 9,4), bem como pelo único TD neutro da Stefany Rio (26 TD's positivos e nenhum negativo, com ITD de 9,8 ), considerando neutro até mesmo o atendimento da aprovadíssima Amanda Cruz (315 TD's positivos, com ITD de 9,7).

Portanto, não nos impressionemos muito com suas avaliações.

Link:
🔗

cristadegalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Histeria

#35 Mensagem por cristadegalo » 03 Mar 2007, 01:38

Pois é, como disse o nosso companheiro aí, não nos impressionemos com as avaliações deste nosso outro colega katabussa. Digo ainda: devemos sim inverter os sinais e pensar
" porra, se a gente seguisse os relatos e as avaliações dele estaríamos fodidos!! ". Penso que ele sim deturpa o propósito e espírito deste fórum, e não nós. De qualquer forma ele tem a opinião dele e só nos resta aceitá-la, mesmo que muitas vezes totalmente afetadas e histéricas.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#36 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Mar 2007, 13:21

Trouxe para cá os 5 posts acima que estavam em tópico de TD de outra perva, contestando o relato de um forista.

Me levam a relançar o debate a respeito da segunda vertente que questionei ao abrir o presente tópico :
Gringo Aposentado escreveu:De qualquer jeito, os TDs aqui são foda quanto à descrição física da perva.

Ou os caras tocam a real, às vezes de forma mais do que excessiva, o que não acho legal - mesmo justificado - pois tendem a exagerar : tem formas de expressar uma mesma crítica sem precisar ser ofensivo nem insultante.

Ou simplesmente mentem por omissão.

De qualquer jeito, ter este tipo de experiência é muito bom para avaliar quem é confiável e quem está duvidoso, ou de rabo preso. Muitos se esquecem que escrevem aqui para os colegas putanheiros e não para a puta.

Não foi uma boa foda pra mim, e esclareci por que, mas entendo que possa ser ótima para outros. Já, mesmo que "gosto é gosto, cada um tem o seu", negar características óbvias é fazer prova, no mínimo, de má fé.
Não se trata de falar de determinada perva (nem conhece a que gerou esta última polêmica), mas de debater a respeito da omissão voluntária nos relatos de detalhes negativos.

Por que os foristas estão com medo de falar a verdade ?

Escrevem o TD para os colegas ou para as putas ?

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#37 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 03 Mar 2007, 13:45

quanto ao termo "baianinha" ao qual me referi, não quis dar uma conotação pejorativa ao povo baiano....substitua essa palavra por feia, que é o eu quis dizer.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#38 Mensagem por binho1979 » 03 Mar 2007, 18:16

Acho que os foristas protegem as putas... Acho que temos dó... Sei lá...
De qualquer jeito nunca esperei uma trepada fenomenal com uma puta... Se esvaziou o meu saco, e eu gostei para mim é positivo.... Então puta para mim é sempre positivo.... Já dei alguns pouco negativos... mas foram dados pq o negócio foi uma bosta mesmo.... Não sou muito exigente com puta não...

Link:
🔗

Arcian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

resposta

#39 Mensagem por Arcian » 07 Mar 2007, 14:21

Binho, interessante seu ponto de vista.

Mas sei lá, não concordo com vc. Respeito, mas não concordo.

Acho que se o gpguia é conhecido e famoso é porque também existem as mulheres.
Se é puta ou não, não vem ao caso. Aliás, acho esta palavra tão hipócrita, não acham ?

O que somos ?

A mulher é para ser tratada como mulher. Com carinho e respeito. Seja uma amiga, feia, bonita, verde ou azul.
Sinceramente, talvez este seja o motivo do porquê alguns são bem tratados ou mal tratados por elas.
Tem muita gente tratando a mulher como um pedaço de carne.
Tsc tsc tsc. Santa ingenuidade.
Como exigir uma transa genial se vc não a trata bem ?

Bem, agora sobre o "katabussa" , talvez ele tenha razão. Mas perdeu ao xingar todos.
Opinião é algo muito relativo.
E se as pessoas postam aqui, com certeza cada um tem seus motivos.
Querer teorizar ou adivinhar o intuito ou objetivo do post é desgaste de energia.

É só analisar o post, quem escreve, e o montante de TDs negativos ou positivos.
Além de levar em conta o perfil do td e do nick.

fácil não?

evita aborrecimentos, desgastes e discussões que não vem ao caso.

Mas acho que o respeito deve ser exaltado. Tanto para a gp, outros usuários e opiniões.
Afinal, vivemos em uma democracia.
naõ ?

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Correto

#40 Mensagem por Eterno Apaixonado » 09 Mar 2007, 09:19

Entrei no GPguia em 2005, e até então não soneguei TDs, agora já estou com 3 TDs sonegados, porque fui acusado de ser " Carteirador " ou aproveitador, coisa que eu não acho que sou , apenas tenho um método diferente de marcar Tds , e queria passar isto para os companheiros, jamais como uma regra e sim como uma sugestão, mas fui criticado por isso, falaram que os meus Tds não servem como referência, então não vejo que seja preciso relatar os Tds, assim eu concordo quando alguém da negativo ou neutro em alguma GP que tem quase unanimidade, talvés seja um cliente extremamente exigente, enquanto muitos são como o Binho, que não exigem tanto, eu achava que aqui as diferenças eram bem vindas, mas vejo que a maioria parece que quer que tudo seja um padrão, e quem é diferente parece ser mal visto.
Jamais critiquei a forma que os outros usam para fazer e avaliar os seus TDs , pelo contrario até aprendi muitas coisas aqui, e com certeza quanto mais formas, mais informações , e diferenças , mais podemos aprender.
Outros falaram que não lêem Tds de novatos ou BOPs, só de quem é " Conhecido ou Confiável " , quando eu quero marcar um TD com alguma GP eu vejo todos os relatos, não importa quem relatou , o que eu não quero é encontrar unanimidade nos relatos, pois todos nós temos muitas diferenças e exigências, por isso tem que ter diferenças nos relatos, nas formas de aproximação , na forma de execução do TD, etc.
Tudo isto é nescessário, assim como o respeito ao próximo, mesmo com todas as diferenças, sem ofender, principalmente quando não se tem provas contra alguém.
Infelizmente o GPGuia perdeu um pouco do seu principal motivo , que é relatar sobre os serviços de sexo pago, falar bem ou mal, mas falar a verdade sobre estes serviços prestados.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#41 Mensagem por DrHiena » 09 Mar 2007, 09:39

Eterno Apaixonado!

Olha, seus TDs fazem falta sim.. Não devemos nos importar com o que os demais pensam, mas sim se estamos sendo honestos conosco mesmos e dentro das regras do forum..

Hora, se a gente acha uma mina , que para muitos é dragão, e para nos é uma gata, vale a nossa opinião.

Os leitores de TDs que julguem como quiseram, mas respeitem nossa opiniao.

Como foi relatado aqui, temos foristas que dão negativos para minas que são unanimidade.. É o direito deles, mas o nosso bom senso nos guia e permite reavaliar situações como estas..

Como EL BARO contou, em frases como " a fulana é legal, boa foda..não esperem uma deusa.." é outro bom sinal.. Provavelmente a mina não é bonita, mas fode bem..

Ai temos então de lembrar que tem altas gatas, figuras de revistas populares e que cobram um bom preço para não permitir que toque nos peitos, não deixam beijar e ainda nem cogitam em alugar o cu.. Temos ai beleza pra mais de metro, mas não temos a satisfação procurada e paga a altos custos.

Dai, meu amigo Eterno Apaixonado, volte a postar!!

"Gosto é gosto, como já dizia aquela veia que comia ranho.." :oops: :oops:

Link:
🔗

coconuts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#42 Mensagem por coconuts » 10 Mar 2007, 01:45

Estou fazendo uma critica/sugestão construtiva não em especial ao COCONUTS e sim a todos os outros foristas, postou um TD diga o preço/local/tempo fica mais facil dos outros poderem avaliar por si proprios se vale ou não a pena o TD com a garota.
Bem esse recado é pra vc mesmo, eu não me escondo. Não suporto idiotas!

No caso da ANNE a origem dela é de prive/clinica mesmo e da maioria das outras tambem, eu sinto uma certa xenofobia no caso dela
Xenofobia aonde? Vc nem sabe o q essa palavra significa. Mata a cobra e mostra o pau! Aponte pra todo mundo onde vc encontrou algum sinal de xenofobia. Aponte mesmo, porque senão todo mundo vai pensar que vc é um idiota que usa palavras sem saber o que significam.
OBS: Isto não é um cometario BOP (apesar de eu tambem pagar o maior pau nela)
Cara como vc se contradiz, né? Vc não é BOP mas paga o maior pau pra ela! Na mesma linha de raciocínio: eu não gosto de comida gordurosa, mas adoro batata frita!

Toma vergonha na cara e deixa de ser advogado/garoto-de-recado de puta!

Meu TD foi neutro, mas pensando bem acho que o certo mesmo seria NEGATIVO, afinal de contas, a expectativa que esses BOPs de merda criaram ficou muito longe da realidade.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

RESPOSTINHA

#43 Mensagem por old owl » 10 Mar 2007, 09:36

Isto seria caso de me comunicar com o COCONUTS por MP, mas como ele partiu para a ofensa direta, creio ter direito de resposta no topico mesmo.

DOEU MEU FILHO?? eu não escrevi diretamente para vc mas ja que voce vestiu a carapuça...

Meus TD's são bem claros, cito ate as deficiencias, PREÇO/ LOCAL/TEMPO coisa que voce não faz e não crio falsas expectativas para ninguem, é so saber ler...Cada um classifica o TD's que fez como quiser.

SO MAIS UM DETALHE, EU PAGO PAU PARA PUTA QUE EU QUIZER.

MODERAÇÃO TENHO CONCIENCIA QUE TOPICO DE GP NÃO É LUGAR DE BARRACO, FAÇAM O QUE ACHAREM CORRETO COM ESTAS MENSAGENS

Link:
🔗

coconuts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

OLDOWL É UMA CORUJA COVARDE

#44 Mensagem por coconuts » 10 Mar 2007, 23:04

SO MAIS UM DETALHE, EU PAGO PAU PARA PUTA QUE EU QUIZER.
É lógico que sim, vc é um babaca de BOP.

Mais uma coisa, vc tinha dito que havia detectado xenofobia aqui no fórum. É uma acusação grave ainda estou esperando que vc cite aonde vc leu isso. Só que vc não vai citar porque vc é um babaca que gosta de usar palavras difíceis pra tentar dar uma de bacana, mas só prova que é um trouxa.

CITE ONDE VC VIU ALGUM SINAL DE XENOFOBIA. SEJA HOMEM AO MENOS UMA VEZ NA VIDA E PROVE SUAS ACUSAÇÕES!

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

XENOFOBIA

#45 Mensagem por old owl » 11 Mar 2007, 07:59

Xenofobia
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Xenofobia é o medo natural (fobia, aversão) que o ser humano normalmente tem ao que é diferente (para este indivíduo).

Xenofobia é também um distúrbio psiquiátrico ao medo excessivo e descontrolado ao desconhecido ou diferente.

Xenofobia é ainda usado em um sentido amplo (amplamente usado mas muito debatido) referindo-se a qualquer forma de preconceito, racial, grupal (de grupos minoritários) ou cultural. Apesar de amplamente aceito, este significado gera confusões, associando xenofobia a preconceitos, levando a crer que qualquer preconceito é uma fobia.

LEU O SUBLINHADO???CREIO QUE VOCE SABE LER??

AMIGUINHO PRIMEIRO EU NÃO ACUSEI VOCE NEM NINGUEM DE XENOFOBIA, MAS NÃO SEJA MAIS UM BRASILEIRO HIPOCRITA DIZENDO QUE RACISMO NÃO EXISTE NO BRASIL.

QUANDO DEMONSTRAMOS UM INTERESSE POR UM GRUPO RACIAL DIFERENTE DO NOSSO TAMBEM É UM TIPO DE XENOFOBIA, (o amor e o odio são faces diferentes da mesma moeda) VOCE DECLARA NOS SEUS TD's QUE APRECIA O GRUPO RACIAL, EU TAMBEM, DAI EU NÃO ESTAR ENTENDENDO A SUA AGRESSIVIDADE, SO CHEGO A UMA CONCLUSÃO VOCE ESTA QUERENDO APARECER, APARECEU... AGORA SOME!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”