Embora eu não concorde com a violência do protesto do colega, eu tenho de concordar com ele quanto ao princípio: Tem MUITO nego aqui que come uma baianinha e posta como se fosse uma gata, e nem menciona os detalhes podres da menina, tipo estrias, bafo ruim, buceta mal-cheirosa, etc.
Já passei por isso aqui também. Fui na onda de um pessoal, dizendo que a mulher era uma balzaca cuidada, uma beleza, sarada, iniciante, etc. Quando fui conferir, era uma balzaca bem acabadinha e que de iniciante não tinha NADA! Regulada, com PPP absurdo e com todos os vicios das antigas. E o pessoal continua postando maravilhas!

Quanto ao padrão de beleza que o forista disse (foristas que comem empregadinhas e acham uma maravilha) posso até concordar, pois eu tenho amigos que curtem gordonas, e meninas feias. Mas achar que há mancomunação dos foristas acho exagero. Afinal, neste caso específico a menina tem fotos na net, e que dá para ter uma idéia. Eu vi os relatos antes, e quando vi a foto, pensei: NO WAY!!!
Para eu escolher uma garota, não dá para confiar APENAS nos relatos. Tem de ter uma ampla história de bons TDs, fotos, e cair no meu gosto. Ah, e se vários foristas disserem
: ah, beleza é subjetiva, ela é um fodão mas não esperem uma deusa
: isso é um sinal claro de que é um dragão. Se vcs curtem meninas bonitas, caiam fora, como eu faço.