Como contar para o amigo que a noiva do filho é GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#31 Mensagem por Estudantesp » 03 Ago 2005, 15:24

eu achei a decisão a melhor, não por consideração a x ou y, mas pq é o certo, dar uma chance da pessoa se explicar e quem sabe o noivo sabe e aceita a situação.
agora, já que ela continua atendendo tbem quero ver o link, as x o camarada tá em roubada.
Agora, se o cara não sabe, ela não pretende parar e não contou a verdade vc tem que avaliar bem se vale a pena contar, pq vai sobrar pra vc tbem.
eu tenho um amigo que é safado pra cacete mas a esposa sabe que ele não presta mas diz que acha ele um santo, eu não me meto, o que eu podia falar para ela sem me comprometer já falei. ela é grandinha e sabe o que quer da vida, as x a pessoa sabe e se ilude pq é feliz assim.
Mas independente do futuro, a decisão de conversar primeiro com ela foi a mais acertada.
Assim como é acertado por o link... rssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#32 Mensagem por Carnage » 03 Ago 2005, 16:29

Se é pra dar opinião a minha é: não se meta!

Eu acho meio difícil que o cara não saiba o que a mina faz. Se não sabe é porque talvez ele não queira saber.

Você marcou de encotrar com a garota, mas acho que nem isso deveria ter feito. Deixa isso pra lá. Eles é que tem que resolver isso.

E tenho certeza que o garoto sabe o que está fazendo.

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#33 Mensagem por Karhu » 03 Ago 2005, 18:56

"a vida é do filho"

mas se der merda....

QUEM VAI SE FODER É O PAI!!! SEU BROTHER!!!

Fico triste por ver que todos acham que tem que ficar de boa.... uma pena não terem amigos.

Se sou eu, dá uma merda e um dia fico sabendo que o brother sabia e não me contou pois preferiu ficar assistindo de longe .....

ENCHO O CARA DE PORRADA!!! Enganador do karalho!

Link:
🔗

Poeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#34 Mensagem por Poeta » 03 Ago 2005, 19:13

Sem grandes generalizações mas todos aqui ou quase todos já namoraram uma GP, posso falar isso por mim.

Acho que o rapaz já deve ser bem grandinho pois afinal ele é noivo da menina. N a minha opnião vc deve conversar com o Garoto e se ele souber de toda a história ....... que seja feliz e quem sabe não mude a vida da guria.?!?!? Vai saber....

Mas que a situação deve ter sido tensa issso deve e engraçada ao mesmo tempo....
Espero que dê tudo certo!!!

Link:
🔗

Poeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#35 Mensagem por Poeta » 03 Ago 2005, 19:14

Sem grandes generalizações mas todos aqui ou quase todos já namoraram uma GP, posso falar isso por mim.

Acho que o rapaz já deve ser bem grandinho pois afinal ele é noivo da menina. N a minha opnião vc deve conversar com o Garoto e se ele souber de toda a história ....... que seja feliz e quem sabe não mude a vida da guria.?!?!? Vai saber....

Mas que a situação deve ter sido tensa issso deve e engraçada ao mesmo tempo....
Espero que dê tudo certo!!!

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#36 Mensagem por Karhu » 03 Ago 2005, 19:18

Estudantesp escreveu: eu tenho um amigo que é safado pra cacete mas a esposa sabe que ele não presta mas diz que acha ele um santo, eu não me meto, o que eu podia falar para ela sem me comprometer já falei.
Ta aí um bom exemplo dum brother que merece levar uma surra!!

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

#37 Mensagem por Yoda » 03 Ago 2005, 20:50

Ô estudantesp, vc é amigo do safado ou da cornuda?

Só para esclarecer.

Pq se um "amigo" meu, entrega para minha mina minhas trankeragens, Ah, véio, esse sujeito não é amigo, não.

É amigo da mina ou tá querendo furar meus zóio para ir para cima da minha muié.

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#38 Mensagem por Atila47 » 03 Ago 2005, 21:09

Estudantesp escreveu:

"eu tenho um amigo que é safado pra cacete mas a esposa sabe que ele não presta mas diz que acha ele um santo, eu não me meto, o que eu podia falar para ela sem me comprometer já falei".

Concordo com o Kahru e o Yoda, esse Estudantesp merece uma surra...

Oh, Estudantesp, você nunca ouviu falar de uma coisa chamada SOLIDARIEDADE MASCULINA?

Vê se te manca, rapaz...

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#39 Mensagem por Slut Buddy » 03 Ago 2005, 21:27

Segurem a onda.

Eu não posso adiantar nada ainda do que conversei com a menina, pois a situação é tragica mesmo e estou tentando resolver de forma a ficar bem para todo mundo.

E o meu amigo é amigo mesmo, estudamos junto e é daqueles que eu chego na casa dele abro a geladeira para me servir.

A menina me deu motivos serios para continuar na vida de GP, mas conversamos sobre futuro e amanha eu dou outro passo.

Eu não vou passar o link dela pois ela está stressadissima e se algum fdp pisar com ela ela pode fazer algo impensado e fuder tudo. Já pensou o cara ligando assim vamos chifrar o seu noivo?? Ela é xonadissima no cara e eu não sei ainda da historia do outro lado. e vai perder a confiança em mim pois me comprometi a ajudar a resolver a situação dela que é tragica mesma.

Já que me meti na confusão vou até o fim, pois acho que amigo merece este trabalho todo. Sei que ele faria o mesmo por mim.

Por favor me dem tempo para agir.

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por Horista » 03 Ago 2005, 21:35

Slut Buddy escreveu:
Eu não vou passar o link dela pois ela está stressadissima e se algum fdp pisar com ela ela pode fazer algo impensado e fuder tudo. Já pensou o cara ligando assim vamos chifrar o seu noivo?? Ela é xonadissima no cara e eu não sei ainda da historia do outro lado. e vai perder a confiança em mim pois me comprometi a ajudar a resolver a situação dela que é tragica mesma.
Se ela acessar o gpguia, vc já dançou.

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#41 Mensagem por Slut Buddy » 03 Ago 2005, 21:47

Ela não usa microcomputador e nem sabe o que é gpguia. Eu já falei no passado sobre o antigo FSD e ela disse que não queria post. Alias o prive dela nunca teve post aqui. Era o prive da maracatins há 2 anos atras.

Ela não tem email e só usa celular por que precisa. ela é do tipo desplugada. Ela odeia ciberneutas como ela mesmo diz das amigas que ficam no orkut.

Como eu já fiz pernoites com ela no passado e conversei muito com ela e já falei com a mãe dela hoje eu sei que o negocio dela não passa por internet e nem micros.

Link:
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#42 Mensagem por Corredor-X » 03 Ago 2005, 22:41

Realmente uma situação complicada, mas ainda bem que tomou a decisão correta ao conversar primeiro com ela para averiguar quais eram suas verdadeiras intenções e não se deixou levar por algumas outras opiniões que certamente deixariam todos, inclusive você, em uma tremenda saia justa.

Pelo que li, ela realmente é apaixonada pelo filho do seu amigo, e como toda pessoa com sentimentos verdadeiros, deve ter sua chance, independentemente do seu passado, pois todos buscamos e merecemos ter nossa felicidade.

Só não ficou claro, se ele sabe sobre o que ela faz da vida, mas isso você já falou que vai investigar, embora como já tiveram esta conversa, a iniciativa de contar sobre o que ela é, deve partir dela quando achar um momento conveniente, embora você possa monitorar para ver se ela não está enrolando o rapaz.

Outro fator que se deve levar em conta é que será que não é só fogo de palha? As vezes ele está só "ficando" com a garota e não é nada mais sério e que leve a um casamento, então a melhor coisa a fazer é deixá-los curtirem o momento.

Mas é lógico que se a coisa for séria e depois de esclarecida as coisas, você pode ter uma conversa séria com os dois para ver se eles estão dispostos a enfrentar essa barra juntos, pois isso implicará em uma série de mudanças na vida dela, e por que não dizer na dele também. Ela, provavelmente, se deixar de fazer programas, perderá sua independência financeira e terá de se acostumar a um novo padrão de vida, pior se verá dependente de uma outra pessoa, ao menos até arrumar um emprego "normal" que lhe renderá bem menos, coisa que nem sempre é fácil de se aceitar, além disso deve estar preparada para responder às perguntas de praxe, como o que faz e como se conheceram, ao frequentar encontros de amigos e familiares e também insinuações maldosas sobre o seu passado. Ele terá de controlar seus nervos enquanto ela estiver fazendo programas e depois ao se deparar com clientes antigos, não se deixando tomar pelo ciúme.

Bom, mas isso, por enquanto são só suposições do que pode fazer, se puder, vai nos contando sobre o andamento do caso que, com certeza aparecerão muitos bons e maus conselhos. :D

[]´s .............C.X.

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

dhsakdjh ffjfyh

#43 Mensagem por DUK7 » 04 Ago 2005, 08:20

Slut Buddy escreveu:Ela não usa microcomputador e nem sabe o que é gpguia. Eu já falei no passado sobre o antigo FSD e ela disse que não queria post. Alias o prive dela nunca teve post aqui. Era o prive da maracatins há 2 anos atras.

Ela não tem email e só usa celular por que precisa. ela é do tipo desplugada. Ela odeia ciberneutas como ela mesmo diz das amigas que ficam no orkut.

Como eu já fiz pernoites com ela no passado e conversei muito com ela e já falei com a mãe dela hoje eu sei que o negocio dela não passa por internet e nem micros.
AMIGO,

Durante o próximo pernoite!!! :shock: :shock: :shock: :shock:
Tire estas angústias todos do seu SACO!!!! 8) 8) 8)
Converse bastante com ela!!!! Mas não esqueça de enfiar lá no fundo a sua rola!!!
Já estou com tesão de comer esta mina!!!! :D :D
Nem vou mais ler este assunto!!!! :shock: :shock:

DUK7

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#44 Mensagem por cwbb » 04 Ago 2005, 09:24

Isso aí Slut! A situação é delicada e é necessária muita calma nessa hora.
Quem sabe dá prá resolver de uma forma que fique boa para todos.

Link:
🔗

ANR_life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#45 Mensagem por ANR_life » 04 Ago 2005, 10:08

Acho q sua decisão foi a mais correta, pois pode ser q a mina ame o cara e esteja na vida por adversidade. Mas tome cuidado... pois um PPP pode estar rolando!!!!

ANR Mostrando que a Vida também é Feita de Bons Momentos!

Não deixe para amanhã o que vc pode fazer hoje, pois ninguém sabe quando o CHICO chegará!!!

Link:
🔗

Responder