aonde é bom gozar????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#31 Mensagem por srmadruga » 27 Mar 2007, 08:27

Dom Braz escreveu:Caralho GPDIRETORIA, na unha encravada irmão? :shock:
Ai o cara precisa ser um sniper, precisa ter ótima mira. Podia antes de começear o TD pegar um canetão e fazer algumas marcas com x ou bolinhas no corpo da puta, depois na hora de gozar tentar acertar cada jato de porra no alvo... e se o cara acertar bastante ganha até promoção para o próximo TD. :D
:lol: :lol: :lol: :shock: :shock: se a GP ler isso ela vai pensar que estou de brincadeira rsrs
mas sem a GP a vida não teria graça :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#32 Mensagem por Caifás » 27 Mar 2007, 13:12

Legal foi no dia em que esporrei no cabela da GP.

Ela ficou magoada, triste, tinha acabado de sair do cabeleireiro de escovinha e chapinha.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, retruquei ao seu questionamento dizendo: Porra, volta lá caramba!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#33 Mensagem por old owl » 27 Mar 2007, 14:53

TriploXXX escreveu:Legal foi no dia em que esporrei no cabela da GP.

Ela ficou magoada, triste, tinha acabado de sair do cabeleireiro de escovinha e chapinha.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, retruquei ao seu questionamento dizendo: Porra, volta lá caramba!!!
MANO VC NÃO TEM AMOR A VIDA... EM UMA MULHER VC PODE GOZAR EM QUALQUER LUGAR QUE ELA ATE ACEITA MAS SUJAR O CABELO QUE ELA ACABOU DE FAZER CHAPINHA...TA BRINCANDO COM O PERIGO.

No tempo que eu crutia fazer estas coisas (gozar fora), teve uma que colocou rapido a fronha do travesseiro na cabeça para proteger o cabelo, ficou parecendo um duende (a fronha era verde)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#34 Mensagem por Kunta-Kin-The » 27 Mar 2007, 15:07

oldowl escreveu: No tempo que eu crutia fazer estas coisas (gozar fora), teve uma que colocou rapido a fronha do travesseiro na cabeça para proteger o cabelo, ficou parecendo um duende (a fronha era verde)

:lol: :lol: :lol:
=D>


Estou a um passo de levar relatos daqui deste tópico pro Pérolas do GPguia.
Mas, a um passo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#35 Mensagem por od » 27 Mar 2007, 17:50

Em uma movimentada clinica que tem topico aqui no guia, tinha uma massagista que tinha uma tatuagem mto feia de panda nas costas.

Ele era grande e colorido, e a menina era pequena e branquinha..

Mas o panda era feio que dava dó...

Em uma das vezes que fiquei com ela, gozei tudo nas costas dela, mais precisamente na cara do panda.

Achei mto engraçado na hora... "caralho, gozei na cara de um panda... seria isso zoofilia?"

Muitos foristas devem saber de quem estou falando, e com certeza mais gente ja esporrou no panda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#36 Mensagem por srmadruga » 27 Mar 2007, 20:06

oldowl escreveu:
TriploXXX escreveu:Legal foi no dia em que esporrei no cabela da GP.

Ela ficou magoada, triste, tinha acabado de sair do cabeleireiro de escovinha e chapinha.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, retruquei ao seu questionamento dizendo: Porra, volta lá caramba!!!
MANO VC NÃO TEM AMOR A VIDA... EM UMA MULHER VC PODE GOZAR EM QUALQUER LUGAR QUE ELA ATE ACEITA MAS SUJAR O CABELO QUE ELA ACABOU DE FAZER CHAPINHA...TA BRINCANDO COM O PERIGO.

No tempo que eu crutia fazer estas coisas (gozar fora), teve uma que colocou rapido a fronha do travesseiro na cabeça para proteger o cabelo, ficou parecendo um duende (a fronha era verde)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: duende rsrs
agora se fosse branco seria pecado..."freira"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#37 Mensagem por srmadruga » 27 Mar 2007, 20:09

odasilva escreveu:Em uma movimentada clinica que tem topico aqui no guia, tinha uma massagista que tinha uma tatuagem mto feia de panda nas costas.

Ele era grande e colorido, e a menina era pequena e branquinha..

Mas o panda era feio que dava dó...

Em uma das vezes que fiquei com ela, gozei tudo nas costas dela, mais precisamente na cara do panda.

Achei mto engraçado na hora... "caralho, gozei na cara de um panda... seria isso zoofilia?"

Muitos foristas devem saber de quem estou falando, e com certeza mais gente ja esporrou no panda...
Nossa :lol: :lol: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: tatoo de panda nas costas :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ivana Steiner
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 276
Registrado em: 31 Jan 2006, 14:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por Ivana Steiner » 28 Mar 2007, 16:20

Credo, vcs tem cada idéia viu, nem dá pra imaginar o que passa na cabeça de homem, e a de cima.

Meu sonho é ver o cara do cara que gozar na minha boca e eu jogar tudinho na boca dele logo em seguida, ou dar aquele beijaço de língua.

Pra gozar só existe 3 buracos, vejam se acertam direito!

E parem de inventar moda, senão vão acabar levando um fio terra de dois dedos, ai vão ver estrelinhas kkkkkkkk!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#39 Mensagem por Dom Braz » 28 Mar 2007, 16:46

odasilva escreveu:
Achei mto engraçado na hora... "caralho, gozei na cara de um panda... seria isso zoofilia?"
Essa foi boa! :lol: O cara deixou o panda todo melado....he, he, he

O pior foi oque eu já ouvi de uma NGP que eu como... uma vez ela disse depois do foda que só faltou o "leite moça". :oops: Eu pensei ah eu seio qual é o leite moça que ela quer... de propósito fiquei uns 15 dias de abstinencia de sexo, nada de mulher, nada de masturbar.

Levei a safada para um motel bem ralé já fui dizendo que queria encher a cara, quando chegou no climax eu tirei a camisinha ela entendeu e se atracou nas minhas bolas que parecia a boca de uma sucuri devorando a presa, lavei a cara da vadia de porra bem grossa e ela ainda ficou espalhando por toda a cara dizendo... "É bom pra pele, já cheguei nos 30".... Eita pega! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
Mensagens: 4868
Registrado em: 11 Ago 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#40 Mensagem por papa-gatas » 28 Mar 2007, 19:32

seja onde for, logo que chega quase na hora H adoro quando a garota faz um sorriso lindo, aquela cara sexy de safada, mordendo o labio inferior, semi-cerrando os olhos, curvando um pouco a cabeça para o lado, agarrando no cabelo por tras com as maos expondo as axilas lisinhas e olhando bem nos meus olhos - simplesmente perfeito
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#41 Mensagem por od » 28 Mar 2007, 22:44

Dom Braz escreveu:
"É bom pra pele


Creio que isso não seja verdade.

Afinal, saco não seria enrugado então.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#42 Mensagem por Zeue » 28 Mar 2007, 23:24

odasilva escreveu:
Achei mto engraçado na hora... "caralho, gozei na cara de um panda... seria isso zoofilia?"
Coitado do Ursão. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#43 Mensagem por srmadruga » 29 Mar 2007, 09:00

Ivana Steiner escreveu:Credo, vcs tem cada idéia viu, nem dá pra imaginar o que passa na cabeça de homem, e a de cima.

Meu sonho é ver o cara do cara que gozar na minha boca e eu jogar tudinho na boca dele logo em seguida, ou dar aquele beijaço de língua.

Pra gozar só existe 3 buracos, vejam se acertam direito!

E parem de inventar moda, senão vão acabar levando um fio terra de dois dedos, ai vão ver estrelinhas kkkkkkkk!!!!!!
Ué você não estava namorando??? :-k
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Sua fantasia é maluca :lol: :lol: :lol: :lol:, quem será o realizador da sua fantasia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Beijo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#44 Mensagem por srmadruga » 29 Mar 2007, 09:03

odasilva escreveu:
Dom Braz escreveu:
"É bom pra pele


Creio que isso não seja verdade.

Afinal, saco não seria enrugado então.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Para a minha primeira namoradinha eu falava o mesmo!!!!! Hoje isso não pega mais, até no extra tem cosméticos.... esse papinho funcionava antigamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#45 Mensagem por Caifás » 29 Mar 2007, 14:47

srmadruga escreveu:
odasilva escreveu:
Dom Braz escreveu:
"É bom pra pele


Creio que isso não seja verdade.

Afinal, saco não seria enrugado então.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Para a minha primeira namoradinha eu falava o mesmo!!!!! Hoje isso não pega mais, até no extra tem cosméticos.... esse papinho funcionava antigamente


Ainda uso essa técnica aqui em Goiânia e ainda funciona, rssssss!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ivana Steiner
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 276
Registrado em: 31 Jan 2006, 14:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#46 Mensagem por Ivana Steiner » 29 Mar 2007, 15:23

Bom, pelo que andei lendo e pesquisando, acho que o melhor a se gozar é na camisinha :shock: :shock: !!

Eu sei q é uma delícia gozar na boca, assim como é gostoso transar sem camisinha, mas há certas coisas que devemos fazer com quem realmente confiamos (esposas, namoradas), do que ter que gastar 200,00 num td e mais 1.000,00 com o doutor.

Nós GP´s podemos ser contaminadas pelo o oral s/c, é um risco que corremos diariamente, mas vcs também não estão livres de serem contaminados. Uma tosse, um resfriado q não passa nunca, e aquele beijo que vcs sempre querem, podem estar carregados de carga viral altíssima.

Leiam esse texto:



"Nestes 2 meses trabalhando nos USA passei pelo drama da inflação das GPs americanas, aonde um boquete de 15 minutos custa a bagatela de US$50 e o vaginal vai de 150 a 500 dolares.

Como há anuncios oferecendo latinas por $50 eu me informei com os colegas americanos e percebi que há dois mundos.

No das meninas de $500 elas fazem exames semanais e mensais e so usam camisinha e nao fazem boquete sem camisinha. Alem disso apos a transa elas fazem uma completa sessao de higienização da boca com listerine e ducha vaginal.

As de 50 fazem oral sem e não tem assistencia medica e nem se higienização por programa.

pelo que descobri, os problemas mais frequentes nas GPs baratas são HPV, gonorreia, todo tipo de infeção pulmonar e como la é frio broncopneumonia é artigo comum. Se a GP estive fungando voce vai pegar uma doenca dela.

Para os clientes, gonorreia, verruga, sapinho, herpes e sifilis (acreditem ainda existe) e infecao pulmonar transmitido quando se beija a boca da puta que se contaminou no boquete.

Lá os medicos particulares (family practice) enchem o bolso com estas clandestinas que vivem doente. Segundo eatatisticas, na California, mais de 30% das GPs baratas trabalham doentes contaminando os clientes.

Voltando ao Brasil, me informei com meu medico otorrino e ele me disse que as GPs são as maiores clientes por causa das infecções que elas pegam, algumas virando pneumonia e até doenças de gengiva que acabam virando sinusite pois sobe pelo osso da face".


Tudo isso já me faz pensar em abolir o oral s/c...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#47 Mensagem por Dom Braz » 29 Mar 2007, 16:02

Eu acho que nunca pedi pra gozar na cara de uma mulher ou puta... simplesmente espero ela dar alguma indireta,

Mas no caso das putas que eu esporrei na cara foi sempre elas que pediram que eu o fizesse... seja feita a vossa vontade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#48 Mensagem por srmadruga » 31 Mar 2007, 11:50

Ivana Steiner escreveu:Bom, pelo que andei lendo e pesquisando, acho que o melhor a se gozar é na camisinha :shock: :shock: !!

Eu sei q é uma delícia gozar na boca, assim como é gostoso transar sem camisinha, mas há certas coisas que devemos fazer com quem realmente confiamos (esposas, namoradas), do que ter que gastar 200,00 num td e mais 1.000,00 com o doutor.

Nós GP´s podemos ser contaminadas pelo o oral s/c, é um risco que corremos diariamente, mas vcs também não estão livres de serem contaminados. Uma tosse, um resfriado q não passa nunca, e aquele beijo que vcs sempre querem, podem estar carregados de carga viral altíssima.

Leiam esse texto:



"Nestes 2 meses trabalhando nos USA passei pelo drama da inflação das GPs americanas, aonde um boquete de 15 minutos custa a bagatela de US$50 e o vaginal vai de 150 a 500 dolares.

Como há anuncios oferecendo latinas por $50 eu me informei com os colegas americanos e percebi que há dois mundos.

No das meninas de $500 elas fazem exames semanais e mensais e so usam camisinha e nao fazem boquete sem camisinha. Alem disso apos a transa elas fazem uma completa sessao de higienização da boca com listerine e ducha vaginal.

As de 50 fazem oral sem e não tem assistencia medica e nem se higienização por programa.

pelo que descobri, os problemas mais frequentes nas GPs baratas são HPV, gonorreia, todo tipo de infeção pulmonar e como la é frio broncopneumonia é artigo comum. Se a GP estive fungando voce vai pegar uma doenca dela.
Para os clientes, gonorreia, verruga, sapinho, herpes e sifilis (acreditem ainda existe) e infecao pulmonar transmitido quando se beija a boca da puta que se contaminou no boquete.

Lá os medicos particulares (family practice) enchem o bolso com estas clandestinas que vivem doente. Segundo eatatisticas, na California, mais de 30% das GPs baratas trabalham doentes contaminando os clientes.

Voltando ao Brasil, me informei com meu medico otorrino e ele me disse que as GPs são as maiores clientes por causa das infecções que elas pegam, algumas virando pneumonia e até doenças de gengiva que acabam virando sinusite pois sobe pelo osso da face".


Tudo isso já me faz pensar em abolir o oral s/c...
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#49 Mensagem por ussama » 31 Mar 2007, 16:40

é isso ai, falô e disse a gp, antes prevenir do que remediar. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#50 Mensagem por estressado » 31 Mar 2007, 18:40

ussama escreveu:é isso ai, falô e disse a gp, antes prevenir do que remediar. :D
Discordo totalmente. Esse tópico tá com um clima de paranóia absurdo.

Não é só porque uma coisa está escrita em um texto que deve ser levada como verdade. Qual é a fonte? Qual é a credibilidade da fonte? Quais são os argumentos que dão base estatística para as conclusões?

Lamentável, é só colocar um texto com as palavras Estados Unidos que todo mundo acredita...

Gozar na boca é muito bom, eu acho que deveria exigir com mais frequência do que exijo.

A propabilidade de se pegar algo é a probabilidade da outra pessoa estar contaminada vezes a probabilidade de transmissão da doença através da prática. Como não estamos na África, acredito que esse número seja muito baixo.

Essas gps de São Paulo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#51 Mensagem por Aero Smith » 01 Abr 2007, 06:54

Gozar no cabelo delas elas ficam felizes da vida.




Obrigado e abraços amigos do forum





" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#52 Mensagem por old owl » 01 Abr 2007, 10:05

estressado escreveu:
ussama escreveu:é isso ai, falô e disse a gp, antes prevenir do que remediar. :D
Discordo totalmente. Esse tópico tá com um clima de paranóia absurdo.

Não é só porque uma coisa está escrita em um texto que deve ser levada como verdade. Qual é a fonte? Qual é a credibilidade da fonte? Quais são os argumentos que dão base estatística para as conclusões?

Lamentável, é só colocar um texto com as palavras Estados Unidos que todo mundo acredita...

Gozar na boca é muito bom, eu acho que deveria exigir com mais frequência do que exijo.

A propabilidade de se pegar algo é a probabilidade da outra pessoa estar contaminada vezes a probabilidade de transmissão da doença através da prática. Como não estamos na África, acredito que esse número seja muito baixo.

Essas gps de São Paulo...
É UM ASSUNTO CONTROVERSO, ATE NO MEIO CIENTIFICO, EXSTEM ADPETOS DAS DUAS CORRENTES.

A OPINIÃO DEFENDIDA PELA IVANA É RADICAL MAS VALIDA PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO A SAUDE DA PROFISSIONAL (na verdade elas ganham para trepar não para correr riscos)

A OPINIÃO DEFENDIDA PELO ESTRESSADO (que em grande parte é a minha no que tange a riscos de contagio) TAMBEM É VALIDA, POREM RACIOCINANDO UM POUCO, A MAIORIA DE NOS FAZ VAGINAL E ANAL COM CAMISINHA PARA EVITAR CONTAGIOS, É UM POUCO SEM LOGICA FAZER ORAL SEM CAMISINHA...

MAS PELO ASPECTO HIGIENE VOU SER SINCERO, ANDO FUGINDO DAS QUE TOPAM FINALIZAR...

SEXO DE ALUGUEL É UMA MERDA, TANTO A "GP" COMO "CLIENTE" SÃO OBRIGADOS A TER UMA CONFIANÇA MUTUA QUANTO A HIGIENE E SAUDE MUITAS VEZES SEM OS MENORES PARAMETROS DE LOGICA,
(na base do parece que ta legal) SE PENSAR EM TODAS AS POSSIBILIDADES AMBOS FICAM REALMENTE PARANOICOS.

OBS: Não conheço a Ivana, nunca fiz TD com ela, logo não a estou fazendo nenhum tipo de "publicidade" positiva ou negativa sobre ela, so citei o nome dela por ser ela parte integrante da discussão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ivana Steiner
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 276
Registrado em: 31 Jan 2006, 14:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#53 Mensagem por Ivana Steiner » 01 Abr 2007, 10:19

estressado escreveu:
Gozar na boca é muito bom, eu acho que deveria exigir com mais frequência do que exijo.

A propabilidade de se pegar algo é a probabilidade da outra pessoa estar contaminada vezes a probabilidade de transmissão da doença através da prática. Como não estamos na África, acredito que esse número seja muito baixo.

Essas gps de São Paulo...
Sim, poder ser que seja uma paranóia minha, mas é meu corpo, minha saúde que está em risco, essa frase só diz o quanto o ser humando não ta ligando a mínima para um outro ser humano q trabalha expondo a vida a todo tipo de risco, não digo só os das doenças, mas dos maníacos e agressivos.

Se uma gp está contaminada e não passa nenhum tipo de doença por levar porra garganta a baixo, então é foda-se e vamos enche-la de porra e qdo estiver doente, a jogamos fora e deixamos apodrecer num leito do Emilio Ribas, é isso que estou entendendo?

Acho que nós gp´s, deveríamos sim nos cuidar mais, preservar, pq podemos pegar doenças de clientes e passar para outros clientes, e ai seremos tachadas de imundas com suas perebas adquiridas depois de tanto dar por $$$.

Que tipo de pensamento é esse?

E acho que vcs homens também poderiam se cuidar um pouquinho, pq herpes pode ser transmitido por contato e vcs nem percebem debaixo de tanta maquiagem, e ai, a gente maqueia, chupa, beija, lambe saco e recebe a porra na cara, o $$$ e deixa vcs irem pra casa, e beijar a esposa, os filhos e a mãe, sem avisar q ta com herpes, e dizer q aquele excesso de base perto a boca é por causa de uma espinha indesejada q nasceu no dia errado por causa da TPM???

Pensem um poquinho antes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#54 Mensagem por McAnd » 01 Abr 2007, 22:06

Ivana Steiner escreveu:
Pra gozar só existe 3 buracos, vejam se acertam direito!

Bom, atualmente estou gozando em dois buracos (boca e buceta). Na boquinha, geralmente é a própria GP que consente ou chega a pedir :lol: :lol:

Me fale, estou acertando os buracos, Ivana ? :shock: :shock:

Dei uma parada no anal, recentemente vivi umas situações desagradáveis.... :(
Nunca gozei em outros buracos, tais como ouvidos, olhos, nariz, umbigo, entrededos. Já gozei entre os peitos, a dita espanhola e entre as coxas, chamado sabonetinho.

Esqueci algum ou tem mais buraco disponível ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#55 Mensagem por Odin » 02 Abr 2007, 09:17

Durante o TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#56 Mensagem por old owl » 02 Abr 2007, 10:38

Odin escreveu:Durante o TD!
SABIO HOMEM...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#57 Mensagem por gwkull » 02 Abr 2007, 13:54

papa-gatas escreveu:seja onde for, logo que chega quase na hora H adoro quando a garota faz um sorriso lindo, aquela cara sexy de safada, mordendo o labio inferior, semi-cerrando os olhos, curvando um pouco a cabeça para o lado, agarrando no cabelo por tras com as maos expondo as axilas lisinhas e olhando bem nos meus olhos - simplesmente perfeito
:D
2

Pena que seja tão raro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdmaster
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Jun 2004, 11:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#58 Mensagem por tdmaster » 02 Abr 2007, 14:49

Olha, com GP eu nunca fiz, mas gostoso é dar uma gozada no CU, e sentir ela latejando e retribuindo a esporrada...
Mas com GP o lance é lambuzar a cara mesmo, nem tô se ficar fula da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#59 Mensagem por Dom Braz » 02 Abr 2007, 15:47

papa-gatas escreveu:seja onde for, logo que chega quase na hora H adoro quando a garota faz um sorriso lindo, aquela cara sexy de safada, mordendo o labio inferior, semi-cerrando os olhos, curvando um pouco a cabeça para o lado, agarrando no cabelo por tras com as maos expondo as axilas lisinhas e olhando bem nos meus olhos - simplesmente perfeito
Cara esse post até me incentivou!!!!
A próxima GP cara que eu pegar vai ser uma que goste de levar bastante porra na cara! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#60 Mensagem por Dom Braz » 02 Abr 2007, 16:01

caralho, o tópico deu pau... repetiu meu post.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”