Pedro Bial chama BBBs de "heróis"...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: BBB7

#31 Mensagem por Peter_North » 03 Abr 2007, 09:25

semeador.felicidades escreveu::lol: O Brasil é um País inusitado, O Lula também chamou recentemente os usineiros de Heróis. Aqui Puta goza, Traficante cheira, e Rabino rouba gravata.
Ah, mas não devias ter mencionado esse fato. Agora vão apagar o tópico e te mandar MPs te acusando de anti-semitismo, embora os mesmo que tenham tempo para mandar a MP não tenham tempo para comentar o acontecido. Pelo menos comigo foi assim que aconteceu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#32 Mensagem por Caifás » 03 Abr 2007, 09:57

Pro escreveu:
panzer escreveu:Um sujeito fica alguns meses sem trabalhar ou estudar, apenas tem que fazer um monte de tarefas fúteis, sendo filmado 24 horas, e, no final das contas ganha um cachê por ser o último a sair do local. Até aí considero um teste, participou, ganhou. Nada mais, nada menos. Quanto a ser considerado um herói? Rapaz, seria uma inversão de papéis, idolatrar o folgado e depreciar o esforçado.
fazer o q ne e o pais q nos vivemos
O povão (em sua maioria) gosta da indecência, da imoralidade.
De programas fúteis. Hoje em dia é o que dá audiência.
Eita "povinho" sem cultura.

É simplesmente a realidade.

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#33 Mensagem por Beijamim Chelton » 03 Abr 2007, 10:28

Ridículo isso!
Eu odeio Ufanismo, esse Bial é um babaca e o píor é que o povão acredita nessas merdas toda.

Link:
🔗

zezinhoonassis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#34 Mensagem por zezinhoonassis » 03 Abr 2007, 11:02

TBA escreveu:Ridículo isso!
Eu odeio Ufanismo, esse Bial é um babaca e o píor é que o povão acredita nessas merdas toda.
Falou pouco, mas falou bem.... O Bial é um produto desse imperio chamado Rede Globo

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#35 Mensagem por srmadruga » 03 Abr 2007, 11:03

TBA escreveu:Ridículo isso!
Sua fotinha está engraçada(avatar)!!!!
Não assisto BBB e muito pouco Globo.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#36 Mensagem por leteseu » 03 Abr 2007, 13:05

Peter_North escreveu:
semeador.felicidades escreveu::lol: O Brasil é um País inusitado, O Lula também chamou recentemente os usineiros de Heróis. Aqui Puta goza, Traficante cheira, e Rabino rouba gravata.
Ah, mas não devias ter mencionado esse fato. Agora vão apagar o tópico e te mandar MPs te acusando de anti-semitismo, embora os mesmo que tenham tempo para mandar a MP não tenham tempo para comentar o acontecido. Pelo menos comigo foi assim que aconteceu...

Peter,

Que tal encerramos este assunto e continuarmos nos divertindo por aqui? Gpguia é site de putanheiros, não de religião.

Abraço,

Le Teseu.´.

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#37 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 03 Abr 2007, 13:34

Peter, até onde eu vi, vc ofendeu a religião das pessoas, de modo BEM vulgar e agressivo, e não se ateve a discussão do furto das gravatas e do duplo sistema de moral que existe no Brasil (ricos vs pobres). Eu abri o tópico para discussão e acabei bem irritado porque ele foi levado para esse lado (SIM) de anti-semitismo. Foram escritas palavras muito ofensivas, de parte a parte, e por isso o tópico acabou sendo trancado.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#38 Mensagem por Peter_North » 03 Abr 2007, 14:10

leteseu escreveu:
Peter_North escreveu:

Peter,

Que tal encerramos este assunto e continuarmos nos divertindo por aqui? Gpguia é site de putanheiros, não de religião.

Abraço,

Le Teseu.´.
Excelente idéia. É que andei irritado com algumas MPs que recebi. Então, prometo que nunca mais comento sobre religião aqui, assim que eu der a seguinte resposta para o El Barto:
el barto escreveu:Peter, até onde eu vi, vc ofendeu a religião das pessoas, de modo BEM vulgar e agressivo, e não se ateve a discussão do furto das gravatas e do duplo sistema de moral que existe no Brasil (ricos vs pobres). Eu abri o tópico para discussão e acabei bem irritado porque ele foi levado para esse lado (SIM) de anti-semitismo. Foram escritas palavras muito ofensivas, de parte a parte, e por isso o tópico acabou sendo trancado.
Ant-semitismo o caralho, eu critiquei o rabino e as idéias que ele defende. Critiquei ele e suas idéias ao invpes do papa ou o aitolá porque o tópico era sobre ele. Achar que ser contra certos preceitos do judaísmo (como a retirada forçada de parte do pau de bebês) é ser anti-semita faz tanto sentido quanto achar que ser contra certos preceitos do cristianismo (como a questão da camisinha) é ser anti-católico ou como achar que ser contra certos preceitos dos hindus (como castas em sociedades) é ser anti-hinduísmo ou por fim como achar que ser contra certos preceitos do islamismo (como a opressão de mulheres) é ser anti-islâmico. Se não conseguem enxergar a óbvia diferença, não posso fazer nada.

O foda é o fanatismo religioso que vê como um ataque pessoal qualquer questionamento sobre hábitos que acho que ninguém aqui concorda e defende.

E pra quem mandou MP pra moderação me chamando de anti-semita, vai aprender a ler e larga de complexo de perseguição. Nunca vi disso, me chama de todo tipo de palavrão no aberto e ainda vai se queixar na moderação!

Querem fazer um tópico criticando o ateísmo? Por mim tudo bem e me proponho a responder qualquer coisa perguntada ali e a não me achar perseguido se alguém discordar.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#39 Mensagem por Zeue » 03 Abr 2007, 14:25

Bom gente, a resposta foi dada, sem direito a mais uma resposta, que eu saiba esse tópico aqui é para falar dos heróis do BBB. Correto :?:

Hoje é o dia que um desses ditos heróis vai meter a mão em 1 milhão de pratas, o Alemão já confessou que vai na zona com seus amigos para se divertir, tomara que ganhe e torre tudo em festa.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#40 Mensagem por panzer » 03 Abr 2007, 23:19

Vamos ver quanto rende este milhão, tem neguinho que ganhou bem mais que isso nas loterias e acabou em ruína pessoal após poucos anos.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Zeue » 04 Abr 2007, 00:09

Bom, e o putanheiro do Alemão ganhou 1 milhão.

Dizer o que :?:

Que seja feliz enquanto dure o dinheiro. :D

E depois que vá trabalha, que já teve moleza demais nessa casa. :?

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#42 Mensagem por negaodamochila » 04 Abr 2007, 01:07

Ganhou um milhão a uma loira gostosa com aquele sotaque mineiro, auuee. :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Zeue » 04 Abr 2007, 01:58

thug escreveu:Ganhou um milhão a uma loira gostosa com aquele sotaque mineiro, auuee. :lol:
Bem lembrado, mas já lascou um beijão na loira. :wink:

Vai tirar o atraso hoje. :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#44 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Abr 2007, 09:10

Pablito Martinez escreveu:
thug escreveu:Ganhou um milhão a uma loira gostosa com aquele sotaque mineiro, auuee. :lol:
Bem lembrado, mas já lascou um beijão na loira. :wink:

Vai tirar o atraso hoje. :lol:
Agora temos moderadores metidos a Leão Lobo e Nelson Rubens.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#45 Mensagem por Carnage » 04 Abr 2007, 17:20

panzer escreveu:Vamos ver quanto rende este milhão
Não estou nem um pouco interessado... :?

Vamos dar uma sugestão?

Que tal o próximo BBB (alguém duvida que vai ter um próximo...) ser feito apenas com cientistas, sociólogos, médicos, psicólogos, filósofos, todos de alto gabarito? Com certeza dariam discussões interessantes!

Será que daria alguma audiência??

Ninguém Liga escreveu:Agora temos moderadores metidos a Leão Lobo e Nelson Rubens.

Essa foi boa!

Link:
🔗

Responder