Alguém já foi no cinema ou na praia com GP ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#31 Mensagem por Maldito » 17 Jul 2007, 07:51

Putanheiromântico,

Respondendo sua pergunta na página anterior.

Se fosse a GP referida em meu TD, eu faria tudo que falei em meu post anterior. Levaria no cinema para assistir um bom filme e uns amassos, levaria na praia pra ver aquele burrão pegando sol e tiraria onda com a cuecada babando, levaria pra jantar e bater papo porque estaria com uma companhia agradável. E meteria muito. Mas muito! Até o pau ficar fino!

Mas te digo uma coisa. Quando começasse a existir algum envolvimento diria para ela a verdade, que não quero envolvimento e me afastaria. Não namoraria com ela. A mulher é uma delícia. Mas namorar, não. Já tive alguns relacionamentos com GPs. Nessas ocasiões eu tinha minha namorada "oficial" NGP e mantinha a "oficiosa" GP (teve uma que conheci família e tudo). Essa porra não costuma dar certo. Até hoje só vi dar certo uma vez, com um amigo meu. Mas a situação do cara é muito específica e não vou falar sobre isso aqui.

São relacionamentos muito complicados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos90
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jun 2003, 14:16
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#32 Mensagem por marcos90 » 17 Jul 2007, 08:52

Maldito escreveu:Bicho, depende de você!

Se tu souber conduzir a coisa, vai fundo! Leva pra passear, praia, vai curtir e tal. Afinal, se a gata não fosse GP tu faria isso tudo, não faria? Mas se liga numa parada. Presta atenção se ela está saindo contigo porque realmente gostou de você ou está apenas querendo um otário pra financiar a curtição dela...

Agora, se tu acha que vai ficar perdidamente apaixonado pela mulher (pode acontecer com qualquer um) evita esse sofrimento e pula fora. Essa vida de namorado de GP é ingrata...

Já passei por essa fase também . Cheguei a ter inclusive vários acessos de raiva e cíumes ,por achar que eu não tava agradando a gp , e que os outros clientes dela tavam sempre dando os presentes mais legais chiques pra ela .

Só comecei a "perceber" que tava embarcando em uma canoa furada quando os extratos do cartão de crédito aumentavam todo o mês .

Só com o tempo mesmo pra aprender isso .
Pra mim infelizmente levei muito tempo pra perceber que romantismo X Gp é uma das piores combinações que existem na face da Terra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiromântico
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jul 2007, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Putanheiromântico » 17 Jul 2007, 12:08

Bom,resumindo tudo o que o DUK7 ; vodka ; Maldito e marcos90 falaram,o negócio é ficar esperto com o lance da grana,né !? :-x Se a GP vier com chamego para pagar umas "continhas" ou comprar "presentinhos" caros , o negócio é cair fora....vou ficar ligado nisto....vocês tem razão....aliás , depois que eu for no cineminha ou na praia,vou postar aqui e contar a experiência em detalhes,porque prefiro que tirem com a minha cara e abram meus olhos , do que mais tarde me arrepender por ter gasto o que não podia....

Já me senti meio "Olavo" como disse o vodka , só que não tenho cacife para bancar uma mulher num "cafofo" da maneira que ele faz....

Agora , DUK7 , "Fio Terra", tô fora,ninguém merece...e sabe que o pior e que ela me contou !? Disse que faz isto direto...coloca camisinha no dedo e vive dando "prazer" :oops: para uns velhos e uns caras novinhos que vão lá no privê....acha nojento , mas que eles curtem...fazer o quê !?Tem gosto para tudo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#34 Mensagem por General » 17 Jul 2007, 13:41

Tudo na vida, passa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#35 Mensagem por Zeue » 17 Jul 2007, 14:38

GeneralNetto escreveu:Tudo na vida, passa.
E tem vezes que passa e acaba com tudo :!:

:evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

vai nessa

#36 Mensagem por DUK7 » 17 Jul 2007, 16:14

Putanheiromântico escreveu:Bom,resumindo tudo o que o DUK7 ; vodka ; Maldito e marcos90 falaram,o negócio é ficar esperto com o lance da grana,né !? :-x Se a GP vier com chamego para pagar umas "continhas" ou comprar "presentinhos" caros , o negócio é cair fora....vou ficar ligado nisto....vocês tem razão....aliás , depois que eu for no cineminha ou na praia,vou postar aqui e contar a experiência em detalhes,porque prefiro que tirem com a minha cara e abram meus olhos , do que mais tarde me arrepender por ter gasto o que não podia....

Já me senti meio "Olavo" como disse o vodka , só que não tenho cacife para bancar uma mulher num "cafofo" da maneira que ele faz....

Agora , DUK7 , "Fio Terra", tô fora,ninguém merece...e sabe que o pior e que ela me contou !? Disse que faz isto direto...coloca camisinha no dedo e vive dando "prazer" :oops: para uns velhos e uns caras novinhos que vão lá no privê....acha nojento , mas que eles curtem...fazer o quê !?Tem gosto para tudo.....
É ISSO AI....

Nada de pagar ... Comida, bebida beleza pois vc vai curtir junto mas de resto é so afinar o pau..
As próprias diferenças entre vcs dois, as disponibilidades e discrepâncias de objetivos vai naturalmente afastar seu Bopismo...

Se tiver muita vontade de dar presente coloque uma fita vermelha no pau!!!

vai fundo pois se não for outros irão!!!
FIO TERRA NEM PENSAR!!!!
duk7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#37 Mensagem por xana-town » 17 Jul 2007, 16:58

Sim, claro.

Em Rio de Janeiro, fui à praia (Copacabana) algumas vezes com varias GPs.

Visitei também o antigo Tivoli Parque (agora o Parque dos Patins) com uma GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Alguém já foi no cinema ou na praia com GP ?

#38 Mensagem por Maestro Alex » 17 Jul 2007, 17:44

Putanheiromântico escreveu:Amigos putanheiros,o negócio é o seguinte...estive num privê e curti a bessa uma GP...senti que rolou um clima....nos demos muito bem.Agora estamos combinando de sair novamente...talvez no cinema(sem pagar,lógico!) ou na praia(com um pequeno "presentinho"),pois daí vai "rolar"...O que vcs acham disso !? Alguém já fez algo parecido!?Sei lá...eu gostei da idéia....ela é um tesãozinho....tô curtindo pacas....tô me sentindo que aumentou minha auto estima,fiquei mais feliz...até esqueci um pouco da minha ex....tô um pouco BOP,mas acho que vai passar...O que vcs acham disto ?
Tudo bem, todos de alguma forma ou outra te ajudaram...

Mas...

Pq vc não postou o TD com a menina em questão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: Alguém já foi no cinema ou na praia com GP ?

#39 Mensagem por Troubled » 17 Jul 2007, 19:34

Maestro Alex escreveu:
Putanheiromântico escreveu:Amigos putanheiros,o negócio é o seguinte...estive num privê e curti a bessa uma GP...senti que rolou um clima....nos demos muito bem.Agora estamos combinando de sair novamente...talvez no cinema(sem pagar,lógico!) ou na praia(com um pequeno "presentinho"),pois daí vai "rolar"...O que vcs acham disso !? Alguém já fez algo parecido!?Sei lá...eu gostei da idéia....ela é um tesãozinho....tô curtindo pacas....tô me sentindo que aumentou minha auto estima,fiquei mais feliz...até esqueci um pouco da minha ex....tô um pouco BOP,mas acho que vai passar...O que vcs acham disto ?
Tudo bem, todos de alguma forma ou outra te ajudaram...

Mas...

Pq vc não postou o TD com a menina em questão?

SERIA O NOSSO RESPEITOSO COLEGA :

SONEGADOR :?:

BOP :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#40 Mensagem por srmadruga » 17 Jul 2007, 21:46

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#41 Mensagem por O Jogador » 17 Jul 2007, 23:15

Amigão,
Vou lhe dar uma noticia ... se a mulher for esperta, vc vai cair de quatro e pagar um monte de continhas por algum tempo. Se ela não for muito idiota, não vai lhe pedir pra pagar a prestação do apartamento no primeiro mês, mas vai adorar quando você comprar um perfuminho, uma bijuteria (de prata mesmo) ...
Aí ... bem ... se conseguir sair antes de pagar as prestações atrasadas do apê dela e o conserto do carro que o cafetão, digo, a "mamãe" quebrou ...
Deu chance ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por Zebedeu81 » 18 Jul 2007, 08:47

marcos90 escreveu:
Maldito escreveu:Bicho, depende de você!

Se tu souber conduzir a coisa, vai fundo! Leva pra passear, praia, vai curtir e tal. Afinal, se a gata não fosse GP tu faria isso tudo, não faria? Mas se liga numa parada. Presta atenção se ela está saindo contigo porque realmente gostou de você ou está apenas querendo um otário pra financiar a curtição dela...
Agora, se tu acha que vai ficar perdidamente apaixonado pela mulher (pode acontecer com qualquer um) evita esse sofrimento e pula fora. Essa vida de namorado de GP é ingrata...
Já passei por essa fase também . Cheguei a ter inclusive vários acessos de raiva e cíumes ,por achar que eu não tava agradando a gp , e que os outros clientes dela tavam sempre dando os presentes mais legais chiques pra ela .

Só comecei a "perceber" que tava embarcando em uma canoa furada quando os extratos do cartão de crédito aumentavam todo o mês .

com o tempo mesmo pra aprender isso .
Pra mim infelizmente levei muito tempo pra perceber que romantismo X Gp é uma das piores combinações que existem na face da Terra.
Já vivi experiência igual. No final das contas o único machucado, acabou sendo eu. Viva o que tem que viver, mas ABRA BEM OS OLHOS !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiromântico
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jul 2007, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por Putanheiromântico » 18 Jul 2007, 11:21

Bom,pelo que li acima...eu não sou o único que já ficou de "quatro" ( no bom sentido)por uma gostosa....lembrarei dos sábios conselhos acima hoje....sim ! falei com ela e combinamos um cineminha à noite....só que ela fez uma manha e perguntou se não poderíamos também dormir "abraçadinhos"....como eu sei que ela deve ter lá suas expectativas para pernoite($$$),eu disse que seria "complicado"....ela insistiu...não sei no que vai dar...acho que oferecerei um "troco" leve,um pequeno agrado que seja irrisório para não afetar o meu "caixa"....Não tenho esperança de rolar na "faixa",porque tenho plena consciência do mundo , no qual vivemos.Sou modesto também....estou longe de ser um expert na cama para que uma GP saia comigo sem levar nada em troca.... :cry: Todos pagam,porque eu seria diferente !?

Agora,meus caros amigos :Maestro Alex,vodka,srmadruga....adoraria postar o TD,só que....eu prometi à ela que não contaria para NINGUÉM,pois ela trabalha num privê e teria que dividir com a casa.E eu não acho justo,porque ela que fez todo o "serviço"...com alto padrão de qualidade.....Depois eu contarei aqui o "milagre",mas não a "santa"...

Com tantas opiniões já dadas,não duvido até que um forista que emitiu opinião neste tópico , já tenha "comido",mas não me darei ao trabalho de descobrir...tenho ciúmes.... ::bop::

O importante é que hoje à noite terei a minha "menininha" nos meus braços....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#44 Mensagem por negaodamochila » 18 Jul 2007, 12:33

Vamos ver se eu consigo a adivinhar quem é mulher a amada dele.

Seria a B......a. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiromântico
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jul 2007, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por Putanheiromântico » 18 Jul 2007, 12:53

Thug :-$ :-# [-X .... :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

...

#46 Mensagem por Troubled » 18 Jul 2007, 19:35

Putanheiromântico escreveu:Agora,meus caros amigos :Maestro Alex,vodka,srmadruga....adoraria postar o TD,só que....eu prometi à ela que não contaria para NINGUÉM,pois ela trabalha num privê e teria que dividir com a casa.E eu não acho justo,porque ela que fez todo o "serviço"...com alto padrão de qualidade.....Depois eu contarei aqui o "milagre",mas não a "santa"...

Com tantas opiniões já dadas,não duvido até que um forista que emitiu opinião neste tópico , já tenha "comido",mas não me darei ao trabalho de descobrir...tenho ciúmes.... ::bop::

O importante é que hoje à noite terei a minha "menininha" nos meus braços....
EHEHEHEHE, RESPONDIDA A MINHA PERGUNTA , BOP

OK , DEPOIS DE VOCE TER A SUA MENINA HOJE A NOITE , ESPERO QUE POSTE O TD PARA MATAR A MINHA DUVIDA

QUERO VER SE ME APAIXONO TAMBEM :lol:

MAS SEM BRINCADEIRA , APROVEITA BEM A SUA NOITE :wink: , MAS NAO ESQUECE DE POSTAR , EHEHEHEHE

ABRACOS MEU CARO AMIGO BOP !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#47 Mensagem por pussyhunter » 18 Jul 2007, 22:15

Há uns anos atrás, eu tive um rolo mais ou menos parecido. Foi em uma das boates que ficam próximas onde era o antigo Love Story. A garota ficava na porta da boate e encaminhava os clientes para dentro e arrumava mesa para sentar. Se vestia de forma muito discreta. Ainda não sei se fazia programas lá.
Ela disse que tinha 35 anos, mas ainda tava inteira. Razoável de rosto, bundão, lindos olhos verdes, etc. Fui sozinho pra boate tomar umas cervas e ela veio se sentar comigo. Conversamos, bebemos, papo vem, papo vai. Era um sábado e ela disse que se eu desse carona pra ela, sairia comigo no domingo a tarde. Pois bem, a carona rolou e a tarde de meteção também. Eu apareci na boate algumas vezes depois e ela sempre dizia que queria sair comigo, mas se saisse, não ia receber o $ que ganhava por noite pra ficar na porta da boate. Disse que se eu pagasse esse valor, passaria a noite comigo numa boa. Pensei bem e perguntei quanto exatamente era esse valor, foi quando ela me disse que eram R$30 :o.
Pra mim, pagar esse valor por uma pernoite tava bom. E nessa condição sai com ela várias vezes e afinei o pau como disse o colega. Meteção a noite toda por R$30 e sem encheção de saco por telefone tava bom demais pra mim. Ela também tava curtindo. Mas os dois sabiam que aquilo não ia pra frente mesmo. Posso afirmar que em momento algum eu pensei em envolvimento mais sério, rolavam uns beijos e muita meteção mesmo. No final ela acabou voltando pra terra dela, acho que a cidade fica no norte de MG.

Pensa bem no que você vai fazer. No meu caso não houve envolvimento sentimental mas rolou muito sexo. Não me arrependo do que fiz e posso dizer que aproveitei bastante, hehehehehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiromântico
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jul 2007, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por Putanheiromântico » 19 Jul 2007, 16:08

Pussyhunter:R$30,00 à noite toda!?Êita,coisa boa...ou faz muito tempo ou era mais fácil ela já te dar de graça...hehehehehehe

Bom,eu ontem me fodi...liguei para ela no horário combinado e....ela disse que não poderia falar,pois estava "ocupada" e que havia acontecido uns "problemas",por isso achava que não daria para sairmos....E eu havia montado todo um esquema para chegar mais tarde no trabalho,armado uma série de coisas para que depois do cinema..."rolasse"....enfim,fiquei desiludido.Às 23 hs,cansado de esperar,desliguei o celular e fui dormir :cry:
Hoje acordei de manhã e havia um torpedo dela às 23:38hs:"Estou te esperando,me liga" #-o ](*,)
Pô,sacanagem,né!?Vida de BOP é uma merda mesmo....não dá!!!Pensei até em partir para outra....só que ainda vou tentar o esquema da praia...vou falar em cifras,porque caso contrário sempre terá um "problema"...lógico que não serei trouxa de oferecer absurdo,apenas o razoável para que aceite e eu fique no lucro....a fórmula é $$$:n°de gozadas = ?,assim eu boto o júnior para trabalhar bastante....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#49 Mensagem por negaodamochila » 19 Jul 2007, 18:05

Putanheiromântico escreveu:Vida de BOP é uma merda mesmo....não dá!!!
Gostei desta. :D :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#50 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 19 Jul 2007, 23:17

thug escreveu:
Putanheiromântico escreveu:Vida de BOP é uma merda mesmo....não dá!!!
Gostei desta. :D :lol: :wink:

oxe falou em bop tem que chamar o principe dos bops
bopinho!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiromântico
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jul 2007, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Love is in the air.....

#51 Mensagem por Putanheiromântico » 20 Jul 2007, 09:23

ontem,liguei para a GP ( já estou me sentindo cruel de chamá-la assim)e só queria dar um "alô",pois era aniversário da minha irmã e teria festinha em casa...reuniram a minha família e a coitada da minha mãe havia preparado um jantar.Só que a minha "menina"estava disposta a sair comigo....passei rápido na casa dos meus pais e saí rápido para encontrar - me com ela....mesmo assim,achei que ficaria difícil de pegar um cineminha,pois só teria meia hora para chegar na sessão....em cartaz poucos filmes bons,quase todos infantis :(

Rodamos de carro até o shopping e me atrapalhei como sempre no caminho e já não dava mais....então,ela sugeriu de irmos à um barzinho.

Pô,eu no improviso sou meio ruim...na hora não lembrava de nada...optei por um que me veio na cabeça.Chegando lá...só tinha velho e velha...e já estava tarde.Ficamos mesmo assim....

Conversamos muito....e namoramos ::namorico:: Ela é muito legal...e manja muito de um assunto que todos daqui do fórum gostam:SEXO.Entre um goró e outro ::chopp:: (eu na cervejinha e ela no whisky),trocamos muitas idéias.Foi divertido e porquê não...romântico....trocas de experiências amorosas também....

Quando fui deixá-la na casa,ela pediu para estacionar antes e "rolou um clima" ::namorando::

Estão vendo !? Não podemos generalizar as GPs,elas sabem ser carinhosas,sem pensar em $$$....acho que ficamos amigos ( de verdade !!!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2752
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Love is in the air.....

#52 Mensagem por Pro » 20 Jul 2007, 09:45

Putanheiromântico escreveu:ontem,liguei para a GP ( já estou me sentindo cruel de chamá-la assim)e só queria dar um "alô",pois era aniversário da minha irmã e teria festinha em casa...reuniram a minha família e a coitada da minha mãe havia preparado um jantar.Só que a minha "menina"estava disposta a sair comigo....passei rápido na casa dos meus pais e saí rápido para encontrar - me com ela....mesmo assim,achei que ficaria difícil de pegar um cineminha,pois só teria meia hora para chegar na sessão....em cartaz poucos filmes bons,quase todos infantis :(

Rodamos de carro até o shopping e me atrapalhei como sempre no caminho e já não dava mais....então,ela sugeriu de irmos à um barzinho.

Pô,eu no improviso sou meio ruim...na hora não lembrava de nada...optei por um que me veio na cabeça.Chegando lá...só tinha velho e velha...e já estava tarde.Ficamos mesmo assim....

Conversamos muito....e namoramos ::namorico:: Ela é muito legal...e manja muito de um assunto que todos daqui do fórum gostam:SEXO.Entre um goró e outro ::chopp:: (eu na cervejinha e ela no whisky),trocamos muitas idéias.Foi divertido e porquê não...romântico....trocas de experiências amorosas também....

Quando fui deixá-la na casa,ela pediu para estacionar antes e "rolou um clima" ::namorando::

Estão vendo !? Não podemos generalizar as GPs,elas sabem ser carinhosas,sem pensar em $$$....acho que ficamos amigos ( de verdade !!!).
bom pra vc.
boa sorte $$$$$$$$$


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Love is in the air.....

#53 Mensagem por Eterno Apaixonado » 20 Jul 2007, 10:23

Putanheiromântico escreveu:ontem,liguei para a GP ( já estou me sentindo cruel de chamá-la assim)e só queria dar um "alô",pois era aniversário da minha irmã e teria festinha em casa...reuniram a minha família e a coitada da minha mãe havia preparado um jantar.Só que a minha "menina"estava disposta a sair comigo....passei rápido na casa dos meus pais e saí rápido para encontrar - me com ela....mesmo assim,achei que ficaria difícil de pegar um cineminha,pois só teria meia hora para chegar na sessão....em cartaz poucos filmes bons,quase todos infantis :(

Rodamos de carro até o shopping e me atrapalhei como sempre no caminho e já não dava mais....então,ela sugeriu de irmos à um barzinho.

Pô,eu no improviso sou meio ruim...na hora não lembrava de nada...optei por um que me veio na cabeça.Chegando lá...só tinha velho e velha...e já estava tarde.Ficamos mesmo assim....

Conversamos muito....e namoramos ::namorico:: Ela é muito legal...e manja muito de um assunto que todos daqui do fórum gostam:SEXO.Entre um goró e outro ::chopp:: (eu na cervejinha e ela no whisky),trocamos muitas idéias.Foi divertido e porquê não...romântico....trocas de experiências amorosas também....

Quando fui deixá-la na casa,ela pediu para estacionar antes e "rolou um clima" ::namorando::

Estão vendo !? Não podemos generalizar as GPs,elas sabem ser carinhosas,sem pensar em $$$....acho que ficamos amigos ( de verdade !!!).



Vc está é apaixonado, caidinho mesmo, agora passa a ser preoucupante.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#54 Mensagem por Peter_North » 20 Jul 2007, 10:56

SOCORRO Sr CASTILHO!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#55 Mensagem por Maestro Alex » 20 Jul 2007, 10:59

A ÚNICA FORMA DE APRENDER NA VIDA É ERRANDO...

AGORA BEM, SE DEPOIS DE LEVAR O TOMBO AINDA INSISTIR..., JÁ É OUTRA COISA...

ALIÁS, COMO RENDEU ESTE TÓPICO... E OLHA QUE TEM UMA LONGA LISTA SOBRE O TEMA AQUI NO GUIA... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Alguém já foi no cinema ou na praia com GP ?

#56 Mensagem por MALEVO » 20 Jul 2007, 17:53

Putanheiromântico escreveu:Amigos putanheiros,o negócio é o seguinte...estive num privê e curti a bessa uma GP...senti que rolou um clima....nos demos muito bem.Agora estamos combinando de sair novamente...talvez no cinema(sem pagar,lógico!) ou na praia(com um pequeno "presentinho"),pois daí vai "rolar"...O que vcs acham disso !? Alguém já fez algo parecido!?Sei lá...eu gostei da idéia....ela é um tesãozinho....tô curtindo pacas....tô me sentindo que aumentou minha auto estima,fiquei mais feliz...até esqueci um pouco da minha ex....tô um pouco BOP,mas acho que vai passar...O que vcs acham disto ?
Já fiz isso, claro! Mas sabe o que vai acontecer? Vocês irão ao cinema, à praia e mais sei lá o que que ela vai inventar para tu gastar, tu vai assumir toda a despesa e não vai comer a guria. Só pagando. Ela vai te provocar um pouco para que vocês saiam novamente e tu invista em outros programas, tais como shopping, restaurante, clubes, etc, tudo por tua conta, claro, e tu vai topar, na esperança de ser recompensado com uma noite de amor sem envolvimento financeiro com tua musa. Só que isso não vai ocorrer e se ocorrer, vai ser somente após tu ter gasto muito mais do que se tivesse feito vários programas com ela no privê.

E em meio a um lanche no McDonald's do shopping mais próximo, ela deverá mencionar que poderia estar fazendo um programa naquele momento, mas preferiu estar ali contigo, que não atendeu ao telefonema do cliente e tal, e, de forma muito vaga, dirá que precisava do dinheiro para pagar o cabeleireiro, a lavanderia, a conta da água, etc., mas, na realidade, precisa levar a grana para o comedor dela, que é um vagabundo que só a explora ( e come, de graça, também ). Tu, como cavalheiro que é, não deixará de ajudá-la, pois, além de demonstrar que tem interesse pelos problemas da menina e possui um bom coração, acha conveniente investir um pouco, vislumbrando que, um dia, venha a come-la de graça, o que não deverá ocorrer.

Espero que tenha ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Fev 2007, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#57 Mensagem por Dennis Grosso » 20 Jul 2007, 21:00

Cara, vai fundo!



O pessoal fala como se ela não pudesse ficar afim de você, ela é mulher voce é homem ela pode sim ficar assim com voçê.

Enquanto a você pagar cinema, jantares etc. Isso é normal, mulher nenhuma gosta de pagar conta.

Acho que o pessoal ta é com inveja.

Da minha parte desejo sorte e juizo

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#58 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 20 Jul 2007, 23:40

olha eu sei que estou fazendo algo errado mas acho que seria bom vc vir isso aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=pPntSm3-4eE

falowww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#59 Mensagem por Enzzo » 21 Jul 2007, 19:27

Rubens Castilho escreveu:VAMOS POR PARTES,

EM PRIMEIRO LUGAR , QUE MERDA É ESSA DE 'GP' ?

É PUTA. PUTA. PUTA !!

E EM SEGUNDO LUGAR, PUTA É MUIÉ QUE DÁ A BUCETA, O CU E CHUPA CARALHO POR DINHEIRO.

ELA DEIXA ENTRAR O PAU DE UM DESCONHECIDO EM SUA BUCETA OU CU POR GRANA.


POR ISSO, APESAR DE RESPEITAR A 'ESCOLHA' DAS VAGABUNDAS, ACHO QUE DEVEMOS TER UMA RELAÇAO PROFISSIONAL COM AS PIRANHAS E NADA MAIS.

EU ADORO AS PUTAS, MAS PAGO E QUERO DISTANCIA DELAS. PAGO, COMO, GOZO E VOU EMBORA.



MUIÉ QUE VENDE O CORPO POR DINHEIRO PARA COMPRAR CELULAR, CARRO, BOLSA E ROUPA , JÁ VENDEU A ALMA PRO DIABO HÁ MUITO TEMPO.


LEVAR UMA DESSAS PUTAS PARA PASSEAR ?? ISSO É O FIM DA PICADA. NA MINHA OPINIÃO, SÓ MESMO ALGUEM 'CARENTE' , OTÁRIO, OU QUE NAUN CONSEGUE PEGAR MUIÉ POR AÍ PARA PASSEAR POR AÍ DE MÃO DADA COM UMA PUTA.
Tópico respondido com um conselho simples, direto e de fácil compreenção...

UFA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

...

#60 Mensagem por Troubled » 21 Jul 2007, 19:59

Rubens Castilho escreveu:VAMOS POR PARTES,

EM PRIMEIRO LUGAR , QUE MERDA É ESSA DE 'GP' ?

É PUTA. PUTA. PUTA !!

E EM SEGUNDO LUGAR, PUTA É MUIÉ QUE DÁ A BUCETA, O CU E CHUPA CARALHO POR DINHEIRO.

ELA DEIXA ENTRAR O PAU DE UM DESCONHECIDO EM SUA BUCETA OU CU POR GRANA.


POR ISSO, APESAR DE RESPEITAR A 'ESCOLHA' DAS VAGABUNDAS, ACHO QUE DEVEMOS TER UMA RELAÇAO PROFISSIONAL COM AS PIRANHAS E NADA MAIS.

EU ADORO AS PUTAS, MAS PAGO E QUERO DISTANCIA DELAS. PAGO, COMO, GOZO E VOU EMBORA.



MUIÉ QUE VENDE O CORPO POR DINHEIRO PARA COMPRAR CELULAR, CARRO, BOLSA E ROUPA , JÁ VENDEU A ALMA PRO DIABO HÁ MUITO TEMPO.


LEVAR UMA DESSAS PUTAS PARA PASSEAR ?? ISSO É O FIM DA PICADA. NA MINHA OPINIÃO, SÓ MESMO ALGUEM 'CARENTE' , OTÁRIO, OU QUE NAUN CONSEGUE PEGAR MUIÉ POR AÍ PARA PASSEAR POR AÍ DE MÃO DADA COM UMA PUTA.


EHEHEHHEHE


SEM MAIS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”