ATIVIDADE DE GP EM PRÉDIO RESIDENCIAL

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
junky
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mar 2007, 23:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#31 Mensagem por junky » 25 Out 2007, 00:48

não sei se ela tem anuncio na net mas se tiver e o condominio possuir o link, acho que ela roda

e o pessoal do condominio é muito burro se foi falar pra ela acho que vc esta usando o seu apartamento de puteiro, (mesmo se tiver o link do anuncio) pois tem muitas formas mais simples solucionar o "problema"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 503
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por Flávia Klein » 25 Out 2007, 11:45

Eu morei num prédio de flats residenciais, e nunca tive problema com isso, inclusive os porteiros e o responsável pelo prédio sabiam de tudo. Nunca dei pra nenhum deles, pra aliviar, ao contrário, sempre foram muito respeitosos comigo...

Uma pena que a menina esteja sofrendo esse tipo de preconceito. Creio que se ela incomoda os vizinhos, aí tudo bem, mas caso contrário, espero que vá pra justiça e ela ganhe a causa!

Bjus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#33 Mensagem por Caifás » 25 Out 2007, 12:46

Flávia SC escreveu:Eu morei num prédio de flats residenciais, e nunca tive problema com isso, inclusive os porteiros e o responsável pelo prédio sabiam de tudo. Nunca dei pra nenhum deles, pra aliviar, ao contrário, sempre foram muito respeitosos comigo...

Uma pena que a menina esteja sofrendo esse tipo de preconceito. Creio que se ela incomoda os vizinhos, aí tudo bem, mas caso contrário, espero que vá pra justiça e ela ganhe a causa!

Bjus

Existe cliente que são indiscretos mesmos, fazendo com que queime, mas a propósito, paredes acústicas ajudariam também ... !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#34 Mensagem por S1 » 30 Out 2007, 00:02

Conheço várias que adoram gritar, transar de cortina aberta. Nâo falo nada mas fico com pena dos vizinhos "civis". Pensa: vc chega em casa, esquenta um rango no microondas, liga a tv pra ver o Jornal Nacional e antes da primeira garfada você escuta " ah..ah...ah... vai...vai... hmmmmm.....soca..soca...sooooocccaaaaa!!! aiiii seu puuuutoooo!!!!" e cama fazendo tuc-tuc-tuc....

A primeira vez que morei em flat não tinha condições de pagar um td...imagina como ficaria minha situação.....sorte que era um flat relativamente familiar.

Por outro lado, se a clientela e a menina mantém a discreção não vejo problema nenhum. Mas normalmente os donos dos apartamentos não estão nem ligando muito porque nem moram lá. Pagando certinho tá tudo bem. Em Moema não deve ter um flat sem meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junky
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mar 2007, 23:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por junky » 28 Nov 2007, 19:47

e ai alguem sabe o que aconteceu?
a gp continua ou saiu do predio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”