Garota que fala que purpurinou mas continua atendendo alguns caras.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#31 Mensagem por JC » 29 Ago 2007, 20:36

Ola a todos

Lendo este tópico verifiquei que tem varias questões envolvidas, mas vou tentar me concentrar no tópico.
Algumas premissas
1 - Segundo a regra do forum , somente pode ter tópico a GP que anunciar e se declara como GP.
2 - Não existe regra que um GP tendo ou não tópico tenha que atender a qualquer um. Ela pode atender a quem quiser.
3 - Também não existe regra que diga que alguém não possa ir e voltar quantas vezes quiser.
4 - Não existe marketing que possa elevar um GP ruim.
5 - Nós forista vamos e pagamos o que cada um pode ou quer.
6 - O capitalismo e o bom censo dizem que você não pode comprar uma Ferrari pelo preço de um Fusca.

Algumas ideias
1 - Se a GP quer sair do GPguia - ok
2 - Se quer continuar atendendo uns clientes - E daí??????
3 - Desde quando alguém ser atendido por uma GP é privilégio. Meu caro amigo você esta pagando.... Isso é um jogo de poder/desejo, niguem é melhor porque sai com esta ou aquela. Veja só , ela sai com uns 4 por dia em um mês uns 80 em 1 ano 960 caras e você ainda vai achar que é um previlegiado....
Já falei com varias que não deu certo o acerto, então... Passei para a próxima.
4 - Tem um monte de forista que faz festa para ir embora, abre tópico e logo depois estão de volta e outro até trocam de nick, para não serem identificados.
5 - Todos podem tomar uma decisão hoje e mudar de idéia amanha.

Conclusão:
Seja quem for , ou quantas forem, elas só teram algum sucesso se nós ficarmos falando delas.

Atire a primeira pedra quem não teve uma purpurinada que a saida não doeu mais que às outras.....
Uma pergunta: E se ela lhe convidasse para este grupo seleto de cliente??? voce iria????
GP não é tabelada, você liga, pergunta o preço. Se for justo para você ok se não, passa a mão no telefone e liga para outra.
Tem algumas GPs que cobram um absurdo e tem gente que paga. Qual o problema...?? Eu estou fora.
Tem muitos que estão falando que se inflaciona as garotas, mas qual seria o mínimo para você ficar 2 horas com uma garota.????

Veja só quem conhece o prédião sabe que 2 horas = R$120,00, agora quem gostaria de passar com uma garota do predião 2 horas naquele lugar.....?????

Agora se voce colocar mais R$ 30,00 pode estar em um flat do centro com ótima garotas e muitas delas na lista das tops.
Agora com mais R$ 80,00 voce pode estar em moema com uma das TOP 10 do forum. Lugar agradável, limpo, com uma gorota varias vezes melhor que o predião etc.
Qual é o melhor custo???????
Agora se voce só tem R$ 50,00 no bolso, lamento, mas o problema é outro.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#32 Mensagem por ElPatrio » 29 Ago 2007, 22:03

Amigos, a discussão caminhou mais pro lado financeiro e tal. Esse é uma das orientações mas não a única e talvez nem sequer seja a central. O tema é mais comportamental mesmo. Tem putas de 15, 20, 50 reais frescas também com sua legião de bops descamisados, como diria o "saudoso" Collor. Com a única diferença de não usarem a internet como meio de divulgação de seus serviços.

OLha, já sai com garotas de 200 reais que foram uma droga e com outras de 50 que foram sensacionais, claro que isso é exceção e não regra. Porém, já que entraram para o lado economico da coisa. É sabido que existem muitas garotas que começam atendendo em privês e, por seus méritos, de metelança ou de marketing, "sobem" na carreira virando frees e aumentando o cachê. Até aí normal. Duro é que tem cada baranguinha aí cobrando 200 reais que, falando francamente, nem no predião eu pegava. Mas aí já é outro assunto...E como disseram alguns, no fórum tem pra todos os gostos e bolsos, é só saber procurar.

Agora o lado do comportamento é que é foda. Sem querar julga ninguém e nem desmerecer esse ou aquele, mas tem puta que deita e rola. Como o JC disse, se o forista entra e sai do fórum, bom, esse fórum é feito para os foristas, então tudo certo. O foda é quando a garota fica de frescura com a conivência do forista, e naó falo de moderador e nem de administrador, não é isso. Falo do forista como um todo. Achar-se privilegiado por ter o telefone de uma garota que teoricamente purpurinou é o fim da picada. A garota precebe isso e se sente. Ela sabe que nos encontros, nos msns da vida os caras vão estar comentando entre eles "olha, eu tenho o tel da fulana de tal, aquela que diz ter purpurinado, e ela me atende" Faça-me o favor, vá tomar na toba.

O cara sair com uma garota que parou para os outros, beleza. A garota dá pra quem quer e o cara está certo. Gostou da garota, está pagando e saindo com ela, normal isso. O problema é a supervalorização da uma garota de programa que passa a manobrar a situação a seu bel prazer.

Posso estar viajando na maionese mas essa é minha opinião.

Vou da um exemplo. Conhecia uma garota do Orioon muito bonita e gostosa, do tipo, que se não fosse pela cabecinha de minhoca, poderia tranquilamente estar atendendo num flat ou numa boate de primeira linha. Então, eu tinha amizade com esta garota. Viajei com ela, fui ao cinema com ela e até comi ela de graça. Mas não namorava ela (nada contra quem namora puta) mantinha apenas uma amizade meio que colorida. Dava umazinha, tirava umas casquinnhas e foda-se. Pois bem, certa vez me pediram o tel dela. E eu dei o tel, sem frescuras. Pq não haveria de dar?

O máximo que poderia acontecer era ela falar não para o cara, nao sair com ele, sei lá. E o cara nunca mais ligaria. Pronto. Não considerava minha amizade com ela uma dádiva, não me considerava um sortudo e nem nada disso. E apesar de ter um certo carinho por ela sabia que ela era uma puta. Que dava por grana. E que 155478224 comiam ela todas as semanas.Eu não ea namorado dela então nao tinha nada a ver com isso.

Agora tem caras que colocam a garota num pedestal. Aí meus caros, força a amizade. E a garota se acha.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#33 Mensagem por ElPatrio » 29 Ago 2007, 22:43

Evocati escreveu:ElPatrio, qual o telefone da cabecinha de minhoca do Orion?
purpurinou

Link:
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#34 Mensagem por Dennis Grosso » 29 Ago 2007, 23:17

Interessante o topico. A pouco tempo tinha saido com uma recém "purpirinada". Não sei se se trata da mesma

A justificativa para a purpurinada era que ela queria mudar de vida mas é claro era dificil mudar de uma hora para outra pq ela tinhas as contas pra pagar no mercado normal de trabalho ela não conseguiria um trampo para ganhar o mesmo que ganhava fazendo programa.

Sei que ela saia comigo não pq gostava de mim e nem de ninguem da listinha dela mas pq ela uma grana facil, garantida ela eria dinheiro garantido com clientes que ela conhecia e já sabia como iriam se comportar, ou seja eu não passava de $$$$ pra ela como todos outros que estava na lista. Falo isso sem recentimento.

Comigo ela não mudou o comportamento me atendeu do mesmo modo que atendeu quando ela atendia geral. Cobrou o mesmo preço e ficou até mais tempo do que o combinado o que não era novidade. A unica coisa que encheu o saco foi o tel como ela só atendia quando queria eu tinha que ficar tentndo muitas vezes até que comecei achar ridiculo e parei não sei se ela atende só a listinha ou parou de vez.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#35 Mensagem por JC » 30 Ago 2007, 13:09

Ola a todos

Esta questão levantada tem varias nuanças, mas apenas dois pontos de vista.
1 - Do lado da GP
Ela esta correta, pois utiliza de suas prerrogativas para obter o maior lucro possível com o que ela tem. E se pode ganhar algo mais com esta ou aquela atitude, isso é muito bom para ela.
2 - Do lado do Forista
Ai o bicho pega, pois alem de não haver uma coisa certa ou errada, ainda tem muitos tipos de forista e cada um tem suas necessidades e condições.
Vejam só quanto mais caro o programa, mas se demanda outro tipos de serviços, que não só o programa em si.
Não dá para julgar todos no mesmo barco.
Não dá para tratar GP/Forista do predião igual ao do W, Photo etc. São publicos bem diferentes. Não existe melhor ou pior, mas diferentes.
Nós forista estamos em cima de uma linha muito tênue para podermos dizer se outros estão ou não no caminho mais correto.
Eu estou super supreso de ver o ElPatrio declarar que saiu varias vezes com uma GP para cinemas, jantares etc, pois tinha em minha mente que ele era totalmente contra.
Pessoas como ele que tem uma mente clara da situação e como declarou pode saber separa a GP/ da mulher mas isso é muito difícil, pois tem tantos que ao menor sinal de afeto simplesmente perde o rumo do relacionamento GP/Forista. (situação já discutida muito por aqui).
Em geral não acredito que as GPs estão no controle, pois cabe a cada um decidir com quem vai sair. Se existe alguns sendo dominados, isso é problema bem pessoal.
Até mais

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#36 Mensagem por xman3 » 30 Ago 2007, 13:40

:? Caramba, ainda discutindo a wisk-list das GPS que dizem que "PURPURINARAM"

8) Bom para os putanheiros que fazem parte da wisk-list

:cry: E azar dos que ficaram de fora e os que não meteram :roll:

8) Putanheiros, o plantel precisa ser RENOVADO :roll:

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#37 Mensagem por joaopolones » 30 Ago 2007, 15:07

Elas não querem ser mais GPs!!!

Viraram GERENTE DE CONTAS ??????

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#38 Mensagem por superdinamo » 30 Ago 2007, 15:24

joaopolones escreveu:Elas não querem ser mais GPs!!!

Viraram GERENTE DE CONTAS ??????
Viraram PERSONAL PUTAS. Agora, além de personal trainer e personal stylist, tem também as personal putas, putas que não atendem qualquer um, mas só um grupo seleto e fechado de clientes. Alías, quem usa os serviços de uma personal puta nem merece ser chamado de cliente, está mais para um "amante", um amante que dá "presentinhos" ao invés de pagar cachê.

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#39 Mensagem por Eterno Apaixonado » 31 Ago 2007, 12:25

Cada um sabe o quanto o seu calo doi, ou aonde o sapato aperta, por isso, quando alguma GP volta, ela tem lá seus motivos, não cabe a mim ou a nós tentarmos entender isto, talvés seja por que já ganhou suficiente e achou que não precisava mais, mas não soube administrar bem e o dinheiro acabou e teve que voltar a ganhar o " dinheiro fácil ", ou porque gosta muito da " coisa " e ficou com saudades de levar muita rola.
Mas eu tenho amizades com putas e " Ex putas " , se é que isto existe, mas algumas que voltaram foi por tentar se dar bem sem a putaria e não conseguiram manter o mesmo nível, então voltam, mas as que voltam somente com clientes " especiais ", são as que querem faturar um extra fácil, pois são " Clientes " certos, que pagam bem e as tratam bem, e na minha opinião não são previlegiados, mas com certeza, quem sai com elas tem uma boa relação e uma boa foda, falo por mim, eu tenho uma " Amiga " ( Ex´-Puta ? )que saio algumas vezes, rola um clima legal, uma ótima foda, matamos a saudade e acaba por ai, pago o preço por que quero, ela mesmo fala que tem mais três " Clientes ", que sai as vezes, para poder cobrir algumas despesas extras, até ai , acho que isto não influencia na inflação, e muitas que voltam depois de purpurinar, voltam até com os preços mais baixos.

Cada caso é um caso. E a vida continua.....

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

#40 Mensagem por Coobra » 31 Ago 2007, 13:43

É...por aí...

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#41 Mensagem por tintln » 31 Ago 2007, 13:53

Isso só reforça minha teoria: Putas são seres superficiais ,(salvo raras exceções, porem ainda não conheço e nem faço questão de conhecer)e que ser bop de puta nunca vai dar em nada .. se é por isso, toda mulher que fica desempregada deveria virar puta... a coisa não anda bem por ai. acho que elas tem razão de fazer o que bem entendem ... mas não me comovo nem um pouco com essas historinhas de putas.

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#42 Mensagem por Eterno Apaixonado » 31 Ago 2007, 14:58

Só existem putas porque existem Putanheiros.......

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

#43 Mensagem por Coobra » 31 Ago 2007, 16:52

E a Séculos...:D:D

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#44 Mensagem por Pro » 01 Set 2007, 03:23

Flávia SC escreveu:humm... tópico bem interessante esse....

Bom, só um comentário sobre isso...

Eu parei de vez, mas se fosse pra sair com ex-clientes, saíria com certeza com quem eu tive amizade durante todo o tempo em que eu fui gp, e com certeza saíria pra me divertir, sem cobrar nada da pessoa... Aliás, pra ser bem sincera, algumas pessoas aqui do fórum com certeza seriam "privilegiados", mas, enfim, só um teve a cara e coragem de me assumir, fazer o que? hehe

No mais, concordo que se a garota atende bem, é como vc ser muito bem atendido em uma loja e ao invés de ir em outras lojas quando quer comprar algo, voltar sempre onde foi bem atendido... Cada uma está usando isso da maneira que lhe convém...

beijocas
essa colocaçao e bastante interessante.no meu caso eu nao vou so pelo atendimento de um estabelecimento,mas sim pelo q me faz sentir bem.pra tanto q so compro uma marca de roupa,calçados e ate mesmo alimentos.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#45 Mensagem por Pro » 01 Set 2007, 03:24

JC escreveu:Ola a todos

Lendo este tópico verifiquei que tem varias questões envolvidas, mas vou tentar me concentrar no tópico.
Algumas premissas
1 - Segundo a regra do forum , somente pode ter tópico a GP que anunciar e se declara como GP.
2 - Não existe regra que um GP tendo ou não tópico tenha que atender a qualquer um. Ela pode atender a quem quiser.
3 - Também não existe regra que diga que alguém não possa ir e voltar quantas vezes quiser.
4 - Não existe marketing que possa elevar um GP ruim.
5 - Nós forista vamos e pagamos o que cada um pode ou quer.
6 - O capitalismo e o bom censo dizem que você não pode comprar uma Ferrari pelo preço de um Fusca.

Algumas ideias
1 - Se a GP quer sair do GPguia - ok
2 - Se quer continuar atendendo uns clientes - E daí??????
3 - Desde quando alguém ser atendido por uma GP é privilégio. Meu caro amigo você esta pagando.... Isso é um jogo de poder/desejo, niguem é melhor porque sai com esta ou aquela. Veja só , ela sai com uns 4 por dia em um mês uns 80 em 1 ano 960 caras e você ainda vai achar que é um previlegiado....
Já falei com varias que não deu certo o acerto, então... Passei para a próxima.
4 - Tem um monte de forista que faz festa para ir embora, abre tópico e logo depois estão de volta e outro até trocam de nick, para não serem identificados.
5 - Todos podem tomar uma decisão hoje e mudar de idéia amanha.

Conclusão:
Seja quem for , ou quantas forem, elas só teram algum sucesso se nós ficarmos falando delas.

Atire a primeira pedra quem não teve uma purpurinada que a saida não doeu mais que às outras.....
Uma pergunta: E se ela lhe convidasse para este grupo seleto de cliente??? voce iria????
GP não é tabelada, você liga, pergunta o preço. Se for justo para você ok se não, passa a mão no telefone e liga para outra.
Tem algumas GPs que cobram um absurdo e tem gente que paga. Qual o problema...?? Eu estou fora.
Tem muitos que estão falando que se inflaciona as garotas, mas qual seria o mínimo para você ficar 2 horas com uma garota.????

Veja só quem conhece o prédião sabe que 2 horas = R$120,00, agora quem gostaria de passar com uma garota do predião 2 horas naquele lugar.....?????

Agora se voce colocar mais R$ 30,00 pode estar em um flat do centro com ótima garotas e muitas delas na lista das tops.
Agora com mais R$ 80,00 voce pode estar em moema com uma das TOP 10 do forum. Lugar agradável, limpo, com uma gorota varias vezes melhor que o predião etc.
Qual é o melhor custo???????
Agora se voce só tem R$ 50,00 no bolso, lamento, mas o problema é outro.

Até mais
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Responder