Lendo este tópico verifiquei que tem varias questões envolvidas, mas vou tentar me concentrar no tópico.
Algumas premissas
1 - Segundo a regra do forum , somente pode ter tópico a GP que anunciar e se declara como GP.
2 - Não existe regra que um GP tendo ou não tópico tenha que atender a qualquer um. Ela pode atender a quem quiser.
3 - Também não existe regra que diga que alguém não possa ir e voltar quantas vezes quiser.
4 - Não existe marketing que possa elevar um GP ruim.
5 - Nós forista vamos e pagamos o que cada um pode ou quer.
6 - O capitalismo e o bom censo dizem que você não pode comprar uma Ferrari pelo preço de um Fusca.
Algumas ideias
1 - Se a GP quer sair do GPguia - ok
2 - Se quer continuar atendendo uns clientes - E daí??????
3 - Desde quando alguém ser atendido por uma GP é privilégio. Meu caro amigo você esta pagando.... Isso é um jogo de poder/desejo, niguem é melhor porque sai com esta ou aquela. Veja só , ela sai com uns 4 por dia em um mês uns 80 em 1 ano 960 caras e você ainda vai achar que é um previlegiado....
Já falei com varias que não deu certo o acerto, então... Passei para a próxima.
4 - Tem um monte de forista que faz festa para ir embora, abre tópico e logo depois estão de volta e outro até trocam de nick, para não serem identificados.
5 - Todos podem tomar uma decisão hoje e mudar de idéia amanha.
Conclusão:
Seja quem for , ou quantas forem, elas só teram algum sucesso se nós ficarmos falando delas.
Atire a primeira pedra quem não teve uma purpurinada que a saida não doeu mais que às outras.....
Uma pergunta: E se ela lhe convidasse para este grupo seleto de cliente??? voce iria????
GP não é tabelada, você liga, pergunta o preço. Se for justo para você ok se não, passa a mão no telefone e liga para outra.
Tem algumas GPs que cobram um absurdo e tem gente que paga. Qual o problema...?? Eu estou fora.
Tem muitos que estão falando que se inflaciona as garotas, mas qual seria o mínimo para você ficar 2 horas com uma garota.????
Veja só quem conhece o prédião sabe que 2 horas = R$120,00, agora quem gostaria de passar com uma garota do predião 2 horas naquele lugar.....?????
Agora se voce colocar mais R$ 30,00 pode estar em um flat do centro com ótima garotas e muitas delas na lista das tops.
Agora com mais R$ 80,00 voce pode estar em moema com uma das TOP 10 do forum. Lugar agradável, limpo, com uma gorota varias vezes melhor que o predião etc.
Qual é o melhor custo???????
Agora se voce só tem R$ 50,00 no bolso, lamento, mas o problema é outro.
Até mais