Como parar de comer putas!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#31 Mensagem por McAnd » 31 Out 2007, 07:58

Só se o sujeito ficar broxa. E ainda assim corre o risco de usar dedos e língua. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Label Society
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#32 Mensagem por Black Label Society » 31 Out 2007, 10:36

Dom Braz escreveu:
Black Label Society escreveu:Devo concordar com vc... isso é um vício.

Tesão não dá pra segurar... e punheta não “enche barriga” de ninguém, ou seja, o tesão não vai embora (mesmo que temporariamente).

As minhas sugestões são:

1. Trabalhe. A ociosidade é foda. A vovó já dizia: “Cabeça vazia, oficina do diabo.”

2. Tem família? OK, arrume uma ocupação familiar! Saia com a mulher... saia com os filhos...

3. Coma a própria mulher! Não tem mais tesão? Separe e arrume outra...

4. Leia um bom livro. Posso dar várias indicações.

5. Ajuste o seu orçamento. Não deixe sobrar nada pra putaria.
a. Se você usa o limite pra putaria, utilize-o para outras coisas.

Sem mais.

BLS
Isso não é conselho, é tortura! :shock:

faz o seguinte, me dá o $ que vc é acostumado a gastar na putaria mensalmente que eu como todas as pervas no teu lugar e vc não precisa mais se preocupar com isso,

Pronto, \:D/
Os conselhos dados por mim é tortura para você? Ok, respeito a sua opinião. Isso me faz concluir então, que para você, virar viado (sugestão dada por um outro forista) talvez seja menos tortuoso. Pelo menos pelo que eu pude perceber, você não se opôs em nenhum momento a essa sugestão.

Não sei se você percebeu, mas em nenhum momento eu disse que estava preocupado com a minha vida na putaria, e muito menos preocupado com o que gasto. Essas são as minhas sugestões para as pessoas que pretendem, pelo menos, ter uma frequencia mais moderada na putaria.

Saiba que o dia que eu precisar de ajuda para sair dessa vida, não será aqui no fórum que eu irei buscar ajuda.

BLS

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

#33 Mensagem por Coobra » 31 Out 2007, 11:02

ui..ui #-o :-# ::armado::

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#34 Mensagem por Dom Braz » 31 Out 2007, 15:12

Black Label Society escreveu: Os conselhos dados por mim é tortura para você? Ok, respeito a sua opinião. Isso me faz concluir então, que para você, virar viado (sugestão dada por um outro forista) talvez seja menos tortuoso. Pelo menos pelo que eu pude perceber, você não se opôs em nenhum momento a essa sugestão.

Não sei se você percebeu, mas em nenhum momento eu disse que estava preocupado com a minha vida na putaria, e muito menos preocupado com o que gasto. Essas são as minhas sugestões para as pessoas que pretendem, pelo menos, ter uma frequencia mais moderada na putaria.

Saiba que o dia que eu precisar de ajuda para sair dessa vida, não será aqui no fórum que eu irei buscar ajuda.

BLS

Meu Deus larga a mão de ser estúpido o Black Label... :shock:
Vc diz que respeita minha opinião é? Vc não respeita é porra nenhuma!!!!
O que foi que eu te fiz cara? Nem me passou na cabeça a idéia de ridicularizar o teu post, de maneira alguma, vc que encucou com isso, acha pêlo em ovo e vem me encher o saco.
Quanto a vc ter me chamado de viado, só tenho a lamentar pelo comentário infame. Tampouco me passou pela cabeça te dar conselhos. Olha isso! O cara quer brigar. :x

Depois de ser zuado pelo cidadão aí me reservo o direito de reponder em aberto tb. O Coobra que tem razão, melhor coisa que eu faço é ficar :-#, parei com a brincadeira...

Zadig o Cão e o Cavalo... 3 macacos agora, ::macaco:: ::macaco:: ::macaco::

Por favor, que siga o tema do tópico... :?

Link:
🔗

Black Label Society
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Black Label Society » 31 Out 2007, 16:29

Dom Braz escreveu:
Meu Deus larga a mão de ser estúpido o Black Label... :shock:
Vc diz que respeita minha opinião é? Vc não respeita é porra nenhuma!!!!
O que foi que eu te fiz cara? Nem me passou na cabeça a idéia de ridicularizar o teu post, de maneira alguma, vc que encucou com isso, acha pêlo em ovo e vem me encher o saco.
Quanto a vc ter me chamado de viado, só tenho a lamentar pelo comentário infame. Tampouco me passou pela cabeça te dar conselhos. Olha isso! O cara quer brigar. :x

Depois de ser zuado pelo cidadão aí me reservo o direito de reponder em aberto tb. O Coobra que tem razão, melhor coisa que eu faço é ficar :-#, parei com a brincadeira...

Zadig o Cão e o Cavalo... 3 macacos agora, ::macaco:: ::macaco:: ::macaco::

Por favor, que siga o tema do tópico... :?
Não fica nervosinho...

Eu fui um pouco ríspido, mas você mereceu.

Depois, quando você estiver mais calminho, leia o seu post novamente, o que faz citação ao meu, e irá notar que você o direcionou para mim.

Até a grana que eu gasto na putaria você pediu para eu lhe passar!

E outra, eu não te chamei de viado. Se eu fosse te chamar de viado (ou qualquer outra pessoa), eu escreveria mais ou menos assim: “VAI SE F.... SEU VIADO FILHO DA P..., E NÃO ME ENCHE O SACO!”

Sacou a diferença? Isso não aconteceu.

Não estou aqui pra brigar com ninguém, e essa não é a minha intenção. Perceba a seriedade de meu post, o que você citou e gerou essa discussão. Ele tem algo de agressivo ou o mesmo incita à violência (nesse caso a verbal)?

E não, eu não preciso de sua desculpa. Eu vou conseguir viver sem isso.

BLS

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#36 Mensagem por xman3 » 31 Out 2007, 16:35

:? Algum moderador deveria bloquear esse tópico, eu acho não acrescenta nada ao Forum, na minha opinião... cada um na sua, sem insinuações, respeito é bom e acabaria com alguns arranca-rabo que acabou gerando. 8)

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Dom Braz » 31 Out 2007, 16:43

O Black Label deve ser um astro de Hollywood, o cara acha que o mundo gira em torno dele. Seriedade no post é o caralho! Deixa de ser demagogo, se vc tivesse seriedade continuaria essa conversa via mp, eu que não tenho classe to respondendo na lata mesmo... eu não sou sarcástico... sarcasmo eu deixo para os viados... O cara quer teimar comigo que eu prestei atenção no post dele... ora mas vejam só uma coisa dessas que sem noção! :shock: Se liga cara, sai chulé! Que :-({|=

Ah, a dica que eu dei de me dar as granas dos TD do mês foi para o binho1979, o autor do tópico. Vai se tratar cara, tá levando tudo por trás ai, com mania de perseguição... :lol:

Moderação faz muito bem em apagar essa merda toda que não acrescenta nada!
Muita palhaçadinha, inclusive minha que fico dando atenção a qualquer merda que escrevem...

::macaco::::macaco::::macaco::, valeeeeeeeeeendo :D

Link:
🔗

Black Label Society
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Black Label Society » 31 Out 2007, 16:57

Moderação, salva o cara vai.

Ele já está sem argumentos.

Conversinha via MP pra mim, é coisa de viado.

BLS

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#39 Mensagem por Fortimbrás » 31 Out 2007, 17:55

xman3 escreveu::? Algum moderador deveria bloquear esse tópico, eu acho não acrescenta nada ao Forum, na minha opinião... cada um na sua, sem insinuações, respeito é bom e acabaria com alguns arranca-rabo que acabou gerando. 8)
Também acho.

Mas seria melhor se as pessoas pensassem melhor antes de agredir verbalmente outro forista, apenas por motivo de mera divergência de opinião.

Concordo que respeito é bom e todos gostam.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Coobra » 31 Out 2007, 17:58

Por enquanto está divertido........isso tudo não passa de diversão!!!
Conheço o Dom...ele não leva à sério...:D:D:D:D:D

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Dom Braz » 31 Out 2007, 19:04

Coobra escreveu:Por enquanto está divertido........isso tudo não passa de diversão!!!
Conheço o Dom...ele não leva à sério...:D:D:D:D:D
Fala Mr. Coobra, tudo tranquilo rapaz?

As vezes até me divirto mesmo com esses foristas recém-chegados querendo aparecer a todo custo, marcar presença. É engraçado porque tb já fiz isso, foi até com o Cadelão, gente finíssima (sumido do fórum há tempos) a diferença é que eu admiti minha babaquice e pedi desculpa pro cara... simples. Acho que estou ficando velho pra isso. :D

Forista novo, com pouco TDs, não sigam os conselhos do binho1979 autor desse tópico que está ensinando a não comer as putas. Comam as putas todas, quantas puderem e postem pra gente, pra isso foi feito esse fórum e não pra briguinhas, sem ficar de palhaçadinha aí! (by Joel Santana)

:mrgreen:

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Coobra » 31 Out 2007, 19:54

Assim tá melhor...:D:D:D:D

E EU NÃO VOU PARAR DE COMER GAROTAS DE PROGRAMA, PRESTADORA DE SERVIÇOS E ETC...

AMO MUITO TUDO ISSO!!!!

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#43 Mensagem por binho1979 » 31 Out 2007, 23:21

Hoje saiu o resultado da loteria, se eu tivesse ganhado, eu doaria todo meu dinheiro para os putanheiros! Assim, não comeria mais putas...
E também faria um Lobby no congresso para qualificar o fio terra como crime hediondo!

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#44 Mensagem por panzer » 31 Out 2007, 23:59

Como parar de comer putas?

Uma resposta seria casar, mas, dependendo da esposa do cidadão, talvez o sujeito tenha o dissabor de comer uma puta todo dia sem o saber... com direito ao brinde de um chapéu viking.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Coobra » 01 Nov 2007, 09:45

binho1979 escreveu:Hoje saiu o resultado da loteria, se eu tivesse ganhado, eu doaria todo meu dinheiro para os putanheiros! Assim, não comeria mais putas...
E também faria um Lobby no congresso para qualificar o fio terra como crime hediondo!

FAÇO VOTOS CAMARADA BINHO....FAÇO MUITOS VOTOS!!!

Link:
🔗

Responder