Aeromoças GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#31 Mensagem por Zooboo » 08 Set 2006, 12:57

tanto uso assim do photosop, hein ?

nem tanto...só o básico, que vai em qq puta por aí. GOSTEI dos AVIÔES da Varig, têm autorização pra segurar no meu trem de pouso a vontade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Crise na Varig

#32 Mensagem por Sempre Alerta » 08 Set 2006, 14:23

Com essa crise na Varig, com certeza várias "aeromoças" vão virar "deitada-moças" ou "cama-moças" ou ....Putas mesmos.

Agora vai uma piadinha de aeromoça:

Em pleno voo internacional, desses que duram 12, 13 horas, o piloto anuncia pelo sistema de som que o avião está a 10.000 pés do chão, que a temperatura externa passa dos 50 graus negativos, anuncia o tempo estimado de viagem, deseja boa estada a bordo para todos, liga o piloto automático e esquece de desligar o som.

Aí, sem se dar conta de que lá fora está todo mundo ouvindo, diz ao co-piloto:
- ahhh... Hummn... (batendo na barriga).
Agora vou dar uma bela de uma cagada e depois vou passar a vara na aeromoça.

Lá fora, a aeromoça ouve, fica vermelha de vergonha, deixa cair a bandeja de café e sai correndo pelo corredor do avião em direção a cabine.
Atravessa a classe econômica em disparada, esbarrando nas pessoas, derrubando tudo que encontra pela frente até que, já quase entrando na primeira classe, tropeça na bengala de uma velhota, que, rindo muito, diz:

- Calma, filha. Não precisa se apressar tanto pois ele ainda vai dar uma cagadinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#33 Mensagem por BetoPuc » 09 Set 2006, 15:46

1) As aeromocas mais barangas que vi ate hoje foram da American Airlines (isto e, deixando os aeromocos gays de fora). Estas companhias gringas tem os servicos mais bostas que conheco.
AHaha Erico vc tem toda a razao do mundo cara... viajei de AA faz 1 mes todas as aeromocas eram gordas velhas feias...

Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#34 Mensagem por Debyloide » 10 Set 2006, 20:46

As comissarias da G sao show de bola...São as melhores hj nos voos domesticos....

Abs...
Ace !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#35 Mensagem por Cadelão » 10 Set 2006, 20:47

Com 5.000 funcionarios da VARIG na rua sendo a maioria AEROMOÇAS sera que teremos GP ex aeromoças? com direito a trepada com uniforme e tudo?

PS: Fiz uma Viagem pela Oceanair empresa pequena em pleno crescimento, que delicia de AEROMOÇA, Um corpão de fazer inveja e uma bunda arrebitada de lavantar defunto.


fui........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#36 Mensagem por Debyloide » 10 Set 2006, 21:09

Trabalhei durante 5 anos pela Varig, no final da Rua Viera de Moraes no aeroporto tem um predio que se chama Treme Treme que é alugados pelas comissarias, comissarios e pilotos...

O bicho pega lá dentro !!!!

Abs...
Ace !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#37 Mensagem por DragonballZ » 10 Set 2006, 22:29

loyde escreveu:Trabalhei durante 5 anos pela Varig, no final da Rua Viera de Moraes no aeroporto tem um predio que se chama Treme Treme que é alugados pelas comissarias, comissarios e pilotos...

O bicho pega lá dentro !!!!

Abs...
Ace !!!
Seria um do lado da Locadora Hertz?.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#38 Mensagem por Debyloide » 10 Set 2006, 23:55

DragonballZ escreveu:
loyde escreveu:Trabalhei durante 5 anos pela Varig, no final da Rua Viera de Moraes no aeroporto tem um predio que se chama Treme Treme que é alugados pelas comissarias, comissarios e pilotos...

O bicho pega lá dentro !!!!

Abs...
Ace !!!
Seria um do lado da Locadora Hertz?.... :lol: :lol: :lol:
Fica sobre uma loja de carros e de um bar...O inferninho :D :D :D

Abs...
Ace !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#39 Mensagem por Trankera » 28 Out 2006, 20:05

Aeromoças fazem fotos para calendário...

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0 ... 18,00.html

:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#40 Mensagem por Truman » 28 Out 2006, 23:13

As aerovelhas da AA que servem as rotas de/para Brasil foram muito bem treinadas em Constellations e DC-3...

As melhores aeromoças do mundo são as da Singapore Airlines... Passou dos 25 anos elas são obrigadas a irem para serviços em terra (as aeromoças brasileiras poderiam seguir o mesmo padrão e após os 25 ir para serviços 'enterra')...

As aeromoças da TAM ficaram infinitamente mais gostosas com o novo uniforme (quase tanto quanto as da Gol)

Há um prédio residencial próximo da Tamoios onde moram muitos comissários/as, e onde já peguei GP (mas não tinha sido aeromoça...)

O dia que aparecer uma GP ex-aeromoça anunciando que atende com o uniforme, tenho certeza de que virará estrela aqui do dia pra noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#41 Mensagem por leteseu » 29 Out 2006, 07:42

Caros,

No RS tem uma agência informando que a GP e/foi comissária:

http://www.goldenamanda.com.br/pop_mode ... modelo=466

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#42 Mensagem por Estudantesp » 29 Out 2006, 12:35

comissária de uniforme é meu fetiche top, mas não roupa qualquer, tem que ter o logo da empresa, não sei como as da varig ainda não apareceram...
essa do sul é bonita, será que faz a ponte rs-sp?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#43 Mensagem por srmadruga » 29 Out 2006, 18:48

Tem SIM!!! um amigo de um amigo meu, que morava no interior de SP, ficava com uma mulher que saiu na revista playboy, ela fazia barba cabelo e bigode e fornecia pra muita gente, isso pra mim é ser GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#44 Mensagem por Dom Braz » 30 Out 2006, 14:13

Em 1999 quando eu estava no primeiro ano da faculdade tinha uma loira na minha sala tipo falsa magra e nariguda muito gostosa que era aeromoça. A galera da sala pirava naquela mina. Muito gostosa! Todo mundo tinha tara de pegar ela pelo fato de ser aeromoça e gostosona... :lol:

Teve uma situação que foi muito engraçado. Tinha acabado uma aula e alguns alunos permanceram na sala... a aeromoça ficou levando uma idéia com um carinha que não era lá essa coisas aí um outro camarada de classe que baixinho e brincalhão falou,

"Kraio, olha aquele zé ruela levando mó idéia com a aeromoça.
Ou o cara é muito bom de xaveco ou tem um pau de 25cm."
:D

Huauhahauahauahahuha, me racho de rir sozinho até hoje dessa!

Se o cara hoje for forista e acessar essa bagaça com certeza vai lembrar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

AEROMOÇA FAZ TD???

#45 Mensagem por Príncipe das Trevas » 13 Dez 2007, 07:07

Amigos,

neste ano de 2007 viajei três vezes de avião e sempre observo as aeromoças, pois normalmente são muito bonitas.

Ontem (12/12), fui a Porto Alegre, para uma reunião de trabalho, e novamente me deparei com aeromoças bonitas, tanto a trabalho dentro do avião, quanto no aeroporto (neste caso elas estavam esperando, creio, o horário de ingressarem em seus aviões para trabalhar).
Na sala de embarque do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, tendo em vista o atraso do meu vôo, vi diversas aeromoças no aguardo de seu início de expediente, e tive a oportunidade de dar um sorriso para uma e ser correspondido, embora logo eu a tenha perdido de vista...
Bem, como putanheiro, fiquei pensando: será que essas mulheres fazesm algum "trabalho" extra??

Em síntese, será que tem aeromoça que faz TD? Eu tenho a maior tara em aeromoças....heheheh

Será que seria um caso para o consultório do Dr. Clinton?

Abraço aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#46 Mensagem por Dom Braz » 13 Dez 2007, 07:28

Me lembro que na época da faculdade logo no primeiro ano entrou uma aeromoça, uma tremenda de uma loira, rabuda com uma cara de safada da porra... a maioria da sala era de homens, quando ficamos sabendo que ela era aeromoça ficamos loucos, loucos, tarados!
E ela era safada sim, um dia vimos ela com a mão-boba na coxa de uma camarada, ficamos fudidos de inveja! :evil:

Outro comentário muito engraçado foi de um amigo que viu ela batendo altos papos com outro carinha: "Olha lá aquele manézão trocando idéia com a aeromoça, filho da puta! Ou ele é muito bom de xaveco ou tem um pinto de 25cm... filho da puta!"

Ah, a aeromoça desistiu antes de concluir o primeiro ano, faltava muito... dizia que era por causa da profissão, hum, sei... :wink:

Ha ha ha ha, bons tempos aqueles...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#47 Mensagem por xman3 » 13 Dez 2007, 07:32

:? Ser aeromoça ou comissária de bordo como algumas queiram ser chamadas é uma profissão como outra qualquer, é claro que tem requisitos, e uma delas é ser apresentável, bonita, falar vários idiomas, e ...

:? Agora, se alguma(s) fazem TDs, isso é difícil de saber, mas como são seres humanos como todos nós PUTANHEIROS, não é IMPOSSÍVEL, afinal de contas quando não estão à serviço da companhia aérea, elas estão por ai no dia a dia

:? Eu mesmo conheço aeromoças ou comissárias de bordo, algumas são casadas, e ainda não marquei ou fiz TDs com alguma(s) delas

:? Será que só metem com SONEGADORES??? :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#48 Mensagem por Estudantesp » 13 Dez 2007, 09:05

eu sei que tem as que fazem, mas nunca achei uma, é aquele negócio de falar com quem é da area e saber, por ex, em guarulhos tem um treme treme onde os comandantes passam a vara nas comissárias.
tenh o maior tesão em comer uma, o pior é que meu amigo é casado com uma, sem maquiagem não é tudo isso, mas é gostosa, o pior é que sabe-se que ela dá os pulos de cerca, mas é mulher de amigo meu então não tenho coragem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Los Bagos
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Nov 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por Los Bagos » 13 Dez 2007, 10:55

Se alguém souber de alguma... me avise! :badgrin: hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

é verdade

#50 Mensagem por DUK7 » 13 Dez 2007, 10:59

tenho diversos amigos pilotos.. 1 da TAM e outro GOL... Um ex da Varig... É muito comum nas paradas em diversas cidades esperando o próximo vôo ou próximo trabalho que os crew members se " comam"...
è normal um monte de homem e mulher juntos e muitos viados.. Estão juntos, ficam juntos e logico que sempre rola uma rola!!!
SEMPRE!!!

duk7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#51 Mensagem por Estudantesp » 13 Dez 2007, 10:59

Los Bagos escreveu:Se alguém souber de alguma... me avise! :badgrin: hehe
e a mim tbem. de preferência as da tam ou jal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#52 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 13 Dez 2007, 11:03

Saudações Foristas !

Uma ex-cunhada minha foi aeromoça, trabalhou na Vasp . Ela nunca admitiu que fazia TD, mas que rola putaria com à equipe da aeronave , não tenham dúvida. Os comandantes geralmente socam à vara nelas . Ela nunca admitiu isso, mas pela cara de safada e interesseira dela, isso acontecia com freqüência. A minha Ex e a irmã do meio, não gostavam muito quando ela começava a contar as aventuras dela pelo País e os pais, faziam que não escutavam. Isso já é um indício , concordam ? :wink: :wink: :wink: Mas carreira de aeromoça é curta, como jogador de futebol, ou elas se "arranjam " enquanto são bonitas ou são demitidas ou postas p/ trabalhar em solo . Muitas delas depois que perdem o emprego, ficam saudosistas e de vez enquando, deixam escapar uma parte do passado que as condenam .
NOTA: Hoje em dia a minha ex-cunhada é um bagulho .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#53 Mensagem por Dom Braz » 13 Dez 2007, 12:15

Aeromoças na Playboy

http://tc.batepapo.uol.com.br/convidado ... 8u249.jhtm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#54 Mensagem por BetoPuc » 13 Dez 2007, 14:33

Tenho um grande amigo comandante de bordo...
Ele me falou que elas não fazem Td's... Elas dão de graça...
Ficam tanto tempo dentro de aviões que quando vem um pinto pulam em cima sem piscar... Nos Vôos que vão para china elas tem até cama separadas por cortinas... Ele me contou que sempre come uma diferente... Fora nos hoteis que rola a maior putaria. Já teve uma vez que uma aeromoça bem das gostosinha invadiu o quarto dele querendo dar.
Por um tempo fiquei afim de trancar a Facul e fazer um curso para trabalhar com isto, mulherada loca para dar e o salário é muito bom.

Não sei se vocês repararam más nos Vôos internacionais as aeromoças não são tão gostosas, só o bagaço. Nos nacionais tem umas gostosinhas...

Outra estratégia de marketing de uma das melhores companhias americana a WEST Airlines é colocar aeromoças velhas 40+ pois o atendimento é "melhor"

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

INMETRO_GPs
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 11 Ago 2007, 10:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#55 Mensagem por INMETRO_GPs » 13 Dez 2007, 15:28

Nunca soube de nada, mas quem não gosta de ganhar um dinheirinho extra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#56 Mensagem por Maestro Alex » 13 Dez 2007, 18:18

favor lembrem que se existir, e como deve existir, e se não existe anuncio publicado ou confirmação, sem nomes, ok?

grato a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#57 Mensagem por Mr hyde » 13 Dez 2007, 23:50

Tem um livro escrito por duas aeromoças americanas;
COFFEE,TEA, or ME ?

onde elas relatam as trepadas que tem que dar com os comandantes para conseguirem ser incluidas na sua equipe.

Não ganham grana diretamenta deles, mas promoção e voos internacionais significa $$$$

Caso interesse para alguem:
http://www.amazon.com/Coffee-Uninhibite ... 0142003514

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#58 Mensagem por Zebedeu81 » 14 Dez 2007, 17:07

Acho mais fácil que hajam PUTAS DE VERDADE que se fazem de aeromoças, por ser um fetiche masculino, assim como tantos outros (enfermeira, hostess, doméstica, etc) a dai fazem TDS e ganham dinheiro.

Eu conheci há muitos anos atrás uma estudante de direito da FMU, que tnha o sonho de ser aeromoça. Era uma delícia, um avião, mas não costumava ir muito bem nas notas. Bom, ela passou numa entrevista e foi trabalhar na TAM, como aeromoça. Nunca comi, mas pagava um mico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#59 Mensagem por Caubói/38 » 15 Dez 2007, 17:27

Algum tempo despois que a Varig foi pro espaço, literalmente, eu tava numa repartição pública a trabalho e esperando a senha prá ser atendido, entabulei uma conversação com "una chica mui guapa", morena, espanhola de origem, radicada aqui no Brasil, que trabalhava de comissária de bordo prá Varig nas linhas internacionais e tava na rua da amargura.
Morava sozinha num prédio de apartamentos lá em Guarulhos e tava toda enroscada com a burocracia e os problemas que tava tendo naquela repartição.
Encurtando a estória, trepei tres vezes com ela na faixa, uma vez no motel Voyage e duas vezes no apartamento dela lá em Guarulhos, como forma de agradecimento dela pela ajuda que eu dei prá ela. Ela me disse que é muito comum o envolvimento entre o pessoal do staff, mas ocorre tudo na boa, não há cobrança de valor.
Foda muito da boa, mas o problema é que ela tava solitária, sem familia, sem a agitação do trampo e com poucos amigos, e queira um envolvimento afetivo maior que eu não podia me dar ao luxo de dispensar prá ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#60 Mensagem por ZeitGeist » 16 Dez 2007, 17:03

BetoPuc escreveu:Tenho um grande amigo comandante de bordo...
Ele me falou que elas não fazem Td's... Elas dão de graça...
Ficam tanto tempo dentro de aviões que quando vem um pinto pulam em cima sem piscar... Nos Vôos que vão para china elas tem até cama separadas por cortinas... Ele me contou que sempre come uma diferente... Fora nos hoteis que rola a maior putaria. Já teve uma vez que uma aeromoça bem das gostosinha invadiu o quarto dele querendo dar.
Tinha um cara numa empresa que trabalhei, que também havia trabalhado numa empresa aerea, falava a mesma coisa. As minas ficam muito tempo sem dar durante as viagems, e quando viam um pinto só falta arrancar e engolir! :lol: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”