Gp´s que morreram...já saiu ou conheceu alguma?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#31 Mensagem por S1 » 10 Abr 2008, 01:37

grrrtigre escreveu:eu saia com uma puta em 95, na época ela tinha 18 anos. Sai diversas vezes com ela na época, frequentava a casa dela, viajei com ela e o caralio. Pois bem, em 2001 li no jornal que ela morreu afogada na banheira do motel Astúrias com um cliente. Ela tinha cabelos longos e eles se prenderam e foram puxados pela draga da banheira de hidro. Imagina a situação.... foda, né? O cara (cliente) não teve como não se expor, saiu em tudo quanto é jornal da época. Pior que ela tinha um Golf preto novinho e acho que a polícia garfou e o motel não indenizou a família..... triste e trágico

http://www.terra.com.br/istoe/1849/1849_semana_01.htm
KCT! Eu ouvi falar desse caso na época! mas nem me toquei que foi no Astúrias! PQP! fui lá no meio do ano passado mas não sabia que foi lá. P...sacanagem do motel. Nunca mais vou lá. Além de ser caro, sem valer tudo isso (sai uns 300)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Funerária

#32 Mensagem por Trankera » 11 Abr 2008, 18:15

Será que as putas que foram para a cidade dos pés juntos, foram atendidas pela funerária Central: :lol:

http://br.youtube.com/watch?v=eG4BxLys9s0 :lol: :lol: :lol:

Coitadas das sogras... Esses karas são hilários...Hahahaha....

Link:
🔗

Chuck Schuldiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#33 Mensagem por Chuck Schuldiner » 26 Ago 2008, 16:17

Porra porque quase toda GP morre assassinada, sinistro!

Peguei uma GP tão velha na Pça Tiradentes uma vez que com ceteza essa já morreu de falência múltipla dos órgãos.

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#34 Mensagem por Goku » 27 Ago 2008, 00:38

Topico deprimente, mas posto porque já conheci uma que faleceu.

Chamava-se Rose. Ruivinha mignozinha, magrinha, peitinhos pequenos e bicoes duros. Bundinha pequena e redondinha, cuzinho apertadinho. Conheci ela nas proximidades da USP em 1997/98...(faz tempo)....era lindissima e fazia ponto na rua como um bico, porque também ia pra boates mais "luxuosas". Depois sumiu.

Encontrei ela novamente em 2005, fazendo ponto proximo ao Jockey...sai com ela de novo, peguei seu fone, etc....muito bate papo. Mas ela mudou muito...tava viciada em cocaína e depois de uns meses, viciada em crack....depois, virou mendiga e começou a trampar nas proximidades da represa do Guarapiranga, na Robert Kennedy. Segundo umas pervas da regiao do Jockey, ela morreu em 2006, gravida de 6 meses, com 3 tiros na cabeça...provavelmente por causa de traficantes da regiao de Interlagos...Realmente, tive o desprazer de ve-la após dar uma pitada....o humor mudava da água pro vinho e ficava bem nóia e briguenta......Tenho pena pois a conheci em ótima fase e vi sua decadencia.....ainda deixou um filho de 5 anos de idade.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O mais curioso.....ela era prima de primeiro grau de Cassia Eller.

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#35 Mensagem por Pedro Alves » 03 Set 2008, 20:33

Goku escreveu:Topico deprimente, mas posto porque já conheci uma que faleceu.

Chamava-se Rose. Ruivinha mignozinha, magrinha, peitinhos pequenos e bicoes duros. Bundinha pequena e redondinha, cuzinho apertadinho. Conheci ela nas proximidades da USP em 1997/98...(faz tempo)....era lindissima e fazia ponto na rua como um bico, porque também ia pra boates mais "luxuosas". Depois sumiu.

Encontrei ela novamente em 2005, fazendo ponto proximo ao Jockey...sai com ela de novo, peguei seu fone, etc....muito bate papo. Mas ela mudou muito...tava viciada em cocaína e depois de uns meses, viciada em crack....depois, virou mendiga e começou a trampar nas proximidades da represa do Guarapiranga, na Robert Kennedy. Segundo umas pervas da regiao do Jockey, ela morreu em 2006, gravida de 6 meses, com 3 tiros na cabeça...provavelmente por causa de traficantes da regiao de Interlagos...Realmente, tive o desprazer de ve-la após dar uma pitada....o humor mudava da água pro vinho e ficava bem nóia e briguenta......Tenho pena pois a conheci em ótima fase e vi sua decadencia.....ainda deixou um filho de 5 anos de idade.

O mais curioso.....ela era prima

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#36 Mensagem por wheresgrelo » 04 Set 2008, 08:35

GP que morreu eu não conheço não...

mas a Noélia da Valdemar Ferreira está na capa, eu passei lá ontem e não catei por isso....

Ela está só o pó...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#37 Mensagem por O Jogador » 06 Set 2008, 19:07

Todas que eu comi se anunciavam como vivas quando eu sai com elas.
Isso não quer dizer uma ou outra já não estivessem mortas. Pelo menos era assim que se comportavam.

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Gp´s que morreram...já saiu ou conheceu alguma?

#38 Mensagem por homem_louco » 19 Jan 2011, 20:37

Concordo, esse tópico é muito sinistro. Mas vou relatar a histório que eu conheço.
Lembro de uma puta aqui de Porto Alegre, ela não era tão bonita, mas era super gentil e atenciosa, porém não fazia anal, mas mantava muito bem no oral sem capote, e trepava muito bem. Sei que ela trabalhou muitos anos como GP, e mesmo assim tratava bem os clientes. Conhecí ela pela Brtop, mas sei que ela trabalhou pela Estilo Brasil, e em carreira solo. Não lembro do nome de guerra.
Saí com ela em setembro e ela foi assassinada em janeiro do ano seguinte. Lembro que quando saímos, dei uma carona na volta até a sua casa, um barraco muito simples na zona sul da cidade.
Ela foi morta pelo marido/namorado em casa. Não conheço as circunstâncias da morte dela, mas segundo a lenda, o filho dela viu tudo.
Foi um triste fim.
Imagino quantas histórias semelhantes ocorreram por aí...

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#39 Mensagem por Pro » 20 Jan 2011, 21:54

craca arrancarao o topico do fundo do buraco.

mas acho que ainda não conheço nenhuma puta que tenha morrido de forma violenta ou pelo menos não ouvi.mas conheço uma que tentou suicidio a um tempo atraz.

Link:
🔗

u2_mga_crf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#40 Mensagem por u2_mga_crf » 21 Jan 2011, 00:08

conheço..... morreu de acidente....

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#41 Mensagem por homem_louco » 09 Mai 2011, 23:38

Boa noite.
Há poucos dias fiquei sabendo da morte de uma GP daqui do sul num motel no Itaim Bibi em São Paulo.
Trata-se da Isabela, morena de olhos verdes, bunda gostosa e pouco peito. Tem, ou melhor, tinha TDs postados no tópico da agência pitstosexy.com.br de Porto Alegre com esse mesmo nome.
Segundo a reportagem abaixo ela foi paga para usar cocaína juntamente com o cliente e mais duas GPs.

http://noticias.r7.com/sao-paulo/notici ... 91126.html

Estranhamente pelo que é apresentado, as garotas foram "impedidas" pelo sujeito que as contratou de chamar socorro para a Isabela. O cliente fugiu, e, até onde eu sei, chamai foi encontrado. Ela morreu pouco antes da ambulância chegar. O fato ocorreu em novembro de 2009. Uma pessoa que eu considerava como amiga sabia dessa história desde o ocorrido, mas não sei por que motivo, ela nunca me falou. Mesmo sabendo que eu gostava muito dessa garota. Me deixando pensar que a guria tinha apenas purpurinado...
Lembro que um vez em que saí com a Izabela tirei uma foto da sua bunda. Não faz muito tempo essa foto ainda estava no meu celular, só apaguei porque troquei de aparelho. Ela tinha 20 anos quando morreu.
No dia que eu soube do fato, fiz um brinde em memória da Isabela...
A putaria e suas histórias tristes :cry:

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Com a morte de Amy Winehouse. Fico imaginando.

#42 Mensagem por pintoludo » 23 Jul 2011, 20:46

Será que eu ja fiz td com alguma gp que passou desta para pior. Quem ja fez um td com uma gp que morreu?

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Com a morte de Amy Winehouse. Fico imaginando.

#43 Mensagem por Nazrudin » 23 Jul 2011, 21:00

pintoludo escreveu:Será que eu ja fiz td com alguma gp que passou desta para pior. Quem ja fez um td com uma gp que morreu?
Necrofilia, é nesse tópico:

viewtopic.php?f=206&t=113719

Em tempo, aquela magrela horrorosa da Winehouse, viva ou morta... será que alguém pega?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Com a morte de Amy Winehouse. Fico imaginando.

#44 Mensagem por Carnage » 24 Jul 2011, 03:07

pintoludo escreveu:Quem ja fez um td com uma gp que morreu?
Eu já fiz TD com uma GP que morreu depois de eu tê-la comido :mrgreen:

Mencionei isso neste tópico que fala sobre o mesmo assunto:

Gp´s que morreram...já saiu ou conheceu alguma?
viewtopic.php?f=12&t=69833

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#45 Mensagem por Zé do Caixão » 24 Jul 2011, 08:43

é meio sinistro mesmo esse topico, mas é a vida andar nesse meio esta sujeito a drogas, violencia é o mundo cão mesmo, eu já comi muitas acredito que algumas já fora mesmo,fazer o que....agora em uma oportunidade ( faz tempo) eu visitando o malicia, ví a foto de uma gostosa liguei, atende uma mulher, eu pergunto sobre a gp, ela me responde que infelizmente a menina morreu, e que ela ficou com o celular, pensei até que fosse brincadeira, mas ela acabou entrando em detalhes do assunto, percebi que não era mentira, ela me pergunta se eu era amigo dela, eu desliguei rapidinho!!!

Link:
🔗

Responder