Mulheres sentem-se mais atraídas por homens em carros caros

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gelo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Out 2004, 15:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

CarroVsPuta

#31 Mensagem por gelo » 07 Dez 2004, 15:16

Influencia sim, e nem precisa ser uma Ferrari F360 Modena Modelo 2004 amarela, pode ser um mais "simples".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#32 Mensagem por ElPatrio » 07 Dez 2004, 15:22

Esse negócio de carro chamar a atenção e dar status isso é muito antigo. Um carrão chama a atenção de gps e de qualquer outra pessoa, sejamos francos.

Se a pessoa não te conhece então o carro, ou a roupa que vc veste ou qualquer outra coisa que chame a anteção passa a ser um "cartão de visitas". É um mal do ser humano julgar pela aparência.

Não vejo mal nenhum nisso.

Extropalando um pouco o assunto: o que rola no brasil é a discriminação social. Isso é forte no País. Existem campanhas pesadas contra a discriminação racial e outros tipos de preconceito. Agora o preconceito social é até "incentivado" pelos meios de comunicação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#33 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Dez 2004, 15:47

Carro é um item de consumo que realiza o brasileiro mesmo sem uma outra intenção pois o veiculo produz uma sensação de liberdade algo do tipo o "Poder ir e Vir".

Na abortagem de não GPs é evidente que ajuda mas o que ainda não sei é se ajuda com as mulheres em si ou na auto estima de quem dirige.
Uma vantagem para quem quer aparecer é colocarem seu carro na porta da boate

No caso de GPs avalio que atrapalha pois o valor do TD cobrado sobe de acordo com a tabela do IPVA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#34 Mensagem por Carnage » 07 Dez 2004, 15:53

Ninguém Liga escreveu:No caso de GPs avalio que atrapalha pois o valor do TD cobrado sobe de acordo com a tabela do IPVA.
Teoria interessante, tem certa lógica. Espero não nunca ter que comprová-la. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: CarroVsPuta

#35 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Dez 2004, 16:01

gelo escreveu:Influencia sim, e nem precisa ser uma Ferrari F360 Modena Modelo 2004 amarela, pode ser um mais "simples".
É verdade me conformo com uma vermelha mesmo. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thephecco
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36 Mensagem por thephecco » 07 Dez 2004, 16:07

ahhh Pode ser Preta... ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#37 Mensagem por Caubói/38 » 07 Dez 2004, 17:21

Bourne escreveu:
caralhudo escreveu:Só uma coisa eu não entendi.

Em flat, privê, clínica e boites as putas então dentro de um lugar que não vêem como o cara chega.

Onde é que as mocinhas vêem seu carro ?
Simples: você fala para gp "Eu vim de Fusca", aí o atendimento é um. Se você fala " Cheguei de BMW", aí o atendimento é outro completamente diferente. :lol: :lol: :lol:

Bourne
Em certos casos, se tu deixar a viatura no estacionamento do flat, o flanelinha avisa a vagabunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#38 Mensagem por neuronio » 07 Dez 2004, 17:31

ElPatrio escreveu: Se a pessoa não te conhece então o carro, ou a roupa que vc veste ou qualquer outra coisa que chame a anteção passa a ser um "cartão de visitas". É um mal do ser humano julgar pela aparência.

Extropalando um pouco o assunto: o que rola no brasil é a discriminação social. Isso é forte no País. Existem campanhas pesadas contra a discriminação racial e outros tipos de preconceito. Agora o preconceito social é até "incentivado" pelos meios de comunicação.
Vc aliou os dois assuntos,
que eu quis fazer mas me perdí!!!

Pode ser preto, albino, cabeça chata...
Mas possuindo um carrão, prova que seu poder aquisitivo é elevado!
Por isso,
se o Pelé fosse funcionário da LimpUrb...
Mesmo sendo preto, ou melhor,
(é uma enorme baboseira, mas vamos lá:) NEGRO
,
famoso e rico,andou comendo muito mulherão...
Putz, e pensar que próximo da comemoração de Zumbí,
este cara me dedica o milézimo gol p/ as criancinhas?
Deixasse isso p/ o outro ex-negro, o Michael Jackson...
Onde estarào os Jesse Owens na América Latrina?

Mas voltando ao tema, isso é o que está relacionado!
Se um carrão pode estimular até mesmo a superar
uma natural rejeição racial, por parte não só de uma pessoa
de fora do "metiê", imaginem uma GP, que faz parte tanto do
"metiê" como também do "chupiê"...

Valeu!!![/
b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#39 Mensagem por Darkrider » 07 Dez 2004, 18:30

Acho que o tópico deu uma desvirtuada......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pigôncio
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Out 2003, 00:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#40 Mensagem por Pigôncio » 07 Dez 2004, 18:32

Carnage escreveu:
Ninguém Liga escreveu:No caso de GPs avalio que atrapalha pois o valor do TD cobrado sobe de acordo com a tabela do IPVA.
Teoria interessante, tem certa lógica. Espero não nunca ter que comprová-la. :?
A teoria é interessante sim, mas não se aplica. A ser sincero, uma boa apresentação, por quaisquer que sejam os meios, estimula um bom atendimento, sem necessariamente influenciar o preço. Basta saber conduzir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#41 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 07 Dez 2004, 18:54

Le com escreveu:
Carnage escreveu:
Ninguém Liga escreveu:No caso de GPs avalio que atrapalha pois o valor do TD cobrado sobe de acordo com a tabela do IPVA.
Teoria interessante, tem certa lógica. Espero não nunca ter que comprová-la. :?
A teoria é interessante sim, mas não se aplica. A ser sincero, uma boa apresentação, por quaisquer que sejam os meios, estimula um bom atendimento, sem necessariamente influenciar o preço. Basta saber conduzir.
Hipoteticamente ....

2 sujeitos chegam ao mesmo restaurante, um numa bela Ferrari e outro de carro mil, A vantagem inicial é da Ferrari .... mas a hora que os 2 abrem a boca .... bem provavelmente o carro mil dispare na preferencia de todo mundo .... Concordo com o Dico quando ele diz ... " se o cara não tem humildade ele é um merda "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#42 Mensagem por Zooboo » 07 Dez 2004, 19:19

Clinton escreveu:Meus caros,

Esta pergunta é facilmente respondida na seção de antimarketing do site cocadaboa.com

Dêem uma olhada no banner da BMW (o penúltimo, de cima para baixo)

http://www.cocadaboa.com/naoanuncie2.php

Muito bem postado, Presidente !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#43 Mensagem por Zooboo » 07 Dez 2004, 19:23

perukajr escreveu:Teve um kra ae que falou que prefere andar de Taxi do que num Carro Mil ?

Não entendi... Não mesmo...
Mas beleza...

Acho que nem todas as GPs, ou Não-GPs pensam apenas no carro, o cara bunitinho, bem vestido, cheiroso mesmo num carrinho "simples" pode chamar a atenção..

e não é facil saber se o kra tem ou NAO grana pelo carro...

Posso pegar o Mercedes do meu pai e sair... não é meu mas to pagando de gatao... manja ?

é foda.
O que eu disse, é que as vezes ir de taxi pode significar várias coisas, entre elas que vc tem dinheiro. É o caso, por exemplo, do "seu" carro BMW estar no concerto, se vc é de outra cidade, e está a trabalho, ou de férias na cidade. É muito fácil contar uma lorota pra GP, ou pra qq mulher, vc estando de taxi, do que se vc já chegar de carro 1000.

Como pra GP, sempre, o que interessa é o DINHEIRO, a priori, o carro 1000, que vc chegou é seu. Da mesma forma se vc chegar com a Mercedes do seu pai, a priori o carro é seu, e não do velho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Não sei dizer.

#44 Mensagem por japa.cp » 08 Dez 2004, 12:36

Realmente não sei.

Normalmente, encontro com as GPs no Lido e elas só ficam sabendo que carro eu tenho na saída.

Se não é no Lido, encontro com a GP no flat. Aí, ela nem fica sabendo que carro eu tenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thephecco
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#45 Mensagem por thephecco » 08 Dez 2004, 12:39

Nunca sai com GP com a Mercedes do meu pai...

Mas pra varias baladas que eu vou, na porta, faz muitaaa diferença...

Com certeza absoluta , ja senti na pele isso...

Pena meu pai morar no interior e raramente to pegando a caranguinha dele :(

Bosta :(

mas foda-se, pelo menos tenho o meu , pode ser mil e talz, fraquinho, mas sei que é MEU... :)

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Arrume um carro velho.

#46 Mensagem por japa.cp » 08 Dez 2004, 12:43

Diga que é casado e veio com um carro emprestado de um amigo para não dar bandeira.

Se a GP acreditar ou não, foda-se. Você está pagando mesmo, pouco importa o que ela pensa de você. É prestação de serviços, não é xaveco.

Fazemos uso do sexo pago para não ficar gastando esforços em conquistas com resultado duvidoso. Essa é a realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thephecco
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Arrume um carro velho.

#47 Mensagem por thephecco » 08 Dez 2004, 12:48

japa.cp escreveu: Fazemos uso do sexo pago para não ficar gastando esforços em conquistas com resultado duvidoso. Essa é a realidade.
hehehehe

Olha soh...

Bem definido o que é homens querem com GP...

Mas nem todos... ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Arrume um carro velho.

#48 Mensagem por Carnage » 08 Dez 2004, 13:20

japa.cp escreveu:Diga que é casado e veio com um carro emprestado de um amigo para não dar bandeira.

Se a GP acreditar ou não, foda-se. Você está pagando mesmo, pouco importa o que ela pensa de você. É prestação de serviços, não é xaveco.

Fazemos uso do sexo pago para não ficar gastando esforços em conquistas com resultado duvidoso. Essa é a realidade.
É claro que (infelizmente) importa o que ela pensa de você. Ninguém tá falando de xaveco, nem nos esforçando pra conquistar a vagabunda. O tópico sempre foi a respeito do modo como ocorre o atendimento baseado na suposição de que você tem grana ou não. O carro é só a forma da GP estimar seu nível financeiro. Se ela estimar que você tem muito, se esforça no atendimento pra gerar possibilidades futuras de retorno. Se estimar que você não tem nada, não tá nem aí porque deduz que difícilmente tu vai ter grana pra um repeteco.
Não confundam o assunto com tentativas de impressionar mulherada, não é a intenção aqui. Você tá pagando pra trepar mas quer que a experiência seja o mais prazerosa possível, não quer? Só estamos reclamando que esse intento seja prejudicado pelo julgamento da profissional que acaba discriminando no seu atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SideShow Bob
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Ago 2004, 09:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#49 Mensagem por SideShow Bob » 09 Dez 2004, 14:56

Uma vez tava ali na Nestor Pestana (rua do kilt) e encostei pra falar com uma GP q tava rodando bolsinha na calçada. Ela começou a vir na minha direção, nisso encostou uma mercedes atrás. Imediatamente ela se dirigiu ao mercedes.
Tem gente que torce o nariz pra mim depois que vê meu carro. Tenho um Ka.
Um amigo que comprou uma BMW dizia:
- As pessoas veem o carro, ninguém vê o tamanho do carnê que eu tenho pra pagar.


Também concordo com os colegas que relatam preconceito racial. A imagem que se tem é que preto não combina com dinheiro mesmo. A idéia geral é que preto rico ou é marginal ou jogador de futebol. Concordo que isso é ridículo, que é coisa de fdp. Mas é assim, infelizmente.


Quando eu era garotão, tinha uns 20 anos, era caixa de banco. Chegou um cara no meu guichê, tava todo sujo, suado, despenteado, barba por fazer. Peguei o cheque do cara, tava todo amassado. Peguei o RG, verifiquei tudo do cheque duas vezes. Eu tava achando que ele ia me dar um golpe. Tava tudo certo, entreguei o RG e o dinheiro pro cara. Ele saiu e em seguida voltou e me disse:
- Moço você me deu dinheiro a mais, ta aqui a diferença.
Fiquei extremamente envergonhado. Olhei pro cara e agradeci.

A lição que aprendi é que não basta ficar observando os preconceitos que os outros tem. Temos que reconhecer os nossos e resolve-los.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Set 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Arrume um carro velho.

#50 Mensagem por Explorer XLT » 09 Dez 2004, 15:48

Carnage escreveu:
japa.cp escreveu:Diga que é casado e veio com um carro emprestado de um amigo para não dar bandeira.

Se a GP acreditar ou não, foda-se. Você está pagando mesmo, pouco importa o que ela pensa de você. É prestação de serviços, não é xaveco.

Fazemos uso do sexo pago para não ficar gastando esforços em conquistas com resultado duvidoso. Essa é a realidade.
É claro que (infelizmente) importa o que ela pensa de você. Ninguém tá falando de xaveco, nem nos esforçando pra conquistar a vagabunda. O tópico sempre foi a respeito do modo como ocorre o atendimento baseado na suposição de que você tem grana ou não. O carro é só a forma da GP estimar seu nível financeiro. Se ela estimar que você tem muito, se esforça no atendimento pra gerar possibilidades futuras de retorno. Se estimar que você não tem nada, não tá nem aí porque deduz que difícilmente tu vai ter grana pra um repeteco.
Não confundam o assunto com tentativas de impressionar mulherada, não é a intenção aqui. Você tá pagando pra trepar mas quer que a experiência seja o mais prazerosa possível, não quer? Só estamos reclamando que esse intento seja prejudicado pelo julgamento da profissional que acaba discriminando no seu atendimento.

Vou falar por mim, eu raramente repito puta, portanto puta que sai comigo pensando no futuro se estrepa, melhor agradar p eu falar bem dela aqui.


Abraços


Explorer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b-müller
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Ago 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#51 Mensagem por b-müller » 30 Ago 2006, 21:21

Um rico pode ter uma Ferrari ou se quiser pode ter um Fusca
Um pobre pode ter um Fusca mas nunca vai ter uma Ferrari

Até eu que não sou GP quero trabalhar com cliente cheio da grana!!! Óbvio que vou dar atenção com certeza pro cara da Ferrari e TALVEZ pro cara do Fusca (se conseguir enxergar um rico la dentro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#52 Mensagem por Zeue » 30 Ago 2006, 21:48

b-müller escreveu:Um rico pode ter uma Ferrari ou se quiser pode ter um Fusca
Um pobre pode ter um Fusca mas nunca vai ter uma Ferrari

Até eu que não sou GP quero trabalhar com cliente cheio da grana!!! Óbvio que vou dar atenção com certeza pro cara da Ferrari e TALVEZ pro cara do Fusca (se conseguir enxergar um rico la dentro)
Tese perfeita. Toda vez que falo pra GP, sou o Jororoca Pinto do Passat TS 77 verde catarro com banco procar e rodas cruz de malta, todas lembram! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#53 Mensagem por Seven » 30 Ago 2006, 22:34

verdade. as gps lembram pelo carro...rs estranho...

mas acho que com relação a atender melhor é complicado. acho que vai mais do dia do que de quem é q vai ser atendido.

pegar gp cara no dia errado é pra acabar!
do tipo, primeira foda, é um tesão, vc volta e pega ela de mau humor. fodaaaaaaa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#54 Mensagem por capa dura » 30 Ago 2006, 23:21

Como os colegas disseram....
Sem dúvida q influencia....
É um dos componentes q inflenciam no TD....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#55 Mensagem por DragonballZ » 30 Ago 2006, 23:45

Pablito Martinez escreveu:
b-müller escreveu:Um rico pode ter uma Ferrari ou se quiser pode ter um Fusca
Um pobre pode ter um Fusca mas nunca vai ter uma Ferrari

Até eu que não sou GP quero trabalhar com cliente cheio da grana!!! Óbvio que vou dar atenção com certeza pro cara da Ferrari e TALVEZ pro cara do Fusca (se conseguir enxergar um rico la dentro)
Tese perfeita. Toda vez que falo pra GP, sou o Jororoca Pinto do Passat TS 77 verde catarro com banco procar e rodas cruz de malta, todas lembram! :twisted: :twisted: :twisted:
O meu é mais moderno Ford Belina L 78, vermelho c/ ar-condicionado n original, desembaçador, e RoadStar de gaveta............ :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#56 Mensagem por Zooboo » 31 Ago 2006, 02:02

Indiferente. Vou em geral a pé, mas é mais comum, dependendo do local da GP eu ir de ônibus, metrô ou taxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#57 Mensagem por Diffident » 31 Ago 2006, 10:14

COMCORDO QUE PODE INFLUENCIAR SIM,,,,,MAIS TB NÃO ESTOU NEM AI PARA O QUE ELAS VÃO PENSAR,,,,,

MAIS SEI QUE É BEM RELEVANTE ISSO DO CARRO, COMO O 7 or 666 DISSE PODE SER POR N,,, FATORES O TD EM CI

MAIS QUE JÁ SAI COM UMA GP E PERCEBI ISSO AI SIM,,,,FUI FAZER UM TD COM O CARRO DO PATRÃO CERTO DIA,,,,,O REBETECO COM O MEU,,,,,,E MAIS UM REPETECO OUTRO DIA QUE O MEU ESTAVA NO RODIZIO AI FUI DE MOTO,,,,,

MORAL DA HISTORIA:
1º POSITIVO
2º NEUTRO
3º NEGATIVO

PODE SER QUE NÃO TENHA NADA A VER MAIS É UMA PUTA COINSIDENCIA A ISSO É,,,,,




...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

JEEP AZULINHO WILLYS 68

#58 Mensagem por wheresgrelo » 31 Ago 2006, 11:02

O meu é um JEEP WILLYS 68, com alguns defeitos da utilização.

Mas certamente as GPs gostam de andar nele, o "azulzinho" é um carro
muito interessante para parar na frente de puteiro. :lol: :lol: :lol: :lol:

Vc pode até achar que a GP não vai prestar atenção, mas pode ter certeza
que ela sabe até pelo som que vc tem no seu carro quanto de grana vc
tem no bolso.

Elas são treinadas desde cedo para se atentarem para estes detalhes.

Não será com vc que mudarão de estilo.


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

*************

#59 Mensagem por Caifás » 31 Ago 2006, 11:23

Influencia sim,

Certa vez fui em um puteiro, cheguei lá com o carro do meu pai (vectra), fui super bem atendido e tratado pelas ratas de lá, fui durante o dia, tinha piscina, churrasco, a putaiada pelada tomando banho, maior fuzuê. Outra vez em que estive lá com meu carro (chevette - 84), o tratamento foi diferenciado, é claro que pra menos, você percebe essa diferença.

Bom contei essa situação que experimentei alguns anos atrás, e digo que com garotas freelancer (GP's) na primeira impressão, ou seja, se for a primeira vez com que você sai com ela influencia sim. É claro que toda regra tem sua exceção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#60 Mensagem por ursão » 31 Ago 2006, 14:30

é por isso q eu vo a pé..... e se perguntar, "eu deixei o meu porsche* no estacionamento, medo q risquem ele"

*porcaria de chevette... uhauhahuauhauha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lido. Só quartos mais caros?!
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    528 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1965 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    960 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    895 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”