http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=82793
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=83204
não me identifico, e acho falta de ética publicar isso aqui no fórum, se você adicionou essas “gentalhas” foi por opção.PRS escreveu:Seguem algumas frases que li em meu msn esse mês. Veja se você se identifica com algumas dessas situações:
É até natural isso : o cara está lá no meio de puteiro e pensa , automaticamente, que todos são cúmplices um do outro. Isso mais o costume de projetar nos outros as nossas atitudes, ie, se eu sou decente os outros serão decentes comigo - por exemplo, é o que faz o ser humano médio por a bunda na agulha, com vontade.
Na minha opinião o gpguia não precisa fofocar sobre os ex-foritas ou o lado pessoal da GP,
hoje uma GP está com o nick “ APROVEITEM"CONSEGUI PASSAR NO VESTIBULAR” estou deletando os foristas. Meu cel XXXXX."ESTOU EM SÃO PAULO" Mas idai? Se eu tenho a garota na minha lista, eu mereço ler essas coisas.

Meu amigo comentou da marylow, nao conheço essa pessoa, nao tenho a mínima vontade de conhecer, se ela organiza os eventos e é secretária, o problema é dela. mas se algum dia eu encontrar não vou fazer questao de conversar, mas também nao vou ignorar.
Lendo inúmeros tópicos eu vou registrando o nick da pessoa, o quanto ela participa do fórum antes de abrir um tópico, as opiniões e o "jeito" da pessoa. Caso algum dia tenha uma reunião do fórum, vou ter o prazer de conversar com todos esses da lista(conversar com uma pessoa que nao faz parte do nosso dia-a-dia excluo)
Old owl
Gringo Aposentado
Vlad_Vostok
Carnage
Wasabi
kank
MulderFox
Iferrari
Peter_North
Pudin
causidico_SP
PRS
Dom Braz
General
Rodrigão
O pastor
Clinton
Zeue
Alphonzo
Tiozinho50
binho1979
Desconfiado
Emersonkbca
Ussama
Roman Barak
QdoPosso
capa dura
Compson
Musacco
Tricampeão
Wheresgrelo
Letseu
GP
Pirroque
Peter_North
Renton
Roy Kalifa
vamuve
Commander
Isso não serve somente para putaria, se você acha que na putaria só tem esse nivel de gente, está perdendo seu tempo no fórum.Podemos encontrar malandragem não só na putaria, mas no campo de futebol, em uma festa etc. Se a pessoa não "pisar na bola" ela nao precisa temer e ter medo de se envolver na comunidade.PRS escreveu: Entendam uma coisa, seus manés, putaria é algo que exige MUITO MAIS RESGUARDO da tua vida particular do que qualquer outra coisa, até mesmo do que seu emprego. Conhece o mote do Arquivo X, "Truste No One" ?Cai como uma luva em putaria, porque você não sabe se aquela GP delicadinha que diz gozar com você é casada civilmente com um traficante ou que aquele irmão que te pagou a rodada de cerveja no ultimo nasco é um estelionatário.
Nos jogos de futebol vão no mínimo 30 pessoas, nao pediram antecedente criminal, nao pediram comprovante de endereço, preciso saber se algum jogador é procurado pela justiça? preciso saber se o cara é matador ou traficante para ele ser meu conhecido? isso é papel de policia!!! Se estou ali é por interesse sim, por uma paixão que é o futebol. nao envolvo raça,crença etc para ser meu conhecido
Não informaria e não informo, questão pessoal minha, tenho funcionários de confiança que trabalham comigo há 12 anos,mas não sabem o bairro onde moro, o número do telefone da minha residência,não sabem os lugares que eu gosto frequentar etc..PRS escreveu: Pensem aqui comigo - se um colega de trabalho de vocês pedisse seus dados pessoais (CIC, RG, endereço, etc) , mesmo que trabalhassem junto a mais de um ano, voce informaria sem mais nem menos?
Pra mim essa atitude não é nada natural,citei nos meus últimos TD´s que haviam foristas na boate,como nao tinha combinado nada com ninguém eu fiquei na minha(assunto pessoal tô fora), troquei idéia e ofereceram whisky, o papo foi sobre as puta que ali estavam e ponto. nunca dei intimidade para nenhum gerente de zona, nenhum garçom, nenhum forista. Mas logo que me cadastrei no fórum, me identifiquei para o GP, passei meu nome e caso precisasse de alguma coisa.PRS escreveu: É até natural isso : o cara está lá no meio de puteiro e pensa , automaticamente, que todos são cúmplices um do outro. Isso mais o costume de projetar nos outros as nossas atitudes, ie, se eu sou decente os outros serão decentes comigo - por exemplo, é o que faz o ser humano médio por a bunda na agulha, com vontade.
Obs.: estamos todos aqui pelo mesmo mesma paixao"Putaria", então pra mim nao interessa se o cara queima a rosca, se ele usa pijama rosa,se ele namora com puta, se o nick dele é gay, se o cara é corno, se ele tem o cu preto etc, basta respeitar para ser respeitado .