Afinal,como você trata a GP ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: Afinal,como você trata a GP ?
Meu tratamento é função do tratamento que recebo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Danço conforme a música. Se ela se comporta como uma namoradinha, entro no clima e faço as carícias de um namorado durante a transa. Mas se ela quer se comportar como uma cachorra devassa, pedindo para ser chamada de puta, levar vara no cu e tomar porra na boca e na cara, faço tudo e um pouco mais.
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 757
Ver TD's
Eu sou assim tambémErgon escreveu:Danço conforme a música. Se ela se comporta como uma namoradinha, entro no clima e faço as carícias de um namorado durante a transa. Mas se ela quer se comportar como uma cachorra devassa, pedindo para ser chamada de puta, levar vara no cu e tomar porra na boca e na cara, faço tudo e um pouco mais.

Faço coro com os últimos foristas... Inicialmente trato bem.. Se houver reciprocidade... assim continuará...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Eu não vejo a GP como qualquer coisa, a principio. Eu vou em busca de uma GP pra ter momentos de prazer e descontração, algum envolvimento, e já pesquiso sobre a GP pra saber como ela é fisicamente e como é o atendimento dela justamente pra evitar frustrações, mas nem sempre dá certo. Estando eu com ela, tento ser o mais simpatico possivel e sempre espero que ela faça o mesmo, que role a tal química. Se não rolar, é virar a cara e metar a vara mesmo, infelizmente. E sempre evito bate-boca, até porque o cliente sempre tende a se ferrar nessas situações. Mas, conforme um último ocorrido comigo, se eu me sinto lesado de alguma forma, tento ser crítico, mas sem perder a linha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
Prezados.
Eu sigo duas premissas ao trepar com uma GP:
1 - Trato a todas com muito respeito e educação, pois a garota é um ser humano. Se nós que somos homens, estamos ali para nosso prazer, e saímos apenas quando queremos, nos sentimos inseguros às vezes. Imagina como se sentem as gurias que vão ter que dar mesmo correndo o risco de serem machucadas. Estão ali porque precisam do dinheiro, por mais vagabundas que sejam, é o dinheiro que as leva para a prostituição. Se fossem ricas elas escolheriam com quem transar, e não com qualquer desconhecido disposto a pagar. E precisam sempre serem lindas, queridas, e com bom desempenho na foda, mesmo quando não estão muito afim.
2 - Usar camisinha.
Abraço e boa semana.
Eu sigo duas premissas ao trepar com uma GP:
1 - Trato a todas com muito respeito e educação, pois a garota é um ser humano. Se nós que somos homens, estamos ali para nosso prazer, e saímos apenas quando queremos, nos sentimos inseguros às vezes. Imagina como se sentem as gurias que vão ter que dar mesmo correndo o risco de serem machucadas. Estão ali porque precisam do dinheiro, por mais vagabundas que sejam, é o dinheiro que as leva para a prostituição. Se fossem ricas elas escolheriam com quem transar, e não com qualquer desconhecido disposto a pagar. E precisam sempre serem lindas, queridas, e com bom desempenho na foda, mesmo quando não estão muito afim.
2 - Usar camisinha.
Abraço e boa semana.
Eu trato bem. Dou beijinho, cumprimento numa boa, dou atenção na conversa, principalmente se o papo for agradável (se for), respeito, considero "pessoa", "gente", dentro do princípio da urbanidade, como já foi dito. Mas meu amigo................quando o cú e a buceta vira prá mim, e a boca cai na minha rola, sinto muito a relação é comercial, paguei o que me pediu e eu aceitei, então quero o que está dentro do combinado..........oferta e procura tem um preço...................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Educadamente, como trato qualquer outro ser humano, se a conversa for legal, melhor ainda.
Agora...........se a puta for chata, babaca, fresca, aí fodo o cú dela "di cum força" só pra olhar na cara da vadia e ver que ela tá com dor. E também não faço questão de tratá-la bem já que o mesmo não me foi dispensado.
Agora...........se a puta for chata, babaca, fresca, aí fodo o cú dela "di cum força" só pra olhar na cara da vadia e ver que ela tá com dor. E também não faço questão de tratá-la bem já que o mesmo não me foi dispensado.
Caros,
Uma vez que pesquiso o preço; pesquiso ano/modelo (data de nascimento, peito, bunda, cabelo, cor, etc); pesquiso desempenho, tudo isto para ter o que quero, O que tenho é um objeto.
Vou comparar com alugar um carro... Escolho o carro, dependendo do uso que vou dar a ele... Assim faço com a puta.
Não vou enfiar um Aston Martin na lama nem vou pegar leve com um 4x4. Trato a puta de acordo com "as caracteristicas do modelo escolhido". É um objeto que vou usar e descartar. Se gostar, uso de novo, se não, Não uso mais.
Trato como tal'. Ouço falar mas não ouço o que diz, trato bem, com humrum humrum e edai? Pago e esqueço. Afinal é pra ter zero preocupação que paguei, não sou divã de puta, nem tampouco Jack o Stripador. Somente uso e largo.
Sou 100% o sr Smegman! Tuod que eu disse ele colocou em duas frases!
SR-71
Uma vez que pesquiso o preço; pesquiso ano/modelo (data de nascimento, peito, bunda, cabelo, cor, etc); pesquiso desempenho, tudo isto para ter o que quero, O que tenho é um objeto.
Vou comparar com alugar um carro... Escolho o carro, dependendo do uso que vou dar a ele... Assim faço com a puta.
Não vou enfiar um Aston Martin na lama nem vou pegar leve com um 4x4. Trato a puta de acordo com "as caracteristicas do modelo escolhido". É um objeto que vou usar e descartar. Se gostar, uso de novo, se não, Não uso mais.
Trato como tal'. Ouço falar mas não ouço o que diz, trato bem, com humrum humrum e edai? Pago e esqueço. Afinal é pra ter zero preocupação que paguei, não sou divã de puta, nem tampouco Jack o Stripador. Somente uso e largo.
Sou 100% o sr Smegman! Tuod que eu disse ele colocou em duas frases!
SR-71
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Bianka Sanchez ...>>> garota de programa com relatos no GPGuia sampa capital
5 anos e 7 dias depois ?!!Kunta-Kin-The escreveu:O que teêm de determinados no GPGuia sampa capital que adoram/idolatram sair com garotas e tratá-las de forma que elas pintem e bordem acentuando falta de auto-controles delas, num tá no gibi...leteseu escreveu:Rodrigão e Bianka, querem que deixemos vocês mais à vontade? Podemos liberar o tópico apenas pra vocês dois postarem.
Auto-controle nunca foi teu forte né Bianka, mas tudo precisa ter limites, até mesmo quando do outro lado do balcão é um tipo como o Rodrigão né.
Tu desenterra cada coisa !!
Respondendo a pergunta do topico
Trato objetivamente de acordo com meu interesse. Assim como elas .