Parar de fumar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#31 Mensagem por S1 » 27 Dez 2005, 00:39

Último Romântico escreveu:
Carnage escreveu:Um conhecido meu parou de fumar...

Teve cancêr no maxilar...

Teve que extirpar o osso do maxilar...

Faz mais de um ano que anda por aí, sem queixo, com uma sonda pendurada na boca, e se alimentando de canudinho enquanto espera o momento propício pra fazer uma cirurgia de colocação de prótese.
Carnage,
Por acaso seria o cara do seu avatar esse tal conhecido seu???
:D
:lol: :lol: :lol: este não é o amigo...é o próprio!... :lol: desculpe, não resisti...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 754
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Como fazer uma civil parar de fumar ?

#32 Mensagem por Ximbador69 » 05 Jan 2010, 11:00

O lance é o seguinte....apareceu uma guria da faculdade que não encontrava algum tempo e eu já estou formado faz tempo....mais de dez anos!!!Pintou um clima e começamos a sair....eu que sou muito exigente,na verdade considero ela "coroa".Meu negócio sempre foi "carne nova" de boa qualidade.....Só que eu ando muito duro ( em todos os sentidos:grana e pau) e não dá para cumer GPs todo dia.Esporadicamente vou num privê para dar uma aliviada.....Agora , esta ex colega da faculdade fica querendo sair de novo ( já comi algumas vezes).Porém,não aguento o cheiro de cigarro....odeio "chaminé ambulante".Se não fosse este detalhe,acho que daria para passar o tempo,quando o pau ficasse com fome....tá certo que tarado :twisted: e sem grana não pode ser muito exigente,mas fumaça ninguém merece!O que posso falar para ela se trata - se de uma fumante compulsiva ? Ela acende um cigarro atrás do outro.... :? :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#33 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Jan 2010, 11:14

Coloque o teu pau na boca dela, assim ela não consegue fumar ao mesmo tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8180
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#34 Mensagem por Mike Logan » 05 Jan 2010, 11:38

Gringo Aposentado escreveu:Coloque o teu pau na boca dela, assim ela não consegue fumar ao mesmo tempo.
Essa sugestão tem embasamento científico, para ser mais exato, psicanalítico. Uma das causas do vício por cigarros seria o "prazer oral" que o mesmo proporciona ao fumante. O cigarro, nessa teoria, é um substituto simbólico do pau. Então é melhor mesmo você ocupar a boca dela, porque é disso que ela parece precisar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#35 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Jan 2010, 11:55

Mike Logan escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Coloque o teu pau na boca dela, assim ela não consegue fumar ao mesmo tempo.
Essa sugestão tem embasamento científico, para ser mais exato, psicanalítico. Uma das causas do vício por cigarros seria o "prazer oral" que o mesmo proporciona ao fumante. O cigarro, nessa teoria, é um substituto simbólico do pau. Então é melhor mesmo você ocupar a boca dela, porque é disso que ela parece precisar...
E o melhor com relação a uma sessão de psicanalise é que, mantendo a boca dela ocupada, não vai precisar escutar aquele papo chato e sem nexo que mulheres costumam falar ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Embasamento psicanalítico!

#36 Mensagem por Mister Farinha » 05 Jan 2010, 11:57

Mike Logan escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Coloque o teu pau na boca dela, assim ela não consegue fumar ao mesmo tempo.
Essa sugestão tem embasamento científico, para ser mais exato, psicanalítico. Uma das causas do vício por cigarros seria o "prazer oral" que o mesmo proporciona ao fumante. O cigarro, nessa teoria, é um substituto simbólico do pau. Então é melhor mesmo você ocupar a boca dela, porque é disso que ela parece precisar...
--------------------------------
Caro Mike Logan:
Fiquei impressionado com sua afirmativa! Irei pesquisar a respeito do assunto! :shock:
Jamais suspeitava que diversos amigos, e até mesmo colegas de trabalho tão sérios e metidos a "machão", fossem chupadores de rola!!! :shock: :shock: :shock:
Essa vida é uma "caixinha de surpresas"... :lol: :lol: :lol:
Forte abraço
MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#37 Mensagem por ussama » 05 Jan 2010, 12:39

pode experimentar colocar um charuto na boca da criatura. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#38 Mensagem por Maveriks » 05 Jan 2010, 13:40

Ae galera, to de volta das férias!!! pequenas férias, mas deu pra descansar !!!
Seguinte: deixa ela fumar à vontade e sempre colocar as "bitas " no mesmo cinzeiro. Quando este estiver bem cheio, mostre a ela o quanto ela fuma e faça-a cheirar o maldito cinzeiro.
Eita caatinga danada quando o cinzeiro está cheio de " bitas ".
Se isto não adiantar, soca rola na boca pra evitar os cigarros, hauhauahuaau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#39 Mensagem por Chaparral » 05 Jan 2010, 14:25

O cigarro, nessa teoria, é um substituto simbólico do pau.
O autor dessa "teoria" foi Sigmund Freud, que vivia com um charuto na boca. Quando questionado pelos alunos sobre isso disse:

- As vezes um charuto é apenas um charuto.

Eu sou fumante, e em 2010, estou pensando e me trancar num quarto acolchoado e ficar gritando uma semana até me livrar desse maldito vício.
Talvez o Ximbador possa aplicar o mesmo tratamento em sua parceira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Como fazer uma civil parar de fumar ?

#40 Mensagem por Rodrigão » 05 Jan 2010, 15:02

Ximbador69 escreveu:O lance é o seguinte....apareceu uma guria da faculdade que não encontrava algum tempo e eu já estou formado faz tempo....mais de dez anos!!!Pintou um clima e começamos a sair....eu que sou muito exigente,na verdade considero ela "coroa".Meu negócio sempre foi "carne nova" de boa qualidade.....Só que eu ando muito duro ( em todos os sentidos:grana e pau) e não dá para cumer GPs todo dia.Esporadicamente vou num privê para dar uma aliviada.....Agora , esta ex colega da faculdade fica querendo sair de novo ( já comi algumas vezes).Porém,não aguento o cheiro de cigarro....odeio "chaminé ambulante".Se não fosse este detalhe,acho que daria para passar o tempo,quando o pau ficasse com fome....tá certo que tarado :twisted: e sem grana não pode ser muito exigente,mas fumaça ninguém merece!O que posso falar para ela se trata - se de uma fumante compulsiva ? Ela acende um cigarro atrás do outro.... :? :(
Caro Ximbador69.

Eu acho mais fácil você procurar uma outra amiga da facu que esteje na mesma situação dessa e que não fume.
Cuidar dos outros mesmo que isso seja para seu beneficio proprio ( no caso não beijar uma chaminé ambulante ) da muito trabalho.
Parte para outra e seja feliz.

Abraço.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#41 Mensagem por LFerrari » 05 Jan 2010, 16:17

Gringo Aposentado escreveu:Coloque o teu pau na boca dela, assim ela não consegue fumar ao mesmo tempo.

2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#42 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Jan 2010, 17:35

lferrari escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Coloque o teu pau na boca dela, assim ela não consegue fumar ao mesmo tempo.

2

3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Realmente, boca fedida de cigarro ninguém merece!

#43 Mensagem por Mutley/SC » 05 Jan 2010, 19:34

Ximbador69 escreveu: [...]Porém, não aguento o cheiro de cigarro....odeio "chaminé ambulante".
Cara, teve uma vez que peguei uma GP que também era fumante. Aliás, peguei por uma falha minha, pois passou batido essa informação enquanto negociávamos o programa. Mas a garota, além do hálito, tinha cheiro de cigarro por todo o corpo. Eu beijava o corpinho dela e o cheiro do cigarro me dava náuseas. Eu nunca vi daquilo! Sem noção! Nunca mais!

Gringo Aposentado escreveu:Coloque o teu pau na boca dela, assim ela não consegue fumar ao mesmo tempo.
A dica do Gringo é válida, mas a pica tem que tá com capote, ok? A não ser que você tenha achado seu pau no lixo, e não se importe em colocá-lo em uma boca fétida!

\:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#44 Mensagem por Cap.Klutz » 05 Jan 2010, 19:51

Como fazer uma civil parar de fumar ?
Se eu soubesse, venderia por um bom preço.

Mas, falando sério: ELA tem que querer. Caso contrário, nenhuma fórmula vai funcionar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Não desanime, tente a minha sugestão!

#45 Mensagem por Mister Farinha » 05 Jan 2010, 20:55

Caro Ximbador69:

É muito chato você ser “agraciado” com a fumaça do cigarro dessa civil. Como é sabido, em diversos locais o fumo foi proibido ou está restrito a determinados lugares. Entendo que o mesmo cuidado deva ser tomado nos lares onde existam fumantes. Ela não sabe disso? :evil:

Vou lhe dar algumas sugestões para você avaliar se elas são cabíveis ao seu caso: :wink:

1º) compre um maço de cigarro beeeem vagabundo (aqueles que chamamos de mata-rato) e um incenso indiano fedorento (o pior que você encontrar no comércio);

2º) quando ela começar a fumar ao seu lado, acenda um incenso e procure colocar o mesmo em uma posição onde a fumaça seja direcionada para o rosto dela;

3º) acenda o seu mata-rato e comece a fumar também. Não é preciso tragar! Sugue normalmente o cigarro, direcione a fumaça para o cabelo dela (mire bem, não erre o alvo!) e demonstre sua felicidade em fumar ao lado dela (faça isso várias vezes seguidas!);

4º) repita esse procedimento a cada "cigarrinho venenoso" que ela acender, mas não manifeste que está provocando ela (simplesmente você passou a integrar o rol dos fumantes);

5º) quanto ao incenso, diga que você leu que ele trará bons fluidos para a relação de vocês (ela ficará super-feliz de você estar empenhado em reviver um caso de amor, do tipo Romeu & Julieta);

6º) se tudo der certo, ela não mais fumará ao seu lado, pois sentiu na própria pele como você sofre com as baforadas dela.

Você está no “sufoco” e não pode desanimar! Qualquer tentativa será válida! Lute até o fim!

Caso você aceite minha sugestão, me dê um retorno do que aconteceu. Ok?

Forte abraço
MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Como fazer uma civil parar de fumar ?

#46 Mensagem por Austim » 05 Jan 2010, 21:42

Ximbador69 escreveu:O lance é o seguinte....apareceu uma guria da faculdade que não encontrava algum tempo e eu já estou formado faz tempo....mais de dez anos!!!Pintou um clima e começamos a sair....eu que sou muito exigente,na verdade considero ela "coroa".Meu negócio sempre foi "carne nova" de boa qualidade.....Só que eu ando muito duro ( em todos os sentidos:grana e pau) e não dá para cumer GPs todo dia.Esporadicamente vou num privê para dar uma aliviada.....Agora , esta ex colega da faculdade fica querendo sair de novo ( já comi algumas vezes).Porém,não aguento o cheiro de cigarro....odeio "chaminé ambulante".Se não fosse este detalhe,acho que daria para passar o tempo,quando o pau ficasse com fome....tá certo que tarado :twisted: e sem grana não pode ser muito exigente,mas fumaça ninguém merece!O que posso falar para ela se trata - se de uma fumante compulsiva ? Ela acende um cigarro atrás do outro.... :? :(
Caro Ximbador.

Vou te emprestar uma dica (dar eu não dou), compre um "Halls" extra-forte, daqueles que voce chupa (no bom sentido) e não sente mais cheiro de porra nenhuma. Se ela chupar um também, daí a coisa fica empatada: éla fica com um belo bafo de halls e voce fica inteiro halls.
Ainda tem outros lances: coma ela na posição por cima e te cavalgando de costas, D4 e no anal, com ela mordendo a fronha, sacou !?
Boa Foda e Feliz ano Novo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#47 Mensagem por Adam West » 05 Jan 2010, 22:15

Que tal um comentário menos jocoso?

Palavra de ex-fumante... SE ELA NÃO QUISER, desista.

O que mais irrita um fumante é os outros encherem o saco pra parar. Mas por outro lado, só quando a pessoa tomar consciência do que tá perdendo em insistir no vício, não pelos outros, mas por si mesma, ela pára.

Tô fora do vício há 2 meses. Recentemente uma GP dividiu um cigarro comigo, a meu pedido, e já não era mais a mesma coisa. (E agora dá pra perceber o cheiro nos outros... não vou fazer histeria por isso, mas agora me desagrada.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#48 Mensagem por MulderFox » 05 Jan 2010, 22:33

Adam West escreveu:Que tal um comentário menos jocoso?

Palavra de ex-fumante... SE ELA NÃO QUISER, desista.

O que mais irrita um fumante é os outros encherem o saco pra parar. Mas por outro lado, só quando a pessoa tomar consciência do que tá perdendo em insistir no vício, não pelos outros, mas por si mesma, ela pára.

Tô fora do vício há 2 meses. Recentemente uma GP dividiu um cigarro comigo, a meu pedido, e já não era mais a mesma coisa. (E agora dá pra perceber o cheiro nos outros... não vou fazer histeria por isso, mas agora me desagrada.)
2

Essa vale tanto pro cigarro quanto pra qualquer outro vício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#49 Mensagem por Austim » 05 Jan 2010, 23:00

Adam West escreveu:Que tal um comentário menos jocoso?

Palavra de ex-fumante... SE ELA NÃO QUISER, desista.

O que mais irrita um fumante é os outros encherem o saco pra parar. Mas por outro lado, só quando a pessoa tomar consciência do que tá perdendo em insistir no vício, não pelos outros, mas por si mesma, ela pára.

Tô fora do vício há 2 meses. Recentemente uma GP dividiu um cigarro comigo, a meu pedido, e já não era mais a mesma coisa. (E agora dá pra perceber o cheiro nos outros... não vou fazer histeria por isso, mas agora me desagrada.)
Por causa deste comentário do Adam West, lembrei que, há muito tempo, um amigo meu que é médico, disse:"...parar de furmar é mais dificil do que parar com o vicio das drogas ou de ser alcoólatra..." .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Sem cobranças...

#50 Mensagem por Mister Farinha » 06 Jan 2010, 06:53

Adam West escreveu:.....................
O que mais irrita um fumante é os outros encherem o saco pra parar.
.....................
Caro Adam West:

Brincadeiras à parte, para descontrair, esse problema afeta muitas pessoas.
Embora eu não fume, tenho um parente que fumava 2 maços de cigarro por dia. Foram tantas cobranças para ele parar de fumar, que agora está fumando 3 maços...

Forte abraço
MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1659
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

DICA

#51 Mensagem por CELO » 06 Jan 2010, 09:27

Dillon escreveu:
lferrari escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Coloque o teu pau na boca dela, assim ela não consegue fumar ao mesmo tempo.

2

3

Mas tira o cigarro antes de colocar seu pau na boca dela...............senão pode dar problema.............

4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#52 Mensagem por Caubói/38 » 06 Jan 2010, 09:51

Aaaaaahhhhhh, é muito trabalho prá comer de graça uma puta que pelo jeito, nem pagando voçe comeria!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#53 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Jan 2010, 10:32

Adam West escreveu:O que mais irrita um fumante é os outros encherem o saco pra parar. (...) E agora dá pra perceber o cheiro nos outros... não vou fazer histeria por isso, mas agora me desagrada.)
Faz bem em não criar caso, pois o que irrita sobremaneira os fumantes são os ex-fumantes enchendo o saco. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#54 Mensagem por Cão Louco » 06 Jan 2010, 14:44

Gringo Aposentado escreveu: Faz bem em não criar caso, pois o que irrita sobremaneira os fumantes são os ex-fumantes enchendo o saco. :D
EX-FUMANTE É UMA PRAGA DOS TEMPOS CONTEPORÂNEOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#55 Mensagem por LFerrari » 06 Jan 2010, 15:24

Cão Louco escreveu:
Gringo Aposentado escreveu: Faz bem em não criar caso, pois o que irrita sobremaneira os fumantes são os ex-fumantes enchendo o saco. :D
EX-FUMANTE É UMA PRAGA DOS TEMPOS CONTEPORÂNEOS.

Temos q pensar q talvez os caras tenham uma razão p se portar assim, como pe alguns pequenos problemas causados pelo fumo: cancer, infarto, enfizema, amputação de pernas, derrame cerebral, impotencia.

Mas como alguns fumantes com dons especiais dizem, "em mim isso nunca vai acontecer".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#56 Mensagem por Hammermart » 06 Jan 2010, 15:46

10 chicotadas na bunda por cigarro tragado....funciona com algumas :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8180
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#57 Mensagem por Mike Logan » 06 Jan 2010, 16:37

Hammermart escreveu:10 chicotadas na bunda por cigarro tragado....funciona com algumas :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Certifique-se antes de que ela não goste de chicotadas... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#58 Mensagem por Fire Action » 06 Jan 2010, 20:10

TALVEZ COM UM DIAGNOSTICO DE TUMOR NA GOELA,PULMOES,OU UM INFARTO LEVE,ELA SE SINTA PERSUADIDA :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#59 Mensagem por Cão Louco » 06 Jan 2010, 20:22

lferrari escreveu:
Cão Louco escreveu:
Gringo Aposentado escreveu: Faz bem em não criar caso, pois o que irrita sobremaneira os fumantes são os ex-fumantes enchendo o saco. :D
EX-FUMANTE É UMA PRAGA DOS TEMPOS CONTEPORÂNEOS.

Temos q pensar q talvez os caras tenham uma razão p se portar assim, como pe alguns pequenos problemas causados pelo fumo: cancer, infarto, enfizema, amputação de pernas, derrame cerebral, impotencia.

Mas como alguns fumantes com dons especiais dizem, "em mim isso nunca vai acontecer".
CARA, O PIOR É QUE SEI QUE VC ESTÁ CORRETO, CORRETÍSSMIO ALIÁS.

ENTÃO SOLTO A VELHA E MANJADA RETÓRICA.

ÁLCOOL, BACON, CARNE VERMELHA, MERCÚRIO, LEITE ETC....

FAZER O QUÊ CAMARADA,

TENHO PELO MENOS 1 MAÇO/DIA DE CARLTON, NOS ÚLTIMOS 20 ANOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#60 Mensagem por O Jogador » 06 Jan 2010, 21:17

A ciência tem comprovado que a associação de algum ato ou gesto à dor desestimula, depois de um certo número de repetições, a continuidade do ato. Quem nunca viu dar choque num rato até que ele pare de tentar entrar num determinado compartimento da gaiola?
Faça o seguinte: compre um daqueles aparelhos de choque e toda a vez que ela encostar num cigarro, aplique-lhe um choque.
Caso o seu incômodo se restrinja ao fumo durante o ato sexual, quando ela ameaçar pegar no cigarro, meta-lhe a pica no cu. Isto tende a desestimula-la a continuar neste comportamento condenável.
Caso ela tente acender um cigarro depois da foda, ou seja, quando seu pau encontrá-se em justo repouso, substitua o pau por uns 3 dedos. Deve resolver o problema.
Garanto que se vc utilizar qualquer dessas fórmulas, ela nunca mais irá fumar perto de você. Provavelmente, nunca mais irá vê-lo e o seu problema estará sanado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”