Vício em sexo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Viciado em sexo descreve processo difícil em busca de cura

#31 Mensagem por v_sh » 11 Jan 2012, 12:58

Viciado em sexo descreve processo difícil em busca de cura
Apresentador e comediante britânico diz que já manteve relações sexuais com mais de 10 mulheres em uma semana.

[ external image ]
O apresentador Jeff Leach (Foto: BBC)

O lançamento do filme Shame, do diretor Steve McQueen, na Europa e nos Estados Unidos esquentou a discussão sobre o vício em sexo. No filme, o personagem interpretado por Michael Fassbender se encontra frequentemente com prostitutas e tenta conquistar todas as mulheres que encontra.

Nesta quarta-feira, um programa produzido pelo canal britânico BBC Three traz a história de um viciado em sexo na vida real. Aos 27 anos, o comediante e apresentador de TV Jeff Leach diz que quer enfrentar o problema, após ter mantido relações sexuais com mais de 300 mulheres. Leia o depoimento de Leach abaixo.

'Eu sou um conquistador, e para ser sincero, costumo ser bem-sucedido, tendo relações sexuais com mais de dez mulheres por semana, mas agora estou em uma missão para mudar.

Quero ver se consigo manter uma relação séria. Preciso descobrir o que tenho feito de errado.

Ver toda mulher como uma possível aventura sexual me deixa infeliz, me cansa e faz eu me sentir vazio e superficial, além de solitário.

Agora que estou me aproximando dos 30 anos, meus amigos estão se casando e eu percebi que não posso continuar assim para sempre. Dizem que, em média, um homem britânico tem cerca de 13 parceiras sexuais em sua vida e as mulheres, apenas sete. Eu destoo bastante desses números.

O que eu percebi é que a minha atitude em relação ao sexo não é normal. Já tendo resolvido a maior parte dos aspectos problemáticos da minha vida com relação à minha tendência a vícios - minhas experiências com álcool e drogas - este parece ser o último desafio a ser enfrentado.

Eu não quero morrer sozinho e quero ser pai. Para descobrir mais sobre mim mesmo, conversei com ex-amantes para descobrir por que não consigo ser um homem de uma mulher só.

Como já tive relações sexuais com mais de 300 mulheres, recebi muitos telefonemas, e-mails e mensagens de Twitter e Facebook. Ex-namoradas, ex-casos e mulheres com quem encontrei uma vez apenas me enviaram mensagens de apoio, demonstraram uma vontade verdadeira de me ajudar nessa jornada.

Minha ex-namorada Nicola me chamou de egocêntrico.

'Você era muito egoísta, fez eu me sentir desconfortável diversas vezes. Você fazia o que você queria', disse Nicola.

Claire, com quem tive o relacionamento mais longo, me disse que sempre temia acabar se magoando.

'Eu não achava que você conseguiria ser um bom namorado. Eu não queria ter um relacionamento com você. Eu não achava que conseguiria satisfazer você como namorada e manter seu interesse. Além disso, se você me traísse, eu ficaria destruída', disse Claire.

Essa foi dura. Quantas vezes antes será que minhas namoradas pensaram: 'Em vez de dizer que gosto dele, prefiro afastá-lo para me proteger'?

Outra ex-namorada, também chamada Clare, disse que nunca mostrei um lado vulnerável. Eu tenho medo de me machucar como aconteceu com meu primeiro amor. Mas como eu faço para conseguir ser vulnerável de novo?

Até agora, eu limitei meu tempo com cada amante. Me encontrava com uma menina e fazia ela se sentir o centro das minhas atenções por uma noite apenas para então desaparecer por duas ou três semanas. Dessa forma, conseguia manter a distância.

Quando fui ver Paula Hall, uma psicoterapeuta especializada em sexualidade e relacionamentos, ela me explicou os sinais.

'Vício em sexo é qualquer comportamento sexual que fica fora de controle. Se você está agindo de forma sexual e não sabe mais qual é o benefício para você ou por que você está fazendo isso, se você se arrepende do que fez, mas continua repetindo o comportamento, você provavelmente é um viciado', disse ela.

Eu me lembro de ter uma infância muito feliz com minha família, viajar de férias e meu pai me colocar em seus ombros e meus pais tendo um bom relacionamento. Aí, a partir dos sete ou oito anos de idade, tudo o que me lembro é deles brigando.

Hall acredita que grande parte do meu comportamento sexual se deve a meu medo de intimidade.

'Você usa isso para se manter fora de um relacionamento. Mantendo múltiplas relações o tempo todo, você não aposta todas as suas fichas no mesmo lugar', diz Hall.

O que aprendi é que meu estilo de vida tem uma data de validade limitada. Eu quero que as mulheres pensem: 'Sim, ele é um ser sexual, mas sua natureza aventureira não impede que ele seja um cara legal, capaz de amar e ser amado.'

Percebi que até eu estar feliz comigo mesmo e me amar isso não vai ser possível, então vou me concentrar nisso.

Acabou sendo muito mais difícil que imaginei. Mergulhar em problemas de infância com uma psicoterapeuta e deixar uma multidão de ex-namoradas rejeitadas dizer onde errei certamente me deixaram deprimido.

Mas o processo me deu energia renovada para controlar meus desejos sexuais e estabelecer novas amizades com mulheres.

Estou no caminho de entender por que sou do jeito que sou e por que sinto os desejos incomuns que tenho como viciado.

Pode ser que eu nunca consiga me curar dessa doença - e, acreditem, é uma doença - mas agora posso me olhar no espelho sabendo que tive a coragem de tentar melhorar a situação.'

Fonte:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/ ... ura-1.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Viciado em sexo descreve processo difícil em busca de cura

#32 Mensagem por florestal » 11 Jan 2012, 21:10

Quando se trata de sexo, a imprensa somente publica aquilo que não contrarie a moral sexual dominante; assim, alguém que faz sexo com muitas necessariamente tem problemas, precisa de tratamento, de terapeutas, de médicos, etc.

Pode acontecer que algumas pessoas vivam bem fazendo sexo com várias e não tenha nenhum problema e se sinta bem dessa forma; mas, jamais a imprensa dará voz a alguém assim.

Outra coisa, os grandes problemas sexuais da humanidade são a ejaculação precoce para os homens e o desejo sexual hipoativo para as mulheres. Na etiologia dessas doenças o fator ansiedade sempre está presente. Essa ansiedade não seria causada pela sacralização do sexo promovida pela nossa sociedade? Sobre esse assunto nada vemos na imprensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Viciado em sexo descreve processo difícil em busca de cura

#33 Mensagem por Nazrudin » 11 Jan 2012, 21:28

florestal escreveu:Quando se trata de sexo, a imprensa somente publica aquilo que não contrarie a moral sexual dominante; assim, alguém que faz sexo com muitas necessariamente tem problemas, precisa de tratamento, de terapeutas, de médicos, etc.

Pode acontecer que algumas pessoas vivam bem fazendo sexo com várias e não tenha nenhum problema e se sinta bem dessa forma; mas, jamais a imprensa dará voz a alguém assim.

Outra coisa, os grandes problemas sexuais da humanidade são a ejaculação precoce para os homens e o desejo sexual hipoativo para as mulheres. Na etiologia dessas doenças o fator ansiedade sempre está presente. Essa ansiedade não seria causada pela sacralização do sexo promovida pela nossa sociedade? Sobre esse assunto nada vemos na imprensa.
Por favor imprensa venal, fiquem longe daqui de casa! :twisted:

Em tempo, minha ansiedade maior, acredito que venha do medo de engravidar as mulheres. Sera que fazem vasectomia em quem não tem filho?
Se precisar guardo uns dois litros da minha porra congelados. Tenho certeza que eu resolveria 90% da ansiedade que possa haver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Viciado em sexo descreve processo difícil em busca de cura

#34 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Jan 2012, 22:47

Acho que ele precisa é de uma ocupação isso sim, ninguém pode ser viciado a ponto de comer 10 mulheres por semana, nem existe isso.

Acho que nem eu, que sou viciado, se tivesse dinheiro sobrando comeria 10 putas por semana, ainda tem outras coisas na vida como trabalhar, fazer exercícios físicos, beber cerveja, ficar na internet etc etc etc.

ninguém fica o tempo todo fudendo, a não ser que ele só faça isso da vida, essa história desse maluco tá o maior papo torto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Viciado em sexo descreve processo difícil em busca de cura

#35 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Jan 2012, 09:28

Acho que antes de se aposentar ele deveria nos contar o segredo, de conseguir comer tantas mulheres na base do xaveco. :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Viciado em sexo descreve processo difícil em busca de cura

#36 Mensagem por DO BIGODE » 13 Jan 2012, 10:27

Esse depoimento parece auto-promoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1611
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 748
Ver TD's

"Eu sou viciado em sexo"

#37 Mensagem por Kamelo » 06 Fev 2012, 17:20

Bom pessoal essa matéria e meio grande vou postar o iink e colocar algumas partes interessante da matéria, para nosso debate ok :D
O drama de quem perdeu a família, o emprego e até a saúde para atender a um desejo insaciável e doentio. Como identificar e tratar esse distúrbio do prazer


Ricardo, engenheiro carioca de 41 anos, passou grande parte de seus anos de faculdade na noite. Saía desde terça-feira e se achava um garanhão: fazia sucesso com as amigas dos amigos. Quando não havia mais a quem ser apresentado, Ricardo passou a dedicar cada vez mais tempo a encontrar novas parceiras. Os amigos, as conversas e mesmo os estudos foram ficando para trás. A qualquer lugar que ia, sua preocupação era encontrar mulheres. A urgência era tão grande que um dia foi pego por um policial fazendo sexo com uma mulher dentro do carro, na Lagoa Rodrigo de Freitas. Por pouco não foi parar na delegacia. Desconfiou que tinha um problema quando a fixação no sexo o levou a trancar a faculdade.

• Hugo, um corretor de seguros de 40 anos, de Fortaleza, tentou três vezes seduzir a própria sogra. Colocou a culpa na bebida, mas era só a fantasia crescendo. Quando ia para a praia, tinha de se masturbar no mar e, mesmo casado, tinha relações com várias mulheres, prostitutas entre elas. Chegou a pagar passagem de avião e hospedagem para uma delas visitá-lo. Um dia, voltando de uma festa em que não tinha ficado com ninguém, decidiu passar pela Avenida Beira-Mar, ponto de programas. Com o cartão de crédito estourado e sem dinheiro no banco, foi parar na casa de uma prostituta na favela e pagou com um tíquete-refeição. Nesse momento, percebeu que sua relação com o sexo não era como a de seus amigos.

Cátia, uma economista de 54 anos que mora no Rio de Janeiro, não teve muitos parceiros. Mas sua vida era tragada pelo sexo dentro dos relacionamentos. Passou uma semana trancada no quarto, deixando para trás o trabalho num órgão público e o cuidado com as duas filhas. A necessidade de sexo se sobrepunha até às orientações médicas de parar de transar durante tratamentos ginecológicos. Depois de várias relações intensas e destrutivas, Cátia perdeu o controle sobre o próprio desejo. Com o fim do último relacionamento, passou a se masturbar dirigindo e também no ambiente de trabalho.

Dependência de sexo, comportamento sexual compulsivo e transtorno hipersexual. Há dúvidas sobre como classificar o distúrbio de Ricardo, Mário, Hugo, Caio e Cátia (os nomes são falsos), que acabaram buscando ajuda médica ou psicológica. O debate sobre o que os aflige acontece há mais de um século. A primeira referência vem do psiquiatra alemão Richard von Krafft-Ebing, em seu livro Psicopatias sexuais, de 1886. Na obra, ele tenta categorizar o que chama de “desvios sexuais”. Discute a homossexualidade, o sadismo, o fetichismo e o que antigamente se chamava de ninfomania, o excesso feminino de sexo. Muitos dos comportamentos que Krafft-Ebing descreveu deixaram de ser considerados patológicos ao longo dos anos, das mudanças sociais e do avanço das pesquisas. O caso mais notório é a homossexualidade.

A mensagem

Para você
O desejo sexual, quando atrapalha outras áreas da vida, pode não ser saudável

Para a sociedade
É difícil estabelecer um padrão de normalidade para o sexo sem moralismos. Os limites são individuais Mas o “desejo sexual excessivo” entrou para o rol do Código Internacional de Doenças, publicado pela Organização Mundial da Saúde. A quarta edição do Manual estatístico de doenças mentais (DSM, na sigla em inglês), a referência dos diagnósticos psiquiátricos, não tem uma categoria própria para o problema. Cita o comportamento sexual excessivo entre os “transtornos sexuais não especificados”. A próxima edição do DSM, prevista para 2013, deverá incluir uma menção a “transtorno hipersexual”.

É pouco provável, porém, que a nova classificação encerre o debate. Por dois motivos. Primeiro, porque sempre foi e será difícil estabelecer os parâmetros de normalidade do comportamento sexual humano. Não existe um limite ideal para o número de orgasmos ou para o tempo gasto com fantasias ou relações sexuais. Segundo, porque a quantidade de sexo, como sugere o termo “hipersexualidade”, não é o fator decisivo para o diagnóstico. “A dependência sexual não tem a ver com a intensidade da atividade sexual. Nem com sua frequência”, disse a ÉPOCA o psicólogo americano Patrick Carnes, fundador do International Institute for Trauma and Addiction Professionals e um dos pioneiros do estudo da dependência sexual. “A principal marca do vício são as consequências que alguém sofre por causa de sua atividade sexual.” Se a pessoa perde o emprego, para de estudar ou se afasta da família por causa do sexo, é sinal de que há algo errado. “Quando alguém passa todo o tempo pensando em sexo, planejando, fazendo e se arrependendo, em vez de trabalhar, curtir a família, os amigos e outras atividades prazerosas, é um problema”, afirma Carnes.
o link: http://revistaepoca.globo.com/vida/noti ... -sexo.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1611
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 748
Ver TD's

Re: "Eu sou viciado em sexo"

#38 Mensagem por Kamelo » 06 Fev 2012, 17:23

As pessoas que acessarem o link:http://revistaepoca.globo.com/vida/noti ... -sexo.html vão poder ver alguns nomes de celebridade que são viciada em sexo abs..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: "Eu sou viciado em sexo"

#39 Mensagem por ZeitGeist » 06 Fev 2012, 18:05

Se eu pudesse, minha vida seria apenas sexo e academia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: "Eu sou viciado em sexo"

#40 Mensagem por Nazrudin » 06 Fev 2012, 18:38

ZeitGeist escreveu:Se eu pudesse, minha vida seria apenas sexo e academia!
Aí vc. seria o Kleber Bam Bam...
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... fd8367fe19
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: "Eu sou viciado em sexo"

#41 Mensagem por caçador_novo » 06 Fev 2012, 20:51

Esse vício não é tão raro quanto parece. E pode ser classificado como um vício porque prejudica de forma significativa as atividades normais das pessoas afetadas por ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

"Eu sou viciado em sexo"

#42 Mensagem por florestal » 06 Fev 2012, 21:59

Quando se trata de sexo, a imprensa de uma maneira em geral segue a linha religiosa com seus dogmas: que o sexo deve ser praticado apenas no casamento, que é coisa suja, etc. Assim, ela estimula um comportamento de abstinência.

Os artigos que a imprensa publica sobre sexo são cultura de almanaque, ou seja, sem qualidade, e eivados de preconceitos. Portanto, em se tratando de sexo não é bom dar atenção para artigos publicados na imprensa e mídia de uma maneira em geral.

O grande problema sexual dos homens é a ejaculação precoce e o das mulheres o desejo sexual hipoativo, na formação, ou etiologia dessas doenças o componente psicológico é preponderante; a ansiedade sempre está presente e é gerada principalmente pela leitura dessas falsas reportagens. A pessoa saudável pode começar a se sentir doente ao lê-las.

Existe um livro chamado "Princípios e prática da terapia sexual", de uma pesquisadora norte-americana, onde podem ser obtidas todas essas informações.

O viciado em sexo existe, mas é minoria das minorias e somente se transforma em um verdadeiro problema se essa pessoa passa a enfrentar dificuldades financeiras em função da atividade sexual.

Ter quatro relações sexuais por dia ou mais não é doença, é sintoma de pessoa saudável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: "Eu sou viciado em sexo"

#43 Mensagem por ZeitGeist » 07 Fev 2012, 12:18

Nazrudin escreveu:
ZeitGeist escreveu:Se eu pudesse, minha vida seria apenas sexo e academia!
Aí vc. seria o Kleber Bam Bam...
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... fd8367fe19
:lol:
O Bam Bam, uma vez veio na academia à noite, acho quando ganhou o prêmio do BBB, acredito que estava pensando em treinar aqui, mas deve ter ido parar na BioRitmo, que custa uns $600 contos por mês e quem já treinou lá diz, que falta água, sabão, toalha e as instalações estão caindo aos pedaços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Vício sexual?

#44 Mensagem por Allan T.J.S. » 07 Fev 2012, 19:37

Bom, sempre procuro gastar dinheiro com GP's quando estou saturado das civis que pego. Desde sábado até hoje gastei 800 pratas com putas. Quis comer todas e comi, mas gastei o que tinha pra gastar que lá na frente não me fará falta, apenas será história pra contar. Isso vale muito.

Se pudesse faria sexo todos os dias. Agora o camarada tem que estar consciente e ter em mente que ele não pode deixar as coisas o dominar. O caso da abertura deste tópico é do típico que se deixou dominar. Quando era jovem, curti uns baratos com os amigos, mas não me deixei dominar, os que deixaram se não me engano 2 morreram e 3 estão presos. O dia que decidi que ia parar de beber, eu realmente decidi, já fazem 4 anos que não bebo nada alcoolico.

Ouvindo Nação Zumbi - Toda surdez será castigada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tankard
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Fev 2006, 22:02
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

O “vício em sexo” é uma doença de verdade?

#45 Mensagem por tankard » 03 Nov 2012, 22:00

apareceu no ig:

http://delas.ig.com.br/amoresexo/2012-1 ... rdade.html

fica aí o espaço para "causos", desabafos, pontos-de-vista, etc, etc, etc...


_______________________
Já existia um tópico sobre o mesmo assunto. Unifiquei.

César, 3/11/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 06 Dez 2008, 18:41
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Vício sexual?

#46 Mensagem por cabelobranco » 05 Nov 2012, 00:33

Também sou viciado em sexo e também não tenho dinheiro para sustentar esse vício!! acho que vou seguir ideia do anúncio do velhinho...hehehe...


Que tal ser um Velhinho de Programa?
Anúncio nos Classificados (para descontrair):



Como tenho algumas horas livres, com insônia pela madrugada, e
precisando ganhar uns extras, resolvi ser, também, um 'velhinho de
programa'.

'Idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas),
loiro (só dos lados), Atlético (sou torcedor), corpo malhado (pelo
Vitiligo), e sarado (das doenças que já tive), um metro e noventa (sendo
mais ou menos um de altura e noventa de largura).

Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc.

Só não atendo em 'drive-in' por causa das dores na coluna.
Alegro festas de Bodas de Ouro, convenções e excursões da Terceira
Idade. Meço pressão, aplico injeções e troco fraldas geriátricas, tudo
com o maior charme.

Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas.

Maiores de sessenta e cinco, por força de lei, não pagam, mas só terão
direito a horário recomendável para a saúde. Serão concedidos descontos
para grupos: quanto mais nova, maior o desconto.

Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no
momento, estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio
anti-estética.

Na cama, dou sempre três ...
três opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho.

Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.

Outra GRAAAAAAANDE vantagem: já tenho Parkinson, o que ajuda muito nas
preliminares.

TOTAL DISCRIÇÃO, pois o Alzheimer me faz esquecer tudo que fiz na noite
anterior.


ABS E BONS FIGTHS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoludo
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Mai 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vício sexual?

#47 Mensagem por pintoludo » 05 Nov 2012, 22:01

EU CONFESSO QUE SOU VICIADO EM SEXO TREPO TODOS OS DIAS COM MINHA ESPOSA E AINDA BUSCO GP FORA PARA SACIAR MEU DESEJO. E ENTRO DE 3 A 8 VEZES NO GP GUIA PARA VER CARNE NOVA E VER O QUE SE COMENTA SOBRE AS PUTAS E AS VEZES TOCO UMA PUNHETA VENDO AS BOAS DO GP CHAT. ACHO QUE SOU DOENTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Vício sexual?

#48 Mensagem por ussama » 06 Nov 2012, 16:36

enfim creio que o topico trata do sexo patologico, que causa danos material e psiquico ao individuo.

se o sexo esta levando alguem a ruina material, e provocando depressão e ansiedade, com certeza ele pode procurar ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Vício em sexo

#49 Mensagem por ZeitGeist » 26 Jul 2013, 11:55

Sexo toda hora todo mundo quer, o problema é o pinto seguir esse pique!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Vício em sexo

#50 Mensagem por Compson » 16 Ago 2013, 17:19

Outro texto sobre a notícia postada pelo César acima:

Sex addiction? Sorry, chaps, it's just plain old lust
Scientists no longer believe the condition exists, which is bad news for US politician Anthony Weiner and his ilk
http://www.theguardian.com/commentisfre ... al-illness

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXT
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 18 Jul 2013, 18:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vício em sexo

#51 Mensagem por EXT » 02 Set 2013, 20:46

Claro que existe o vício em sexo. Existe compulsão por tudo que nos dá bem-estar ou que gostamos de fazer. O vício se caracteriza por consumir algo além do ponto que não tem maiores repercussões na saúde a médio prazo.

Não quer dizer que o sexo em si seja nocivo. É como alguém gostar de doces e comer 10 kilos no mesmo dia. Não se pode dizer que doce faz mal só por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ninfomaníaca que já dormiu com 300 homens diz: “Fico louca se não tiver ao menos 5 orgasmos por dia”

#52 Mensagem por v_sh » 01 Mar 2014, 16:14

Ninfomaníaca que já dormiu com 300 homens diz: “Fico louca se não tiver ao menos 5 orgasmos por dia”
Nessa Jay, de 24 anos, começou sua compulsão por sexo aos 16 e hoje flerta com as pessoas até nos supermercados, para depois levá-las para a cama

Sabe quando alguém está muito estressado e outra pessoa diz que é “falta de sexo”?
Isso acontece com Nessa Jay.
A inglesa de Norfolk (na Inglaterra), de 24 anos, é ninfomaníaca e já transou com 300 caras dos 16 anos até agora.
Em entrevista ao jornal The Sun, ela falou sobre sua compulsão: “Eu fico com as mãos suadas, muito irritada e histérica, se não tiver ao menos cinco orgasmos por dia”.

Nessa, que atualmente faz terapia para controlar a compulsão sexual, já recorreu a 2 mil brinquedos sexuais e afirma que eles a ajudam muito a se satisfazer.
Mas a adrenalina lhe atrai muito mais. “Converso com os homens nos supermercados para ter certeza de que eles não são perigosos.
Quando vejo que está ok, trago-os para casa e faço sexo com eles”.
Nessa conta também que houve uma época em que gostava de fazer sexo a três, com homem e mulher, mas que quando está amando, é fiel.
“Cheguei a ter 30 caras em um mês, porém passei também tempos apenas com um de cada vez. Sou fiel se estou envolvida, gosto de sair pra jantar e ir ao cinema”.

Mas quem disse que ela curte esse rótulo de ninfomaníaca?
De jeito nenhum! “Não acho que eu seja fora do comum.
Posso ter um apetite sexual maior que umas pessoas, mas sou perfeitamente saudável.
Isso nunca me afetou, apesar de ter afastado alguns amigos que se diziam assustados ao descobrirem que sou assim.
É triste, mas fazer o quê, né?”, conclui Nessa, que se define no Twitter como “filósofa de brinquedos sexuais”.

Fontes:
http://revistaglamour.globo.com/Amor-Se ... r-dia.html
http://www.dailymail.co.uk/femail/artic ... aniac.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Vício em sexo

#53 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Mar 2014, 23:03

Pena que essa ninfomaniaca inglesa é feia demais...

Eu considero que sexo vicia sim. Como tudo que é bom. E o vício causa excesso, que é o que prejudica. Tomar uma breja de vez em quando não dá nada, mas tomar 10 garrafas de cerveja todo dia acaba com o peão...

Pra quem é casado, o vício em sexo pode até acabar com o relacionamento pois, normalmente, um dos cônjuges não dá conta do recado, pois não tem o vício o que acaba causando stress no relacionamento e até a tão conhecida traição...

No caso dos solteiros, o qual me incluo, o vício em sexo causa gastos excessivos. Sempre da aquela vontade de dar mais uma, ou ficar mais uma horinha, ou fazer uma pernoite desnecessaria, e por aí vai. Quando chega no fim do mês, o peão tá falido, de tanto gastar com cú e buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3024
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2063
Ver TD's

Re: Vício em sexo

#54 Mensagem por ATHENA » 30 Jan 2015, 20:22

EU SOU VICIADO EM SEXO... VOU APROVEITAR ENQUANTO O GAROTO AINDA SOBE... O VÍCIO BOM...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Vício em sexo

#55 Mensagem por O Tradutor » 01 Fev 2015, 21:59

eu n sou viciado em sexo propriamente dito

sou viciado em sair com gps....se fico mais de 2 semanas sem sair com uma gp...ja fico sem me concentrara...tendo q tirar aquele peso...tenho q sair...sou viciado.....minha media é de 1 a 2 por semana...

sexo por sexo nao faço questão...tipo sexo c namorara...

vicio mesmo so sair com as primas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vício em sexo

#56 Mensagem por professordesexo » 02 Fev 2015, 05:47

O Tradutor escreveu:eu n sou viciado em sexo propriamente dito

sou viciado em sair com gps....se fico mais de 2 semanas sem sair com uma gp...ja fico sem me concentrara...tendo q tirar aquele peso...tenho q sair...sou viciado.....minha media é de 1 a 2 por semana...

sexo por sexo nao faço questão...tipo sexo c namorara...

vicio mesmo so sair com as primas
EXATAMENTE: EIS MINHA PATOLOGIA DESDE DEZEMBRO DE 2011: SAIR COM PROFISSIONAIS DO SEXO!!!
Entrei de bobeira nesse submundo, tipo turista incidental. Exemplo: de dezembro de 2011 a fevereiro era um programa por mês apenas e tava feliz, e cabaço que era me imaginava saindo com 12 gp´s por ano diferentes e com biotipos diversos: loira,ruiva.mulata,negra,japa,etc...sem precisar repetir nunca (VIVA A VARIEDADE!!!) Mas calhou em março de conhecer minha primeira beldade-gp (PURPURINADA J B =D> =D> =D> ), e comecei a repetir, e repetir e repetir (3 x ao mês até julho). Em plena bienal do livro (agosto/2012), com problema em conciliar minha agenda com a disputada JB, caí na besteira de ligar e marcar com uma GP (ESSA MERECE LETRA MAIUSCULA) parecida com ex-mulher do jogador Ronaldo (antes da fase CURINTHIA/TRAVECO :badgrin: :mrgreen: ) a sosia com nome artistico igual, o vulcão em erupção de sensualidade conhecida como D M... ::rainha:: ::apaixonada:: Pqp, aí fudeu....era repeteco de 6 em 6 dias, loucura, loucura,loucura...CHEGA SENÃO DÁ SAUDADE E EU FAÇO MERDA :roll: (tipo ligar pra ela agora mesmo e matar saudades daquela boca e daquele corpo!!!)
Quando cheguei a outubro/2012 e conheci M C, ::gostosa:: morri mil vezes desde então e mesmo com sua ausencia de mais de um ano , nunca perdi as esperanças de ver AQUELE ROSTO DE PRINCESA INDIANA EM CORPO ESCULPIDO POR UM DEUS QUE ZOMBA DE NÓS POBRES MORTAIS. Estava ainda ontem trocando e-mails com um forista amigo meu que tambem a conhece no sentido biblico da palavra :lol: e concorda comigo. Ele usou o incrivel termo: COM MC É MAIS DO QUE APENAS SEXO, ELA NOS LEVA AO NIRVANA DO PRAZER!!!!!!!!!!!!!!!! É foda, essa garota nunca vou superar, até já aceitei o fato solenemente. ::bop::
Atualmente e com mais de 25 td´s só no ano passado, a P G se tornou meu novo "vicio". ::bundao:: UMA BUNDA ESPETACULAR DE 115 CM, UMA BOCA SUCULENTA E QUENTE ONDE ME ACOSTUMEI A GOZAR, ::oral:: TUDO ISSO AINDA COM AQUELA SIMPATIA E ALTO-ASTRAL DE SEMPRE".
Desculpem se me empolguei, mas deu pra perceber o nivel do meu VICIO EM GP´S MARAVILHOSAS???? Não consigo mais viver sem elas me chupando, me dando a buceta em todas as posições, se sentando em meu colo, me deliciando com seuS anus apertados e limpinhos!!!!PQP,porque não entrei nesse mundo antes??? Perdi meu tempo com civis que não sabem nem chupar uma pica.Dar a bunda então...esquece!!!!!!! Profissional tem o dom...não tenho vergonha nenhuma em admitir que só consegui praticarsexo anal 9DE FORMA ATIVA É CLARO) aos 40 anos e com uma DEUSA NA ARTE: MC.
Teve outras ,mas resolvi apenas pontuar a escalada do meu vicio com as principais. Se divirtam pesquisando meus td´s e identificando as moçoilas, e se tiverem coragem vão desbravar as que ainda estão na ativa e FIQUEM VICIADOS TAMBEM...É BOM DEMAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Vício em sexo

#57 Mensagem por Ximba » 02 Fev 2015, 08:37

professordesexo escreveu: EXATAMENTE: EIS MINHA PATOLOGIA DESDE DEZEMBRO DE 2011: SAIR COM PROFISSIONAIS DO SEXO!!!
Ixi... recente a sua patologia. A minha começou em algum momento no ano de 1996 e nunca mais parou. Todavia me lembro bem que antes disso já sentia uma vontade louca de ir ver as putas que faziam ponto ali na rua da USP ou ficar ligando pras que anunciavam em jornal. Era menor e bem molecote na época e não podia sair com nenhuma mas era uma vontade louca por dentro....

Acho que o vicio em putas e sexo já nasceu comigo ou se desenvolveu muito antes de eu me entender como gente..,

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Vício em sexo

#58 Mensagem por Ergon » 02 Fev 2015, 09:43

Quando fico só com putas tenho um controle maior da situação (tenho que planejar os dias, os horários, os locais, os gastos etc.) do que em um relacionamento estável com uma mulher que gosta de sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FBond
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jun 2014, 18:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vício em sexo

#59 Mensagem por FBond » 06 Fev 2015, 08:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois que minha situação financeira melhorou eu estabeleci uma rotina de umas 3-6 putas por mês em média o q pode parecer pouco comparado com muitos aí porém após um ano mantendo esta rotina eu percebo que me arrisquei demais. Fui roubado 2 vezes(prejuízo de 2 mil reais no total), peguei doenças de pele da sujeira destas mulheres rodadas e quem sabe poderia ter acontecido algo pior como vemos nos jornais aí todo dia. E isto porque considero a área que vou até segura para padrões de área trash.
No final das contas só vou diminuir o ritmo da putaria, selecionar mais, e o mercado de sexo e seus prós e contras continuam. Quando vc sai À noite para pegar uma puta, pode não voltar, ou voltar no prejuízo.


Comentário suprimido por ser incoerente. Se tem rotina de sair com 3-6 putas por mês em média, aonde estão os TDs?

Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Vício em sexo

#60 Mensagem por O Tradutor » 06 Fev 2015, 22:18

O Tradutor escreveu:eu n sou viciado em sexo propriamente dito

sou viciado em sair com gps....se fico mais de 2 semanas sem sair com uma gp...ja fico sem me concentrara...tendo q tirar aquele peso...tenho q sair...sou viciado.....minha media é de 1 a 2 por semana...

sexo por sexo nao faço questão...tipo sexo c namorara...

vicio mesmo so sair com as primas

pior q é vicio mesmo o que eu tenho....fico naquela ansiedade de sair com um gp...não me concentro no trabalho...tem que sair...dai eu saio....fico tranquilo por 3 ou 4 dias...depois volta tudo de novo...e com mais força...é um ciclo vicioso e sem fim que já dura anos....e cada vez está mais forte....não quero largar esse vicio..mas as vezes é foda...é mais forte q eu...

comecei com 18 anos...saia pouco...

dpois comecei a ganhar grana e rasgar com muler....qt mais mulher vc transa mais vc quer....sempre mais...

não tem fim...é um ciclo ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1078 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    694 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Sexo com gp casal - como conseguir em são paulo?
    por visitantesafadosp20 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2181 Exibições
    Última mensagem por Luhferbi
  • Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?
    por Daniel Almeida » » em Pedido de Informações
    58 Respostas
    11850 Exibições
    Última mensagem por Douglas2

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”