Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#31 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Mar 2010, 18:17

MulderFox escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Se a puta for cliente do MulderFox ela ganha isso tranquilamente...
ET, só por causa dessa calúnia, vou comer sua namoradinha e levar ela pra balada. E de mãozinha dada :lol:
Namoradinha?
E anti-bop tem lá essas coisas?
Todas as putas que eu comi estão a sua disposição, meu caro BOP levador de puta para jantar.

Atenção garotas, pegue já seu vale jantar com MulderFox.
E não se preocupem com a sobremesa, ele prefere ver sua satisfação comendo chocolate a fazer outras coisas mesmo...

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#32 Mensagem por Cabasso » 17 Mar 2010, 21:19

Para com isso seu ET

O senhor saiu pra "balada" com puta.


Tava la o bonitão, se fazendo de salame, com a puta a tira colo..

que papelão hein seu Et.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#33 Mensagem por Rodrigão » 18 Mar 2010, 11:48

Paizinho escreveu:Para com isso seu ET

O senhor saiu pra "balada" com puta.


Tava la o bonitão, se fazendo de salame, com a puta a tira colo..

que papelão hein seu Et.
pegando o gancho nesse assunto sobre o ET
O ET quando passou aqui por SP demostrou mesmo um lado namorador com as putinhas do Jovita 237.
Ele queria levar umas putinhas para comer um DOG ali no metrô santana...
Tudo por conta dele é claro.

Paizinho escreveu:que papelão hein seu Et.
hehhee.....

Rodrigão. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#34 Mensagem por srmadruga » 18 Mar 2010, 12:11

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#35 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Mar 2010, 14:48

Mais uma vez (não se cansam esses BOPs) estão injuriando meu nome.
Estão apresentando invenções, devaneios, infundamentos no lugar de mostrar provas e fatos.

Paizinho, você sabe que o responsável por levar a puta na balada foi o Vermeer. Eu fui apenas o carona. Ele me convidou pra uma banda civil e levou a puta à tira colo.

Rodrigão, essa sequer merece comentário foi isso JAMAIS aconteceu. Da onde já se viu eu pagar pra puta comer cachorro quente. No máximo, dou minha salsicha pra elas.

Vem cá, mas que necessidade é essa de me incluir nesse clube BOP de vcs einh? Já falei, to fora, out, vazei, nunca, adiós...

ET - Esse sim é anti-bop, talvez o último.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#36 Mensagem por MulderFox » 18 Mar 2010, 15:19

EXTRATERRESTRE escreveu:Mais uma vez (não se cansam esses BOPs) estão injuriando meu nome.
Estão apresentando invenções, devaneios, infundamentos no lugar de mostrar provas e fatos.

Paizinho, você sabe que o responsável por levar a puta na balada foi o Vermeer. Eu fui apenas o carona. Ele me convidou pra uma banda civil e levou a puta à tira colo.

Rodrigão, essa sequer merece comentário foi isso JAMAIS aconteceu. Da onde já se viu eu pagar pra puta comer cachorro quente. No máximo, dou minha salsicha pra elas.

Vem cá, mas que necessidade é essa de me incluir nesse clube BOP de vcs einh? Já falei, to fora, out, vazei, nunca, adiós...

ET - Esse sim é anti-bop, talvez o último.
:shock: Então além de BOPAR em POA, BOPOU eu SP também?? mais uma vez ::basta:: :?

E cachorro-quente pra puta??? :lol:

Devia ter me chamado, iríamos com nossas putinhas fazer um tour gastrônimico pré-TD.BOP pão duro é foda :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#37 Mensagem por O Jogador » 22 Mar 2010, 12:52

Pode ser que uma ou outra ganhe mais de 10 mil por mês, mas acho muito difícil.
Como já disseram aqui, a maioria infla o que ganha pra justificar sua permanência na profissão.
De qualquer forma, ganham bem mais do que em qualquer profissão que pudessem exercer, mesmo as poucas que têm curso superior (é uma minoria ínfima).
O problema é que gastam tudo. Torram tudo em roupas ou em outras bobagens. Outras sustentam a família inteira - pai, mãe, irmão,tio, tia, cachorro, galinha. E não podemos esquecer que muitas delas sustentam algum vagabundo.

No fim, a maioria não consegue guardar dinheiro nenhum, saem da profissão do mesmo jeito que entraram e com uma dificuldade a mais - explicar nas entrevistas de emprego onde andaram por dois ou três anos.

Agora... alguns aqui falaram que elas não aproveitam pra estudar... fala sério...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#38 Mensagem por salsicha » 22 Mar 2010, 20:48

Se não ganham 10, pelo menos encostam nesta cifra. E não tão raramente ultrapassam.

Em uma boate, dessas de melhor nível, as moçoilas costumam cobrar pouco mais ou menos 200 pelo programa. Assim, conseguem 2 mil / semana, fazendo 10 programas ou 8 mil por mês.

Com um conjunto razoável de beleza, simpatia e inteligência, é possível chegar a esta cifra.

É mais ou menos o que seus clientes assalariados com situação financeira razoável tiram, de fato, por mês.
Afinal, ganhar 8 sem registro é o mesmo que ganhar 4 com registro (férias, FGTS, INSS, bônus refeição, convênio médico, etc).

E também é preciso levar em conta que o trabalho delas é noturno!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#39 Mensagem por kssabu1 » 23 Mar 2010, 23:51

Só conheci uma que ganhava próximo de 10 mil por mês. Trabalhava num privê de SP e dizia tirar pelo menos 400 por dia. Detalhe: o preço do programa de meia-hora era 40 (metade era pra ela). "Faz as contas de com quantos eu vou por dia" ela me disse uma vez que conversamos sobre o assunto.
Outras garotas com quem conversei sobre isso me disseram que ganham mais ou menos 4 mil por mês. Isso "trabalhando" muito.
E, verdade seja dita, são consumistas vorazes mesmo. Gastam praticamente tudo o que ganham. "Acho que é um dinheiro que não é abençoado" uma delas me disse depois de confessar a quantidade absurda de indumentárias que comprava (sapatos, bolsas, roupas, perfumes). Talvez devido ao desejo de suprir o desgosto causado pela "profissão".
É... Não me lembro de nenhuma que se possa dizer que foi bem sucedida, não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#40 Mensagem por oGuto » 26 Mar 2010, 16:44

Devem existir putas que ganham 1, 2, 3, 4, 5, 10, 20 ou 30 mil por mês.
Assim como existem foristas que ganham 1, 2, 3, 4, 5, 10, 20 ou 30 por mês também.
São dados da vida.
Mas o que fica evidente em tópicos deste tipo é o fascínio que o fato de uma puta ganhar mais que o próprio forista exerce sobre alguns.
A estes vale lembrar que ser puta não é profissão nem trabalho, muito ao contrário, é a falta de.
E antes que comecem novamente a defenderem que prostituição é trabalho, lembro a estes outra coisa : existe o similar masculino de putas, os chamados michês.
Aos que ficam fascinados com os "altos rendimentos" das moçoilas sugiro que se juntem a elas e desvendem se é real ou não tanta fartura de dinheiro na putaria.
Aos que não querem perder esse precioso tempo, basta saber que na putaria tudo é falsidade.
De ambos os lados.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#41 Mensagem por wheresgrelo » 26 Mar 2010, 17:09

roladoce escreveu:Se fosse branca, ae voce gostava? :(
A Algum tempo atrás esse fórum já foi Hetero, onde o quê gostávamos de ver e mostrar era Buceta...

Muito embora eu seja contra o Preconceito Homofóbico, sempre mantenho-me certinho do lado de fora da porta,

dentro de casa eu quero mais é ver buceta mesmo, essa coisa de ficar mostrando foto de pau seu ou de macho seu

na minha terra que é Minas agente dá outro nome que seja diferente de Exibicionismo...

Sugestão, troque o Avatar. Ou se quiser ficar com esse mesmo, coloque como papel de parede. :lol: :lol: :lol: :lol:

Uma Garota de Programa normal cobra na faixa dos seus R$150,00 por labor bem feito de uma hora e meia, gastando
exatos 90 minutos em suas tarefas, fazendo em dias bons 5 Tds, em dias ruins 2 Tds, em dias péssimos 0 Td.

Face a isso, calcula-se que uma puta comece sua jornada com 20 anos e trabalhe até os 35, quem trabalha ou continua na
vida com mais que isso (35) tem que ser muito boa e não aparentar ser véia. As que continuam aparentando ter idade vão
morrer antes de perceberem o tamanho do ridículo [várias casos por aí].

Pegando a 12C lá vai:

150 reais [enter], 20 dias úteis [x]. Temos que se ela fizer Tds todos os dias terá R$3.000,00 por Mês.
150 reais [enter], 20 dias úteis [x], 2,5 Tds [x] Se a média subir para 2 e meio Tds por dia terá então R$7.500,00 por mês.

Perfazendo em 15 anos a inimaginável quantia de R$1.350.000,00 + Juros de 1,98% ao mês. Pode-se pensar como uma
excelente aposta de carreira.

Devidamente orientada, qualquer puta mediocre consegue firmar patrimônio. Agora tem BOP que paga de R$350,00 a
R$400,00 a pergunta é, Prá quê???

Mais que isso eu não me disporia a conjecturar.


Alvissaras

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 22 Jul 2008, 17:57
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#42 Mensagem por Blue Chip » 26 Mar 2010, 18:08

Buenas.

Posso afirmar que aqui em Blumenau(SC) tem muita GP andando de Volvo, Mercedes, com motorista particular. Em outras palavras chama-se ônibus circular.

Falando sério, tem muito comentário razoável sobre esse assunto. Pois veja vc que uma GP bonita/boa, cobra no mínimo 150 conto (aqui na região). Faz tranquilo 4 TD´s por dia, em 6 dias da semana, logo... 150x4x6 = 3600,00 p/semana x 4 semanas = 14.400,00 /mês.

Não preciso nem falar que 99,9% delas não tem dinheiro nem para cagar na rodoviária, pois torram tudo com sapatos, roupas, drogas, sustentando vagabundo e filhos.

É um mundo onde quase todas entram e anos depois saem e no balanço dá zero a zero.

Se a mulher fosse inteligente não seria puta, começa por aí.

Abraço a todos.
Blue Chip

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#43 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Mar 2010, 21:00

Bom, deixa eu explanar o cálculo de salário de uma GP amiga.

Ela pede 350. Chorando baixa até 300.

Sempre faz uns 2 programas no dia. Tem dias q faz 3, dias q faz 1.
Tb topa dar a buceta nos finds. E topa fazer viagens.

Mas vamos fazer 300 x 2 programas no dia. Tirando a fase menstruada, mais uns dias q ela tira pra não foder, por aí uns 20 dias de lida. São 600 x 20 = 12000.

Quando ela topa essas viagens, tira pelo menos uns 800. Mas normalmente ganha mais de 1000.
Quando ela encontra BOP, o que não é raro no caso dela, ela ganha mais uns 100, 150 ou até outros 300 de caixinha. E pode crer q 1 na semana, pelo menos, dá caixinha.

Então vamos colocar aí de viagens e caixinhas mais 3000.

Somados aos 12 mil de antes, são 15 mil no mês.

Ela está terminando de comprar o ap dela em SP. Já fez sua faculdade de moda e está montando um ateliê.

Mas aki, isso é apenas 5% das putas. Pq a maioria torra tudo com merdas e não faz o dinheiro render.


Haaa, tava me esquecendo um detalhe: toda vez que ela precisa fazer um serviço como mecanico, eletricista, etc, se o cara não for maloqueiro e o valor compensar, ela dá a buceta no lugar de pagar. Ou seja, é mais uma grana q ela deixa de gastar.

falowww

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#44 Mensagem por VErmEEr » 26 Mar 2010, 21:06

wheresgrelo escreveu:
roladoce escreveu:Se fosse branca, ae voce gostava? :(
A Algum tempo atrás esse fórum já foi Hetero, onde o quê gostávamos de ver e mostrar era Buceta...

Muito embora eu seja contra o Preconceito Homofóbico, sempre mantenho-me certinho do lado de fora da porta,

dentro de casa eu quero mais é ver buceta mesmo, essa coisa de ficar mostrando foto de pau seu ou de macho seu

na minha terra que é Minas agente dá outro nome que seja diferente de Exibicionismo...

Sugestão, troque o Avatar. Ou se quiser ficar com esse mesmo, coloque como papel de parede. :lol: :lol: :lol: :lol:
Apoiado, que mau gosto esse avatar, puta que pariu. Coloca de uma gostosa e tira esse avatar gay. ::basta::

dicas:
[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#45 Mensagem por DO BIGODE » 18 Abr 2010, 19:33

30 000 / mês né
A maioria das primas trabalha 20 dias/mês seg a sex
30 000/20 dias= 1500 reais/dia
O valor médio do programa que nós aceitamos pagar é 250 reais por 1h30min
Entao pra ganhar 1500 reais elas tem que dar pra 6 caras/dia e trampar 9horas/dia!!!
Eu DUVIDO que elas trampam (ou trepam) 9horas/dia mesmo nos melhores dias nao atendem 6 caras.
Pra atender 3 caras por dia elas teriam que cobrar 500 reais por programa.Quantas que conhecemos que cobram 500 reais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#46 Mensagem por wheresgrelo » 18 Abr 2010, 20:31

DO BIGODE escreveu:30 000 / mês né
A maioria das primas trabalha 20 dias/mês seg a sex
30 000/20 dias= 1500 reais/dia
O valor médio do programa que nós aceitamos pagar é 250 reais por 1h30min
Entao pra ganhar 1500 reais elas tem que dar pra 6 caras/dia e trampar 9horas/dia!!!
Eu DUVIDO que elas trampam (ou trepam) 9horas/dia mesmo nos melhores dias nao atendem 6 caras.
Pra atender 3 caras por dia elas teriam que cobrar 500 reais por programa.Quantas que conhecemos que cobram 500 reais?
Uma correcao em seu ponto de vista.. o Valor Médio que a maioria dos putanheiros topa pagar
está na razao:

20tao [43%],
50tao[25%],
100zao[18%],
150tao[9%],
200[3%],
250 a mais [1%],
preferiram nao informar vlr [1%]...


Sao dados voláteis em cima de uma populacao de 200 puta-
nheiros que eu perguntei num período de ócio a uns 18 meses atrás... Nao se baseie nesta
amostragem para calculos futuros, mas utilize-a para régua de corte caso cite novas estatísticas.

Por outro lado, nunca ví uma puta aguentar trepar com mais de 10caras por dia no puteiro de
20tao, e 5 caras por dia no puteiro de 50tao, uma puta fazer mais que 4 programas por dias
cobrando 100zao, fazer cerca de 3 programas por dia a 150 reais, e putas de 200 a 250 fazem
no máximo os mesmo 3 programas, beirando a média de 1,5 programa dia, lembrando elas
entendem como dia abençoado 2 programa dia... a Putas que receber ou melhor [dizem receber]
300,00 ou até mesmo 600,00 por programa geralmente trabalham de vez em nunca apesar de
sempre tentarem dar a impressao que estejam muitissimo ocupadas...

Apenas algumas divagacoes, para melhorar suas aspectos de cálculo.

WG

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#47 Mensagem por roladoce » 18 Abr 2010, 20:37

R$ 100,00 minha etica permite..

R$ 150,00 so se for uma puta com sexo hardcore, sem frescuras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#48 Mensagem por DO BIGODE » 20 Abr 2010, 14:16

wheresgrelo escreveu:
DO BIGODE escreveu:30 000 / mês né
A maioria das primas trabalha 20 dias/mês seg a sex
30 000/20 dias= 1500 reais/dia
O valor médio do programa que nós aceitamos pagar é 250 reais por 1h30min
Entao pra ganhar 1500 reais elas tem que dar pra 6 caras/dia e trampar 9horas/dia!!!
Eu DUVIDO que elas trampam (ou trepam) 9horas/dia mesmo nos melhores dias nao atendem 6 caras.
Pra atender 3 caras por dia elas teriam que cobrar 500 reais por programa.Quantas que conhecemos que cobram 500 reais?
Uma correcao em seu ponto de vista.. o Valor Médio que a maioria dos putanheiros topa pagar
está na razao:

20tao [43%],
50tao[25%],
100zao[18%],
150tao[9%],
200[3%],
250 a mais [1%],
preferiram nao informar vlr [1%]...


Sao dados voláteis em cima de uma populacao de 200 puta-
nheiros que eu perguntei num período de ócio a uns 18 meses atrás... Nao se baseie nesta
amostragem para calculos futuros, mas utilize-a para régua de corte caso cite novas estatísticas.

Por outro lado, nunca ví uma puta aguentar trepar com mais de 10caras por dia no puteiro de
20tao, e 5 caras por dia no puteiro de 50tao, uma puta fazer mais que 4 programas por dias
cobrando 100zao, fazer cerca de 3 programas por dia a 150 reais, e putas de 200 a 250 fazem
no máximo os mesmo 3 programas, beirando a média de 1,5 programa dia, lembrando elas
entendem como dia abençoado 2 programa dia... a Putas que receber ou melhor [dizem receber]
300,00 ou até mesmo 600,00 por programa geralmente trabalham de vez em nunca apesar de
sempre tentarem dar a impressao que estejam muitissimo ocupadas...

Apenas algumas divagacoes, para melhorar suas aspectos de cálculo.

WG

WG
To me baseando nos valores dos TDs das putas de sites relatadas aqui no forum.De vez em quando aparece um TD de R$150.Essas de site nao cobram menos que 200 na maioria, R$150 chorado.É ou não é?
Pra ganhar 30 000 pilas a puta nem sendo de site . As de privê/clinica pra ganhar 30000 pilas teriam que ficar sem buceta e sem cu de tanto meter e ainda vao passar longe de 30 mil .As de rua então...
Na verdade nao existe 30 mil pra puta de baixo e médio nivel . E as de alto nível a maioria de nós nao tem acesso :( Diz a lenda que certa famosa gostosa que ja foi mulhe de pagodeiro cobra seus 5-6000 reais por programa. Essa pode até ser que se fizer uns 6 programas/mês consiga
(se alguem tiver o contato de uma puta de luxo de alto nivel me passa, que eu to juntando um dinheirinho :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#49 Mensagem por ZeitGeist » 20 Abr 2010, 18:08

Meu teto máximo é $200zentão, sem frescuras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#50 Mensagem por MulderFox » 21 Abr 2010, 08:52

EXTRATERRESTRE escreveu:Bom, deixa eu explanar o cálculo de salário de uma GP amiga.
Sei, sei...Tá querendo enganar quem ? (by Vermeer)

Desde quando anti-bop tem GP amiga ???

::basta:: :twisted:

](*,) ](*,) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#51 Mensagem por woodstick » 21 Abr 2010, 14:03

Tem esta aqui que diz que ganha cerca de 20mil euros, com 2mil euros por programa.

http://copadomundo.uol.com.br/2010/ulti ... govou.jhtm

Alguém também leu a reportagem? É de uma GP que afirma ter trepado com 3 jogadores da Seleção Francesa, inclusive quando era menor de idade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#52 Mensagem por DO BIGODE » 21 Abr 2010, 18:24

EXTRATERRESTRE escreveu:Haaa, tava me esquecendo um detalhe: toda vez que ela precisa fazer um serviço como mecanico, eletricista, etc, se o cara não for maloqueiro e o valor compensar, ela dá a buceta no lugar de pagar. Ou seja, é mais uma grana q ela deixa de gastar.

ET
É por isso que eu to mudando de profissão. Vou fazer curso de mecanico e eletricista e montar minha oficina nos Jardins
Receber buceta de puta como pagamento é desse pagamento que eu gosto :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#53 Mensagem por woodstick » 22 Abr 2010, 15:17

Foto da perva em uma reportagem:

http://copadomundo.uol.com.br/2010/ulti ... ranca.jhtm

Vale realmente os 2.000 euros?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8180
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#54 Mensagem por Mike Logan » 22 Abr 2010, 15:48

woodstick escreveu:Foto da perva em uma reportagem:

http://copadomundo.uol.com.br/2010/ulti ... ranca.jhtm

Vale realmente os 2.000 euros?
Com excessão dos peitos, que parecem muito gostosos, não vale sequer 5% desse valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#55 Mensagem por roladoce » 22 Abr 2010, 21:17

Odeio puta magra, estilo doente!!

Eu pago 5 euros pra ela pegar o buzu e voltar pra casa!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#56 Mensagem por Locutus_Ofborg » 22 Abr 2010, 21:26

Gente muito rica acaba perdendo a noção real do dinheiro. Mas por uns R$150 eu acho que iria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Vídeo "Quanto ganha uma garota de pograma" - entrevista MTV

#57 Mensagem por MulderFox » 22 Abr 2010, 21:41

Que puta com cara de anoréxica.

2000,00 Euros... putz #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Quanto é o valor justo de um programa?
    por RuivoBR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    31 Respostas
    2535 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1898 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog
  • Golpe de pack de foto e chamada de vídeo.
    2 Respostas
    459 Exibições
    Última mensagem por Mclovin-13cm
  • Garota anã
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2681 Exibições
    Última mensagem por Julio_hass
  • Garota de programa anã
    0 Respostas
    1880 Exibições
    Última mensagem por lipecwb

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”