roladoce escreveu:Se fosse branca, ae voce gostava?

A Algum tempo atrás esse fórum já foi Hetero, onde o quê gostávamos de ver e mostrar era Buceta...
Muito embora eu seja contra o Preconceito Homofóbico, sempre mantenho-me certinho do lado de fora da porta,
dentro de casa eu quero mais é ver buceta mesmo, essa coisa de ficar mostrando foto de pau seu ou de macho seu
na minha terra que é Minas agente dá outro nome que seja diferente de Exibicionismo...
Sugestão, troque o Avatar. Ou se quiser ficar com esse mesmo, coloque como papel de parede.
Uma Garota de Programa normal cobra na faixa dos seus R$150,00 por labor bem feito de uma hora e meia, gastando
exatos 90 minutos em suas tarefas, fazendo em dias bons 5 Tds, em dias ruins 2 Tds, em dias péssimos 0 Td.
Face a isso, calcula-se que uma puta comece sua jornada com 20 anos e trabalhe até os 35, quem trabalha ou continua na
vida com mais que isso (35) tem que ser muito boa e não aparentar ser véia. As que continuam aparentando ter idade vão
morrer antes de perceberem o tamanho do ridículo [várias casos por aí].
Pegando a 12C lá vai:
150 reais [enter], 20 dias úteis [x]. Temos que se ela fizer Tds todos os dias terá R$3.000,00 por Mês.
150 reais [enter], 20 dias úteis [x], 2,5 Tds [x] Se a média subir para 2 e meio Tds por dia terá então R$7.500,00 por mês.
Perfazendo em 15 anos a inimaginável quantia de R$1.350.000,00 + Juros de 1,98% ao mês. Pode-se pensar como uma
excelente aposta de carreira.
Devidamente orientada, qualquer puta mediocre consegue firmar patrimônio. Agora tem BOP que paga de R$350,00 a
R$400,00 a pergunta é, Prá quê???
Mais que isso eu não me disporia a conjecturar.
Alvissaras
WG