Falo dos brasileiros porque sou carioca e cansei de perder "amigas" para os gringos que vêm, as conhecem nas boates, e as levam para a igreja.
Quanto a mim, casaria com uma GP. Na comparação com as patricinhas, elas têm a vantagem de ser mais experiente na cama e mais sacanas. Além do que, eu sou levado a crer que as conheço melhor que muitas patricinhas, que são meninas de família, mas "botam " sem perdão nos seus namoradinhos/maridos.
Este ano completei 20 anos de putaria. Conheci GPs vagabundas, do mais baixo nível, que deixariam muitos políticos ou cartolas de clubes envergonhados. mas também conheci muitas que eram doces de pessoa.
Algumas eu tenho como amigas mesmo. A mulher que é mais minha amiga é uma ex-GP. Com ela posso falar tudo. Até as minhas idas para visitar as primas.
O que vejo como maior problema de casar com uma (Ex-)GP é o ato de no casamento descobrir que ela saiu com o meu padrinho. Aí o bicho pega.
Finalizando 1: conheço caso de cara que casou com uma e levou chifre em menos de uma semana, mas estava claro que era o que os dois queriam. Até hoje acho que o cara era gay e procurava uma cortina.
Finalizando 2: apesar de defender o casamento com GPs, não quero que isso sirva para todos, pois se assim for, corremos o risco de faltar GP na praça

Finalizando 3: antes que digam, eu já contra-ataco: BOP é a PQP