Vcs já encontraram GPs fora de seus ambientes de trabalho?!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ViLiPêNdIo
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 17 Jul 2004, 12:26
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Igual!

#31 Mensagem por ViLiPêNdIo » 19 Jul 2004, 11:25

Há uns 4 anos, peguei uma GP numa sala de massagem da Felipe, em Floripa; um dia após, passando na mesma Rua, encontro ela e o seu namorado de mãos dadas; ela ainda sorri para mim e me cumprimenta, como se fossemos amigos! Pelo que me disse depois, o namorado não sabia da sua "profissão";

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#32 Mensagem por Carnage » 21 Jul 2004, 12:00

Outro dia, num sábado, fui a um local específicamete para sair com determinada GP, e quando cheguei lá esbarrei com outra garota com a qual costumava sair também mas que não via à um bom tempo. Ela bateu um papo comigo e falou que estava namorando um carinha. Perguntou quando eu ia sair de novo com ela, como eu gostava de sair com ela, fiquei na fissura por ter a oportunidade de sair de novo, e marquei para o final de semana seguinte.
Eis que na segunda de manhã, quando estava indo trabalhar, eu fui descer a escada rolante do metrô pra chegar logo na plataforma, quando um cara de jaqueta de couro preta, grandão, que estava há frente de uma garota, sai da frente dela, indo pro lado e bloqueia a minha passagem. Parei na escada e o cara se virou pra trás e pegou na mão da menina. Meu olhar acompanhou o movimento da mão do cara e chegou até a garota, quando olhei, era a perva com a qual tinha combinado de sair!!!. Não acreditei, ainda dei um passo pra trás, pra ficar fora do campo de visão dela. Acho que ela não chegou a me ver, e se viu, não esboçou reação. Foi muito engraçado. Na plataforma fui para outro lado, mas não pude deixar de dar uma boa olhada, imaginado: "Cara, sabadão eu vou comer a tua mina!". He he he.
Não comentei nada com ela, pra ela não ficar constrangida, ou com medo, sei lá. E ela também não comentou nada comigo, então acho que não me viu mesmo.

Inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#33 Mensagem por Clinton » 22 Jul 2004, 17:11

Promoter escreveu:...... mas agora ela tá namorando e o rapaz é ciumento .....rs.
Todo corno é ciumento e todo o ciumento é corno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salomão
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2004, 18:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Salomão » 22 Jul 2004, 18:37

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL CID
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 22 Mar 2003, 01:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

muito engraçado

#35 Mensagem por EL CID » 23 Jul 2004, 01:12

VERDUREIRO-SP escreveu:Encontrar com elas não é o problema. Isso acontece com muita frequência até. Se elas derem abertura, cumprimento discretamente, senão, sigo adiante.
Começa a ficar complicado quando elas vem para cima de voçe cumprimentando, dizendo que está meio sumidão....
Eu tive duas situações cômicas se não fossem horripilantes;
Na primeira, há uns quatro anos atrás, eu estava com a patroa fazendo compras de Natal no Shopping Ibirapuera e no elevador entraram duas loiras gauchas, chamadas Audrey e Deyse, que atendiam naquele famoso flat da Jauaperi. Vieram direto me cumprimentar, e eu, depois de desejar que o fundo do elevador se abrisse, segurei a onda, cumprimentei e apresentei a patroa a elas e elas como recepcionistas da "firma".
Claro que minha mulher percebeu que aquelas fulanas tinham mais horas de cama que urubu de vôo e me deixou na geladeira por uns tempos.
Na segunda, no ano seguinte, mudei de shopping, desta vez no West Plaza, me fecharam tres, Adriana Jordan, Malu Carvalho e Aléxia Prado. Novamente minha mulher junto, experimentava sapatos e eu do lado de fora da loja tomando sorvete, quase morri engasgado quando as tres me tomaram de assalto. Retribui o cumprimento e mandei elas darem o fora que havia sujeira na parada. Novamente a patroa percebeu a embolada e me deu novo gancho.
Agora concentro minhas compras no shopping de Alphaville. É mais difícil encontrar alguma GP conhecida, mas ainda assim algumas circulam por lá.

Caro VERDUREIRO, as duas situações por vc relatadas me fizeram rir mesmo. Que situação véio!!!!

Quanto a mim, já tive oportunidade de encontrar duas GP's dentro do metrô. Só que elas não me viram.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#36 Mensagem por Haole Surf Classics » 23 Jul 2004, 22:54

Já encontrei no metrô uma que trabalhava na Casemiro, ela cumprimentou normal e foi embora.

E outra, também da Casemiro, encontrei na rua mas ela nem me viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Encontrar GP

#37 Mensagem por Cadelão » 01 Ago 2004, 09:17

GP Profissional nao cumprimente cliente faz que nao conhece.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tatto
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Jul 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#38 Mensagem por Tatto » 09 Ago 2004, 17:23

Acho que se a GP cumprimentar, colocamos ela na PISADA DE BOLA DA GP e damos um gancho pra deixar de ser besta ...

profissionalismo não tem lugar nem hora.... certo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#39 Mensagem por samueljose » 01 Mai 2005, 17:23

Sabadão eu encontrei uma GP em um Shopping, mais precisamente na loja TOK & STOK, ou seja fazendo compras de moveis para casa, e estava na sessão dos filhinhos.
O cara era Japonês , tentei ver quem era o camarada, mas não o reconheci, portanto não sei se ele é do forum.

A GP estava muito bem vestida, também pelo frio que fazia, e não parecia mesmo uma GP.

A GP é a Michele, mas ela é/era Hectorete, esta dúvida me surgiu se é ou era, pois sabadão o prive do careca funciona normalmente até as 22:00hs, sendo que o horário que eu a vi eram por volta das 21:00hs, portanto não sei se está ainda trabalhando lá, da ultima vez que estive no careca ela estava trabalhando normalmente.

Morenaça muito gostosa e mete muito bem.


Fui
SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

SHOPPING , NAMORADA , ENCONTRAR GP Q AZARADO EU SOU RS

#40 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 01 Mai 2005, 22:05

Hj estava com namoradinha passeando no SHOPPING , pensando o q comprar etc, derrepente quando parei NUMA LOJA DE CALCADOS , com minha namoradinha , por mera coencidencia passa uma GP bem do lado ,ela tava acompanhado , como conheco poucas pessoas do FORUM, olhei para o camarada pra ver se era do FORUM, pelas pessoas q ja vi etc, nao reconheci , porém a GP viu q eu tava acompanhada e se tocou q eu tava com minha namoradinha ela FLERTOU ou seja deu uma piscada de olho bem discreto...

Hipotese:
1)Pensei q ela iria sair correndo pq ja fiz Td com ela
2)Ou pensei q ela iria dizer pra minha namoradinha CUIDADO COM SEU PARCEIRO PQ ELE E PUTANHEIRO
E
3)Ou entao falar alguma coisa etc..
Nessas horas a gente fica pensando cada coisa...Enfim uma piscadinha..Tava sossegado, pq na o to namorando seriamente, nao sou casado apenas FICANDO , por este fato agi naturalmente, etc como nada se tivesse acontecendo..

Tanto puteiro q eu rodei, etc e tanta Gp q fiz Td hj foi primeira vez q aconteceu isto!!

E na hora de ir embora vejo ela d enovo no estacionamento:

Ao inves do camarada fazer papel de motorista era Gp q entrou como motorista provavelmente ela deve bancar ele rs, ou o carro pode ser dele,..COMO SOU CURIOSO notei uma coisa:
O carro não era popular, alguém ja viu um JAGUAR em sao paulo!?e muito dificil de ver rodando por incrivel q pareça tive a oportunidade de ver hj ao vivo e a cores..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Dez 2004, 20:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#41 Mensagem por NightOwl2 » 01 Mai 2005, 23:06

A GP tava dirigindo o Jag?
O carro era dele, com certeza.
Se for dela, o quanto que essa criatura
não deve estar extorquindo desse alguém?
Um Jaguar no Brasil, só para milionário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 03 Out 2003, 20:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#42 Mensagem por diegaum » 02 Mai 2005, 00:14

Kras uma vez eu fui no LS (Lova Story), e vi uma Gp de bons tempos (Novidade) :!: :!: :!: Lá só tem GP né :?: :?: :) :)

A comprimentei normal, e continuei no arrastão no LS :o :o

Lá pra umas 8 da matina, ofereci carona p/ ela, e a mesma aceitou, falou q ia de táxi :oops:

Deixei-a em casa e rolou Fight no Vasco. :evil:

É isso ae.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 03 Out 2003, 20:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#43 Mensagem por diegaum » 02 Mai 2005, 00:15

Ahhhh uma vez eu vi uma massagista da Cherry, no McDonalds da água espraiada. Já comentei isso em algum lugar aqui do fórum.

Se bobear nessa mesma mensagem. :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

jaguar

#44 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 02 Mai 2005, 15:22

sinceramente
nunca vi um JAGUAR na rua...

Ja vi BMW, PORCHE e uma vez a caminho da estrada indo para interior eu vi uma FERRARI vermelha!!!
AGORA JAGUAR MESMO EM SP foi raro,ate pq a GP deve ter juntado grande CACIFE...deve ser daquelas especiais q deve cobrar mais de mil mangos por cada programa aquele tipo de mulher q viaja com empresario e ganha seu CACIFE
Era ela q pilotava a jaguar, o cara do lado tava simples, devia ser namorado ...Simples q quero dizer tava trajando roupa normal calca jeans, e blusa!!
NightOwl2 escreveu:A GP tava dirigindo o Jag?
O carro era dele, com certeza.
Se for dela, o quanto que essa criatura
não deve estar extorquindo desse alguém?
Um Jaguar no Brasil, só para milionário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#45 Mensagem por semi-virgem » 02 Mai 2005, 15:59

Jaguar na rua é mais comum em SP (pelo menos no eixo Jardins - Moema - Faria Lima) que Porsche e Ferrari. Até por uma questão de faixa de preço, parte dos modelos desta marca compete mais diretamente com as linhas equivalentes de BMW e Mercedes.

Voltando ao assunto : Este tópico bem como o outro totalmente estéril aberto recentemente sobre puta fazendo compras no supermercado não faz sentido se se trata apenas de constatar que puta faz compras, sai em barzinhos, dirige carro, almoça fora, pega fila no banco, manda encomendas pelo correio, vai ao cinema, etc.

Também acho inútil especular sobre as pessoas acompanhando a puta : é cliente, é cafetão, é namorado / marido (ele sabe / não sabe o que ela faz ?) ...

A única orientação interessante que vi nestas discussões seria : "O que acontece quando você encontra uma GP em local público onde você é conhecido ou aonde você (ou ela) estão acompanhados ?"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#46 Mensagem por Carnage » 03 Mai 2005, 00:11

Duvido muito que o Jaguar fosse da puta.
Provavelmente era do cara mesmo, ele estar vestido de forma simples não quer dizer nada, só porque o cara tem dinheiro não quer dizer que ele só possa sair andando por aí vestido de terno armani!
Acredito que o cara deva ser meio bobão e deixa a perva dirigir o carro dele só pra fazer um gosto pra mesma.
Ja teve puta que me pediu pra dirigir o meu carro!! E olha que eu tinha um palio 1.0! Eu desconversei e encerrei o assunto na hora...
Imagina então se ela não ia ficar fissurada no carro do cara e ia pedir fazendo beicinho: "Ah, mô, deixa eu dar uma dirigidinha vai...."
E o cara todo meloso deixa....

Mas tou saindo fora do tópico novamente então deixa eu parar antes de levar bronca! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

PODE SER:

#47 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 03 Mai 2005, 18:11

Pode ser q derrepente o carro seja da GP, vai saber ..Tem GP q namora com um cara sendo simples, ou rico..Existem GPS q sao interesseiras, mas nem todas sao assim pq tem aquelas q tem uma cabeca legal, e nao pensa só na grana do cara etc, ou entao pode ser do tipo daquela GP q fala este Cara e um RINOSSORO ou seja e um manezao se bobear ele empresta o carro, também pode existir esta possibilidade..
Quando vi o JAGUAR a perva pegando a chave da bolsa, imaginei q fosse dela, pq se fosse do cara ela iria pedir a CHAVE DO JAGUAR ..
O q me deixou impressado foi o JAGUAR ..Coisa raro em SAO PAULO como falei anteriormente nao vi JAGUAR EM SP , ja vi MERCEDEZ tem muiito na vila olimpia , morumbi etc , Ferrari e raro agora JAGUAR??nao vi so na loja mesmo onde tem carros importados..
Mas fico imaginando :Se a Gp tem Jaguar , imagina o CACIFE dela, ou entao se for do cara IMAGINA TAMANHA CORAGEM E LIBERDADE DE DAR pra ela dirigir rs, ela tem que ser muito legal com o cara , caso nao seja manezao camarada..
O fato de vestir, o que quiz dizer q o cara pode se vestir da mais simples possivel derrepente for um milionario , vestimento nao impede nada mesmo e verdade.Conheco empresarios q moram em puta mansão etc, mas as vezes o meio de locomoçao veikulo;CHEGA SER CORCEL so um exemplo.
COnheco muito empresario q mora em mansao , e usa FIAT 147 , Corcel ou Fusca só pra nao chamar tanta atencao ..AS APARENCIAS ENGANAM..
Ou entao ele pode ser rico e viver da mais simples possivel..
Bem voltando ao assunto GP penso na possibilidade do JAGUAR SER DELA sim. derrepetne a grana que ela junto u etc ..

:wink:
Bem e isso pra mim o assunto do JAGYAR morreu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lotr
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Abr 2004, 00:55
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#48 Mensagem por lotr » 03 Mai 2005, 20:08

E desde quando GP sabe o que é Jaguar??? :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 03 Out 2003, 20:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#49 Mensagem por diegaum » 03 Mai 2005, 23:07

lotr escreveu:E desde quando GP sabe o que é Jaguar??? :D :D :D :D :D
Meu amigo.... talvez ela nao saiba diferenciar um jaguar, uma meca, e por ai vai..... mas faça o seguinte teste: Aborde-a com uma BMW, e pessa p/ seu amigo abordá-la com um Gol Bolinha 96 (Nada contra a esse carro), e veja qual ela dará mais atenção!!!! :twisted: :twisted: :D :D

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#50 Mensagem por Carnage » 03 Mai 2005, 23:47

diegaum escreveu:
lotr escreveu:E desde quando GP sabe o que é Jaguar??? :D :D :D :D :D
Meu amigo.... talvez ela nao saiba diferenciar um jaguar, uma meca, e por ai vai..... mas faça o seguinte teste: Aborde-a com uma BMW, e pessa p/ seu amigo abordá-la com um Gol Bolinha 96 (Nada contra a esse carro), e veja qual ela dará mais atenção!!!! :twisted: :twisted: :D :D

abraços.
Relacionado ao comentado pelo diegaum tem esse tópico aqui ->

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 3&start=10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 03 Out 2003, 20:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#51 Mensagem por diegaum » 03 Mai 2005, 23:52

Carnage escreveu: Relacionado ao comentado pelo diegaum tem esse tópico aqui ->

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 3&start=10
Esse é o kra!!!!! É só mandar o assunto e de prima ele tem os links heheheheheeheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANR_life
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Abr 2005, 11:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sempre!!

#52 Mensagem por ANR_life » 04 Mai 2005, 00:37

Direto eu encontro umas GP´s na cidade. O Foda disto tudo é que a puta mãe aqui da minha cidade (mogi das Cruzes) a Sidnéia tb me vê e fica toda contente.. da chauzinho, manda beijinho, dá um soriso.... E fazer o que.. como ela uma puta muito gente boa ( e que adora receber tapas em sua imensa bunda) e gosta de uma chimbada, a gente cumprimenta... Agora se minha mina pergunta quem é eu simplismente falo que é uma puta amiga e ela nem encana, pois ela sabe que eu vivia indo na zona (só não sabe que eu ainda vou!)e que eu e meus amigos somos todos trutas delas, ela nem liga!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hound Dog
Forista
Forista
Mensagens: 602
Registrado em: 28 Out 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Re: Sempre!!

#53 Mensagem por Hound Dog » 04 Mai 2005, 11:59

ANR_life escreveu:Direto eu encontro umas GP´s na cidade. O Foda disto tudo é que a puta mãe aqui da minha cidade (mogi das Cruzes) a Sidnéia tb me vê e fica toda contente.. da chauzinho, manda beijinho, dá um soriso.... E fazer o que.. como ela uma puta muito gente boa ( e que adora receber tapas em sua imensa bunda) e gosta de uma chimbada, a gente cumprimenta... Agora se minha mina pergunta quem é eu simplismente falo que é uma puta amiga e ela nem encana, pois ela sabe que eu vivia indo na zona (só não sabe que eu ainda vou!)e que eu e meus amigos somos todos trutas delas, ela nem liga!!! :D


Encontrei uma puta que eu comia no Shopping, eu estava acompanhado, na hora gelei mas a puta me olhou e passou batido.
Encontrar a puta que vc come deve ser a coisa mais normal, o problema é encontrar justamente uma puta que vc tenha tido alguma treta, dai sim, deve ser foda.!!!
Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 24 Abr 2005, 22:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#54 Mensagem por coiote pegador » 09 Ago 2005, 21:47

com certeza! eu q ando mto pelos lados do jardins e centro ja vi varias..a minha intuiçao diz qm é e q me nao é gp...
agora..de gp q eu tenha saido..ainda nao..se eu encontrasse,naoi sei qual seria minha reaçao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#55 Mensagem por Carnage » 11 Ago 2005, 23:34

Peguei metrô outro dia, saindo do shopping Santa Cruz, por volta das 10:30 da noite, e dei de cara com uma garota do privê da Panamericana com quem já tinha subido.

Fiquei na minha, sentado num banco. A garota me viu e veio sentar do meu lado, pra jogar conversa fora. Disse que acha muito chato ir embora sozinha sem conversar com ninguém. Garota muito legal. Geralmente as outras putas fogem ou fazem de conta que não te conhece, rezando pra que você não vá falar com elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#56 Mensagem por S1 » 14 Ago 2005, 03:49

Vi no shopping Rio Sul (no Rio, claro). O que me chamou a atenção foi a elegância da menina. Estava com uma roupa de couro marrom (calça e jaqueta), uma bolsa Victor Hugo e um sapato que devia ser boa. de mãos dadas com uma ninfetinha cara-de-perva. Nome dela: Mirele, loira, com quem iniciei minha carreira no Rio.
A outra oportunidade tb lá foi com uma que havia deixado a 65 mas tinha me dado o telefone. Um dia liguei e marcamos num hotelzinho tipo Lido perto da Perimetral no Centro. Nani....nunca mais fiz um anal tão bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jan 2004, 21:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Loira tem suas vantagens

#57 Mensagem por Meyre Gueixa » 14 Ago 2005, 09:57

Oi gente...

Pois e ser loira desmemoriada...distraida e cegueta...tem suas vantagens :lol: :lol: :lol:
Eu qdo saio ...nao olho p ninguem...fico concentrada no que tenho p fazer...se vou ao shopping vou correndo...pagar contas...deposito..afinal p mim e mais pratico pq tenho conta em dois bancos distintos e la tem as agencias... ver vitrines qdo da tempo...e almocar as vezes...Ja teve um monte de clientes que me ligaram...ou mandaram mps...dizendo que sou fresca :shock: ...pq nem olhei p eles...caracas nem vi mesmo... :lol: :lol:
Uma vez um cliente disse que tomei cafe do lado dele...num quiosque dentro do aeroporto do Galeao RJ...e achou que eu nao queria ser identificada... :lol: :lol:
Esses dias mandaram uma mp...falando que me viram na rua...e que deu vontade de me dar um abraco...pra falar a verdade...nem sei quem e a pessoa que mandou a mensagem...ate perguntei se me conhecia...eita....rsrsrs.
Se alguem me ver...pode ficar tranquilo...sou distraidassa mesmo...se quiserem falar comigo...segura no braco e diz: oi ne?..que nem um cliente fez uma vez no shopping...quase enfartei ...mas tudo bem.. :lol: :lol: :lol:

bjs

Me

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#58 Mensagem por Carnage » 15 Ago 2005, 21:41

Se eu vejo eu fico na minha, não faço nada. Tem algumas garotas que ficam constrangidas quando vêem um cliente fora do local de trabalho, então pra evitar qualquer situação desconfortável eu nunca tomo nenhuma iniciativa. Mas se a garota vier falar comigo ou me cumprimentar, vou retribuir sem nenhum problema.
Aliás, amanhã acho que vou ver várias fora do local de trabalho! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#59 Mensagem por S1 » 15 Ago 2005, 23:51

Pensando bem não tem nada demais cruzarmos com elas por aí. São meninas e mulheres normais, com sentimentos e necessidades, como todo mundo. Talvez no fundo a gente as ache muito especiais mesmo e acabam exercendo certo fascínio. A mim no início era assim. Agora vejo como um mocinha normal, com quem normalmente sinto que posso me abrir muito mais até. São discretas por natureza na maioria.
Mas voltando aqui, lembrei de outra que vi passeando no shopping com o namorado: uma ruivinha de BH, que falava baixinho e nao beijava...Me viu sentado na praça da alimentação do BH Shopping, em frente ao Leitura, esperando minha mulher voltar da wc. Me reconheceu e deu um leve sorriso sem que o namoradão enorme percebesse. Fiquei com mais tesão em vê-la de jeans apertado do que quando estava no meu flat, recusando um beijinho bem dado. Aliás as gps de BH são sofríveis e caras...já as mineirinhas NGP são lindas. Cada bundinha maravilhosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coiote pegador
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 24 Abr 2005, 22:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernanda Gaucha

#60 Mensagem por coiote pegador » 19 Ago 2005, 19:43

A poucos instantes eu estava descendo a pamplona e dei de cara com uma garota igualozinha a fernanda gaucha.. tenho certeza q era a mesma...eu estava de olho nela..afinzao de traçar..mas um dia eu liguei e ela cobrou o olho da cara..
posso ddizer o seguinte: de corpo a mina é firmeza..estilo mignom.. me parece q esta em boa forma..
o rosto é bonito(nao tanto qto o photoshop)..mas o cabelo parecia meio drestratado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”