Alguma GP já recusou de fazer um TD?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#31 Mensagem por Carnage » 15 Abr 2006, 18:36

Gringo Aposentado escreveu:Ser Top não garante impunidade. No caso que você citou - e que conheço particularmente bem :wink: - posso te garantir que não é a perva que se saiu melhor.

Foi justamente o apontamento das suas contradições que derrubou o mito, precipitando a sua decadência.

Você tem um tempo de fórum suficiente para saber que a função do mesmo é a defesa do forista não das putas. Doe a quem doer, verdade tem que ser dita.
Por favor então citem textualmente quem é essa cara-de-pau!!!!! :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#32 Mensagem por Compson » 10 Jan 2008, 17:34

Tem uma vagabunda de uma boate aqui de SBC que não vai com a minha cara nem fodendo... Pior que é uma baita gostosinha.

Nem sendo BOPada ela se dispõe. Eu poderia levar na marra (já que é boate), mas provavelmente ia ser uma bosta!

::choro2::

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por Hary Potter » 11 Jan 2008, 11:28

Nunca aconteceu......

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#34 Mensagem por Mr.Caos » 11 Jan 2008, 18:02

De puta profissional nunca me ocorreu (ainda).

Rola de negar é por parte das putas amadoras, isto é, as NGPs, as verdadeiras vagabundas.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#35 Mensagem por Horacio » 12 Jan 2008, 03:19

Já aconteceu de uma puta dizer que estava de saída e que não ia ter empo de dar para mim. Mas quase todas tem algum critério para rejeitar um cliente. Elas rejeitam os fedorentos, nóias, bêbados ou qualquer um que pareça perigoso. putas de rua nem encostam no carro se tiver mais de uma pessoa.

Link:
🔗

forista_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#36 Mensagem por forista_sp » 12 Jan 2008, 09:10

A minha história é a pior..he he
Faz um bom tempo peguei uma GP na rua Augusta (SP)...uma morena muito gostosa..devia ter uns 18, 20 anos..Fui pra um hotelzinho lá perto...e o esperto aqui pagou a mina antes da foda...beleza...ela tira a roupa..uma puta gostosa...estamos no PPMM..quando eu peço pra ela virar de 4...ela diz que não dá de 4..eu insisto e..de repente a vagaba se levanta poe a roupa e vaza...hua hua hua me fodi!!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 333
Ver TD's

#37 Mensagem por Renton » 12 Jan 2008, 11:45

forista_sp escreveu:A minha história é a pior..he he
Faz um bom tempo peguei uma GP na rua Augusta (SP)...uma morena muito gostosa..devia ter uns 18, 20 anos..Fui pra um hotelzinho lá perto...e o esperto aqui pagou a mina antes da foda...beleza...ela tira a roupa..uma puta gostosa...estamos no PPMM..quando eu peço pra ela virar de 4...ela diz que não dá de 4..eu insisto e..de repente a vagaba se levanta poe a roupa e vaza...hua hua hua me fodi!!
Isso que dá querer foder os outros! SIFU! :lol:

Nunca aconteceu comigo de negarem um TD, mas sim de negarem o segundo fight e eu ficar a ver navios... aliás ontem mesmo quase fui ludibriado! :roll:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#38 Mensagem por Pro » 12 Jan 2008, 21:20

acho q ta acontecendo isso comigo com uma puta de uma casa. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#39 Mensagem por VmL » 13 Jan 2008, 15:59

Até o momento não obtive recusa...pelo menos por enquanto :D

Link:
🔗

Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#40 Mensagem por Macho » 15 Jan 2008, 17:51

Já, uma vez quando eu fui na VM (Vila Mimosa) com um amigo meu, e por não ter achado nada que preste pra comer, decidimos tentar arrumar 2 pra fazer um show lesbico pra nós. Toda vez que eu fazia a proposta as putas me olhavam com uma cara como seu eu fosse o demo e elas freiras e nenhuma topou o esquema.

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#41 Mensagem por Watchman » 15 Jan 2008, 21:11

Já vi GP de clínica que se recusa a fazer dupla com uma determinada colega. Até faz com outras, menos com uma fulana em particular. Aí uma colega delas me disse que as duas são amantes e não suportam ver a outra com cliente, por isso que não fazem juntas... e tem as massagistas de clínica com relaxamento manual, ficam lá peladinhas e se esfregando nos caras de pau duro e se recusam a fazer o serviço completo. Pelo menos comigo nunca aceitaram (mas eu não tentei também)

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#42 Mensagem por MCS » 23 Jan 2008, 19:33

Ainda não ocorreu. Sou limpo, cheiroso e tenho cara de gente limpa e uma cara falsa de inocente. Seria muito gato e não precisaria de putas se fosse mais alto. Altura é foda, é o que mais limita. O cara que postou sobre isso, não há dúvida que não mente, eu já senti na pele e passei por situações assim (estar sentando flertando e a pessoa rindo para voce, quando tu levantas tu escuta um cochico e a cara de decepção). é ruim demais, mas prostitua nao liga, gracas a deus, pelo menos elas, pelo contrario, devem ate gostar jah que dificlmente seremos jumentos. deve ser pior, infelizmente, para deficientes fisicos. de toda forma, todos nos temos nossos grandes ou pequenos defeitos. mas que é um limitador terrível a altura, o é, eis o motivo de eu estar neste tipo de forum. ja vi nego feio de rosto, de corpo, burro, vulgar um pouco mais alto se dando muito bem. mulher nao gosta de homem baixinho isso é fato, assim como a maioria de nós nao gostamos de mulheres obesas. ao menos que vc seja muito famoso (acreditem ser rico nao adiantara muito)
obrigado putas, sem voces nao teria tido metade das mulheres que tive.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#43 Mensagem por Compson » 23 Jan 2008, 20:13

MCS escreveu:Ainda não ocorreu.
Também não tentou muito, né?
MCS escreveu: obrigado putas, sem voces nao teria tido metade das mulheres que tive.
0/2=?...

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#44 Mensagem por Troubled » 23 Jan 2008, 20:17

Não da pra acreditar nisso

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Recusa

#45 Mensagem por Ramoncinho » 24 Jan 2008, 04:03

Ja ocorreu conmigo....!!

Com uma gata do Real Prive....

Acontece que sempre acostumava a comer uma das "estrelas" de la, ...e uma noite na que a gata nao ia , ao tar mestruada,..sentei num dos balcoes bem perto do palco,..... na hora chegou na minha mesa uma loira espetacular,...e sentou a beber conmigo...

Olhando aqueles olhos azuis intensos, peguei ela da mao e tentei cherar ela no pescoco perfumado,...para iniciar o "namoro" acostumado.....na hora ela se recussou, olhando para tudo canto,....falando que nao podia "trair" a amiga e companheira dela.....

Tempo mais tarde, foi que di de conta...que ela tava tambem .....apaxionada por ela .... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Coisas que so acontecen,...a os iniciantes....!!

Link:
🔗

Responder