As desventuras do casamento

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Casamento é uma furada?

#301 Mensagem por RodiziodeCarne » 30 Nov 2013, 00:32

Casamento é ótimo, desde que seja com uma escrava sexual muda que fique te esperando chegar do trabalho com uma cerva gelada de lingerie e salto alto, e aprenda que um estalo significa boquete e dois estalos significa fique de quatro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casamento é uma furada?

#302 Mensagem por bullitt » 30 Nov 2013, 00:57

Tiozão casado há sei lá quantos anos e com filhos, colega do trampo, me disse na semana passada:

Amigo, não case nunca, vai de vez em quando no puteiro, mas não case nunca que é só dor de cabeça.

Voz da experiência... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 18 Set 2013, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casamento é uma furada?

#303 Mensagem por drettia » 01 Dez 2013, 16:52

mas e essa ilusao de filmes que me faz sonhar as vezes...aproveitando tanto topico bop que o catorze ressuscitou...quando eu penso em me relacionar com a que eu saio...eu so penso numa casa na praia transando o dia inteiro...so a parte bonita ne...ai eu me dou conta que ela tem filho e que eu estou buscando uma primeira experiencia na carreira profissional a minha graduaçao...afinal que diabos uma mulher estabilizada com carro e imovel iria querer com um moleque?...
quanto a ser bop...nao so a carencia afetiva que eu assumo ter minhas deficiencas...mas tambem o fato da acompanhante ser um grande desafio praticamente inconquistavel...pois a denominada 'civil' por mais bonita que seja e algo possivel...o cara tem a ideia cristalizada de que uma acompanhante nunca ira se apaixonar...e...quando falam que mulher so gosta de homem que 'nao presta'...eu concordo e completo que 'homem tambem nao'...
sobre o tal conto de fadas que tambem vi na pagina em destaque...com qualquer mulher e algo utopico...talvez ate existiria sim pra mim se eu tivesse muito dinheiro...
voltando ao casamento...minha mae nao contava o que acontecia depois com a princesa pois ja tinha isso acontecendo na pratica...fui criado num ambiente digamos hostil entre meu pai e minha mae...sendo assim ate hoje...que nao deixa de ser mais uma certeza que nunca irei me casar...
a ultima vez que namorei faz quatro anos no terceiro colegial com alguem que gostava de mim mas eu nao gostava dela...o problema e que eu conhecia ela demais...se fosse por minha mae eu ja tinha casado com ela...(eu gostava de uma outra que nem me olhava e no final ela ficou com um cara que tinha tido uma desavença comigo)...o livro clube dos homens enaltece algo que considero muito que e zelar pela caixa preta ou nao entregar o ouro...pra mim o relacionamento tem que ter aventuras...se cair na mesmice ja era...e essa e a questao...a grande maioria acredita que pra se relacionar tem que conhecer ate com quantos kg a outra pessoa nasceu...pra mim perde a graça...nao tem mais papo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Set 2012, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#304 Mensagem por gabriel silva » 24 Dez 2013, 12:23

Hades_DF escreveu:Srs,

Tentando participar com minha modesta contribuição, quero apresentar alguns pontos que poderiam explicar o questionamento do tópico.

Claro que para tudo há exceções, mas minha experiência me diz que:

Mulheres não gostam de sexo. Elas transam para atrair o homem com quem elas querem estabilizar uma relação. (Ora, depois do objetivo alcançado, para que continuar fazendo algo que não fazem questão?)

Mulheres foram programadas genéticamente para duas coisas: encontrar um parceiro para estabelecer um compromisso e ter filho(s). Elas farão qualquer coisa, inclusive fingirem que são ninfomaníacas, para conseguir isso.

Depois do sucesso desses dois "projetos", foda-se o marido, foda-se o mundo...

Tudo que sua namorada faz antes de vocês ficarem juntos (casarem, juntarem, amasiarem, etc), inclusive sexo, deve ser considerado como uma amostra do que ela quer que você pense dela e do que seria uma relação estável e longa com ela.
Depois que você já comprou o pacote, a conversa é outra.
O casamento é um produto como qualquer outro.
As mulheres são ótimas vendedoras para isso.

Você nunca comprou um carro, um pacote de tv por assinatura, etc. que, assim que o contrato foi assinado, a empresa fornecedor mudou radicalmente a forma de lhe tratar?

O princípio é exatamente o mesmo.

Mas as mulheres são geniais... Aplicam os mesmos golpes há 15 mil anos (tempo em que vivemos mais ou menos com a forma "humana" que conhecemos hoje) e nós continuamos caindo.

Abraços.

Porra cara, vc mandou bem demais. Comungo do mesmo pensamento... perfeitas suas palavras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_DU
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Jun 2005, 03:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#305 Mensagem por E_DU » 24 Dez 2013, 14:43

gabriel silva escreveu:
Hades_DF escreveu:Srs,

Tentando participar com minha modesta contribuição, quero apresentar alguns pontos que poderiam explicar o questionamento do tópico.

Claro que para tudo há exceções, mas minha experiência me diz que:

Mulheres não gostam de sexo. Elas transam para atrair o homem com quem elas querem estabilizar uma relação. (Ora, depois do objetivo alcançado, para que continuar fazendo algo que não fazem questão?)

Mulheres foram programadas genéticamente para duas coisas: encontrar um parceiro para estabelecer um compromisso e ter filho(s). Elas farão qualquer coisa, inclusive fingirem que são ninfomaníacas, para conseguir isso.

Depois do sucesso desses dois "projetos", foda-se o marido, foda-se o mundo...

Tudo que sua namorada faz antes de vocês ficarem juntos (casarem, juntarem, amasiarem, etc), inclusive sexo, deve ser considerado como uma amostra do que ela quer que você pense dela e do que seria uma relação estável e longa com ela.
Depois que você já comprou o pacote, a conversa é outra.
O casamento é um produto como qualquer outro.
As mulheres são ótimas vendedoras para isso.

Você nunca comprou um carro, um pacote de tv por assinatura, etc. que, assim que o contrato foi assinado, a empresa fornecedor mudou radicalmente a forma de lhe tratar?

O princípio é exatamente o mesmo.

Mas as mulheres são geniais... Aplicam os mesmos golpes há 15 mil anos (tempo em que vivemos mais ou menos com a forma "humana" que conhecemos hoje) e nós continuamos caindo.

Abraços.

Porra cara, vc mandou bem demais. Comungo do mesmo pensamento... perfeitas suas palavras
Perfeito ! A parte que vc exemplifica da assinatura de um serviço e depois muda o relacionamento com a empresa ,,,, isso é casamento ! Por isso casamos / cagamos apenas 1x na vida ... Errar uma vez é humano, mas persistir no erro ...... Ainda bem que, assim como cancelamos um serviço de TV por assinatura, cancelamos um casamento. Custa mais, mas vale cada centavo :-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#306 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Dez 2013, 11:19

"Sexo é o sacrifício que a mulher faz para poder casar...
Casamento é o sacrifício que o homem faz para poder ter sexo..."

Acho que essa é a idéia...
Mulheres, salvo raríssimas excessões, não gostam de sexo, pelo menos não da forma que nós homens gostamos. Para elas, não é uma prioridade. Para as fêmeas, prioridade é encontrar um macho viril, capaz de lhe dar filhos saudáveis. E pronto. Depois dos filhos, não precisa mais do sexo. Pelo menos o gratuito. Óbvio que existem muitas putas que já possuem filhos mas, nesse caso, transam para fazer dinheiro. Pois, para a mulher, essas são as duas coisas mais importantes na vida: dinheiro e filhos.

Já o homem, precisa de sexo. Dependendo da situação, precisamos transar até diariamente. E, muitas vezes, nos iludimos, achando que realizaremos esse sonho, de sexo diário, com o casamento. Mas, depois de casado e, principalmente, depois dos filhos, o cara vê que não é bem assim. E aí parte para a putaria. Só conversar com qualquer GP: 90% dos seus clientes são homens acima dos 40 anos e casados. Os mais novos e solteiros ainda estão na ilusão de encontrar o "sexo diário gratuito", o qual as mulheres fazem um merchandising muito bom enquanto ainda estão procurando um marido...

O ideal seria encontrar uma mulher, de preferência gostosa, que tivesse um apetite sexual masculino. E se dispusesse a transar sem cobrar. Eu nunca encontrei. Nem sei se existe. Sendo assim, com um trabalho estável, solteiro e sem filhos, uso o dinheiro que o casamento com certeza me consumiria para comprar sexo. Consigo transar 2x por semana, o que considero a quantidade, se não perfeita, satisfatória, sem comprometer meu orçamento, até porque, sem gastos com esposa e filhos, fica tudo mais fácil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 18 Set 2013, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#307 Mensagem por drettia » 27 Dez 2013, 22:25

Fodedor Municipal escreveu:"Sexo é o sacrifício que a mulher faz para poder casar...
Casamento é o sacrifício que o homem faz para poder ter sexo..."

Acho que essa é a idéia...
Mulheres, salvo raríssimas excessões, não gostam de sexo, pelo menos não da forma que nós homens gostamos. Para elas, não é uma prioridade. Para as fêmeas, prioridade é encontrar um macho viril, capaz de lhe dar filhos saudáveis. E pronto. Depois dos filhos, não precisa mais do sexo. Pelo menos o gratuito. Óbvio que existem muitas putas que já possuem filhos mas, nesse caso, transam para fazer dinheiro. Pois, para a mulher, essas são as duas coisas mais importantes na vida: dinheiro e filhos.

Já o homem, precisa de sexo. Dependendo da situação, precisamos transar até diariamente. E, muitas vezes, nos iludimos, achando que realizaremos esse sonho, de sexo diário, com o casamento. Mas, depois de casado e, principalmente, depois dos filhos, o cara vê que não é bem assim. E aí parte para a putaria. Só conversar com qualquer GP: 90% dos seus clientes são homens acima dos 40 anos e casados. Os mais novos e solteiros ainda estão na ilusão de encontrar o "sexo diário gratuito", o qual as mulheres fazem um merchandising muito bom enquanto ainda estão procurando um marido...

O ideal seria encontrar uma mulher, de preferência gostosa, que tivesse um apetite sexual masculino. E se dispusesse a transar sem cobrar. Eu nunca encontrei. Nem sei se existe. Sendo assim, com um trabalho estável, solteiro e sem filhos, uso o dinheiro que o casamento com certeza me consumiria para comprar sexo. Consigo transar 2x por semana, o que considero a quantidade, se não perfeita, satisfatória, sem comprometer meu orçamento, até porque, sem gastos com esposa e filhos, fica tudo mais fácil...
nem existe...e o motivo e justamente o ja falado: sexo pra elas e superfluo...
eu saio 1x/semana...se eu conseguisse sair 2x/semana concerteza me sentiria completo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Set 2012, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#308 Mensagem por gabriel silva » 28 Dez 2013, 12:35

Eu também ja cheguei a essa triste conclusão , a mulher não gosta de sexo mesmo, como disseram, com algumas raríssimas excessoes. Falo por ler essas coisas aqui no guia , por conversar com homens do serviço, parentes, enfim, uma gama enorme que dá pra matar essa charada.

O casamento é bom somente pra mulher. Nós homens temos que abrir mão de muita coisa, inclusive de nosso apetite sexual se realmente quiser se manter " bem" com a esposa. Porra que desgraça é essa de se acostumar a meter só domingo a noite ? A maioria passa por isso, incrível. Meter uma vez por semana? E vai cobrar pra ver, vc é o pior de todos, o tarado , o escroto, o que só pensa nisso, ja me falou ate que tenho que ir no médico ver isso... ah vai catar coquinho !!!

Tem dia que agente acha que vai ter , deita na cama e espera as crianças dormirem , quando vc parte pro ataque olha pro lado esta la a mulher dormindo já , ah fala sério ! Aí ou o cara se vira com a punheta ou engole mais uma vez os desejos sexuais. Isso vai nos sufocando, vai nos estressando de tal forma que no dia posterior vc ja tem uma pré disposição a ficar puto o dia inteiro , ja começa a negar as coisas que a mulher quer/pede/gosta , enfim, ja azedou seu dia bem antes de começar. E elas nem imaginam que elas perdem com essa má vontade sexual .. porra, o que custa um boquetinho rápido? ja é alguma coisa.

Aí o cara não tem outra opção ah não ser terceirizar a parada porque senão ele fica louco. Aí aparece um monte de vacilão e camisolao e fala que vc é safado, que sua mulher nao merece isso. Por essas e outras nao comento nada com ninguém de minhas putarias, vou calado , faço o serviço e pronto, eu me satisfaço e fodas pra elas e quem pensa que isso é errado !

E nessa vamos levando até não sei quando. E digo mais, se trocar de mulher é a mesma coisa, no inicio aquela maravilha, aquele fogo todo, todas as saídas acabam em cama , mensagens de celular de putaria , mete dentro do carro, na rua, mas casa com a desgraçada pra ver. A mulher, morre de preguiça e todo dia tem um problema pra encher o saco e tirar a " vontade " dela , com filhos então....ai ai ai ... O sexo começa a se tornar lenda. Aí experimenta cobrar pra vc ver o que vc escuta, fala que vc não a dá atenção , e mais um monte de merdas que só elas sao capazes de dizer.

Enquanto isso agente vai bancando o bonzinho pros outros, vai indo fazer as merdas das compras em supermercados lotados, é obrigado a ir em festas de parentes insuportáveis dela, é obrigado a bater perna em shoppings cheios , vai se virando com um jogo de futebol do time de coração , tomando uma cerveja com os companheiros e comendo umas putas quando sobra dinheiro e ainda sim se frustrando na maioria das vezes por se deparar com picaretas que te passam pra tras e não cumprem o prometido... .

Antes de casar nem mexia com putas , o sexo com minha mulher era tão bacana que eu me contentava só com ela, assim como a maioria. Eu nem sabia e nem olhava o GPGUIA pra vcs terem ideia. Se a coisa tiver legal em casa tá otimo, o dinheiro das putas é todo revestido pras nossas esposas mesmo, o foda que elas nem sonham isso ( BURRAS!!). Aí o cara casa, fica sem sexo é obrigado a ter que investir uma grana em outra coisa, logico que vai faltar pra outras ou pra alguem. Muito melhor dar um presente bom pra esposa do que gastar com essas mercenárias ruins de serviço de rua , mas agente fica sem saída. O cara quando casa tem que ter uma válvula de escape sexual senão ele pira ou então vai viver constantemente embriagado,com a barriga gigante e com a saúde comprometida de tanta raiva e chateaçao. Eu não quero virar esses gordoes escrotos que se abidicam do sexo e ficam o dia inteiro em bar, não mesmo !

Eu também nao quero arrumar amantes pra me perseguir no trabalho, me ligar, me cobrar as coisas e me extorquir financeiramente, claro que não, de amante tô fora, pode ser a maior gata que for que sei que é fria , não mexo nem fudendo , e pra falar a verdade, os locais que frquento nem aparece porra nenhuma também, a verdade é essa. Sou na minha, não sou cara de pau então meu amigo, minhas chances são bem mínimas pra não falar que é zero.

Caralho, que vida é essa que eu me meti???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#309 Mensagem por marvosa5 » 28 Dez 2013, 13:26

gabriel silva escreveu:...
elas [as esposas] nem imaginam o que elas perdem com essa má vontade sexual .. porra, o que custa um boquetinho rápido? ja é alguma coisa.

Aí o cara não tem outra opção ah não ser terceirizar a parada porque senão ele fica louco.
...
tomando uma cerveja com os companheiros e comendo umas putas quando sobra dinheiro e ainda sim se frustrando na maioria das vezes por se deparar com picaretas que te passam pra tras e não cumprem o prometido... .
...
Muito melhor dar um presente bom pra esposa do que gastar com essas mercenárias ruins de serviço de rua , mas agente fica sem saída.
...
Tô quase mostrando esse tópico prá Dona Patroa...

Geralmente todo mundo sai perdendo: o marido que casa priorizando muito o sexo, a esposa que casa e não procura satisfazer sexualmente o marido, e a GP que não atende bem o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#310 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Jan 2014, 01:02

gabriel silva escreveu:Eu também ja cheguei a essa triste conclusão , a mulher não gosta de sexo mesmo, como disseram, com algumas raríssimas excessoes. Falo por ler essas coisas aqui no guia , por conversar com homens do serviço, parentes, enfim, uma gama enorme que dá pra matar essa charada.

O casamento é bom somente pra mulher. Nós homens temos que abrir mão de muita coisa, inclusive de nosso apetite sexual se realmente quiser se manter " bem" com a esposa. Porra que desgraça é essa de se acostumar a meter só domingo a noite ? A maioria passa por isso, incrível. Meter uma vez por semana? E vai cobrar pra ver, vc é o pior de todos, o tarado , o escroto, o que só pensa nisso, ja me falou ate que tenho que ir no médico ver isso... ah vai catar coquinho !!!

Tem dia que agente acha que vai ter , deita na cama e espera as crianças dormirem , quando vc parte pro ataque olha pro lado esta la a mulher dormindo já , ah fala sério ! Aí ou o cara se vira com a punheta ou engole mais uma vez os desejos sexuais. Isso vai nos sufocando, vai nos estressando de tal forma que no dia posterior vc ja tem uma pré disposição a ficar puto o dia inteiro , ja começa a negar as coisas que a mulher quer/pede/gosta , enfim, ja azedou seu dia bem antes de começar. E elas nem imaginam que elas perdem com essa má vontade sexual .. porra, o que custa um boquetinho rápido? ja é alguma coisa.

Aí o cara não tem outra opção ah não ser terceirizar a parada porque senão ele fica louco. Aí aparece um monte de vacilão e camisolao e fala que vc é safado, que sua mulher nao merece isso. Por essas e outras nao comento nada com ninguém de minhas putarias, vou calado , faço o serviço e pronto, eu me satisfaço e fodas pra elas e quem pensa que isso é errado !

E nessa vamos levando até não sei quando. E digo mais, se trocar de mulher é a mesma coisa, no inicio aquela maravilha, aquele fogo todo, todas as saídas acabam em cama , mensagens de celular de putaria , mete dentro do carro, na rua, mas casa com a desgraçada pra ver. A mulher, morre de preguiça e todo dia tem um problema pra encher o saco e tirar a " vontade " dela , com filhos então....ai ai ai ... O sexo começa a se tornar lenda. Aí experimenta cobrar pra vc ver o que vc escuta, fala que vc não a dá atenção , e mais um monte de merdas que só elas sao capazes de dizer.

Enquanto isso agente vai bancando o bonzinho pros outros, vai indo fazer as merdas das compras em supermercados lotados, é obrigado a ir em festas de parentes insuportáveis dela, é obrigado a bater perna em shoppings cheios , vai se virando com um jogo de futebol do time de coração , tomando uma cerveja com os companheiros e comendo umas putas quando sobra dinheiro e ainda sim se frustrando na maioria das vezes por se deparar com picaretas que te passam pra tras e não cumprem o prometido... .

Antes de casar nem mexia com putas , o sexo com minha mulher era tão bacana que eu me contentava só com ela, assim como a maioria. Eu nem sabia e nem olhava o GPGUIA pra vcs terem ideia. Se a coisa tiver legal em casa tá otimo, o dinheiro das putas é todo revestido pras nossas esposas mesmo, o foda que elas nem sonham isso ( BURRAS!!). Aí o cara casa, fica sem sexo é obrigado a ter que investir uma grana em outra coisa, logico que vai faltar pra outras ou pra alguem. Muito melhor dar um presente bom pra esposa do que gastar com essas mercenárias ruins de serviço de rua , mas agente fica sem saída. O cara quando casa tem que ter uma válvula de escape sexual senão ele pira ou então vai viver constantemente embriagado,com a barriga gigante e com a saúde comprometida de tanta raiva e chateaçao. Eu não quero virar esses gordoes escrotos que se abidicam do sexo e ficam o dia inteiro em bar, não mesmo !

Eu também nao quero arrumar amantes pra me perseguir no trabalho, me ligar, me cobrar as coisas e me extorquir financeiramente, claro que não, de amante tô fora, pode ser a maior gata que for que sei que é fria , não mexo nem fudendo , e pra falar a verdade, os locais que frquento nem aparece porra nenhuma também, a verdade é essa. Sou na minha, não sou cara de pau então meu amigo, minhas chances são bem mínimas pra não falar que é zero.

Caralho, que vida é essa que eu me meti???

Interessante essa postagem de um homem casado, pois vai de encontro com tudo o que eu falo e penso sobre o casamento...

Alguns podem pensar que eu sou anti-casamento, que todo mundo deve viver só. Não é isso. Apenas acho que os homens, ao decidirem se casar, devem se conscientizar que serão "capados" sexualmente. Mulheres não precisam, não priorizam e, consequente, não farão sexo, pelo menos na quantidade que esperamos delas. E aí, sobram duas opções: ou o individuo se adapta, ou seja, faz sexo apenas quando a esposa quiser (e tem que torcer muito para não ser apenas 1x por mês ou mais), ou faz fora de casa. O problema que o homem casado tem uma série de compromissos financeiros com a família que diminuem, e muito, os recursos para a putaria. E alguns, com poucos recurso disponíveis, se envolvem com outras civis, a gostosa do trabalho por exemplo e, sem tomar cuidado, acabam em uma sinuca de bico, sendo ameaçados pela amante, que pode destruir seu casamento, sua família.

Nunca me apaixonei, então não posso julgar quem se casou baseado nesse sentimento, que deve ser muito intenso. Tenho 35 anos, não sou mais um menino e saio com putas desde os 19. Me acostumei a ver e conviver com mulheres apenas como objeto sexual. Mas convivo com mulheres civis a maior parte do meu tempo, pois no trabalho sou o único homem no meio de mais de 60 mulheres. E conversando ou ouvindo a conversa delas, fica muito claro, tanto das já casadas como das ainda solteiras que, não é sexo que elas esperam dos maridos. Mas um companheiro para os "programas de índio" e um financiador da casa. Além claro, de um fazedor de filhos. Sexo, no casamento, para elas, é isso: não é tesão, não é sacanagem, não é diversão. É fazer filhos. Depois que atingem a cota de procriação, sexo se torna dispensável, para a infelicidade do maridão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#311 Mensagem por RodiziodeCarne » 06 Jan 2014, 13:30

gabriel silva escreveu: O casamento é bom somente pra mulher. Nós homens temos que abrir mão de muita coisa, inclusive de nosso apetite sexual se realmente quiser se manter " bem" com a esposa. Porra que desgraça é essa de se acostumar a meter só domingo a noite ? A maioria passa por isso, incrível. Meter uma vez por semana? E vai cobrar pra ver, vc é o pior de todos, o tarado , o escroto, o que só pensa nisso, ja me falou ate que tenho que ir no médico ver isso... ah vai catar coquinho !!!
me identifiquei agora com essa e é de rachar o cranio de raiva mano !!!
tava querendo dar uma e dei uma forçada na barra de leve, meu amigo, descobri q eu sou nojento, só penso nisso (deve ser a frasse mais usada por mulheres), só penso em mim e que ela estava se sentindo usada... vai tomar no cú fila da puta

parecia que eu tinha pego um machado amarrado ela na masmorra e ameaçado cortar as penas dela se ela não me desse, tamanha a indignação, me deu um gelo de 5 dias

isso q nem casado sou, pensei, ok amanha outra mulher vai tá com meu pau na boca sua idiota do caralho

da vontade de falar: olha sua palhaça, por mim eu acordava com vc chupando minha rola todo dia, depois era uma bela trepada matinal ou só um boquete e de noite era umas duas metidas com direito a cú e gozada na boca, então vc tá no lucro desgraçado não me enche o saco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#312 Mensagem por Fire Action » 06 Jan 2014, 20:50

14 anos de casamento
e as msgs dos colegas acima sintetizam bem a merda que é tudo isso
homem em uma sintonia
mulher em outra
sempre fui de uma fidelidade exemplar
de dormir e acordar com o pau doendo
e a fdp parece que sentia prazer em tudo isso
até que no ultimo ano despiroquei,chegando a comer 3 putas num unico dia
putaria me ajudou a me livrar daquela vagabunda
de vez em quando arrumo uma namoradinha,mas não consigo levar adiante,pq bastou a fdp ter(ou achar que tem) qq intimidade,para começar a mostrar os mesmos problemas
uma coisa que não esqueço era a vagabunda,quando tinha algo que ela queria,fazendo escambo por um boquete ou trepada
duas então(no dia em horarios alternados/na sequencia jamais),coisa de pervertido
vtnc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#313 Mensagem por marvosa5 » 07 Jan 2014, 00:56

Fodedor Municipal escreveu:...
Mulheres não precisam, não priorizam e, consequente, não farão sexo, pelo menos na quantidade que esperamos delas. E aí, sobram duas opções: ou o individuo se adapta, ou seja, faz sexo apenas quando a esposa quiser (e tem que torcer muito para não ser apenas 1x por mês ou mais), ou faz fora de casa.
...
Sexo, no casamento, para elas, é isso: não é tesão, não é sacanagem, não é diversão. É fazer filhos. Depois que atingem a cota de procriação, sexo se torna dispensável, para a infelicidade do maridão...
A natureza é cheia de mistérios, curiosidades e contradições...

Apesar do desejo do homem ser muito maior que o da mulher, ela tem um "potencial sexual" muito superior ao do homem, e que pode proporcionar um prazer mais intenso, mais longo, mais frequente, e até viciante!

Todavia, a maioria das mulheres possui algum tipo de bloqueio, que pode ser externo, interno, natural, social, físico, mental, voluntário ou involuntário, que faz com que seja tão comum entre as mulheres essa falta do desejo e até de um orgasmo.

Até entre as prostitutas (que obrigatoriamente deveriam ser ninfomaníacas), mesmo sendo estimuladas financeiramente ou não-financeiramente, a maioria não faz direito...

E esposa que comparece ao serviço 1x por mês, aí já não é mais bloqueio, é GREVE ILEGAL ou ABANDONO DE EMPREGO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#314 Mensagem por florestal » 07 Jan 2014, 11:44

O tópico está muito interessante porque tem relatos fidedignos, que a gente percebe que são reais.

Eu prefiro analisar e buscar saber se é possível descobrir as causas. Não estou querendo dizer que o problema é este nos casos descritos.

Acredito que existam dois aspectos:

1. A mulher pode estar sendo mal manuseada - Muitas mulheres desistem da atividade sexual porque os parceiros não sabem como manuseá-las, como excitá-las, como fazer as preliminares. Eu até estou propenso a abrir um tópico aqui para abordar esse assunto, para saber como cada um aqui cuida de manusear as GPs para ter um bom atendimento. Inclusive para aprender e se aprimorar, pois seguramente aqui deve existir pessoas mais experientes do que eu nesses afazeres. Sim, para fazer uma boa foda é necessário saber manusear a mulher, o cara que diz que "estou pagando" ainda não aprendeu o babado e se esconde atrás das palavras. E aqui tanto faz se a mulher é ou não prostituta, com a diferença que as prostitutas são menos sensíveis, pois ficam o dia inteiro fazendo isso e muitas já não sentem mais nada.

Manusear a mulher é também trabalhar a sua audição, conforme se sabe as mulheres são mais auditivas, gostam de receber elogios e por aí vai.

2. A sacralização da questão sexual em nossa sociedade - O sexo é sacralizado em nossa sociedade, não temos educação sexual nas escolas e os meios de comunicação não transmitem ensinamentos a respeito da sexualidade humana (não confundir com a pornografia, que desempenha outro papel, o da excitação). Assim, as pessoas adquirem a noção de que o sexo é algo sujo, perverso, pecaminoso, isso é constantemente difundido pelas religiões e acaba afetando a psiquê das pessoas; as pessoas acabam reprimidas devido a essa série de informações irreais e falsas.

Como isso é algo que a maioria das pessoas tem, essa mal formação dos assuntos da sexualidade humana, muitos acabam pensando que é natural, mas não é. O principal livro de terapia sexual brasileiro é uma tradução da Sandra R. Leiblum http://sandraleiblum.com/ e nesse livro ela nos diz que nos Estados Unidos existem 44% das mulheres com desejo sexual hipoativo e 33% dos homens com ejaculação precoce. Vejam bem, somente esses dois distúrbios, existem outros, no caso dos homens tem também a disfunção erétil e vaginismo nas mulheres. No Brasil, os números parece que são maiores.

A que atribuir essas disfunções? Eu não tenho nenhuma dúvida que, no caso brasileiro, as religiões e a pregação religiosa influenciam enormemente essas doenças, fazendo com que as pessoas, a maioria mulheres, entendam o sexo como perversão e queiram fazê-lo apenas para a procriação nos marcos do casamento.

A prova maior dessa sacralização da sexualidade humana em nossa sociedade é o fato de cada um aqui ter de se esconder atrás de um nick, com medo de aparecer para a sociedade aí fora como putanheiro, porque aí fora o pessoal é cheio de preconceito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkZone
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Ago 2008, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#315 Mensagem por MarkZone » 07 Jan 2014, 17:53

Fodedor Municipal escreveu:...Mas convivo com mulheres civis a maior parte do meu tempo, pois no trabalho sou o único homem no meio de mais de 60 mulheres....
Não sei se é pra ter inveja ou pena :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”