pepsicool escreveu:Hammermart escreveu:Cadelão, meu velho,
Se a GP está na ativa hoje em dia, põe aí o link prá gente ver...
Abs
M_ _ _ _ G_ _ _ _ _
Matou na mosca
pepsicool escreveu:Hammermart escreveu:Cadelão, meu velho,
Abs
M_ _ _ _ G_ _ _ _ _
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Essa é das antigas!virgenzinha23 escreveu:pepsicool escreveu:Hammermart escreveu:Cadelão, meu velho,
Abs
M_ _ _ _ G_ _ _ _ _
Matou na mosca
Isso coincide com a minha experiência.Hammermart escreveu:GPs dificilmente se apaixonam de verdade por clientes. Na realidade, a maioria é bem confusa quanto ao que querem da vida, então concentram-se na idéia do dinheiro. A maioria vem de uma situação de pobreza, e se justificam por terem virado putas como o produto da necessidade de sobrevivência.
Tem muita GP que parece bem centrada, dão aquela imagem de positivismo e alegria ao vivo e em seus blogs, mas quando estão sozinhas sofrem de depressão. A maioria, no entanto, reage à depressão colocando na própria cabeça um sentido de "mercenarismo" que as faz afastarem-se de paixões verdadeiras por clientes.
Nunca comi... é anterior a minha entrada na putaria - via GPGUIA...binho1979 escreveu:Essa é das antigas!virgenzinha23 escreveu:Matou na moscapepsicool escreveu:M_ _ _ _ G_ _ _ _ _Hammermart escreveu:Cadelão, meu velho,
Abs
Tem toda a razão. Não acho que é tão difícil fazer uma puta se interessar por um cliente. O problema é o que vai acontecer depois. Afinal, o fato de você não pagar para transar com ela não quer dizer que vai deixar de pagar de outras formas. Há muitos anos, eu já tive a experiência de namorar gps, não é fácil e, falando francamente, acho que não vale a pena.Tricampeão escreveu:Isso coincide com a minha experiência.Hammermart escreveu:GPs dificilmente se apaixonam de verdade por clientes. Na realidade, a maioria é bem confusa quanto ao que querem da vida, então concentram-se na idéia do dinheiro. A maioria vem de uma situação de pobreza, e se justificam por terem virado putas como o produto da necessidade de sobrevivência.
Tem muita GP que parece bem centrada, dão aquela imagem de positivismo e alegria ao vivo e em seus blogs, mas quando estão sozinhas sofrem de depressão. A maioria, no entanto, reage à depressão colocando na própria cabeça um sentido de "mercenarismo" que as faz afastarem-se de paixões verdadeiras por clientes.
Por isso é muito fácil fazer uma delas se envolver com você. Basta querer mesmo e ser sincero e estar disposto a assumir.
Quer dizer, fácil em termos, porque frequentemente nos enganamos quanto ao "querer mesmo" e ao "estar disposto a assumir". Além de que a puta certamente duvidará do "sincero".
"Os traumas que prostitutas sofrem estão entre os mais difíceis de entender e mais desafiadores de tratar", escreveu no artigo "Escondida à Vista: Observações Clínicas sobre Prostituição". Nesse trabalho, ela analisa quatro casos em que a paciente esteve envolvida com prostituição e conclui que é impossível comercializar serviços sexuais sem sofrer um dano psicológico profundo e difícil de reverter. "Além de problemas psiquiátricos, muitas das prostitutas que tratamos são dependentes químicas", diz o médico sueco Stig Larsson. "Drogas e bebidas parecem ser primordiais para que elas encarem a jornada de trabalho."
E precisa estudar tanto pra chegar a essas conclusões obvias!!!?Mike Logan escreveu:Todo mundo vê a mulher como um ser de díficil - e para alguns impossível - compreensão. O que então dizer da mulher que se prostitui?
viewtopic.php?p=90818#p90818"Os traumas que prostitutas sofrem estão entre os mais difíceis de entender e mais desafiadores de tratar", escreveu no artigo "Escondida à Vista: Observações Clínicas sobre Prostituição". Nesse trabalho, ela analisa quatro casos em que a paciente esteve envolvida com prostituição e conclui que é impossível comercializar serviços sexuais sem sofrer um dano psicológico profundo e difícil de reverter. "Além de problemas psiquiátricos, muitas das prostitutas que tratamos são dependentes químicas", diz o médico sueco Stig Larsson. "Drogas e bebidas parecem ser primordiais para que elas encarem a jornada de trabalho."
Por que, uma mulher que transa com homens, que normalmente ela nem olharia na cara, deixa gozar na boca, na cara, topar tapas e etc e ainda, em alguns casos, fingir que tá gostoso...concerteza uma mulher dessas tem o psicologico abalado...Mike Logan escreveu:No problem rola. Pode questionar à vontade. Apenas não acho que a afirmação do autor, de que as putas necessariamente acabam sofrendo de um dano mental quase irreversível, seja algo tão óbvio, pelo menos quando colocado nesses termos.
Concordo, a maioria, se não todas, tem problemas psicológicos profundos. Algumas fingem bem que não, mas mesmo essas polianas não conseguem deixar escapar uma evidência de trauma de vez em quando. Como a minha amiga ES em seu blog...roladoce escreveu:Por que, uma mulher que transa com homens, que normalmente ela nem olharia na cara, deixa gozar na boca, na cara, topar tapas e etc e ainda, em alguns casos, fingir que tá gostoso...concerteza uma mulher dessas tem o psicologico abalado...Mike Logan escreveu:No problem rola. Pode questionar à vontade. Apenas não acho que a afirmação do autor, de que as putas necessariamente acabam sofrendo de um dano mental quase irreversível, seja algo tão óbvio, pelo menos quando colocado nesses termos.