As GPS se apaixonam por clientes? E aí?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: As GPS se apaixonam por clientes? E aí?

#301 Mensagem por Cadelão » 11 Fev 2011, 21:02

pepsicool escreveu:
Hammermart escreveu:Cadelão, meu velho,

Se a GP está na ativa hoje em dia, põe aí o link prá gente ver...

Abs

M_ _ _ _ G_ _ _ _ _

Matou na mosca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#302 Mensagem por binho1979 » 12 Fev 2011, 00:13

virgenzinha23 escreveu:
pepsicool escreveu:

Abs

M_ _ _ _ G_ _ _ _ _

Matou na mosca
Essa é das antigas!

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#303 Mensagem por Hammermart » 12 Fev 2011, 00:17

GPs dificilmente se apaixonam de verdade por clientes. Na realidade, a maioria é bem confusa quanto ao que querem da vida, então concentram-se na idéia do dinheiro. A maioria vem de uma situação de pobreza, e se justificam por terem virado putas como o produto da necessidade de sobrevivência.

Tem muita GP que parece bem centrada, dão aquela imagem de positivismo e alegria ao vivo e em seus blogs, mas quando estão sozinhas sofrem de depressão. A maioria, no entanto, reage à depressão colocando na própria cabeça um sentido de "mercenarismo" que as faz afastarem-se de paixões verdadeiras por clientes.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#304 Mensagem por Tricampeão » 12 Fev 2011, 10:46

Hammermart escreveu:GPs dificilmente se apaixonam de verdade por clientes. Na realidade, a maioria é bem confusa quanto ao que querem da vida, então concentram-se na idéia do dinheiro. A maioria vem de uma situação de pobreza, e se justificam por terem virado putas como o produto da necessidade de sobrevivência.

Tem muita GP que parece bem centrada, dão aquela imagem de positivismo e alegria ao vivo e em seus blogs, mas quando estão sozinhas sofrem de depressão. A maioria, no entanto, reage à depressão colocando na própria cabeça um sentido de "mercenarismo" que as faz afastarem-se de paixões verdadeiras por clientes.
Isso coincide com a minha experiência.
Por isso é muito fácil fazer uma delas se envolver com você. Basta querer mesmo e ser sincero e estar disposto a assumir.
Quer dizer, fácil em termos, porque frequentemente nos enganamos quanto ao "querer mesmo" e ao "estar disposto a assumir". Além de que a puta certamente duvidará do "sincero".

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#305 Mensagem por nicolau48 » 12 Fev 2011, 11:34

binho1979 escreveu:
virgenzinha23 escreveu:
pepsicool escreveu:
Abs
M_ _ _ _ G_ _ _ _ _
Matou na mosca
Essa é das antigas!
Nunca comi... é anterior a minha entrada na putaria - via GPGUIA...
QUE HISTÓRIA !

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re:

#306 Mensagem por caçador_novo » 12 Fev 2011, 21:27

Tricampeão escreveu:
Hammermart escreveu:GPs dificilmente se apaixonam de verdade por clientes. Na realidade, a maioria é bem confusa quanto ao que querem da vida, então concentram-se na idéia do dinheiro. A maioria vem de uma situação de pobreza, e se justificam por terem virado putas como o produto da necessidade de sobrevivência.

Isso coincide com a minha experiência.
Por isso é muito fácil fazer uma delas se envolver com você. Basta querer mesmo e ser sincero e estar disposto a assumir.
Quer dizer, fácil em termos, porque frequentemente nos enganamos quanto ao "querer mesmo" e ao "estar disposto a assumir". Além de que a puta certamente duvidará do "sincero".
Tem toda a razão. Não acho que é tão difícil fazer uma puta se interessar por um cliente. O problema é o que vai acontecer depois. Afinal, o fato de você não pagar para transar com ela não quer dizer que vai deixar de pagar de outras formas. Há muitos anos, eu já tive a experiência de namorar gps, não é fácil e, falando francamente, acho que não vale a pena.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#307 Mensagem por Mike Logan » 12 Fev 2011, 21:34

Todo mundo vê a mulher como um ser de díficil - e para alguns impossível - compreensão. O que então dizer da mulher que se prostitui?

viewtopic.php?p=90818#p90818
"Os traumas que prostitutas sofrem estão entre os mais difíceis de entender e mais desafiadores de tratar", escreveu no artigo "Escondida à Vista: Observações Clínicas sobre Prostituição". Nesse trabalho, ela analisa quatro casos em que a paciente esteve envolvida com prostituição e conclui que é impossível comercializar serviços sexuais sem sofrer um dano psicológico profundo e difícil de reverter. "Além de problemas psiquiátricos, muitas das prostitutas que tratamos são dependentes químicas", diz o médico sueco Stig Larsson. "Drogas e bebidas parecem ser primordiais para que elas encarem a jornada de trabalho."

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#308 Mensagem por roladoce » 12 Fev 2011, 21:40

Mike Logan escreveu:Todo mundo vê a mulher como um ser de díficil - e para alguns impossível - compreensão. O que então dizer da mulher que se prostitui?

viewtopic.php?p=90818#p90818
"Os traumas que prostitutas sofrem estão entre os mais difíceis de entender e mais desafiadores de tratar", escreveu no artigo "Escondida à Vista: Observações Clínicas sobre Prostituição". Nesse trabalho, ela analisa quatro casos em que a paciente esteve envolvida com prostituição e conclui que é impossível comercializar serviços sexuais sem sofrer um dano psicológico profundo e difícil de reverter. "Além de problemas psiquiátricos, muitas das prostitutas que tratamos são dependentes químicas", diz o médico sueco Stig Larsson. "Drogas e bebidas parecem ser primordiais para que elas encarem a jornada de trabalho."
E precisa estudar tanto pra chegar a essas conclusões obvias!!!?

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por Mike Logan » 12 Fev 2011, 21:53

Caro roladoce, não me leve a mal, mas, nesses debates, esperamos comentários um pouco mais ponderados por parte dos foristas.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por roladoce » 12 Fev 2011, 22:00

Eu fiz um comentário a respeito do texto que vocẽ colocou, não sabia que era seu amigo.. :razz: :razz: :razz:

E não sabia que não gostava de ser, questionado... :razz:

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por Mike Logan » 12 Fev 2011, 22:11

No problem rola. Pode questionar à vontade. Apenas não acho que a afirmação do autor, de que as putas necessariamente acabam sofrendo de um dano mental quase irreversível, seja algo tão óbvio, pelo menos quando colocado nesses termos.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por roladoce » 12 Fev 2011, 22:24

Mike Logan escreveu:No problem rola. Pode questionar à vontade. Apenas não acho que a afirmação do autor, de que as putas necessariamente acabam sofrendo de um dano mental quase irreversível, seja algo tão óbvio, pelo menos quando colocado nesses termos.
Por que, uma mulher que transa com homens, que normalmente ela nem olharia na cara, deixa gozar na boca, na cara, topar tapas e etc e ainda, em alguns casos, fingir que tá gostoso...concerteza uma mulher dessas tem o psicologico abalado...

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#313 Mensagem por Hammermart » 12 Fev 2011, 23:36

roladoce escreveu:
Mike Logan escreveu:No problem rola. Pode questionar à vontade. Apenas não acho que a afirmação do autor, de que as putas necessariamente acabam sofrendo de um dano mental quase irreversível, seja algo tão óbvio, pelo menos quando colocado nesses termos.
Por que, uma mulher que transa com homens, que normalmente ela nem olharia na cara, deixa gozar na boca, na cara, topar tapas e etc e ainda, em alguns casos, fingir que tá gostoso...concerteza uma mulher dessas tem o psicologico abalado...
Concordo, a maioria, se não todas, tem problemas psicológicos profundos. Algumas fingem bem que não, mas mesmo essas polianas não conseguem deixar escapar uma evidência de trauma de vez em quando. Como a minha amiga ES em seu blog...

Por isso tudo, como eu já disse em outro tópico, um dia diexará de existir. Num mundo mais evoluído.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por Mike Logan » 13 Fev 2011, 10:00

De acordo com o autor do trecho que citei acima, a comercialização do sexo é que procova os danos psicológicos. No entanto, pela minha experiência como cliente, vejo que muitas vezes essa relação se dá na ordem inversa, isto é, o trauma é bem anterior a prostituição. Muitas apresentam um histórico familiar extremamente conturbado, o que certamente contribui para sua decisão em se prostituir. Nesse sentido, acho que o fato delas se tornarem putas não tem grande interferência na existência desses traumas.

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#315 Mensagem por caçador_novo » 13 Fev 2011, 10:15

Concordo com o colega de putaria. Conheci várias gps que entraram na profissão em condições traumáticas. A putaria agravou esse estado psicológico. Aí a coisa fica pior e muitas vezes as gps entram nas drogas ou no alcoolismo. Como pesquisa empírica, basta ir a boates de programas e ver a situação.
Agora, esse conhecimento é antigo. Há muitos anos, uma amiga minha fez uma dissertação de mestrado em psicologia sobre o estado mental de gps. O resultado comprova o que vem sendo falado aqui.

Link:
🔗

Responder