Fui num extremo, mas a maioria das moças que peguei até agora, me dizem sempre ter um tiozinho cheio da grana querendo privatiza-las.alicemarchese escreveu: ↑26 Out 2019, 18:02Mas quem disse que depois de casar ela vai fazer questão de transar 8h/dia?ZeitGeist escreveu: ↑26 Out 2019, 17:57No tema do tópico, só duas formas de alguém se enrolar com uma puta! Tendo muita grana e tendo um pinto de aço!
O sujeito precisa ter muito dinheiro para financiar os mimos e frescuras da moça. E também deve ter um pinto de aço biônico para ficar transando com ela o dia inteiro, já que ela é acostumada a levar vara pelo menos 8h por dia.
![]()
Você se casaria com uma ex-GP???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 89
Oral Sem:Sim 0Não 89
Beija:Sim 0Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Você se casaria com uma ex-GP???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
DAR "VIDA DE RAINHA"??????????????
Claro que a definição de "vida de rainha" pode mudar de pessoa para pessoa, mas, nossa, MALEVO, você não podia ter dado exemplo maior do que eu considero como ilusão na hora de buscar um relacionamento.
Eu já falei, mas vou repetir, QUALQUER homem amanhã pode ter um grave problema e simplesmente não ter mais POSSIBILIDADE de ter esse tipo de "serventia". E aí?? Ele se torna o "cara errado" e deve levar um pé no bumbum???

Sabe, as pessoas geralmente se apaixonam por pessoas que se identificam. Se o cara é ruim, no mínimo a garota é aspirante a ser ruim. E vice versa.
E, sim, cada um vai pagar por suas escolhas com certeza, o próprio Universo é quem trata disso....
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
A questão é que casamento é casamento, não importa se ela era gp ou não...
O tratamento que damos aos clientes obviamente é diferente do tratamento que damos aos maridos, são coisas totalmente diferentes, e disso eu posso falar muito bem!
O ambiente da putaria é regido totalmente pela grana. Sabe aquela estória do sujeito que quando bebe se sente rico pra caralho? Pois é, na putaria acontece o mesmo. Aí neguinho embarca nessa e dinheiro vira sinônimo de buceta. E as putas cheiram isso de longe. Cliente bom não é nem o mais rico, é aquele que faz qualquer coisa por uma buceta. Ou seja, as putas vão jogando verde e colhendo maduro e os indivíduos nem percebem. Pelo contrário, se acham os bacanas por terem uma grana que, como eles, milhares ou milhões tem, mas não compartilham da mesma babaquice. Não que esse seja o caso do nosso camarada do tópico, mas é evidente que se não fosse com ele a puta procuraria o mesmo em alguém muito semelhante. Sim, elas são seletivas. Mas os critérios são outros. Sendo direto e reto, não tivesse o camarada colocado grana na roda dessa "relação", ela nem teria se mexido e a fila da menina já teria andado faz tempo. Esse comportamento pragmático faz dela uma má pessoa? Provavelmente não. Mas também não pode fazer de alguém, mais velho e experiente na vida, um ingênuo, a ponto de não ver maldade em nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Esse seu papo é bem legal para os caras virem aqui falar "nooossa Alice como você é sensata inteligente diferenciada pra casar", mas a realidade dos fatos é bem diferente.alicemarchese escreveu: ↑26 Out 2019, 19:49DAR "VIDA DE RAINHA"??????????????
Claro que a definição de "vida de rainha" pode mudar de pessoa para pessoa, mas, nossa, MALEVO, você não podia ter dado exemplo maior do que eu considero como ilusão na hora de buscar um relacionamento.
Eu já falei, mas vou repetir, QUALQUER homem amanhã pode ter um grave problema e simplesmente não ter mais POSSIBILIDADE de ter esse tipo de "serventia". E aí?? Ele se torna o "cara errado" e deve levar um pé no bumbum???
![]()
Sabe, as pessoas geralmente se apaixonam por pessoas que se identificam. Se o cara é ruim, no mínimo a garota é aspirante a ser ruim. E vice versa.
E, sim, cada um vai pagar por suas escolhas com certeza, o próprio Universo é quem trata disso....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Nessa discussão prolixa - de casar ou não com piranha - o melhor é a parte suprimida, do militante esquerdista lá atrás.
Gostei da parte que ele disse que com qualquer 5 mil reais por mês todo mundo pode ter uma puta para chamar de sua. É o leasing putanheiro.Charlies Sheen escreveu: ↑27 Out 2019, 02:20Nessa discussão prolixa - de casar ou não com piranha - o melhor é a parte suprimida, do militante esquerdista lá atrás.
Bem por aí mesmo.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Eu fico emocionado quando vejo um sujeito dizendo: "com qualquer 5 mil você tem uma puta para chamar de sua"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Jamais, jamais. Pra mim elas são prestadoras de serviço, apenas um corpo bonito pra aliviar e gozar qdo a patroa regula.
Tb não me vejo trocando d esposa, curto minha mulher atual.
Cuidem com a vida pessoa, tive muita amizade com uma GP no final de 2017, ela se aproveitou e pediu grana emprestada pra um curso, combinou em pagar com PG, fez um PG e sumiu do mapa, seu celular nem existe mais. Sei onde seus pais moram, poderia botar pra fuder com ela, mas preciso de sigilo e não curto escândalo. Dinheiro vai e volta, consciência pesada é a dela, não a minha.
Nunca revelem sua vida pessoal pra GP, mintam sempre. Não façam muita amizade tb.
Elas somente querem sua grana, não gostam do cara, gostam de atender o cara, é algo bem diferente.
Jamais casaria com GP!!!!
Tb não me vejo trocando d esposa, curto minha mulher atual.
Cuidem com a vida pessoa, tive muita amizade com uma GP no final de 2017, ela se aproveitou e pediu grana emprestada pra um curso, combinou em pagar com PG, fez um PG e sumiu do mapa, seu celular nem existe mais. Sei onde seus pais moram, poderia botar pra fuder com ela, mas preciso de sigilo e não curto escândalo. Dinheiro vai e volta, consciência pesada é a dela, não a minha.
Nunca revelem sua vida pessoal pra GP, mintam sempre. Não façam muita amizade tb.
Elas somente querem sua grana, não gostam do cara, gostam de atender o cara, é algo bem diferente.
Jamais casaria com GP!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
E antes q me chamem de otário por ter emprestado $ pra uma GP, é foda cara, tu faz amizade com GP, a gata linda d rosto e de corpo e t trata como um rei, tu se sente bem com ela, tu acaba abrindo precedentes pra ser enrolado, fazer o q.........
Mas a consciência é da mina, ela é q tá devendo, eu não devo nada a ninguém, então bola pra frente.
Agora fico mais esperto, nunca mais fiz amizades com GP, no máximo um clima harmonioso na suíte, é assim q serei sempre.
Nunca façam amizadezinhas, o perigo é se envolver, começar a sair toda semana, daí fudeu.....
Jamais me casaria com GP!!!
Mas a consciência é da mina, ela é q tá devendo, eu não devo nada a ninguém, então bola pra frente.
Agora fico mais esperto, nunca mais fiz amizades com GP, no máximo um clima harmonioso na suíte, é assim q serei sempre.
Nunca façam amizadezinhas, o perigo é se envolver, começar a sair toda semana, daí fudeu.....
Jamais me casaria com GP!!!
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 359
Ver TD's
alguém um dia já falou :
“Trouxa” raleia mas não acaba.......
“Trouxa” raleia mas não acaba.......

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Quem escreveu isso? O comunista da floresta? Apenas pinçando, há mais de dez anos, uma puta, nem tão ambiciosa assim, disse que oito mil era o salário ideial para ela. Escrevi PARA ELA. O homem teria que ganhar isso e mais o seu próprio sustento. Outra me disse que o bancador teria que ganhar, pelo menos, 12 mil. Apenas ilustrando, pois todo mundo sabe que nenhuma puta iria ficar com um cara que ganha 5 mil.
5 mil para a puta. Todo o resto por conta do sujeito.
Acho muito.
Independente de quanto a puta fature na ativa, há de se considerar que vai parar de tomar rola a torto e a direito, se bobear nem em casa. E ainda leva um trouxa de brinde.
Acho muito.
Independente de quanto a puta fature na ativa, há de se considerar que vai parar de tomar rola a torto e a direito, se bobear nem em casa. E ainda leva um trouxa de brinde.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Se o cidadão for adepto da co-propriedade precisa até de menos.heheheheh
Das putas que conheço e que resolveram se casar com cliente, nenhuma delas ficou com um cara rico, bonito e muito talentoso. Acumulando várias decepções e muito pé na bunda depois de alguns meses de relacionamento com cliente acima da média, entenderam que "mais vale asno que me carregue que cavalo que me derrube". Na verdade, nem se trata de ser carregada pelo marido, mas de levar uma vida modesta a dois, ambos trabalhando. Algumas se casaram com homens mais novos, sem muita qualificação profissional e pouca experiência afetiva.