Pandemia - Covid19

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Corona Virus

#331 Mensagem por usuario 12345 » 30 Abr 2020, 19:05

Quem sou eu pra defender castidade.
Meu freio moral sempre teve a ver com nao ser pego e com cuidados ligados a saúde.
Isso é que me impede de fazer ações como mandar pra dentro sem capa com as boas prima quando pintam esses momentos.
Nessa pandemia, no isolamento (ou o q sobrou do isolamento) tenho contato com pessoas do grupo de risco covid.
Ultimo TD 13 de março, já sabendo que sairia de cena.
Vontade de voltar pras putas dá. Mas está menor do que meu código de conduta.
Além disso minha muie tá muito mais na área - home office.
Vamos ver no que da.
Sorte e saude aos colegas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Corona Virus

#332 Mensagem por venga » 01 Mai 2020, 10:35

Celsinho BB escreveu:
30 Abr 2020, 13:40
Salvem confrades. Há cerca de um mês mandei mensagem acima. Ali a doença ainda não havia explodido.
Sigo na quarentena - e queria saber dos colegas as respostas sobre as questões acima...

Galera com família simplesmente liga o foda-se pra quem está ao redor em casa ou os puteiros e casas de massagem estão repletos de solteiros e solitários?
Voce pessoalmente mudou seus hábitos putanhescos ou nao tá nem ai pra essa porra de epidemia?
Moro sozinho e estou sem namorada, mas não deixo de tomar cuidado. Ocasionalmente preciso ajudar algum amigo ou familiar, o que significa ter contato com pessoas do grupo de risco. Então, não dá pra bobear.

Já completei 2 meses de vida de monge e a vontade de foder anda grande. Mas ainda não superou o receio do alto risco que é ter contato íntimo com uma puta. O pau não aguenta mais ver minha mão, mas por enquanto terá que se conformar. Pretendo continuar assim, com a cabeça de cima no comando, até as coisas ficarem mais amenas. Pelo visto vai demorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Corona Virus

#333 Mensagem por Fire Action » 01 Mai 2020, 15:29

Se eu morasse sozinho,comtinuaria minha rotina de putaria de boa
mas em respeito a familiares
so volto a ativa quando isso passar
ate la,sigo jogando dados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4464
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2481
Ver TD's

Re: Corona Virus

#334 Mensagem por Rubro Verde » 01 Mai 2020, 20:48

Também sigo esse raciocínio:
Se morasse sozinho, iria manter o costume
Agora expor familiares não rola
Pensar na consequência de uma possível transmissão, me faz ficar de boa e manter a consciência tranquila;
Não pensar, pode "matar" pra sempre, essa tranquilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thima12345
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2019, 05:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Corona Virus

#335 Mensagem por thima12345 » 01 Mai 2020, 23:20

Bom tô fazendo o seguinte, negocio já explicando do covid e que não quero ter contato e interação nenhuma, silêncio, penetração e rua.
Aguardo ela chegar, mando ficar d4 calada, e soco sem dó em tds os buracos,, esvazio o saco, jogo a grana e rua !!! :badgrin:
Tomo banho tranquilamente p lavar me desinfecto, faz 3meses q tô fazendo isso, aproveitando as promoções das gp e usando o auxílio 600 kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Corona Virus

#336 Mensagem por grandetato » 02 Mai 2020, 00:10

thima12345 escreveu:
01 Mai 2020, 23:20
Bom tô fazendo o seguinte, negocio já explicando do covid e que não quero ter contato e interação nenhuma, silêncio, penetração e rua.
Aguardo ela chegar, mando ficar d4 calada, e soco sem dó em tds os buracos,, esvazio o saco, jogo a grana e rua !!! :badgrin:
Tomo banho tranquilamente p lavar me desinfecto, faz 3meses q tô fazendo isso, aproveitando as promoções das gp e usando o auxílio 600 kkkkk
Ta comendo e não posta.
Cade os tds porra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Corona Virus

#337 Mensagem por Oliveira_BH » 02 Mai 2020, 14:44

Uma outra abordagem aqui sobre a situação de propagação dessa merda desse vírus: nesse momento, estão sendo veiculadas mensagens de união, esperança, uma visão de que o mundo possa ser um lugar melhor após a pandemia etc. Desculpem, provavelmente a culpa é minha que tenho uma visão muito negativa da raça humana em geral, mas acredito que tão logo tudo passe, todos vão estar prontos para fuder o próximo à primeira oportunidade. Mas queria saber qual a visão de vocês quanto à essas mensagens de esperança, união etc. Realidade ou hipocrisia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Corona Virus

#338 Mensagem por nitobe » 02 Mai 2020, 15:18

Quem diz que voltará para a putaria quando tudo isso passar não tem ideia de quanto tempo levará até os casos acabarem totalmente. Alguns cientistas falam em até dois anos, embora melhore bastante em 2021. Acho que, mais cedo ou mais tarde, a grande maioria será exposta ao vírus. Poucos têm a opção de ficar muitos meses ou alguns anos totalmente isolados da sociedade.
Importante tomar todos os cuidados normais, praticar exercícios, manter boa alimentação, tomar as vacinas para gripe e pneumonia e, obviamente, evitar ao máximo a contaminação nos momentos em que os hospitais estão lotados. Uma hora a necessidade de trabalhar presencialmente e a vontade de trepar falarão mais alto, mesmo com algumas mortes ocorrendo por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Corona Virus

#339 Mensagem por nitobe » 02 Mai 2020, 15:30

Oliveira_BH escreveu:
02 Mai 2020, 14:44
Uma outra abordagem aqui sobre a situação de propagação dessa merda desse vírus: nesse momento, estão sendo veiculadas mensagens de união, esperança, uma visão de que o mundo possa ser um lugar melhor após a pandemia etc. Desculpem, provavelmente a culpa é minha que tenho uma visão muito negativa da raça humana em geral, mas acredito que tão logo tudo passe, todos vão estar prontos para fuder o próximo à primeira oportunidade. Mas queria saber qual a visão de vocês quanto à essas mensagens de esperança, união etc. Realidade ou hipocrisia?
Em economia, muito se fala da lei de Gresham. A má moeda tende a expulsar do mercado a boa moeda. Em situação de normalidade, pessoas solidárias e que pensam no bem coletivo continuarão a formar a imensa minoria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Corona Virus

#340 Mensagem por venga » 02 Mai 2020, 16:41

Oliveira_BH escreveu:
02 Mai 2020, 14:44
Mas queria saber qual a visão de vocês quanto à essas mensagens de esperança, união etc. Realidade ou hipocrisia?
A humanidade já passou por outras pandemias e continuou absolutamente a mesma.

Acho esse tipo de conversa uma hipocrisia do caralho, pura auto-promoção de gente que se acha superior e mais iluminada que os demais. Geralmente parte de famosinhos e intelectualóides que estão com a vida ganha e podem se dar ao luxo de pensar e divulgar essas bobagens enquanto curtem a sua "quarentena gourmet".

Imagino que, quando essa tempestade passar, para o cidadão comum o mundo será um lugar pior: menos grana, menos emprego e mais neurose e desconfiança entre as pessoas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Corona Virus

#341 Mensagem por Fire Action » 02 Mai 2020, 22:00

Respondendo a pergunta que foi feita

o mundo será um lugar melhor quando tudo isso passar,o ser humano evoluira?

é pra rir ou chorar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Corona Virus

#342 Mensagem por Ximbador69 » 02 Mai 2020, 22:12

Oliveira_BH escreveu:
02 Mai 2020, 14:44
Uma outra abordagem aqui sobre a situação de propagação dessa merda desse vírus: nesse momento, estão sendo veiculadas mensagens de união, esperança, uma visão de que o mundo possa ser um lugar melhor após a pandemia etc. Desculpem, provavelmente a culpa é minha que tenho uma visão muito negativa da raça humana em geral, mas acredito que tão logo tudo passe, todos vão estar prontos para fuder o próximo à primeira oportunidade. Mas queria saber qual a visão de vocês quanto à essas mensagens de esperança, união etc. Realidade ou hipocrisia?
Depois que tudo acabar,vai ter um monte de desempregados(isso é fato!)e cada um por si.

Um ou outro são solidários e tal,mas a grande maioria vai ter um monte de contas para pagar e a crise rolando solta.

Basta eu dar uma volta no quarteirão perto de casa e ver a quantidade enorme de lojas e estabelecimentos comerciais que já fecharam.Os proprietários também sentirão a renda cair,claro!

Essas mensagens de esperança é pura publicidade de algumas marcas,mas a realidade nua e crua é outra...tá todo mundo fudido!!!

As exceções são donos de supermercado,farmácia e quem trabalha com serviço funerário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Corona Virus

#343 Mensagem por Charlies Sheen » 03 Mai 2020, 04:51

Eu já voltei para putaria. Passando de madrugada de carro, há poucos dias, vi umas boates abertas, passei em uma e não me agradou o que tinha dentro. Engraçado que nessa boate os garçons estavam atendendo de máscara, mas os clientes sem (os poucos que tinham). Saí, fui para outra e as putas estavam de máscara só no pescoço :lol: . Nessa outra revivi com muita vontade o que o lapso coronavírus interrompeu, que é uma puta balançando o rabo para gente e se esfregando no pau. Puta loira, calção entalado no rabo bem delicioso, muito bom. Gastei bastante dinheiro, mas valeu. Tive informações também que outras boates mais famosas daqui vão abrir em junho. A conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Corona Virus

#344 Mensagem por alicemarchese » 03 Mai 2020, 22:12

Li sobre um casal de gêmeos na Índia que foram chamados Covid e Corona... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Corona Virus

#345 Mensagem por Zzom » 06 Mai 2020, 00:25

Celsinho BB escreveu:
30 Abr 2020, 13:40


Salvem confrades. Há cerca de um mês mandei mensagem acima. Ali a doença ainda não havia explodido.
Sigo na quarentena - e queria saber dos colegas as respostas sobre as questões acima...

Galera com família simplesmente liga o foda-se pra quem está ao redor em casa ou os puteiros e casas de massagem estão repletos de solteiros e solitários?
Voce pessoalmente mudou seus hábitos putanhescos ou nao tá nem ai pra essa porra de epidemia?
2 meses sem sair de casa.

Home office.

Nem querendo eu pego puta agora.

Em compensação, já guardei o suficiente para uma passagem pra Miami.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”