As desventuras do casamento

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Casamento é uma furada?

#331 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Fev 2014, 15:30

RodiziodeCarne escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Eu penso que casar ou não casar é uma opção de vida. E, como toda opção de vida, o indivíduo deve estar bem consciente do que está fazendo pois, se não estiver, pode se arrepender em algum momento da vida e, muitas vezes, já ser tarde para se arrepender. Eu não desejo casar. É uma opção que tive, baseado em questões financeiras e também o fato de não querer ter filhos, por n motivos que não convém relatar aqui. Mas é óbvio que digo isso porque nunca me apaixonei. Sendo assim, nunca tive o desejo de ficar com uma única mulher.

Agora, se acontecer de me apaixonar, tudo pode mudar. Pois aí, além de desejar uma única mulher, vou querer realizar os seus desejos. E, suponho, que qualquer mulher, ao se relacionar seriamente com um homem, deseje filhos. Dessa forma, não posso prever o futuro, não posso dizer o que pretendo ou farei daqui 20 anos. Tenho que me basear no que vivi até agora. E, como nunca me apaixonei, nunca tive interesse em casar pois, não faz sentido algum viver com uma única mulher sem amor...

Mas, como já diz o ditado: "o futuro à Deus pertence"...

E, respondendo o tópico: o casamento só é uma furada se vc casar com quem não ama. Mas não faz sentido casar com quem não se ama, não é?
e ae cara blz ? vc tem quantos anos ? 16, 18 ?

casar nego só casa mesmo qdo tá cego de paixão achando que tudo vai ser pra vida toda e aquela mulher nunca vai te fuder isso é obvio, a furada vem depois e pelo que podemos observar por muitos depoimentos acontece muitas vezes, nego que antes amava a ponto de casar qdo se separa fala como se fosse solto de uma masmorra de tão aliviado

hehehe...
quem me dera tivesse essa idade...

Então. Muitos casam por impulso. Sentem paixão. Mas não é amor verdadeiro. Muitas vezes, devido a isso, o casamento não dura nada. E o cara sai do mesmo aliviado.
Acho que para casar, o cara tem que ter certeza dos seus sentimentos, do sentimentos da mulher amada e, ainda assim, pensar muito nos prós e contras, por mais que a paixão o impulsione a agir sem pensar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: O casamento vai bem, mas o sexo...

#332 Mensagem por marvosa5 » 15 Fev 2014, 10:53

Elektra escreveu:
Fetichista escreveu:Elektra,

Nem sempre as coisas sao assim como vc diz, na minha modesta opniao, a Mulher casada sente-se com se tivesse adquirido um bem com o casamento, ou seja o homem. Antes do casamento ela faz de tudo para conquistar o caça. Depois parece que o objeto conquistado e seu e não precisa mais de atenção, carinho ou algo semelhante, serve apenas para pagar contas, levar para passear, gastar, arrumar as coisas quebradas...tenho certeza que a grande maioria aqui vai concordar comigo !

Particularmente, eu procuro seduzir, compro lindissimos lingeries para ela, cada vez que vamos para o "fight" há muitas preliminares, etc, etc... porem isso rola so de vez enquando e quando ela quer.... ai não tem cristo que aguente... apenas cortejar e nunca ser conrtejado é dificil....muito dificil !
É, nesse caso sou obrigada a concordar com vc. Acontece que faz parte da cultura de algumas mulheres, ainda, por incrível que pareça, nos dias de hoje ter um "macho provedor". Apesar de todas as conquistas femininas no setor de trabalho, independência financeira, etc, etc, tem gente (mulheres) que ainda acham que um casamento pode resolver seus problemas financeiros, garantir uma certa segurança. Aí é questão de cultura mesmo. Pro homem, uma separação sai bem mais "cara" do que prá mulher. Então elas estão pouco se lixando pro q vc pensa. Não estou dizendo q seja seu caso, de maneira alguma, mas conheço mulheres q casam cedo prá garantir uma certa estabilidade financeira e emocional. Tem uma peça em cartaz, "Não sou feliz, mas tenho marido", q retrata fielmente essa situação. A sociedade cobra q vc se case. Q vc tenha filhos. Eu venho de uma cidadezinha do interior onde as coisas são exatamente assim. Tenha um homem prá chamar de seu, e o resto é lucro. Difícil, amigo. Concordo com vc... mas e agora? O q q se faz?
Cabeça boa essa da Elektra. As esposas erram muito, mas realmente o homem também precisa fazer a parte dele... Embora eu ache que exista uma confusão em algumas coisas, por exemplo a mulher é quem deve comprar lingerie para "presentear/surpreender" o marido, se for uma roupa externa aí tudo bem o marido presentear...

Relacionamento é um tema importante, amplo, e no gpguia tem muito material, sempre aparecem umas sínteses muito interessantes e criativas:
Commander escreveu:Você quer conhecer a sua namorada, case com ela.
Você quer conhecer a sua esposa, separe-se dela
................. :lol: :lol:
General escreveu:Alguém falou isto, mas não lembro quem:
"A mulher casa esperando que o homem mude, já o homem casa esperando que a mulher não mude, e aí dá merda." É lamentável!
Fetichista escreveu:Uma vez um cara me disse a seguinte frase antes do casorio:
"Pegue um balde e durante o primeiro ano de casado para cada metida vc coloca uma pedrinha no balde.
Depois no segundo ano, para cada metida tire uma pedrinha do balde e vc verá qtos anos voce vai demorar para tirar todas as pedrinhas ..!!!!" Dito e feito !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: O casamento vai bem, mas o sexo...

#333 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Fev 2014, 21:25

Casar pensando em fazer muito sexo é ingenuidade...

Para o homem, sexo é fundamental, é o combustível para o relacionamento. Para a mulher não. Sexo até faz parte, mas não é a base do relacionamento. É importante para gerar filhos. E só.

Por isso é tão comum o relato de homens casados que dizem ter que "aguardar para quando a sua mulher quiser" para fazer sexo. E mulheres fazem sexo num ritmo muito menor que dos homens. O que gera insatisfação óbvia no macho.

Já GPs, estão sempre disponíveis (apesar de nem sempre dispostas), pois estão nisso pelo objetivo financeiro e não por tesão sexual. E são essas profissionais que salvam os homens, principalmente os casados, de problemas como depressão e baixa auto-estima, muitas vezes causados pela própria esposa e seu natural desinteresse sexual...

O maior defeito da mulher é não conseguir compreeender as necessidades masculinas. O homem faz sexo com sua esposa só quando ela quer ou deixa. Já o maridão, se disser que tá comendo fora, porque em casa tá ficando na seca, o procedimento mais comum da mulher é pedir o divórcio...

Que pena que as ninfomaníacas são tão raras :( :( ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Set 2012, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: O casamento vai bem, mas o sexo...

#334 Mensagem por gabriel silva » 17 Fev 2014, 21:33

Fodedor Municipal escreveu:Casar pensando em fazer muito sexo é ingenuidade...

Para o homem, sexo é fundamental, é o combustível para o relacionamento. Para a mulher não. Sexo até faz parte, mas não é a base do relacionamento. É importante para gerar filhos. E só.

Por isso é tão comum o relato de homens casados que dizem ter que "aguardar para quando a sua mulher quiser" para fazer sexo. E mulheres fazem sexo num ritmo muito menor que dos homens. O que gera insatisfação óbvia no macho.

Já GPs, estão sempre disponíveis (apesar de nem sempre dispostas), pois estão nisso pelo objetivo financeiro e não por tesão sexual. E são essas profissionais que salvam os homens, principalmente os casados, de problemas como depressão e baixa auto-estima, muitas vezes causados pela própria esposa e seu natural desinteresse sexual...

O maior defeito da mulher é não conseguir compreeender as necessidades masculinas. O homem faz sexo com sua esposa só quando ela quer ou deixa. Já o maridão, se disser que tá comendo fora, porque em casa tá ficando na seca, o procedimento mais comum da mulher é pedir o divórcio...

Que pena que as ninfomaníacas são tão raras :( :( ...
u

Concordo em gênero, número e grau. Me vi descrito em sua mensagem. E tem mais..se o cara come fora e da merda todos vão te cruxcificar , vc será o pilantra, o eterno fdp e sempre lhe apontaram dedos munidos das mais ferrrenhas críticas. Infelizmente o sexo com a esposa é só quando elas sinalizam com positivo, conseguir um sexo no peito, raça e conversa é muuuuuuito difícil. Costuma dar é briga e discussões, um dormir de bunda virada pro outro e no dia seguinte aquele gosto azedo ao levantar com a cara virada. Seu dia ja vira uma bosta ! Pena que as mulheres não sabem o poder que exercem com uma boa transa, pra nos homens é essencial. Pra elas basta novelas, BBBs e filmes. Ok! Nessa brincadeira as putinhas vão enchendo os bolsos, se cuidando e ficando cada dia mais lindas e gostosas pra nós. Ah o sexo é frio? Fodas, eu quero é o meu que não acho em casa. Continuem assim esposas, as gps agradecem a preferência!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: O casamento vai bem, mas o sexo...

#335 Mensagem por RodiziodeCarne » 17 Fev 2014, 22:16

Alguém já teve ou tem alguma mulher que funciona forçar a barra pra trepar qdo ela não tá a fim ?

Ou todas diante dessa situação assumem o papel de vitima, fecham a cara e daí mesmo é que sexo adeus

Se alguém desenvolveu alguma tecnica pra quebrar esse papel de vitima e meter a rola, favor tutorial

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#336 Mensagem por Rodrigão » 22 Fev 2014, 07:54

o grande X da questão é que homens e mulheres se casam por motivos diferentes e isso que fode com tudo.

homens se casam para transar mais

mulheres se casam para transar menos

como a conta não fecha... homens comem putas e as mulheres casadas engordam e ficam menos interessantes para os maridos.

é foda
é triste
tem exceções nessa regra mas a maioria é isso que acontece...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 19 Fev 2009, 19:29
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#337 Mensagem por SOUL HUNTER » 22 Fev 2014, 11:53

Vejo que o raciocínio de muitos confrades está impregnado da moral judaico-cristã.
Família ?
Quem disse que teu filho vai ser seu amigo e te ajudar ?
Quem disse que teu irmão vai ser um cara confiável ?
Quem disse que teu pai vai te prover ?
Quem disse que tua mãe vai te amar ?

Existe o mundo que desejamos e o mundo da realidade........
Infelizmente............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taiado
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#338 Mensagem por Taiado » 23 Fev 2014, 08:12

Li este topico, q eu mesmo comentei ha tempos atras, e observo como tive sorte no casamento, no quesito sexo... minha esposa acompanha perfeitamente meu ritmo, sempre disposta, oferece boquete se ve que eu estou estressado, e carinhosa enfim eu a amo pela pessoa que e, pela familia que me proporcionou, e tambem pelo sexo, que no meio de tudo isso virou so um plus... conto isso para que os amigos nao desanimem... sou casado a 7 anos e conheci a felicidade, e por isso tenho poucos td's...kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#339 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Fev 2014, 12:33

Sorte sua Taiado...

Pena que vc é excessão :( ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#340 Mensagem por RodiziodeCarne » 23 Fev 2014, 18:57

Eu queria saber se a mulher namorada etc chegasse alguma hora e falasse: to doida pra vc chupar minha bucetinha

Alguém ia achar um pedido desse ruim ou negar ?

Eu já falei pra minha olha vc pode me pedir 5x por dia pra te chupa que eu vo achar otimo

Agora quem aqui não teve um boquetinho negado com cara feia

É o fim da picada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#341 Mensagem por Mistar Gaga » 23 Fev 2014, 19:40

O cara fala assim "casamento é uma merda" quando o certo seria afirmar "o meu casamento é/ou foi uma merda".

Mania que alguns tem de querer transferir suas frustrações para o resto da humanidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#342 Mensagem por marvosa5 » 24 Fev 2014, 11:33

Mas esses alguns são quase a humanidade toda :shock: ... E olha que previamente existe namoro, noivado, test-drive particular :roll: ...
Eu me dei mal porque na minha época não tinha youtube, ou gpguia... :oops:
http://www.youtube.com/watch?v=2BuVnLqa ... 4-overview

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#343 Mensagem por pepsicool » 24 Fev 2014, 11:52

infelizmente, uma grande parte das mulheres usam o sexo para a conquista, depois de conseguirem, começam a regulá-lo e usá-lo como mercadoria para escambo.Coisa que abomino.

Não éra á toa que vovó dizia : " Homens dão amor para conseguirem sexo , mulheres dão sexo para conseguirem amor "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Set 2012, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#344 Mensagem por gabriel silva » 28 Ago 2014, 07:58

Vale a pena ser relido. ...muita coisa engraçada e que passamos igual...kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: As desventuras do casamento

#345 Mensagem por tintln » 28 Ago 2014, 10:21

Algum Sábio pensador uma vez disse: Casar é bom, mas morrer queimado é melhor.

Muitos dos senhores tem experiencia nisso, e para os que não tem, já os alerto:
Se pensam que casar é difícil, vocês não imaginam o que é um divorcio, preparem-se para conhecer o ser mais filha da puta. ex-esposa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”